Ir para conteúdo
Growroom

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Olá, growers, de boas? :D

Bom, tenho uma planta de 3 semanas e meia (não tenho certeza, não fiz um diário dela, sou iniciante e acabei pecando em alguns aspectos), e desde que saiu a radícula da semente, coloquei ela em Terra Vegetal, segue anexado uma foto e um vídeo da consistência dela que upei no YouTube:


Vídeo da Consistência da Terra.
WhatsApp-Image-20160727 (2).jpeg
•Composição: Turfa; Húmus de Minhoca; Casca de Arroz Carbonizada; Material Decomposto.

Pelo o que andei pesquisando por aí, essa terra possui várias recomendações para a Cannabis: Turfa, Húmus e Casca de Arroz são alguns exemplos disso.
Até hoje não tive nenhum problema com ela, porém está na hora de trocar o vaso dela e não sei se mantenho essa mesma Terra Vegetal ou se faço outra mistura de terra. E é agora que entra a ajuda de vocês!

1- Quero mudar ela pra um vaso de 15 ou 20 Litros, devo continuar usando essa mesma terra? É recomendável?
2- Caso não for uma boa opção, estava pensando em fazer uma mistura de Carolina Soil + Perlita + Humus de Minhoca + Esterco, seria uma boa? (Caso não, me recomendem uma receita para solo).

3- Que tipos de nutrientes orgânicos eu poderia colocar agora nessa mudança de vaso para que na época de floração ela me dê bons resultados?

Informações básicas:
OUTDOOR ;
3,5 SEMANAS DE VEGETAÇÃO;
SATIVA;


Fotos da Planta:
WhatsApp-Image-20160727 (1).jpeg
WhatsApp-Image-20160727.jpeg

Obrigado pela atenção, e caso eu infringi alguma regra, por favor falem comigo pois sou novo no Fórum, paz e amor!:wub:

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom
5 horas atrás, lhmarque disse:

Olá, growers, de boas? :D

Bom, tenho uma planta de 3 semanas e meia (não tenho certeza, não fiz um diário dela, sou iniciante e acabei pecando em alguns aspectos), e desde que saiu a radícula da semente, coloquei ela em Terra Vegetal, segue anexado uma foto e um vídeo da consistência dela que upei no YouTube:


Vídeo da Consistência da Terra.
WhatsApp-Image-20160727 (2).jpeg
•Composição: Turfa; Húmus de Minhoca; Casca de Arroz Carbonizada; Material Decomposto.

Pelo o que andei pesquisando por aí, essa terra possui várias recomendações para a Cannabis: Turfa, Húmus e Casca de Arroz são alguns exemplos disso.
Até hoje não tive nenhum problema com ela, porém está na hora de trocar o vaso dela e não sei se mantenho essa mesma Terra Vegetal ou se faço outra mistura de terra. E é agora que entra a ajuda de vocês!

1- Quero mudar ela pra um vaso de 15 ou 20 Litros, devo continuar usando essa mesma terra? É recomendável?
2- Caso não for uma boa opção, estava pensando em fazer uma mistura de Carolina Soil + Perlita + Humus de Minhoca + Esterco, seria uma boa? (Caso não, me recomendem uma receita para solo).

3- Que tipos de nutrientes orgânicos eu poderia colocar agora nessa mudança de vaso para que na época de floração ela me dê bons resultados?

Informações básicas:
OUTDOOR ;
3,5 SEMANAS DE VEGETAÇÃO;
SATIVA;


Fotos da Planta:
WhatsApp-Image-20160727 (1).jpeg
WhatsApp-Image-20160727.jpeg

Obrigado pela atenção, e caso eu infringi alguma regra, por favor falem comigo pois sou novo no Fórum, paz e amor!:wub:

 

Fala man blz?

Então se sua Planta está indo bem nesse solo mantenha, só acho q vc deve acrescentar perlita no transplante, fora isso ta de boa.

As outras informações sobre solo é só dar uma lida nesse tópico que é sobre SOLOS, existem várias "receitas ", mas como disse se ela está se desenvolvendo bem nesse pq trocar???

 Essa planta ta muuuuuito Nova pra pensar em flora ainda ne ela mal começou a vegetar....espero ter ajudado....tmj

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom
1 minuto atrás, AgricultorMaluco disse:

Fala man blz?

Então se sua Planta está indo bem nesse solo mantenha, só acho q vc deve acrescentar perlita no transplante, fora isso ta de boa.

As outras informações sobre solo é só dar uma lida nesse tópico que é sobre SOLOS, existem várias "receitas ", mas como disse se ela está se desenvolvendo bem nesse pq trocar???

 Essa planta ta muuuuuito Nova pra pensar em flora ainda ne ela mal começou a vegetar....espero ter ajudado....tmj

Obrigado, parceiro! :rolleyes:
Realmente, ela está se dando muito bem nessa terra, ela está fortinha e de coloração agradável.

Valeu pela dica de adicionar perlita à essa terra, vou anotar aqui, e caso não se importe vou esperar mais algumas respostas no post pra eu tirar uma conclusão final baseada em múltiplos conselhos e opiniões. Paz e amor, brother :wub:

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom
Citar

 

mano ,na hulmilde, pelo q eu vi na foto vc pode subir mas um pouco de terra,e quando vc trocar de vaso mistura essa terra ae com folhas galhos po de serra  que vai ficar top.

valeu...

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom
13 minutos atrás, sativaES disse:

mano ,na hulmilde, pelo q eu vi na foto vc pode subir mas um pouco de terra,e quando vc trocar de vaso mistura essa terra ae com folhas galhos po de serra  que vai ficar top.

valeu...

Opa, valeu mano, mas..
O que as folhas, galhos e etc vão trazer para minha planta?
Paz e amor, bro! :wub:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom
4 minutos atrás, lhmarque disse:

Opa, valeu mano, mas..
O que as folhas, galhos e etc vão trazer para minha planta?
Paz e amor, bro! :wub:

elas vao deichar seu solo bem drenado e as raizes vao crescer e a sua planta tbm ,e vc pode ,isturar no solo um pouco de areia de rio grossa,é simples mano

 

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom
10 minutos atrás, Locomelo´s oficial disse:

eu sou novo tmb no cultivo e adicionei isopor pra dar uma areada no solo da minha ...

 bom cultivo man bless!

E ai irmão, vamos plantar pra não comprar haha, tamo junto!
Paz e amor :wub:

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 5 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Tópicos

  • Posts

    • Não entendo muito do growroom, então não sei se eu não podia ter abrido um tópico, então se eu fiz errado me desculpem
    • Olá growers, eu sou iniciante e minha pergunta é mais por curiosidade, minha plantinha esta com 2 semanas e 5 dias de vida (19 dias), esta até q bem... ela e prenseeds, ela agora esta pegando sol direto pelo tempo dela, antes eu deixava indireto, so q ela td vez q deixo no sol direto ela fica com as folhas pra cima, e eu queria saber o porque de ela ficar assim kkk mais por curiosidade pq acho q isso n deve ser um problema, e tambem se poderem me dizer se ela está saudavel por aparencia eu iria ficar grato segue as fotos: (essa terra da camada de cima não é a terra principal, é a terra antiga de antes de eu fazer o transplante, por isso parece ser ruim e seca kk tem outra embaixo)  
    • Boa pessoal, tranquilo? Poxa, estou numa decepção só. Desde o começo do ano venho tentando comprar umas seeds, mas não estou com sorte. Ano passado fiz uma compra no Lamota e chegou de boa, este ano tentei duas compras no lamota, envio normal sem estealth, não chegou nenhuma, nem sei o que ocorreu, pois era envio sem rastreio. A terceira compra foi mais recente, pedi pelo Seedcity 7 seeds método de envio UltraStealth com rastreio vem acompanhando diariamente o processo e depois de uma semana parado aqui no Brasil vem a mensagem: Objeto em trânsito - por favor aguardede Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em RETENCAO - AGUARDANDO ORGAO COMPETENTE / BR ================= Estou totalmente decepcionado, azarado e fumando prensado, já não aguento mais..kkkkkahauhau... É foda. Enfim será que ainda tenho chances em receber este pacote?   Vlw, apesar de não acompanhar muito vejo que tem uma galera perdendo as seeds também. Confiei no Stealth, mas os caras estão foda na missão das seeds...
×
×
  • Criar Novo...