Ir para conteúdo
Growroom

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olá, growers, de boas? :D

Bom, tenho uma planta de 3 semanas e meia (não tenho certeza, não fiz um diário dela, sou iniciante e acabei pecando em alguns aspectos), e desde que saiu a radícula da semente, coloquei ela em Terra Vegetal, segue anexado uma foto e um vídeo da consistência dela que upei no YouTube:

Vídeo da Consistência da Terra.
WhatsApp-Image-20160727 (2).jpeg
•Composição: Turfa; Húmus de Minhoca; Casca de Arroz Carbonizada; Material Decomposto.

Pelo o que andei pesquisando por aí, essa terra possui várias recomendações para a Cannabis: Turfa, Húmus e Casca de Arroz são alguns exemplos disso.
Até hoje não tive nenhum problema com ela, porém está na hora de trocar o vaso dela e não sei se mantenho essa mesma Terra Vegetal ou se faço outra mistura de terra. E é agora que entra a ajuda de vocês!

1- Quero mudar ela pra um vaso de 15 ou 20 Litros, devo continuar usando essa mesma terra? É recomendável?
2- Caso não for uma boa opção, estava pensando em fazer uma mistura de Carolina Soil + Perlita + Humus de Minhoca + Esterco, seria uma boa? (Caso não, me recomendem uma receita para solo).

3- Que tipos de nutrientes orgânicos eu poderia colocar agora nessa mudança de vaso para que na época de floração ela me dê bons resultados?

Informações básicas:
OUTDOOR ;
3,5 SEMANAS DE VEGETAÇÃO;
SATIVA;

Fotos da Planta:
WhatsApp-Image-20160727 (1).jpeg
WhatsApp-Image-20160727.jpeg

Obrigado pela atenção, e caso eu infringi alguma regra, por favor falem comigo pois sou novo no Fórum, paz e amor!:wub:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom
5 horas atrás, lhmarque disse:

Olá, growers, de boas? :D