Rapozo

Entidade acusa Globo de fazer “apologia ao uso de drogas” após Gloria Maria experimentar maconha

Recommended Posts

Entidade acusa Globo de fazer “apologia ao uso de drogas” após Gloria Maria experimentar maconha                   

Não foram só as redes sociais que bombaram de repercussão com o "Globo Repórter" em que Glória Maria aceitou experimentar maconha em viagem pela Jamaica, em reportagem exibida no dia 1 de julho.

A FEAE (Federação do Amor Exigente), entidade que representa 100 mil familiares de dependentes de drogas no Brasil, recebeu muitas reclamações de seus afiliados e resolveu se manifestar.

O grupo está acusando a Globo de fazer apologia ao uso da droga e pretende levar o caso adiante junto às autoridades competentes.

A FEAE enviou uma carta para a emissora questionando o fato de Gloria Maria aparecer fumando maconha no ar. A entidade criticou a Globo duramente por permitir que a imagem fosse exibida em um programa assistido pela família brasileira.

A carta ainda diz que a programa ignora os riscos da droga, já comprovados pela Ciência.

“Repórter deslumbrada e emissora conivente, sem questionar o grave fato de que maconha hoje no Brasil já é droga de crianças e causa de esquizofrenia. Exibiu essa apologia à maconha de norte a sul do Brasil sem nenhum comentário sobre os riscos da maconha. Portanto, passa a ser responsável pelo aumento do consumo dessa droga já usada na infância , que tira crianças da escola, de projetos, levando às cracolândias. A maioria dos dependentes de crack começaram experimentando maconha na infância”, diz a carta da FEAE enviada à emissora.

"Lamentamos profundamente porque essa foi mais uma reportagem que incentivou os jovens a fumarem maconha. É este o trabalho social da maior rede de tevê do País? Brincar com temas tão preocupantes, aumentando a epidemia causada pelo uso de drogas, que atinge todas as classes sociais no Brasil?", diz anuncia o vice-presidente da Federação, Miguel Tortorelli, no protesto.

A FEAE diz que pediu a todas as 100 mil famílias afiliadas que deixem de assistir ao "Globo Repórter". O grupo também estuda tomar alguma medida mais severa junto a órgãos competentes.

FONTE: http://entretenimento.r7.com/blogs/keila-jimenez/2016/07/12/entidade-protesta-contra-globo-apos-gloria-maria-experimentar-maconha-no-ar/

 

____________________________________________________________________________________________________________________________________________

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em breve terão que engolir a descriminalização logo em seguida a legalização.

Hipócritas, Burros e preconceituosos. 

  • Like 6

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, UniaoHemp disse:

Em breve terão que engolir a descriminalização logo em seguida a legalização.

Hipócritas, Burros e preconceituosos. 

 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Citar

sem questionar o grave fato de que maconha hoje no Brasil já é droga de crianças e causa de esquizofrenia

Hãn?

  • Like 4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa da esquizofenia é que foi bacana!

Onde é que essas toupeiras estavam enterradas?

A porta de entrada pra outras drogas é o alcool e o cigarro!

A maconha é uma porta dos fundos pra sair da sala das drogas ou até um "desvio" dessas drogas realmente pesadas!

Eu não acredito que quem fomenta esse tipo de organização tenha boas intenções.

Enviado por Leo Cannabis

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aposto que não conhecem nada sobre a Cannabis... Acho o cúmulo o cigarro e o álcool serem aceitos sem problema algum. Eu NUNCA vi alguém curando alguma doença fumando um maço de cigarro ou um copinho de cachaça.

Eles falam, falam e falam, mas não dizem nada! Um monte de argumento inútil.

Precisamos fazer a nossa parte e conscientizar e disseminar a verdadeira cultura cannábica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Tópicos

  • Posts

    • Explana esse bank ai 😧
    • Sem crise irmão, já mais quero treta, só acho q a forme q estão tratando nos novatos parece nos menosprezar, mas eu imagino q estão a muito tempo na caminhada, muitos de nos sabemos como é difícil conseguir seeds
    • Salve rapazeada, tá rolando muita treta nesse tópico e como eu sou da turma do "deixa disso" vamo lá. Eu vejo a galera teimando nesses bancos famosos, enquanto uns vem aqui dar a letra certa e avisar que é cilada. Manos eu te garanto que a rapazeada que tá avisando é na boa intenção mesmo que não seja com experiência própria , mas ouviu da galera que já cultivou e confia no feedback dos caras. O Stuart mesmo deu a letra aqui e os caras ficam questionando como se o cara tivesse de implicância ou não soubesse oq tá falando, rapazeada, pelo que eu já vi esse mano aí já fez seleção em pack de exotic genetix, top dawg e o caralho, só o puro creme. Com certeza ele sabe diferenciar oq é uma planta boa ou não. O Black flag direto da a letra sobre isso. Tem um tópico com mais de 20 páginas fala do sobre breeders confiáveis. Pode sair coisa boa em rqs, dinafem, Barney e o caralho? Pode! Em prensado tbm hahaha. Óbvio que seeds bulk é melhor que seeds de prensado e vcs vão achar coisas melhores que nas sementes do prensadinho, mas isso não significa que vão ser coisas boas. Ainda mais solo preço que vcs estão pagando. Seed bulk não tem seleção não tem nada, pegao dois clones de elite cruzam e fim. Toda aquela descrição da genetica é papo furado. O trampo é terceirizado lá emmuma empresa no Marrocos os caras nem tocam na seed não fazem o teste e tão pouco se fodendo. Sou muito mais catar de.um pólen chuker do que essas portas, inclusive a transparência é maior . Outro dia estava lendo em um fórum o verdant falar sobre a bubba kush s1 dele ele explicou que não existiu trampo em.cima da cruza e nem nada do tipo, devido a natureza true breeding do clone de bubba que ele tinha, nao ouve trampo, mas ouve teste e por isso ele garante o trampo, tem diário de cultivo no fórum tem feedback da galera. Aí que rola a diferença, gastar dinheiro com algo de verdade ou empresas que enganam seus clientes e tudo é puro marketing. Enfim galera, a grana é de vocês e façam oq quiser com ela, mas a rapazeada só veio da ideia certa . Abraços ae e para com a treta. Nois