Ir para conteúdo
Growroom

BEDROCAN BRASIL é a empresa de cannabis medicinal mais experiente e inovadora do mundo

Recommended Posts

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

A Bedrocan surgiu em 1984 na Holanda, país de grande tradição agrícola. Desde a origem, nos especializamos em técnicas de cultivo em locais fechados, em que se pode controlar todas as variáveis ambientais.

Em 2003, amparados por nossa vasta experiência na área, nos tornamos fornecedores do programa do Ministério da Saúde da Holanda para produção e fornecimento de Cannabis para uso medicinal, sendo hoje os fornecedores exclusivos daquele país. Ao longo da última década, além de aprimorar nossas técnicas de cultivo padronizado, desenvolvemos genéticas próprias para ampliar nossa exploração do potencial terapêutico da planta, que varia de acordo com suas proporções de canabinoides.

respondido !!! :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Conteúdo Similar

• Por joaovithor420
      olá sou joão.v , comecei a fumar a 3 anos venho fumando todos os dias , compro um prensado de qualidade verde,com cheiro de manga,limão, pelo que andei lendo o prensado que venho pegando e de boa qualidade , infelizmente não tenho acesso a flor ,👵 minha vó tem cancer no estomago e esta passando por uma quimeoterapia pesado todas as noites ela fica gemendo de dor na cama ate amanhecer , ela nao dorme,nao come,e acho que cada dia que passa ela esta ficando pior, eu tenho medo de dar oleo de prensado mesmo eu lavando e sendo de uma qualidade "Boa" mais n agoente ver mais minha vo sofrendo , posso fazer o oleo ⚗️ com thc? existe algum risco por conta da idade ? ela te pressão alta e toma remedios ? 
  • Criar Novo...