Ir para conteúdo
Growroom

alguém ai pode Ajuda Com meu Grow

Recommended Posts

• Usuário Growroom

eai galera só novo nessa área de grow venha aqui pedi uma ajuda não sei se essa e área correta para essa pergunta mais vamos la. Cansado de compra esse prensado decide fazer meu próprio Grow para plantio ele e grande tem cerca de  175 de altura por 80 Cm De Largura por 180 de comprimento ele vai ser um  grow de florescimento da cannabis ele esta pronto. Eu estou pensando em coloca ate 3 planta nesse espaço não sei se cabe mais que isso. Mais 3 já  Ta bom e ainda estou planejando fazer mais 1 grow pro Estado Vegetativo Pelo Que Vi o Vegetativo não precisa ser grande igual o da floração ?

Sobre Grow grande da floração  tem 175  de altura 80 de largura por 180 de comprimento  tenho duvida sobre o tanto de iluminação e o exaustor precisa ser grande ou ter + de 1 exaustor i Entrada de ar com cooler ? ou entrada passivas ?.  por que o espaço e meio grande não ?

Sobre Grow do Vegetativo se alguém deixa qualquer dica ta bom 

Agradeço a quem ajudar com qualquer dicas sera muito bom pra me ajuda no meu projeto pois só iniciante 

Link para o post
Compartilhar em outros sites