Ir para conteúdo
Growroom
  • Conteúdo Similar

    • Por ricco y locco
      Salve, nação! 
       
      estive afastado por motivos pessoais,
      mas depois de pesquisar atentamente as informações sobre esta terrível pandemia, 
      com muita esperança trago até vocês o que observei e constatei como possível tratamento e cura. 
      O THC DISSOLVE LIPOPROTEÍNAS E POSSIVELMENTE SERÁ O GRANDE ALIADO NO COMBATE E CURA DO COVID-19 

       
      ontem, 19/abril/2020, ao assistir a reportagem sobre a pandemia covid-19, ou corona virus, 
      no Fantástico, os cientistas estão pesquisando alguma substancia ou medicamento  que mate ou neutralize o vírus.
      Esta substancia ou medicamento terá que dissolver a membrana na qual está envolvido o vírus, e acabar com seu poder letal. Esta membrana que atua como uma "couraça de defesa" do covid-19 é uma lipoproteína..
       
      por acaso o THC cumpre esse mesmo papel nas ligações neuroniais.
      Quando o THC atinge as sinapses no cérebro, ele age como se fosse um "detergente" na bainha de mielina, dissolvendo-a.   a BAINHA DE MIELINA que "encapa" as ligações entre os neurônios nas sinapses é uma lipoproteina que é literalmente "raspada" pelo THC, que aje como "desengordurante" ou "detergente".. por uma coincidência divina, a membrana que envolve o coivd-19 ė uma LIPOPROTEINA
       
      Sendo o THC um poderoso "desengordurante" , possivelmente ele poderá ser um remédio muito eficaz para matar esse vírus entenderam..? 
      outra coisa que está sendo discutida pela sociedade científica é a terrível influência dos sinais da tecnologia 5G já utilizada nas transmissões via internet em alguns países, 
      vou postar o link no FACEBOOK para vocês lerem e tirarem suas conclusões: 
      postagem de Marcus Windfoot, via FACEBOOK 
      Acordem enquanto é tempo !!!!!
      A ARMADILHA DA TECNOLOGIA O TIRO MORTAL DO WIFI
      por J.E. Ante

       
      O 5G a 60Ghz ressoa com a molécula de oxigênio e confere ao oxigênio uma polaridade reversa que o torna muito menos utilizável para o corpo humano.
      Em altas concentrações de uso de 5G, você provoca asfixia em seres humanos.

      E em doses mais baixas, você obtém sintomas semelhantes aos da gripe, que tem exatamente os mesmos sintomas com essa captação reduzida de oxigênio pelo organismo.
      Mas a maneira como o 5G mata é mais peculiar.
      Nossos corpos têm trilhões de organismos parasitas os quais se alimentam de nós, e alguns dizem que nos ajudam a viver fazendo muitas funções úteis.
      Mas quando essas bactérias, fungos e parasitas são submetidos a qualquer radiação de microondas WIFI, eles são lesados e começam a reproduzir toxinas em legítima defesa.
      Esses organismos começam a se reproduzir rapidamente para garantir sua sobrevivência, e excretam toxinas, e então recebemos sintomas semelhantes aos da gripe.
      Esta é a verdadeira doença..
      O 2G possui dez frequências de microondas atribuídas,
      o 3G também possui dez,
      o 4G possui cinco frequências com algumas sobreposições,
      mas o 5G possui 3000 frequências de microondas atribuídas pela FCC.
      Por que tantas?
      O 5G deve realmente ser chamado 297G e não 5G.
      Portanto, com este lançamento de 5G na China, Coréia, Itália, Irã e navios de cruzeiro, temos as maiores concentrações de uso de 5G e as maiores concentrações de doenças e mortes no mundo.
       
      Nossos parasitas internos são como canários em uma mina (para detectar gases mortais) e estão sendo mortos rapidamente com esse uso de 5G.
      Quando isso acontece muito rapidamente, o corpo não consegue se livrar do aumento de toxinas e o hospedeiro (você) morre de toxemia.
       
      Nossas células humanas estão todas unidas e formam uma união muito mais forte, mas nossos muitos hospedeiros parasitas dentro de nós estão muito mais isolados dentro e muito mais vulneráveis a essas radiações de microondas WIFI.
       
      Eles tentam sobreviver multiplicando-se rapidamente e produzindo toxinas para protegê-los dos danos, mas não adianta e morrem com 5G.
       
      E com sua morte rápida, nossos corpos (pelo menos humanos mais velhos e menos saudáveis) são sobrecarregados por toxinas muito rapidamente e morrem dos efeitos combinados da captação reduzida de oxigênio do 5G, e também da superpopulação maciça, a biomassa de germes e parasitas, o que cria uma toxemia esmagadora.
       
      Quando os chineses prenderam as pessoas em Wuhan, eles se voltaram para seus novos telefones 5G e conexões à Internet e, portanto, a cidade foi inundada com muito mais radiações 5G WIFI e fez com que muitas pessoas adoecessem e morressem.
      Muitas pessoas até adoeceram instantaneamente na rua devido à deficiência de oxigênio. Uma nuvem maciça de radiações de microondas de 5G 60Ghz fez com que o oxigênio no ar caísse abaixo dos níveis de sobrevivência.
      Ontem, toda a Ásia desligou o 5G e deixou apenas os sistemas 3G e 4G para se comunicar, para que eles saibam que o 5G é a verdadeira causa das doenças.
      Portanto, desliguem seus smartphones ou coloque-os em uma bolsa de alumínio até precisar usá-los para diminuir a exposição à radiação para você e todos os outros.
      E se você curar seus pais idosos e avós, coloque-os em uma gaiola de Faraday, onde eles não serão irradiados constantemente por sinais WIFI ao redor, especialmente nos hospitais.
      Então, seus corpos doentes podem se curar a tempo, enquanto a toxemia desaparece de seus corpos.
      Tradução Vilma Capuano
      Nota: Gaiola de Faraday foi um experimento para demonstrar que uma superfície condutora eletrizada possui campo elétrico nulo em seu interior porque as cargas se distribuem de forma homogênea na parte externa da superfície condutora.
      o texto acima é de VILMA Capuano 
       
      por favor, se vocês acharem que estas informações são pertinentes, discutam, repassem e compartilhem com seus amigos, ou alguém da comunidade médica ou científica. 
      como eu sei que aqui temos cultivadores e leitores de todas as camadas e classes sociais, pela urgência que vivemos, estas informações PRECISAM ser depuradas e confirmadas, mas em linhas gerais, eu ACREDITO SIM que estamos diante do tratamento e cura desta terrível pandemia. 
       
      não está sendo possível eu acessar o growroom, espero que tenha contribuído, aqui no meu bairro todo mundo concorda com o que foi pesquisado, dito e postado. 
      Deus abençoe e proteja a todos nós! 
      ps: pra quebra um pouco o clima tenso que estas notícias trazem, imagine se realmente for verdade.. a legalização seria questão de DIAS! aloha & as melhores vibrações pra vcs!
       
    • Por highbythebeach
      Olá, estou buscando tirar dúvidas e encontrar experiências de outras pessoas. Abri essa enquete, pois estou sofrendo males no intestino e vou fazer uma colonoscopia para descobrir o que me afeta. O fato é que sinto muito desconforto (algumas dores) e constipação (intestino preso), tomei muitos remédios e eles não ajudaram em nada a não ser em intoxicar meu fígado. Gostaria de saber quais efeitos você sentiram com o uso da cannabis no intestino/estômago usando a planta como tratamento, também gostaria de saber se alguém com síndrome do intestino irritável/doença de crohn como se sentem com o uso da cannabis.
    • Por growerout
      Parece que aos poucos estamos avançando na luta contra o tráfico e pelo direito de fumar algo que seja efetivamente natural ... ótima notícia pros entusiastas de plantão!!
      FONTE 1: https://oglobo.globo.com/sociedade/saude/cannabis-sativa-reconhecida-como-planta-medicinal-pela-anvisa-21346243#ixzz4hFRTufHG
      Segunda fonte: http://exame.abril.com.br/brasil/maconha-e-reconhecida-como-planta-medicinal-pela-anvisa/
    • Por B.
      Fala, galera! 
      Sei que o ideal é fumar da planta de qualidade, mas isso ainda está fora da minha realidade. Gostaria de saber se alguém tem ideia de como a sujeira presente nos prensados deste Brasil pode afetar os espermas e se há um aumento do risco de gerar filhos com deficiências mentais. 
      Alguém tem alguma ideia? 
       
       
    • Por crseed
      Uma reportagem interessante sobre as freiras de merced que usam o poder da cura da maconha extraindo óleos, fazendo pomadas de raízes, tinturas... 
      O interessante é a cobertura jornalística da fotógrafa Soraya Matos. Quem aqui curte arte, vai ficar chocado com algumas imagens, um contraste tremendo, mesmo estando em pleno século XXI e tudo ser mais aberto, ainda sim, as imagens são fora dos padrões e costumes...

      Essa é a minha favorita da série:


      O link com a matéria completa e mais imagens:
      http://www.vice.com/pt_br/read/freiras-da-maconha?utm_source=vicetwitterbr
×
×
  • Criar Novo...