amigosdogrow

THCprocê preso

Recommended Posts

On 26/06/2016 at 1:02 PM, tyno2007 said:

Tomara que o Thc saia eu fui esta semana com 7 plantas e sai.

oooooba  eu tenhu 6 kk tranqueilidade sen neurozeB)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que tem a ver o mano do assalto ai com o thcproce porra.. ninguem aqui é assaltante nao..  se o cara nao for e emprestou o carro pros ladroes é culpado tbm!!!
 q se foda na cadeia!!

mas vamo focar no caso do THCProcÊ! um cara honesto que nao realiza crimes!!!

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 hours ago, tyno2007 said:

Na verdade não tenho que explicar  nada mais  expliquei e mesmo que eu estava no assalto o que importa a questao era os pés de maconha e o b.o de corrupção de menor e associaçao ao tráfico vai ser isso que vão tentar não sei também comigo não vai ocorrer pq não vou mais plantar .

Só fiz o alerta pq o que aprendi foi aqui e com o outro mestre que prefiro Nao citar pois já sabem ,mais acho que os growers esperto deveria ir no cartório e fazer uma declaração que planta exclusivo pro consumo e quem tem filhos menorés já coloca tudo no papel que eles não têm perticacao alguma e melhor previnir apesar de que com um bom gravata ninguém fica preso .

Mais uma coisa o Thc se não tivesse criado cooperativa para ajudar os outros já estava na rua pois morava sozinho o Bo era menor ainda que nem eu tentanto ajudar já fui taxado de assaltante mais aqui e rota de tudo meu querido se o cara foi assaltado era pq estava com grande quantia em valor de mercadorias no caso contrabando então pra mim contrabandista ,ladrão, assaltante e plantadorés de maconha são tudo criminoso quem acha ao contrário vai saindo do armário e colocondo os nomes e endereços de plantio aqui kkkkkk. Agora entenderam?

como você vem aqui sugerir a alguém para ir no cartório fazer declaração que planta erva?!

cara, ta maluco?

pessoas, não façam isso! de forma alguma!

  • Like 6

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 26/06/2016 at 3:02 PM, tyno2007 said:

Com essa treta aí fica difícil te defender, irmão. Mas quem sou eu pra julgar, né? Só te desejo boa sorte.

4 hours ago, FibrasTHC said:

Ontem a família do Sergio me respondeu no Facebook sobre essa questão, a família não sabe dizer se a audiência aconteceria hoje (27/06/2016) ou amanhã (28/06/2016).

Bem, já são 19hrs e até agora nenhuma novidade sobre a audiência, será que é certeza de ter amanhã?

Tenho fé que essa semana ele vai receber a liberdade merecida.

#LiberdadeTHCprocê !!

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, tyno2007 said:

Na verdade não tenho que explicar  nada mais  expliquei e mesmo que eu estava no assalto o que importa a questao era os pés de maconha e o b.o de corrupção de menor e associaçao ao tráfico vai ser isso que vão tentar não sei também comigo não vai ocorrer pq não vou mais plantar .

Só fiz o alerta pq o que aprendi foi aqui e com o outro mestre que prefiro Nao citar pois já sabem ,mais acho que os growers esperto deveria ir no cartório e fazer uma declaração que planta exclusivo pro consumo e quem tem filhos menorés já coloca tudo no papel que eles não têm perticacao alguma e melhor previnir apesar de que com um bom gravata ninguém fica preso .

Mais uma coisa o Thc se não tivesse criado cooperativa para ajudar os outros já estava na rua pois morava sozinho o Bo era menor ainda que nem eu tentanto ajudar já fui taxado de assaltante mais aqui e rota de tudo meu querido se o cara foi assaltado era pq estava com grande quantia em valor de mercadorias no caso contrabando então pra mim contrabandista ,ladrão, assaltante e plantadorés de maconha são tudo criminoso quem acha ao contrário vai saindo do armário e colocondo os nomes e endereços de plantio aqui kkkkkk. Agora entenderam?

Sem querer te ofender com a pergunta ,mais tu é meganha?...

  • Like 6

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 hours ago, tyno2007 said:

Na verdade não tenho que explicar  nada mais  expliquei e mesmo que eu estava no assalto o que importa a questao era os pés de maconha e o b.o de corrupção de menor e associaçao ao tráfico vai ser isso que vão tentar não sei também comigo não vai ocorrer pq não vou mais plantar .

Só fiz o alerta pq o que aprendi foi aqui e com o outro mestre que prefiro Nao citar pois já sabem ,mais acho que os growers esperto deveria ir no cartório e fazer uma declaração que planta exclusivo pro consumo e quem tem filhos menorés já coloca tudo no papel que eles não têm perticacao alguma e melhor previnir apesar de que com um bom gravata ninguém fica preso .

Mais uma coisa o Thc se não tivesse criado cooperativa para ajudar os outros já estava na rua pois morava sozinho o Bo era menor ainda que nem eu tentanto ajudar já fui taxado de assaltante mais aqui e rota de tudo meu querido se o cara foi assaltado era pq estava com grande quantia em valor de mercadorias no caso contrabando então pra mim contrabandista ,ladrão, assaltante e plantadorés de maconha são tudo criminoso quem acha ao contrário vai saindo do armário e colocondo os nomes e endereços de plantio aqui kkkkkk. Agora entenderam?

Discordo, não acho que grower esteja no mesmo nivel de assaltante. somos considerados criminosos perante a lei, pq o brasil é um exemplo de retrocesso e em pleno 2016 não legalizou essa porra. mas não causamos mal e nem tiramos nada de ninguém cultivando nossas plantinhas.  :rasta:

  • Like 13

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim como o cara que estava trazendo mercadorias do paraguai, por mais que seja crime, não acho que sonegação pode ser equiparada a assalto. E você ainda fala, "se o cara foi assaltado era pq estava com grande quantia em valor de mercadorias no caso contrabando", como se isso justificasse o assalto.

  • Like 5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutes ago, BeTHC said:

Assim como o cara que estava trazendo mercadorias do paraguai, por mais que seja crime, não acho que sonegação pode ser equiparada a assalto. E você ainda fala, "se o cara foi assaltado era pq estava com grande quantia em valor de mercadorias no caso contrabando", como se isso justificasse o assalto.

ó as idéia do cara q tal? kkkkkkkkkkk

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 19/06/2016 at 14:06, UniaoHemp disse:
Editado por Seedinho
Post não sai da area de respostas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@sano, uma declaração em cartório se colocando como usuário e cultivador isentando os outros moradores da casa desse ato, tem valor legal num possivel processo caso a casa caia (literalmente)?

:huh:

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Seedinho disse:

@sano, uma declaração em cartório se colocando como usuário e cultivador isentando os outros moradores da casa desse ato, tem valor legal num possivel processo caso a casa caia (literalmente)?

:huh:

Acho que um documento desse não teria o menor valor legal. Se não seria só um traficante arrumar um laranja e falar pra ele fazer uma declaração desse tipo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Venom420 disse:

Acho que um documento desse não teria o menor valor legal. Se não seria só um traficante arrumar um laranja e falar pra ele fazer uma declaração desse tipo.

@sano. Desculpe aí mas o nome do sano não desgrudou dessa citação . Então brother, a questão não é exatamente valer como um salvo conduto pra cultivar, mas sim como um documento já de data antiga onde vc se coloca como usuário desde aquela data. Perguntando isso pq em outros fóruns vi pessoas dizendo q tb fizeram documentos assim, q nem o do brother lá em cima, e me ficou essa dúvida, se serviria como argumentação perante um juiz.... aí aproveitei a deixa do mano pra pedir uma opinião jurídica sobre o assunto...

Abx

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve Salve Rapaziada do GR, 

Também tenho essa dúvida ae, se o documento ajudar os agricultores é de grande valia !!

mais como não sabemos ao certo, eu ainda prefiro ficar no stealth !!!

Paz a Todos !!!

44 minutes ago, Seedinho said:

@sano. Desculpe aí mas o nome do sano não desgrudou dessa citação . Então brother, a questão não é exatamente valer como um salvo conduto pra cultivar, mas sim como um documento já de data antiga onde vc se coloca como usuário desde aquela data. Perguntando isso pq em outros fóruns vi pessoas dizendo q tb fizeram documentos assim, q nem o do brother lá em cima, e me ficou essa dúvida, se serviria como argumentação perante um juiz.... aí aproveitei a deixa do mano pra pedir uma opinião jurídica sobre o assunto...

Abx

 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

  • Tópicos

  • Posts

    • Vc escuta oque pensa e eu tb kkkkkk é looooombra doido ta pensando que é erva doce kkkkkk n sei oque quer diser ver em quadros,mas um dos efeitos (pelo menos cmg) é transe êxtase.... Coisas que adoro tenta só relaxar,tens ums fumo que da taquicardia msm outros relaxam msm e afetam mais os nervos,é assim. Boa vida e sorte com essa nova de maconheiro kkkk . Abrç.
    • https://www.instagram.com/tgo_milk/ - https://www.instagram.com/milkymeds/ https://www.instagram.com/ganjamed.official/   https://www.instagram.com/mstr8420/ https://www.instagram.com/budzareliciuos/ https://www.instagram.com/therealseedcompany/ (especialistas em landraces) https://www.instagram.com/guardianofthelostterps/ (landraces da Sibéria) https://www.instagram.com/inflorescencesofscotland/ https://www.instagram.com/simplysouvenirsf2/ https://www.instagram.com/thehemphouse/ https://www.instagram.com/junkyardoriginalgenetics/   Se olhar as fotos do perfil do https://www.instagram.com/therealseedcompany/ vai ver várias opções de seed traders que ele se relaciona e recomenda. Daí é só entrar em contato.   Vamos falando e avaliando essa galera. Em breve devo pegar alguns pra teste e seleção.
    • Mano, eu fumei maconha a primeira vez aos 13 anos, fui pelas influências pq falavam que era da hora a pira, enfim eu fumava e não sentia nada então m tinha graça pra mim, só que agora com 19, eu voltei a fumar. Não fumo todo dia nem todo mês, eu dou umas pausas pra fumar tipo de mes em mês sabe, as vezes demora uns 3 meses as vezes 6, e as vezes eu fumo de um final de semana pro outro.   A minha trip mano não sei se com vcs é assim, mas qnd bate eu fico bem tontao, o meu corpo adormece e meus os movimentos que faço parece que não sou eu que faço, parece que faço um gesto e depois que eu faço eu to pensando no que ru fiz, as vezes bate a onde de ver as coisas em quadros, eu penso penso as vezes que vou fucar louca e ai meu coração acelera.   Ontem eu fumei um, sempre que fumo eu fumo com a minha mina, ai fumamos ontem e eu estava sentado no sofá com ela, ai pensei na minha perna e ela começou a dar umas fisgadas sabe, tipo um movimento involuntário, cara sei la o que isso tem a ver com a canabis, mas agora a noite um dia dps de ter fumado eu pensei na minha perna e ela começou como se eu estivesse chapado, eu queria parar e quando parava parecia q era estranho sabe, mas ainda consigo controlar, se alguem souber me ajudar fico grato.