amigosdogrow

THCprocê preso

Recommended Posts

Isso ai, bora continuar divulgando, doando (quase nos 2.000 reais ja) e lutando.

E a vakinha falsa foi deletada, graças as denúncias.

  • Like 4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei, nome dela é Luciana Loureiro de Oliveira.

Foi pra cima do Estado obrigando a liberar o THC pra uso medicinal, li a petição e vi que ela tem uma sensibilidade muito grande ao tema e realmente acredita no uso medicinal.

Segue contatos:

DISTRITO FEDERAL/DF

  • Procuradora: ELIANA PIRES ROCHA
  • Substitutos: FELIPE FRITZ BRAGA

                     ANA CAROLINA ALVES ARAÚJO ROMAN

                     LUCIANA LOUREIRO OLIVEIRA

Endereço: Av. L/2 Sul - Q. 603/604 - 1º andar - sala 220
70200-901 - Brasília-DF
Fone: (61) 3313- 5450 / 5486
Fax: (61) 3313-5445

 

Se alguém puder, tem que chegar o caso até eles.

 

  • Like 9

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutes ago, pernagrossa said:

jeremias estou usando meu tempo para divulgar, me desculpe se não te responder. 

paz

vakinha.com.br/vaquinha/apoio-financeiro-ao-thcproce

valeu maximo respeito p vc a ideia E ajuda o sergio e o ze povim vem me xinga nao adianta nao xinguei ninguem so fui xingado mulekada nova nao tem mae pra educa ne vive no facebuk alienado

tenho opiniao e argumento meu pensamento nao xingo ninguem se vc que fala q E douto, adivogado e nao sabe respeita o irmao grande douto E

minha forca pa solta o sergio divulga tb e vc q pensa em mim xinga vai arruma dinheiro pa ajuda o sergio

doacao sergio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Jeremias Muito Louco said:

gente nao vim p compra briga vim alerta p lutar a luta certa A MUDANCA DA LEI

o sergio tem q se solto pq cadeia nao E lugar p ninguem isso nao tira o fato dele pra lei de hoje se considerado traficante nao E minha opiniao E o que a lei VE

talvez seja banido mas motivo nao sei. pq escrevo errado E motivo pq tenho uma visao diferente nao disse E certa ou disse a sua errada E so minha visao

sou usuario igual todos sei do risco de viver no brasil INJUSTO atual

nao pense q vou cala pq vcs querem meu recado ja ta passado mulecada nova nao se faz de trafica e depois levanta bandeira de grower

força brasil

Mano, se você ver que vai ficar aqui falando asneiras, na fé não comente.

  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1º Você vem aqui por em dúvida a vaquinha em prol dele, dizendo que o cara já ganhava grana com a venda de sementes

2º Você tenta de todo modo desmerecer o trabalho do THC, que é um ativista dos bons que meteu a cara pela causa

3º Você fica discutindo e desmerecendo todas as pessoas aqui do growroom.

4º Você falou pra não soltar ele pois ele ajudava outros growers vendendo sementes.

5º Já fiz meu depósito, você pode encontrar meu comprovante no meu album ou a algumas paginas, e nem preciso explicar nada a você.

 

Guarde suas opiniões contra para você. Ele era um ativista em prol da nossa causa, e todos aqui no growroom de certa forma, como podemos, lutamos pelo mesmo motivo que o THC luta. Aqui é o growroom todos sabemos que estamos fora da lei escrita pelo homem mas dentro da lei da natureza. De negatividade já nos basta as notícias do dia a dia.

Que Jah ilumine sua mente.

  • Like 9

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera, em toda notícia sobre maconha, apreensão de prensados, etc... noticias policiais, vamos todos comentar com a hashtag #liberdadeTHCproce .... gota em gota de cada um e vamos criar um oceano...

  • Like 5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae rapaziada, bora esquecer esse mano ai... ele quer é isso, que respondam... No minimo eh um mlk q n trabalha nem nd... Vamos deixar ele falado rapaziada...

 

Vamos nos ligar na mensagem do @MeLasquei q é muito mais importante...

Estou na empresa e não consigo ligar daqui, chegando em casa ligarei pra tentar contata-la!!!!

 

Bora divulgar rapaziada!!!!! #LiberdadeTHCProce #RasGeraldinho

https://www.change.org/p/senado-federal-mudar-a-lei-11-343-legalização-da-cannabis-já-plantar-pra-não-comprar-liberdadethcprocê

https://secure.avaaz.org/po/petition/Supremo_Tribunal_Federal_Retomar_com_urgencia_o_julgamento_da_descriminalizacao_da_maconha/?atNhzib

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/apoio-financeiro-ao-thcproce

  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutes ago, Nil Jardineiro said:

1º Você vem aqui por em dúvida a vaquinha em prol dele, dizendo que o cara já ganhava grana com a venda de sementes

2º Você tenta de todo modo desmerecer o trabalho do THC, que é um ativista dos bons que meteu a cara pela causa

3º Você fica discutindo e desmerecendo todas as pessoas aqui do growroom.

4º Você falou pra não soltar ele pois ele ajudava outros growers vendendo sementes.

5º Já fiz meu depósito, você pode encontrar meu comprovante no meu album ou a algumas paginas, e nem preciso explicar nada a você.

 

Guarde suas opiniões contra para você. Ele era um ativista em prol da nossa causa, e todos aqui no growroom de certa forma, como podemos, lutamos pelo mesmo motivo que o THC luta. Aqui é o growroom todos sabemos que estamos fora da lei escrita pelo homem mas dentro da lei da natureza. De negatividade já nos basta as notícias do dia a dia.

Que Jah ilumine sua mente.

vc nao pode cai de paraqueda na conversa e fala q nao falei o q falei vc ofensivo eu nao

ja doou ou so mim xingou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutes ago, Morenno said:

Ae rapaziada, bora esquecer esse mano ai... ele quer é isso, que respondam... No minimo eh um mlk q n trabalha nem nd... Vamos deixar ele falado rapaziada...

 

Vamos nos ligar na mensagem do @MeLasquei q é muito mais importante...

Estou na empresa e não consigo ligar daqui, chegando em casa ligarei pra tentar contata-la!!!!

 

Bora divulgar rapaziada!!!!! #LiberdadeTHCProce #RasGeraldinho

https://www.change.org/p/senado-federal-mudar-a-lei-11-343-legalização-da-cannabis-já-plantar-pra-não-comprar-liberdadethcprocê

https://secure.avaaz.org/po/petition/Supremo_Tribunal_Federal_Retomar_com_urgencia_o_julgamento_da_descriminalizacao_da_maconha/?atNhzib

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/apoio-financeiro-ao-thcproce

To na mesma pegada, ate tentei ligar, porém os Fixos aqui da empresa estão bloqueados para ligaçoes fora do estado, seria ótimo o email dela que todos nós poderia mandar os apelos.

  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já aproveitando e fortalecendo com suas assinaturas, Já são 1,219 assinaturas, faltam 281 para 1500!! junte-se a mobilização mudar Lei 11,343  Legalização da cannabis!!! Somos muitos irmãos aqui no fórum pra fortalecer! Tamu juntos:ativismo:

https://www.change.org/p/senado-federal-mudar-a-lei-11-343-legalização-da-cannabis-já-plantar-pra-não-comprar-liberdadethcprocê?recruiter=559139384&utm_source=petitions_share&utm_medium=copylink

#Liberdade Thcprocê!!!

  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

achei curioso o cara quere mais dinheiro mas nao trabalha ne entao precisa msm

falei q ele nao E mestre e nao E msm ninguem conseguiu me convence do contrario me xingando

nao desmereci ninguem so nao falei q pa LEI ele E traficante tem LUTAR p MUDAR A LEI

se fez sua parte nao precisa xingar ninguem ne vc tem educacao nao

acha um escrito meu falando p sergio fica preso EU DUVIDO NAO EXISTE

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutes ago, Jeremias Muito Louco said:

achei curioso o cara quere mais dinheiro mas nao trabalha ne entao precisa msm

falei q ele nao E mestre e nao E msm ninguem conseguiu me convence do contrario me xingando

nao desmereci ninguem so nao falei q pa LEI ele E traficante tem LUTAR p MUDAR A LEI

se fez sua parte nao precisa xingar ninguem ne vc tem educacao nao

acha um escrito meu falando p sergio fica preso EU DUVIDO NAO EXISTE

 

Cara, na fé, SOME desse Fórum, você não nos representa.
Se não quer ajudar não atrapalha, na Humildade.

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutes ago, UniaoHemp said:

To na mesma pegada, ate tentei ligar, porém os Fixos aqui da empresa estão bloqueados para ligaçoes fora do estado, seria ótimo o email dela que todos nós poderia mandar os apelos.

Ae, se o site estiver atualizado, acho que consegui os e-mails...

E-mail: [email protected] ; [email protected] ;[email protected]  e  [email protected]

 

Segue link do site com o contato de mt gente... bora pressionar e mandar e-mail pra todo mundo!!!!

EDIT: Com link.... http://pfdc.pgr.mpf.mp.br/institucional/prdcs/contatos/

  • Like 5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutes ago, Bruxão said:

Já aproveitando e fortalecendo com suas assinaturas, Já são 1,219 assinaturas, faltam 281 para 1500!! junte-se a mobilização mudar Lei 11,343  Legalização da cannabis!!! Somos muitos irmãos aqui no fórum pra fortalecer! Tamu juntos:ativismo:

https://www.change.org/p/senado-federal-mudar-a-lei-11-343-legalização-da-cannabis-já-plantar-pra-não-comprar-liberdadethcprocê?recruiter=559139384&utm_source=petitions_share&utm_medium=copylink

#Liberdade Thcprocê!!!

A LEI nao muda desse jeito mano abaixo assinado tem q te um monte de assinatura

o jeito que muda E esse um projeto de iniciativa popular nem sequer pode ser apreciado pelo Congresso se não tiver adesão de no mínimo 1% do eleitorado, além da adesão de 0,3% do eleitorado de pelo menos cinco estados da federação.

organiza esse abaixo assinado pq desse jeito funciona os adivogados daqui ajuda orienta melho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutes ago, Morenno said:

Ae, se o site estiver atualizado, acho que consegui os e-mails...

E-mail: [email protected] ; [email protected] ;[email protected]  e  [email protected]

 

Segue link do site com o contato de mt gente... bora pressionar e mandar e-mail pra todo mundo!!!!

Valeu Mano, vamos todos mandar email para eles, com certeza eles ainda usam esse email.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutes ago, Bruxão said:

Já aproveitando e fortalecendo com suas assinaturas, Já são 1,219 assinaturas, faltam 281 para 1500!! junte-se a mobilização mudar Lei 11,343  Legalização da cannabis!!! Somos muitos irmãos aqui no fórum pra fortalecer! Tamu juntos:ativismo:

https://www.change.org/p/senado-federal-mudar-a-lei-11-343-legalização-da-cannabis-já-plantar-pra-não-comprar-liberdadethcprocê?recruiter=559139384&utm_source=petitions_share&utm_medium=copylink

#Liberdade Thcprocê!!!

#liberdadethcproce

 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos nos irmãos do Growroom veremos novamente nosso Mestre nessas imagens!!!!    #LiberdadeThcprocê!!

thcproce-pai-conivente-filho-pre (1).jpg

Quem ta junto???Tamu juntos!!!:ativismo:

 

  • Like 10

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos todo mundo mandar um email formal, e respeitoso... tenho certeza que com grande quantidade de gente mandando vai dar visibilidade ao caso, e qualquer notícia sobre maconha na midia, apreensão de prensados, etc... comentem LIBERDADE THCPROCE !! vamos todos juntos nos mobilizar, faça sua parte !!!

  • Like 4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Bruxão said:

Todos nos irmãos do Growroom veremos novamente nosso Mestre nessas imagens!!!!    #LiberdadeThcprocê!!

thcproce-pai-conivente-filho-pre (1).jpg

Quem ta junto???Tamu juntos!!!:ativismo:

 

a da esquerda no video E original da direita no video a CRUZA pa associado abre o olho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Jeremias Muito Louco said:

a da esquerda no video E original da direita no video a CRUZA pa associado abre o olho

Mano , sem maldade, vai tomar no cú ! Não entende nada e fica dando pitaco, desanimando a galera, menosprezando o cara que ajudou muita gente a parar de dar dinheiro para o tráfico.. e você, está fazendo o que ?

  • Like 4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, Bruxão said:

Todos nos irmãos do Growroom veremos novamente nosso Mestre nessas imagens!!!!    #LiberdadeThcprocê!!

thcproce-pai-conivente-filho-pre (1).jpg

Quem ta junto???Tamu juntos!!!:ativismo:

 

TamuJunto meu brow!!!! jah to no corre....

 

 

Sem título.png

  • Like 6

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutes ago, Morenno said:

Ae, se o site estiver atualizado, acho que consegui os e-mails...

E-mail: [email protected] ; [email protected] ;[email protected]  e  [email protected]

 

Segue link do site com o contato de mt gente... bora pressionar e mandar e-mail pra todo mundo!!!!

EDIT: Com link.... http://pfdc.pgr.mpf.mp.br/institucional/prdcs/contatos/

Aqui brother @Nil Jardineiro

  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

  • Tópicos

  • Posts

    • Como é meu primeiro post, acredito que possa aproveitar a temática da identificação do sexo das plantas. Caso tenha um link do fórum específico para este tipo de post me enviem por gentileza. Então, primeiro plantio que tem cerca de 6 semanas e troquei o fotoperíodo para 12/12 há 2 semanas. Tenho lido muito e procurado acompanhar o desenvolvimento da planta dia-a-dia. Apesar disso, estou com um pouco de dificuldade de identificar o sexo dessa planta (semente de prensado). Esta planta passou por um stress grande em uma dobra que fiz e quebrei o caule. Fiz um curativo e se recuperou. Estas 3 fotos são dela em ramos diferentes. Aquele que está amarrado e aparentemente está desenvolvendo flores macho é o ramo principal, onde houve a quebra. Se alguém puder dar uma opinião, agradeço, até mesmo para saber quando tempo posso esperar ainda para não correr risco de polinização. Grato!
    • Cara, vamos por partes, ja fiz cultivos de 12/12 desde quando germina, ela não vai mostrar o sexo com 1 e nem com 2 semanas, com da uns 5/6 semanas que ela apresenta o sexo pq precisa ter uma certa "maturidade" pra isso, mais cedo que isso só se for automatica. e sim, se pode causar hermafroditismo fazendo essa mudança de fotoperiodo, qualquer estress que a planta passa, pode vir a causar o herma..
    • tava vendo um topico sobre como aumentar a chance da planta ser femea,e me surgiu uma duvida. sera que eu posso mudar o fotoperiodo pra fazer ela florescer com 1/2 semanas de vida? e caso for femea voltar ao vegetativo sem qualquer problema? ela vai ter alguma tendencia a hemafroditar?