• Tópicos

• Agora estou escutando essa @KushPedia ... Stick Figure ... Uns 10 discos ...  
    • CAra, o texto fala sobre o que já se sabe dos efeitos das diversas substancias utilizadas para fazer oil vap. A verdade é que qualquer forma de consumo de substancias químicas tem potenciais efeitos negativos na saúde a longo prazo. Alguns mais outros menos. E cabe a nós estudar qual é o menos prejudicial. To procurando bastante informação na literatura cientifica médica, e até agora, na minha visão, a substancia com o menor potencial de efeitos colaterais é o MCT (oleo de coco refinado). Se vocêe gosta de usar vap não compre no mercado negro, pq você não sabe quais substancias tem na mistura (lembrando que todos os problemas de saúde relacionado ao vaps nos EUAs, está relacionado a canetas compradas no mercado negro) .  Até onde eu sei, Wax ou o Dab são compostos de PG e VG. Mas recomendo você entrar em contato com os fabricantes para perguntar as formulas atuais.  Eu particularmente estou fazendo meu próprio juice pra misturar ao Rosin ou Extração feito com alcool de cereais. Compro o MCT puro e misturo com terpenos, geralmente 10ml de MCT para 3ml de terpenos puros (mas vale a pena você ir desenvolvendo a proporção ao seu próprio gosto).    MAs não fique preocupado, vaporizar ainda é uma das maneiras mais seguras de usar cannabis.
    • Fasso tudo orgânico no comesso botei as sementes germinadas numa terra preta 50% e 50 de substrato orgânico que comprei loja de jardinagem com cascas de pinho e etc e depois comprei uma terra preparada que tem po de coco po de carvão e ecervo animal aí sempre ponho um pouco de isopor pra drenar dei um chá de banana pra elas e reguei incetida orgânico de folhas de momona aí as novas folhinhas ja veio melhor e falando mais mais desse incetida de folha de momona eu achei ótimo pq vejo que as folhas delas logo quando aplico espero meia hr pra ir ligar a luz quando olho elas estão com as folhas bem mais bonitas s2