Ir para conteúdo
Growroom
Entre para seguir isso  
Thur_Ganja

Seeds

Recommended Posts

Boa tarde Familia ! 

queria saber se existe algum site pra comprar seeds ? eu tenho visto muitas pessoas falando que receberam intimações, isso ainda tem acontecido com frequencia? 

abraços e paz!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá. Tem o Maconha seeds bank Brasil ( https://www.facebook.com/maconhaseedsbankbr/

. São seeds trazidas do Chile e já te enviam direto do BR. Todas as strains deles são cruzas próprias, mas parecem boas (certamente melhor que prenseeds, afinal vc tem acesso a descrição de cada strain, e com as prenseeds é na sorte) Já vi alguns diários no site com strains deles. Bom cultivo, Paz!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 25/06/2016 at 04:12, Henrique__ disse:

Olá. Tem o Maconha seeds bank Brasil ( https://www.facebook.com/maconhaseedsbankbr/

. São seeds trazidas do Chile e já te enviam direto do BR. Todas as strains deles são cruzas próprias, mas parecem boas (certamente melhor que prenseeds, afinal vc tem acesso a descrição de cada strain, e com as prenseeds é na sorte) Já vi alguns diários no site com strains deles. Bom cultivo, Paz!

Como faço pra comprar nesse site meo?? 

Compartilhar este post

Link para o post

Prezado Thur_Ganja

Existem inúmeros seeds bank que enviam sementes para o Brasil.  O problema de se importar, é o risco com a justiça. 

Eu realmente recomendo que você procure sementes com algum amigo, mas se você não conhece nenhum cultivador, recomendo iniciar suas experiências com as seeds de prensado. Mas, se ainda assim, preferir arriscar importar de outros países, solicite que lhe remetam o produto com uma embalagem discreta e para um endereço longe do seu laboratório.  As sementes provavelmente passarão pela alfândega, e se não puderem ser identificadas, serão remetidas para ANVISA.  Vez ou outra, sementes de cannabis passam despercebidos, o risco é grande, mas a recompensa também é.

Se você é iniciante, não se arrisque. Procure cultivar amizades com outros cultivadores de verdade.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 25/06/2016 at 04:12, Henrique__ disse:

fala man , sou da antiga e estou voltando a ativa depois de 5 anos.

vcs sabem se eles realmente mandam do brasil e se demora bem menos que trazer da gringa?? pq eu comprava no hipersemillas que ainda funciona e do mercacannabis que saiu da atividade dakela epoca para k.

Compartilhar este post

Link para o post
Prezado Thur_Ganja

Existem inúmeros seeds bank que enviam sementes para o Brasil.  O problema de se importar, é o risco com a justiça. 

Eu realmente recomendo que você procure sementes com algum amigo, mas se você não conhece nenhum cultivador, recomendo iniciar suas experiências com as seeds de prensado. Mas, se ainda assim, preferir arriscar importar de outros países, solicite que lhe remetam o produto com uma embalagem discreta e para um endereço longe do seu laboratório.  As sementes provavelmente passarão pela alfândega, e se não puderem ser identificadas, serão remetidas para ANVISA.  Vez ou outra, sementes de cannabis passam despercebidos, o risco é grande, mas a recompensa também é.

Se você é iniciante, não se arrisque. Procure cultivar amizades com outros cultivadores de verdade.

Amigo tá certíssimo o que você falou, só não use o termo laboratório, primeiro porque é um termo da polícia para determinar lugares aonde se produz e embala drogas, e segundo porque o cultivo da cannabis é horta, é agricultura é só natureza e alegria

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Prezado Thur_Ganja Existem inúmeros seeds bank que enviam sementes para o Brasil.  O problema de se importar, é o risco com a justiça. 

Amigo tá certíssimo o que você falou, só não use o termo laboratório, primeiro porque é um termo da polícia para determinar lugares aonde se produz e embala drogas, e segundo porque o cultivo da cannabis é horta, é agricultura é só natureza e alegria

Horta se for natural.

Se for indoor artificialmente controlado é laboratório

Compartilhar este post

Link para o post
laboratório se faz cocaina...

planta de laboratório... essa é nova.

É importante pensar nessa terminologia, o cultivo

Índoor pode ser considerado estufa... laboratório é aonde se processa químicos, se fosse laboratório seria se alguém prensasse ou processasse quimicamente

Vi justamente um caso aonde esse termo estava em voga, pois pessoas foram presas com um cultivo índoor a mídia e a polícia chamaram de

Laboratório equiparando ao refino de cocaina ou sintetização de substâncias como o MDMa

Se alguém for pego com cultivo índoor chamar de laboratório só complicaria a situação

Afinal os legumes hidroponicos vendidos nos supermercados são produzidos em sistemas hidroponicos indoor com luzes artificiais, porém os locais aonde são produzidos são chamados de fazendas hidroponicas e não laboratórios... os growboxs vendidos nas growshops são chamados de estufa por alguns

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

laboratório

substantivo masculino

1.

local provido de instalações, aparelhagem e produtos necessários a manipulações, exames e experiências efetuados no contexto de pesquisas científicas, de análises médicas, análises de materiais ou de ensino científico e técnico.

2.

atividade que envolve observação, experimentação ou produção num campo de estudo (p.ex., o comportamento animal) ou a prática de determinada arte ou habilidade ou estudo; oficina.

"l. de música"

3.

local provido de instalações e equipamentos próprios para tratar filmes fotográficos ou cinematográficos.

4.

parte de um forno de revérbero na qual se passam trocas de calor ou reações químicas.

Origem

⊙ ETIM lat.medv. laboratorium 'local de trabalho', prov. pelo fr. laboratoire 'lugar em que são feitas experiências'

Associar laboratório com química é senso comum porém não se limita à isto.

Vide dicionário

Compartilhar este post

Link para o post

laboratório

substantivo masculino

1.

local provido de instalações, aparelhagem e produtos necessários a manipulações, exames e experiências efetuados no contexto de pesquisas científicas, de análises médicas, análises de materiais ou de ensino científico e técnico.

2.

atividade que envolve observação, experimentação ou produção num campo de estudo (p.ex., o comportamento animal) ou a prática de determinada arte ou habilidade ou estudo; oficina.

"l. de música"

3.

local provido de instalações e equipamentos próprios para tratar filmes fotográficos ou cinematográficos.

4.

parte de um forno de revérbero na qual se passam trocas de calor ou reações químicas.

Origem

⊙ ETIM lat.medv. laboratorium 'local de trabalho', prov. pelo fr. laboratoire 'lugar em que são feitas experiências'

Associar laboratório com química é senso comum porém não se limita à isto.

Vide dicionário

Ok mano, não resumi a parada a química , e sim no caso da cannabis a processamento, existem laboratórios de química, biologia, física etc...

Enfim mano foi só um toque baseado em uma história real, o ideal seria não ter que se preocupar com esse tipo de coisa, mas no Brasil tem que se preocupar, pois como o julgamento e a sentença são circunstânciais e dão margem pra diversas interpretações, então os termos tem peso e a forma como o cultivador os emprega tem muita importância ... mas enfim não é um debate só um toque cada um fala o que quer... só acho que devemos tentar não deixar os outros e justiça restringirem cultivo ao tráfico... infelizmente isso não está no dicionario

Compartilhar este post

Link para o post
Em 26/03/2017 at 19:53, smokegrow2 disse:

fala man , sou da antiga e estou voltando a ativa depois de 5 anos.

vcs sabem se eles realmente mandam do brasil e se demora bem menos que trazer da gringa?? pq eu comprava no hipersemillas que ainda funciona e do mercacannabis que saiu da atividade dakela epoca para k.

pow cara to passando pela mesma situação, voltei a cultivar e preciso de sementes, a sorte é que umas mazar, ww e bigbud germinaram depois de guardadas por 5 anos! mais perdi a madre mazar e preciso de novas variedades hehehe, nem o seedsman envia mais pro Brasil ;(

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Smash disse:

pow cara to passando pela mesma situação, voltei a cultivar e preciso de sementes, a sorte é que umas mazar, ww e bigbud germinaram depois de guardadas por 5 anos! mais perdi a madre mazar e preciso de novas variedades hehehe, nem o seedsman envia mais pro Brasil ;(

Orra que sorte heinn essas de 5 anos foram loteria total rsrs

acabei pedindo do hiper mesmo vi que vários irmãos estão recebendo na boa em menos de 1 mês. ??

Bons cultivoss ???

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

tava pensando em importar umas seeds mas vi que um cara pode pegar 25 anos de prisão por 14 sementes se for revogada a decisão que importar sementes é contrabando e não tráfico. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 2017-4-10 at 05:00, Smash disse:

Salve.

O seedsman ainda envia pro BR. Só tiraram o seguro...

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, D.alien disse:

Salve.

MASSA, cabei pedindo na GYO! valeu a info!!!

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, D.alien disse:

Salve.

sim enviam mas fiquem ligados na pf, pedi 22 no seesman e eles cataram minhas seeds<_< to com tudo pra cultivar menos as seeds...

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, CaySP disse:

sim enviam mas fiquem ligados na pf, pedi 22 no seesman e eles cataram minhas seeds<_< to com tudo pra cultivar menos as seeds...

Sim.

PF já conhece os remetentes e modos de envio, pois as lojas não mudam a maneira que enviam.

Peço de um contato que mora na europa e envia direto. Pra mim é seguro.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, thegreenwave disse:

salve. primeira compra ? btc ?

Neste seedbank sim, já comprei an outros 5 anos atrais 

Compartilhar este post

Link para o post