Saulo Carneiro

Vaporizador G Pen Elite - Dicas de uso e conservação

Recommended Posts

Salve canabinistas!

Comprei recentemente na mão do Eduardo da vaporzinho um G Pen Elite, ainda não chegou mas já tô pensando em como usa-lo. Então criei esse tópico para trocar dicas de uso e conservação do aparelho.

Como o meu ainda não chegou, assim que acontecer vou relatar minhas impressões e partilhar com geral. A ideia é trocar dicas e experiências.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae, Rapeize !

Tb adquiri um G Pen Elite e tô achando duca !

O Aparelho é muito fácil de usar e é eficiente.

Comprei na loja Vapokings que dispensa apresentações. Basta verificar as reclamações. Enviaram o produto depois da data marcada e quase fiquei sem o aparelho por conta da greve dos correios, quando ia perguntar eles enviavam respostas estranhas e padronizadas, ou seja, estão nem aí !
Recomendo que comprem, quem tiver possibilidade, em alguma loja física... Pq lá vcs vão saber se tem ou não o produto.
As lojas virtuais podem mentir quanto a disponibilidade e gerar esses problemas, tendo em vista a dificuldade de importar esses aparelhos.

Mas... o G pen é lindo e muito massa de usar. Dá pra deitar na cama colocar aquele som e ligar na moral que não dá em nada ! Vantagem mais que desejada pq tem uns cantos por ai nessa época que tá frio e não dá bom de sair na rua pra inalar a fumaça quente e receber friaca. A garganta pede arrego ! Mais um problema sanado pelo aparelho.
De maneira geral, curti bastante e acho que os canabistas em geral vão gostar tb.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

MOD

Vi num forum da gringa (n lembro o nome)

resolvi fazer no meu elite

Minha Opinião:

Fluxo de ar mais suave

Mais facil de limpar

(encontra esta malha para comprar em tabacarias)

IMG_20170805_112627.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Salve, Rapeize.

Saudações aos Canabistas da resistência de Paz.

No intento de reativar esse post pois imagino que já deve ter dado tempo de mais pessoas conhecerem e eventualmente, ou não, podem estar passando por algumas "bixeiras", que é meu caso, mas querendo angariar conhecimento sobre, que é muito bem vindo.

Ao meu caso, o vap tá dando umas piscadas como se fosse um mal contato leve. Falo isso pq depois de dar uma movimentada no fio o aparelho volta.
Não sei o que se passa então, tô querendo trocar essa ideia.

Luz e paz.

Compartilhar este post

Link para o post

Salve geral

Galera, comprei esses dias meu G Pen Elite OEM ( estou com a perna quebrada  por isso não pude comprar o original) em breve vou fazer um depoimento sobre o msm

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

• Conteúdo Similar

• Por dig420
      Achei pouco material em pt-br sobre o Kingpen, e como não manjo de inglês, vou postar só algumas informações. Se alguém tiver mais informações e quiser agregar ai..

Camarada meu comprou uma "canetinha" dessas no paraguai, pagou $100 ($20 no vaper $80 no refil).. Diz que é só chegar nas lojas de arguile la que o pessoal direciona pra onde tem..
      Dei só uma bolinha e ja fiquei alto, achei mais forte do que vaporizar erva, dei umas tossidas, mas acho que é questão de costume também.
      No site tem várias opções de sabores, qtd mg de THC e CBD.
      Site oficial: https://kingpenofficial.com

Em contra partida, achei algumas reportagens falando de mortes e perigos sobre esses vaporizadores.
      "A FDA também revelou que o acetato de vitamina E foi encontrado na maioria das amostras com THC testadas em seus laboratórios"
      https://www.bbc.com/portuguese/geral-49670309

Eae, vocês ja tiveram contato com esse vape? O que acham?

Paz e bom cultivo =}

• Por Freire123
      Fala galera, então, tô no Canadá por um tempo, comprei um pax aqui é já to usando, queria saber se é de boa levar pro BR, se a alfândega implica ou não. Irei levar comigo na bagagem de mão, pq tô a 1 ano aqui já, então eles provavelmente vão abrir minha mala despachada pra ve se to levando coisa pra vender, dai n queria correr esse risco. Valeu!!
    • Por fischerva
      Salve, galera, tudo bem?
      Se tiver posto o tópico em lugar errado, peço desculpas, sou novo aqui e ainda estou me habituando.

Minha dúvida sobre temperaturas no vaporizador é a seguinte:
      É sabido que diferentes canabinóides são liberados em diferentes temperaturas, de forma que é possível dosar o seu uso de acordo com a vontade, escolhendo o tipo de brisa (mais Thc ou Cbd).
      Na erva, cada temperatura evapora determinado canabinoide, mas e nos concentrados, também é possível fazer esse controle ou sempre irá evaporar todos os canabinoides juntos?  
      Não sei se funcionaria da mesma forma ou se há alguma uma tabela específica pra concentrados, como existe para as ervas: 

Alguém sabe me dizer, ou também tem essa mesma dúvida?

• Por Lucas odc
      Eai galera, eu tenho uma dúvida. Comprei um black mamba pra vaporizar a ganja (infelizmente só tenho acesso a prensado) e eu notei que no caminho de vidro que tem dentro do bocal do aparelho fica uns resquícios de uma resina meio caramelo que me lembra aqueles concentrados que a galera usa pra dar dab. Minha questão é: essa resina é própria para consumo? 
    • Por Ju_
      Boa noite pessoal.. 
      dei uma namorada no GPEN ELITE e o PRO, principalmente porque não faz cheiro... é verdade isso, para os dois modelos, mesmo na temperatura mais quente em ambiente fechado? 
      quero saber sobre a chapacao deles tb.. chapa menos, ou seja, vou perder viagem? lombra igual beck?
      🤙🤙🤙