Entre para seguir isso  
sano

ENCAA Encontro Nacional de Coletivos e Ativistas Antiproibicionistas - Recife 24 a 25 de julho de 2016

Recommended Posts

Salve Growlera!

 

Saiu a programação do I ENCAA Encontro Nacional de Coletivos e Ativistas Antiproibicionistas que acontecerá em Recife entre os dias 24 e 26 de julho de 2016.

Segue a programação:

20160608.jpeg

 

A RENCA - Redes Nacional de Coletivos e Ativistas Antiproibicionistas, que é formada por coletivos, ativistas, movimentos sociais, profissionais liberais, pesquisadoras/es, cientistas e usuárias/os de drogas, está mobilizando-se para realizar o I Encontro Nacional de Coletivos e Ativistas Antiproibiocionistas - ENCAA, com o propósito de realizar formação e disputar a sociedade brasileira com uma alternativa para a reforma da política de drogas que seja antiproibicionista.

ENCAA será realizado entre os dias 24 a 26 de junho de 2016 na cidade de Recife na UFPE - Universidade Federal de Pernambuco. Esperamos contar com a presença de coletivos, ativistas, profissionais de saúde, educação, segurança, sindicatos, comunidade acadêmica, autoridades políticas e quaisquer cidadãos/as interessados/as em participar, apoiar, aprender e construir esse encontro que já entra para história.

 

 Objetivos do encontro:

- Formação Ativistas de todos os estados do Brasil;

- Construção de metodologias para subsidiar o dialogo amplo com todos setores da sociedade sobre a mudança na politica de drogas;

- Projeto de Lei sobre legalização construído por ativistas de todo Brasil;

- Articulação Intersetorial;

 

#INSCRIÇÕES

Inscreva-se através do link: https://docs.google.com/forms/d/1Ksx4TKe9qflOd6U06MUcNuIOdwjL36eLiq1ZdCQ0Jfo/viewform

Dormitório Cama 45,00R$

Alojamento Barraca 35,00R$

 

A conta para pagamento da inscrição é:
 

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL - POUPANÇA

Fernando Ribamar (CPF: 85525375400) 

agência: 1294

operação: 013

Conta: 19202-8

 

O pagamento das inscrições deve ser realizado por todas as pessoas que desejem participar do I ENCAA, independente utilização do alojamento, visto que o valor pago é referente a garantia de: ALOJAMENTO (de acordo com a inscrição) - ALIMENTAÇÃO - KIT ENCAA  (Bolsa\bloco\caneta) - CERTIFICADO PARTICIPAÇÃO. Além de contribuir diretamente para a garantia estrutural da realização do encontro em sua totalidade.

 

#ALIMENTAÇÃO 

Toda alimentação do Encontro será vegetariana, porque questões políticas e questões de redução de custo. Garantimos que haverá uma equipe preparando as melhores refeições com todo carinho. 

LEVEM SEUS PRATOS E TRALHARES

 

#CARAVANAS

Várias caravanas pretendem sair de todo Brasil para chegar ao Recife. Fique ligada/o no seu e-mail em breve encaminharemos uma lista com as pessoas responsáveis por essas caravanas.

 

#VOLUNTARIADO

Se você deseja contribuir como voluntária\o do ENCAA, sinalize esse interesse no ato da inscrição e nós entraremos em contato com você.

 

E quem não puder ir, dê uma força na vakinha que está rolando:

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/encontro-nacional-de-coletivos-e-ativistas-antiproibicionistas

VakinhaENCAA.jpg

  • Like 6

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve @sano!

Sou de Recife, sou maconheiro e sou ativista na luta antiproibicionista. Gostaria muito participar do evento como voluntário, pra dar essa força na luta!  Achei muito foda o encontro, principalmente por discutir modelos de legalização, porque na minha opinião certos modelos são excludentes e visam o lucro acima de tudo. Não acho certo lutarmos pela legalização para no final enriquecer as mesmas pessoas de sempre, que nunca fortaleceram o movimento... Enfim, estou ansioso pelo evento, e se pudesse contribuir e construir com vocês seria muito do caralho! 

Paz!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

  • Tópicos

  • Posts

    • Haa vc "garante" ...um broto nao sobreviver ao sol,(presumindo que só serve pra indoor) estamos falando de maconha pêlamor,eu sei que ela é exigente,quer agua todo dia em quantidade adequada,quer um solo nutrido e aerado,mas sol regrado?!  Pra mim todavia quanto mais sol melhor,estou relatando oque acontece e no que eu acredito e no que nao da pra acreditar (que existam "madres" fracas à esse ponto),ta chegando pra mim peiotewifi cbd,que é "primo" do doctor cbd,se vinher com essa palhaçada nao planto mais strains gringa(pq ai vou saber que as coisas decairam de fato) Tenho lona agricola a qui achei que nao fosse uzar mas pelo menos da pra fazer do jeito apropriado e ver se sai tudo correto. Ps: Oque falta ao povo é informação.
    • Obrigado amigo, então é possivel revegetar uma ruderalis? Ela tem um mes de idade, acredito q floriu pelo foto periodo, imaginei que poderia ser automatica, pelo visto não é, certo?
    • Certo! Mas o que é isso embaixo do pistilo.. ???     Sobre fotoperíodo com poucas horas de iluminação ela vai continuar florindo agora só cuidado no vai e vem pra grow pra não stressar a bichinha.  Perlita você mistura ao solo mas dá uma olhada nesse tópico aqui pra te ajudar:  Composição do Solo https://www.growroom.net/board/topic/44393-tipos-de-substratos-básico/ https://www.growroom.net/board/forum/17-solos-e-substratos/   Do fert não sei responder, dar uma regada, nutrir ou usar enraizador pode ajduar.    Deixa seco o vaso antes de transplantar, facilita. Se tiver outro vaso de planta em casa treina pra ver como faz. Cuidado pra não deixar as raizes muito tempo expostas a luz. Manobra rápido.      Parece problema de nutrição, já olhou esse tópico?  https://www.growroom.net/board/topic/62523-carências-excessos-pragas-e-fungos/