• ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Conteúdo Similar

• Por ben1O
      Bom dia rapaziada!
      Vim discutir sobre quão prejudicial pode ser usar cigarros como filtro do baseado, sei que em alguns lugares falam "Cigarronha" e por aqui no Rj geralmente se fala "Balão".
      Não gosto muito de fumar o tal balão, mas as vezes acabo fumando porque sinto a onda mais suave. Será que isso faz mal ou não? Para os que não sabem é um baseado que tem como "piteira" um cigarro, não fumamos o cigarro, só a maconha.
    • Por matiaxxxx
      fala rapaziada, então, eu comecei a fumar ano passado, e pra mim sempre foi muito bom, sempre me deixou mt tranquilo e bem comigo mesmo. mas esse último fds foi foda, acho que fumei muito mais do que eu tô acostumado, e cai numa badtrip fudida. achei que dormindo iria melhorar, mas logo no domingo de manhã acordei com uma náusea do caralho, e meu batimento não tinha normalizado, e tô com isso até agora, já tomei vários remédios e nada mudou. bebi duas doses de dreher antes de fumar também. alguem tem ideia do que pode ser? devo ir no hospital? obs: sou menor 
    • Por highbythebeach
      Olá, estou buscando tirar dúvidas e encontrar experiências de outras pessoas. Abri essa enquete, pois estou sofrendo males no intestino e vou fazer uma colonoscopia para descobrir o que me afeta. O fato é que sinto muito desconforto (algumas dores) e constipação (intestino preso), tomei muitos remédios e eles não ajudaram em nada a não ser em intoxicar meu fígado. Gostaria de saber quais efeitos você sentiram com o uso da cannabis no intestino/estômago usando a planta como tratamento, também gostaria de saber se alguém com síndrome do intestino irritável/doença de crohn como se sentem com o uso da cannabis.
    • Por Sabrina0987
      Oi galera, tudo bom? 
      To com uma dúvida e espero q vcs possam me ajudar! Fumei pela última vez a 11 dias atrás, hoje preciso tomar umas vacinas e sabado fazer uma exame hormonal (sim, de sangue) quero saber se a maconha interfere tanto na vacina causando uma situação ruim e no exame de sangue alterando. 
    • Por Jubilandia
      Olá Ultimamente eu perdi uma platinha agora das duas so tenho uma nao sei qual foi a causa do problema mais para salvar essa eu fiz transplante para um solo melhor mais gostaria de saber se minha plantinha esta agora em uma boa condição Foto 1 A Distância da Luz e meu grow , Foto 2 , Foto 3 , Tem mais Duas Sementes germinando e gostaria de Saber quando eu plantar e ela sair do solo se posso botar no meu grow já direto ou nao . Agradeço! Se devo mecher em algo ? Colocar nutrietes? Uso o kit Terra box da Plagron , o Solo e Plagron Promix adubação e guano de 🦇 O Que devo fazer daqui em diante ? Nao quero perde ela