Entre para seguir isso  
ganjafarmer

Planta de 1 mes - transplantada p/ fora

Recommended Posts

Aí comunindade growroom..... vou colocá-los a par da situacao da minha nova planta outdoor.

Neste ultimo final de semana fiz o transplante da criança. A planta vegetou 18/6 (hps 400 watts) durante 1 mes, agora está indo pra fora pra florir....

Confiram a operação:

O disfarce:

disfarce.jpg

A mercadoria:

a-planta1.jpg

O local:

a-planta4.jpg

Tá bonita!

a-planta2.jpg

Prometo fotos com melhor resolução em breve...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa planta foi pra fora por que nao coube no room... teria que sacrificá-la, mas resolvi salvá-la....

Realmente ela entrará em flora agora, mas pelo menos umas 5 graminhas ela dá....

Compartilhar este post

Link para o post

porra.. que planta forte. pequena mas com folhas grandes e densas ;)

maneiro. hm.. 400 hps até que é maneiro na veg. ;)

quero ver os PELOS ;)

Compartilhar este post

Link para o post

qualé a especie ????

ta tendo problema de espaço ai na tua casa ganja ???? manda pra minha q eu cuido :) me arruma a HPS e as tuas plantas q eu cuido delas aki e vc pode visitar todo dia :)

Compartilhar este post

Link para o post

need, se conseguir as lampadas. te arrumo uma ;) HPS 250w

é.. esqueci de perguntar.

qual é a especie?

Compartilhar este post

Link para o post

As sementes foram estas:

Top 5 Indoor Mix

Na verdade foi uma cruza entre as especies do top 5 mix. As sementes que plantei foram colhidas de plantas hermafroditas, portanto as chances de se obter uma planta femea é maior. Em 1 mês estarei postando novas fotos para avaliarmos o crescimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Tópicos

• Bom dia amigos,   to querendo reativar o grow aqui, depois de alguns anos em off...  alguém tem informações atualizadas sobre importação de seeds do Chile ? obrigado
    • Bom dia Galera, to querendo reativar o grow aqui, depois de alguns anos em off...  alguém tem informações atualizadas sobre importação de seeds do uruguay ? obrigado
    • @Guilhermenv1 , além do over de N que é claro pela folhas em garras pra baixo, certamente teu PH zoou forte. Que idéia... sair jogando coisas na água` sem a possibilidade de medir depois... vc detonou o PH do solo. Diria que se autos, não tem mais jeito.... vc estragou o ciclo e não vai tirar nada dela.... sinto muito ser o portador da notícia. Eu mesmo sou 'iniciante'. Tenho o benefício de ter namorado 2 engenheiras agrônomas no passado e tenho/cuido de algumas "plantas de varanda" há mais de 20 anos... então entendo um pouco, bem pouco de planta... e menino deixa eu te contar uma coisa: É SÓ UMA PLANTA. Se não sabe o que fazer, não faz nada. Mete um pouco de húmus e acompanha teu solo.... agora querer fazer freestyle com plantas é bizarro. Desculpa se pareço professoral, não sou  e não tenho gabarito pra tal, mas tenho humildade para fazer o mínimo possível quanto não domino o assunto. Meu conselho para qualquer um que for começar é fazer o mínimo possível... esquece ferts... esquece co2... esquece ... faz o simples... o trivial... o que acontece na natureza... Um solo bom (eu não disse ótimo, mas bom), regas com medição de PH e muita, mas muiiiita obervação.   abs!