Ir para conteúdo
Growroom

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Salve salve a todos

Acompanho o forum a algum tempo e tenho aprendido muita coisa! 

Bom vamos aos fatos... 

A mais de um ano venho juntando sementes "boas" de prensados...  Juntei bastante coisa...  E mais ou menos um mes atras resolvi por na terra...  

Usei terra adubada e humus... E rego a cada 2-3 dias...  E costumo dar umas borrifadas de agua nas folhas e na terra á noite...  Nada  em exagero.. E uso vitaminas  A cada 2 semanas...  E luz do sol 

E usei todas as sementes...  Na verdade não acreditava q daria algo..  Mas deu (uhull) 

Os pezinhos estao com aproximadamente com 4 semanas desde que aparecem as primeiras mudas e ate agora estao saudáveis. 

Postei algumas fotos no link abaixo:

Link das fotos no drive

Dito tudo isso...  Minhas duvidas :

Aparentemente uma eh sativa... 

Mas as outras mostraram uma folhagem diferente...  Por exemplo..  Enquanto essa q considero sativa dava folhas de 5 pontas..  As outras deram primeiro 3.. E somente na proxima folhagem folhas de 5 pontas...  E essas  tem uma folhagem ligeitamente mais grossas...  

1) tem como eu saber.. Se trata de uma subespécie diferente...  Ou se sao indicas ou hibridas?  (sei la.. Acho meio improvavel o prensado ser indica pura) 

2) com esse vaso atual... Eh necessario ou indicado...  Replantar cada uma em um vaso próprio? 

3)  por ser um cultivo outdoor.. Estava pensando em criar um estrutura com espelhos em volta da planta para aumentar a quantidade de luz que ela recebe...  Alguem ja viu algo parecido..  Alguma dica ou recomendação? 

Desculpe pelo texto extenso..  E eh isso, valew! 

Neverdjou 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Conteúdo Similar

• Por Adanthc
      Gente Venho Pedir Ajuda de Vcs. tou cultivando um pézinho, eu plantei diretamente no chão após germinar no fundo da minha casa, ae transplantei pro vaso e após 4 dias começou a amarelar as folhas debaixo. minha plantinha ta com 1 mês e 12 dias. O que me dizem ? 
      Não sei exatamente se é Indica ou Sativa, mas acredito muito que é sativa: uma coisa também que tou observando que o par de cima continua no msm desenvolvimento desde que transferir pro vaso.

• Por DinossauroComUmBeckGigante
      Ontem me surpreendi ao ver que no ali express alguns vendedores vendem sementes de maconha. Eh beeem mais barata do que os seedbanks, entao nao devem ser de uma genetica boazona, ne? Mas custa tipo 10 reais 100g de sementes. Um vendedor com boa reputaçao me afirmou que eram feminizadas e que ps buds produziam thc. Mas sei la. Alguem ja tentou essa porra aqui? Eu nao tenho acesso a sementes de bankseeds gringos, e tem ficado cada vez mais dificil encontrar sementes boas em prensado.  Mto obrigado growers.
    • Por Neverdjou
      Salve salve a todos
      Acompanho o forum a algum tempo e tenho aprendido muita coisa! 
      Bom vamos aos fatos... 
      A mais de um ano venho juntando sementes "boas" de prensados...  Juntei bastante coisa...  E mais ou menos um mes atras resolvi por na terra...  
      Usei terra adubada e humus... E rego a cada 2-3 dias...  E costumo dar umas borrifadas de agua nas folhas e na terra á noite...  Nada  em exagero.. E uso vitaminas  A cada 2 semanas...  E luz do sol 
       E usei todas as sementes...  Na verdade não acreditava q daria algo..  Mas deu (uhull) 
      Os pezinhos estao com aproximadamente com 4 semanas desde que aparecem as primeiras mudas e ate agora estao saudáveis. 
      Postei algumas fotos no link abaixo:
       Link das fotos no drive
      Dito tudo isso...  Minhas duvidas :
      Aparentemente uma eh sativa... 
      Mas as outras mostraram uma folhagem diferente...  Por exemplo..  Enquanto essa q considero sativa dava folhas de 5 pontas..  As outras deram primeiro 3.. E somente na proxima folhagem folhas de 5 pontas...  E essas  tem uma folhagem ligeitamente mais grossas...  
      1) tem como eu saber.. Se trata de uma subespécie diferente...  Ou se sao indicas ou hibridas?  (sei la.. Acho meio improvavel o prensado ser indica pura) 
      2) com esse vaso atual... Eh necessario ou indicado...  Replantar cada uma em um vaso próprio? 
      3)  por ser um cultivo outdoor.. Estava pensando em criar um estrutura com espelhos em volta da planta para aumentar a quantidade de luz que ela recebe...  Alguem ja viu algo parecido..  Alguma dica ou recomendação? 
      Desculpe pelo texto extenso..  E eh isso, valew! 
      Neverdjou 
  • Criar Novo...