Ir para conteúdo
Growroom

MACONHA E ATAQUE DO PANICO


Brunozn96

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Eai Galera beleza?

eu abri um fórum aqui a alguns anos atras (2013), falando sobre o problema que enfrentei fumando maconha, vou citar embaixo.. 

Citar

blz galera então eu queria uma opinião de vcs com o meu problema e o seguinte:

antigamente faz + ou - uns 8 meses eu fumava maconha todo dia 1 baseado e uma vez eu fumei e começei a passar mal meus batimentos cardíacos aumentaram mt fiquei acelerado senti calor depois senti frio , senti caimbra nas pernas fui parar no hospital por causa de 1 beck e chegando la tava com taquicardia suadeira foi terrivel e descobri que tenho prolapso valva mitral , isso aconteceu a 8 meses e hj eu tomo remedio propanolol para evitar arritmia e hj em dia eu fico com meus amigos enquanto eles fuma de tabela e nao me acontece nada oque vcs acha q se eu fumar volta a acontecer ? de vez em quando eu fumo cigarro e nao acontece nada , bebo e nada se alguem ja passou por isso sabe como e i nao desejo a ngm porque foi uma sensação horrível deem sua opiniao abraços

bom continuando esse post foi em 2013 e hoje aqui estou em 2016 relatando o que aconteceu comigo, e me desculpem por eu não ter respondido mais nada no tópico, eu perdi a senha daquela conta e com o acontecido eu fiquei tão abalado, que acabei me desligando da internet e não respondi mais ao forum, e hoje vi que rendeu um bom debate la sem eu ter participado.

Foi o seguinte comecei a fumar maconha com 15 anos e aos poucos fui andando por rodas de amigos e conhecendo coisas novas, comecei a cheirar e beber que nem louco, e em um certo dia ia ficar sossegado na minha casa, em um sabado eu resolvi comprar um baseado pra relaxar, e tive uma crise de panico que nem relatei a cima no post antigo e desde então nunca mais fumei, fui em um cardiologista e descobri que tenho prolapso da valvula mitral e a doutora disse a famosa frase de quem porta PVM "que eu vou morrer com isso mais nunca disso", e me receitou propanolol pra tomar todo dia, e desde então pratiquei esporte, andei de skate e bebi, mais bebi muito so vivia de cachaça pra compensar a saudade do green, e tenho sentido dores no peito e falta de ar, nada de mais, apenas sintomas do meu problema, porque deixei os remedios de lado e toquei o fodase, e vivi uma vida normal, apenas com dores no peito nada que cause panico, fui em muitas festas e quando bebi demais acabei fumando maconha e nao me acontecia nada dos sintomas da crise de panico achava estranho, pois quando tentava fumar unzinho sozinho sempre vinha os sintomas novamente, e vi em um topico aqui do forum de um colega dizendo que tem o mesmo problema, e que ele resolve tomando propanolol 1 hr antes de dar um tapa, e tentei experimentar, tomei o remedio fui na bica bolei uma perna de grilo e dei apenas 2 tragos, caminhando na rua com um amigo, depois de 5 minutos parecia que eu fumei 5 baseado bateu uma brisa tao forte que eu perdi a noção do tempo e do espaço parecia que eu tava sedado e meu coração deu uma leve acelerada, cheguei na praca com os amigos e fiquei naquela paranoia sentado observando as arvores e tentando dialogar, depois de um tempo o acelero passou e fiquei apenas lombrado, e fui pra casa dormi, no final de semana tentei repetir a dose tomei o remedio peguei uns 5 camarao da paranga e coloquei na ponta do cigarro, fumei o cigarro todo, fiquei apenas chapado, agora descobri que todo esse tempo foi uma crise de panico e eu acho que estou conseguindo controla-la, quando eu fumo sozinho e fico pensando naquela vez que sofri um ataque, me vem um acelero e falta o ar, agora quando fumo um dedo de gorila entre amigos bebado nada me acontece, vou tentar continuar a experimentar e voltar a fumar e vou relatando aqui nesse topico.

abraços galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

é foda saber a causa disso velho..Muita gente relata isso

creio ser tipo uma reação em cadeia que se desencadeia no subconsciente, agora a raiz disso eh foda saber

talvez se vc conseguir manter a sua atenção e pensamentos  apenas no presente durante o efeito da erva  (se esquecendo de pesos do passado ou preocupações pelo futuro) mt provavelmente isso não aconteceria

tenta curtir o momento, se distrair com a paisagem ou conversas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Amigo, talvez isso te ajude:

em relação a ansiedade:

o THC se liga a um neurotransmissor que produz canabinoides naturalmente, esses canabinoides são ativados por neurônios após serem ''acesos'', sempre quando temos um pensamento esses neurônios ficam ativos, e após ativos eles ficam temporariamente irresponsáveis, e os canabinoides quem interrompem esse processo e dão rumo a eles... o problema é que quando a gente fuma um nosso cérebro fica saturado de canabinoides, então quando esses neurônios estão ''acesos'' n há um neurotransmissor específico pra filtrar ele, logo eles acabam que se perdendo e ligando rapidamente aos primeiros pensamentos que vem na cabeça, o que leva teus pensamentos a serem mais amplos e mais conectados; em termos de ansiedade, quando você começa a ter um pensamento ansioso, ele acaba que ganhando força e ficando cada vez mais sólido... e o resultado disso é uma ansiedade a níveis irracionais, pensamentos ansiosos puxando um ao outro, te convencendo que há algo errado quando na verdade a única coisa errada é que você n tá conseguindo largar um simples pensamento ansioso que levou a essa crise gigantesca em primeiro lugar.

por fim ele recomenda o que sempre digo; low thc high cbd strain pra ter uma experiência mais tranquila, e evitar que esses neurônios se ligam a pensamentos ansiosos, ou que não sature os canabinoides em primeiro lugar.

e também meditação, pra ter uma mente mais calma, ter controle dos pensamentos ao invés de um cérebro todo embaralhado com pensamentos soltos a todo tempo.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eai Nil, cara obrigado pela explicação e é exatamente o que imagino, ja que quando estou entre amigos distraidos esses pensamentos ansiosos não me vem a cabeça, e veja bem nunca tentei fumar uma pure, apenas prensado e também nunca tentei uma dose com mais cbd... no caso preciso de um vaporizador certo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...
  • Usuário Growroom
Em 26/04/2016 at 10:18, Brunozn96 disse:

então eu consigo me distrair as vezes, e acabo não tendo esse acelero, mais quando to sozinho ai as coisas mudam, e parece também que o efeito da erva em mim esta 100x mais potente, eu do 2 tragos e ja bate uma brisa forte....

Oi então eu resolvi pesquisar sobre esse assunto, por que eu também nos primeiros 2 dragos , depois de 2 minutos a brisa vem lentamente e começa me dar ansiedade sem saber o que faço mãos trêmulas um arrependimento de eu ter fumado , coração acelerado e sinto ta bem  falta de ar, com enjooos ,  minha primeira maconha foi com 15 anos também andava com umas amigas mais isso não acontecia comigo pois fumava todos os dias baseados enormes eu dava risada até curtia a brisa com elas , depois que eu fiquei um tempo sem usar , parece que tudo mudou no meu organismo, se eu te falar que até dor de barriga me da na hora da brisa se não tiver banheiro perto e um desespero, eu não fico mais relaxada na brisa da maconha e olha que são apenas 2 tragos, as vezes na brisa eu me sinto incapaz de resolver as coisas sozinhas ai começo a pedir ajuda para amigos , ontem mesmo fumei sozinha dentro do meu quarto na parte da tarde 12:00 Mais ou menos mas tinha almoçado antes , mesmo assim passei mal tipo arritmia e pior de tudo que eu não paro de fumar fico meses sem , mais depois eu volto de novo a usar pra ver se eu consigo curtir pelo menos um pouco da brisa sair da realidade.  É raro eu dar risada na brisa por que parece que um bom tempo fico passando mal uma sensação horrível. 

Mas nunca cheguei a ir no cardiologista brisada , por que como eu disse dependendo da brisa eu fico dependente de alguém ir comigo, me da um desespero aquela aceleração no coração , tomara que ninguém passa mais por isso, eu tenho 23 anos hoje , mas ainda gosto do cheiro da maconha queria sentir a brisa como era antes só pra sair um pouco da realidade .

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Tópicos

  • Posts

    • Sempre comprei na Seed City com Extra Stealth, nunca tive problemas. Porém a forma de pagamento (Bitcoin/Transferência) está com taxas bem elevadas, e ta foda pra comprar de novo... Alguém sabe de alguma loja semelhante, e com pagamento mais fácil? (Tipo Paypal, cartão etc). (E que as sementes não caiam na fiscalização)?
    • Blz @HashDelta9 ! Muito bom tocar nesse assunto >>> Alguns "insights" sobre o tema >>> Mermaun aqui tem 120k de maluco .... flow absurdo . Eu sou uzu faz anos... tipo 2 logins por semana . A pf tinha que ter uma puta equipe pra ver tudo ... Eu não consigo >>> dar salve nem pra 1/10  Naturalmente protegidos pela nuvem .... Agora por aqui passa muito QI alto ... os cranios ... os agros ...  os guerrilheiros  Rola uma irmandade irada .... Uns caras que escrevem só testão  Poemas e o carai Blablabla  Sobre segurança: Regra nº 1 > NÃO PODE TER BALANÇA EM CASA  Regra nº 2 > NÂO PODE COLHER MAIS DO QUE VOCÊ VAI CONSUMIR OU APRENDE A EXTRAIR  Segurança no GR : Se você já foi Leader ou Ganhou "dias"  algumas vezes .... Tá bolado ... acha que falou d+  É só mandar qualquer 1 ir a merda no Tópico das Seeds Br  e arrumar confusão . Ou escrever a palavra FOFOCA e depois comentar  sobre algum fert ou led br Os moderators vão capitar sua mensagem e você vai receber BAN = RESETED FOR LIFE  Eu não gosto de me gabar .... + já FUI com 2K ... Acordei levinho  Imagem cortesia >>> ProtonMail          
    • A discussão acabou indo para questões de Estado e intervenção, mas o lance é o seguinte, meus caros: enquanto houver Leis proibindo, a gente corre risco sim, não tem jeito. Nossa melhor arma é a inteligência. Tem algumas dicas gerais que valem não apenas para "cultivos secretos", mas também para qualquer tipo de situação relacionada com privacidade na Internet: 1) Se postar fotos, tenha certeza absoluta de que a imagem não apresenta NADA que possa ser usado para identificar sua pessoa, sua casa, seu carro, seu cachorro,... enfim... qualquer coisa que algum cidadão possa dizer: "Mas não é o quarto do Fulano?" 2) Falando em fotos, nunca poste uma foto com os dados EXIF do arquivo. Se você não sabe o que é isto, são aquelas informações detalhadas que a própria câmera (ou celular) coloca no arquivo JPG, que tem absolutamente todos os dados da foto, e dependendo até a localização GPS de onde ela foi tirada. Então, se liga. Antes de postar, SEMPRE apague os dados EXIF, ou então use um truque bacana: coloque a foto na tela e capture a tela, como se tirasse um "print" da tua própria foto. E aí salva este print com outro nome, sendo esta a imagem que irá para o fórum. Não sei se expliquei bem, mas faça uns testes aí, você vai entender. 3) Obviamente, nunca use informações pessoais, de nenhuma espécie, nos posts do fórum. Nada mesmo. Não faça referências de onde você mora, estuda, trabalha, etc. Seja bem rigoroso neste sentido. É claro que isto é básico, mas o que costuma acontecer é o seguinte: no início a gente é cuidadoso, praticamente um "agente secreto da KGB"... mas com o tempo vamos relaxando e assumindo que não vai dar nada, que tá tudo bem e que ninguém tá vendo. Aí é quando o cara se fode. Lembre-se: dependendo da situação, basta apenas um erro e deu pra ti. 4) Tem várias outras dicas, mas uma última aqui: o ponto fraco deste fórum é o IP. Através dele seria, teoricamente possível, saber quem você é e chegar até você. Lembre-se que a polícia não tem só aqueles "brucutu" armados que só sabem dar porrada. Eles têm departamentos inteiros de peritos que manjam pra kralho de tecnologia. Então assim, quer uma dica? Use VPN. Se puder, uma VPN paga. Tudo bem, eu sei...eu sei... custa um dindin $$$.... mas pagar um advogado é BEM mais caro. É isto. Fique com Jesus.
×
×
  • Criar Novo...