Recommended Posts

Se você já está nesta jornada dos enteógenos, tenho certeza que este programa de aulas irá lhe agradar. Aprenda a cultivar Cogumelos Mágicos com itens simples que você já tem em casa. O programa todo está em português, e aborda a mais simples das técnicas de cultivo, do inicio ao fim.

Não deixe de se inscrever e acessar o canal ESPOROS NO AR

esporos no ar 1 copy.jpg

A  missão deste canal é espalhar conhecimento, conscientização sobre a medicina dos cogumelos sagrados e seus potenciais terapêuticos. Fica claro que o maior perigo em relação a estes cogumelos é a desinformação!
A intenção é iluminar o caminho de quem já está nessa jornada até a psilocibina.

gresporos n ar copy.png

Para ficar conectado curta a pagina do facebook.
Para entrar em contato [email protected]

gresporos no ar 2.jpg

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Massa Rafael..

Não tinha visto até então um canal explicativo de tal assunto.

Respeito e admiro os Cogumelos Mágicos..  

Já tive uma experiencia Mágica com os Psilocybe Cubensis e sempre tive vontade do cultivo.

Você cultiva então? 

Não é complicado?

Os artigos que já tinha visto achei muito complicado..

Obrigado Amigo.

Belo trabalho. Depois assistirei os videos.

Compartilhar este post

Link para o post

Salve! Otimo canal! 

Fiquei com duvida na temperatura para frutificação, se regulo ela no termostato e se sera a mesma que ficara no terrario

Cubensis

Compartilhar este post

Link para o post

boa noite! hj pela manha passeando com meu cachrro por um pasto proximo a minha casa eu encontrei 3 exempares, que se assemelham muito aos cubencis. um pesava 18g e os outros 2 eu levei pra casa junto com um pouco de esterco.

desejei encontralos ontem a noite, e hj pela manha adivinha? kkkkk lei da atração kkkkkk

em fim queria confirmar pq dei uma arranhada e eles azularam, porem ficara meio azul be escuro perto do preto.

como manter o cultivo, para mutiplicar essas belezinhas. e o e 18g da pra fazer um cha ja?

ou comer ele inteiro ou partes!

queria aprender o que da pra fazer com esse de 18gramas e o como manter vivo do esterco!

se eu fizer um cha so com esse de 18g da pra ter uma trip? vi por aqui que prcisa pelomenos 8 cogumelos, mas ngm fala acerca do tamanho e peso dos mesmos

WhatsApp Image 2018-11-30 at 09.19.04.jpeg

WhatsApp Image 2018-11-30 at 09.20.05 (1).jpeg

WhatsApp Image 2018-11-30 at 09.20.05.jpeg

WhatsApp Image 2018-11-30 at 09.20.22.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post

É, estão parecendo cubensis... mas na dúvida não coma!

Tire a dúvida no grupo dos Cogumelos Mágicos com os psiconautas experientes.

Começou o inverno Amazônico na minha região, choveu por quase dois dias seguidos, a umidade está acima de 80% e temperatura em 26ºC. Pinou um cogumelo enorme no canteiro do meu jardim onde eu despejo restos de serrapilheira. Não é o boletus, nem tampouco é psicoativo... na rua paralela à rua da minha casa tem um terreno onde os búfalos de origem do Marajó pastam e cagam de kilos. Estou pensando em pegar um bolo de esterco e usar de substrato pra tentar capturar esporos ao ar livre. Tenho capturado EM's com frequência no meu jardim pra fazer os chás de fermentação orgânica pros meus cultivos e acho que posso ter sorte na captura de uns psilas também...

Compartilhar este post

Link para o post

Não esqueçam que a alimentacao do gado tem que ser majoritariamente de pasto. Animais que comem muita ração possuem a flora ruminal não favoravel ao cubensis. 

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto tempo leva a frutificação? Não consigo achar essa info.

Digo o tempo de duração de quando começa a formar o cogu até romper e abrir o chapéu?

Tenho uns pedaços de bulk aqui, mas eles parecem não desenvolver... demora muito... começa   e trava... não vinga...

Alguém sabe me dizer se sao minutos ou horas?!

Mto obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por urzadota
      Segue o vídeo ensinando: https://www.youtube.com/watch?v=1VNSvkZ_D_c
    • Por DipsDanger
      Eu numa pesquisa rapida descobri que cogumelos são uma ótima fonte de brisa e isso fez-me ficar animado pois moro numa área onde há pastos mais não sabia diferenciar se eram ou não venenosos e neste momento estou tomando meu chá suspeito!!
      Termino isso se possivel se não eu só qr q joguem o chá fora por mim!!
      eles nasciam perto de coco de cavalo num local humido e meio sim meio não fora do sol então como era um cenario bonito pra cogus eu os peguei cortei e fiz meu chá eles eram brancos com a pontinha do topo levemente marron amarelado e o resto braanco e em baixo era branco mais ele tinha veu e ficou azul no stipe então é isso 

TO VIVO E A MELHOR ONDA DO MUNDO PASSOU JÁ MAIS NEM LEMBREI DE TERMINAR 
      MANO EU SÓ SEI Q OS MORCEGO Q MORA NO MEU QUARTO SÃO INOFENCIVO E OS COGU Q PEGUEI ERAM REALMENTE MAGICOS POIS UM AMIGO Q ENTENDE VEIO ME AJUDAR DEPOIS

• Por hidrogrow
      Para conhecimento e debate
      Programa da TV Senado do dia 17 de novembro de 2017 sobre a legalização do plantio de maconha para uso recreativo e medicinal.

• Por SonOfTheBong
      Neste vídeo tem : máquinas criadas por empresas, para pessoas que estão entrando no ramo profissional de extração.
      Basicamente são sistemas de qualidade industrial e loop fechado para extração de BHO o maior que ele mostra 1o tem compartimento para gelo seco e até 2.5kg de trim ( coisa pra caralho ahahahaha ) depois ele mostra um igual e menor e depois outros mais simples sem o compartimento para gelo seco que parece ajudar na extração e se ganha em peso e qualidade já que retem melhor a clorofila.
      Outra coisa é que por ser em loop fechado o butano não evapora na atmosfera tem um compartimento ali e depois não entendi muito bem o que rola ...

https://www.youtube.com/watch?v=7fMng_q7e_E

Neste aqui é algo mais roots mas também mostra outras variações e alguns perigos da extração de BHO que está explodindo lá fora de maneira legal e ilegal :
      Mostra também um pessoal que tem empresa especializada em extração e tem inclusive umas estufas e etc também industriais.
      No final um pouco de um evento ....

https://www.youtube.com/watch?v=2i464hZm4kM

Espero que curtam, achei interessante mostrar aqui porque observem o nível de profissionalismo e quanto dinheiro está cercando a cannabis por onde se legaliza.

Abraço Growroom
    • Por CanhamoMAN
      Sem tabu: animação mostra o que acontece com nosso corpo quando usamos maconha
      http://virgula.uol.com.br/lifestyle/comportamento/sem-tabu-animacao-mostra-o-que-acontece-com-nosso-corpo-quando-usamos-maconha/#img=1&galleryId=1008035
      Por Márcia Garbin
      Atualizado em 8/10/2015

Crédito: Reprodução

Você sabe o que realmente acontece com seu corpo quando você fuma maconha? Além da sensação de “chapado”, existem vááárias outras. O designer gráfico norte-americano Jonathan Reyes e o médico Dr. Sangay Gupta fizeram uma animação pra mostrar exatamente quais são esses outros efeitos.

O vídeo “This is Your Body on Weed” (“Este é o seu corpo sob o efeito de maconha”), mostra que a maconha que as pessoas conhecem como droga tem uma substância chamada THC, que estimula o cérebro a liberar dopamina, por isso a sensação de relaxamento, lentidão e leveza.
      Mas existem diferentes tipos de cannabis e cada um deles traz um efeito. Dá uma espiadinha aí na animação (em inglês):