Ir para conteúdo
Growroom

lixeiro300

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Salve família!!

Faz algum tempo que eu escuto a nota de que energético + ganjah = ataque cardíaco,

em plena ignorância, gostaria de saber se há a possibilidade de que café + ganjah dê ataque cardíaco, como acontece com o energético???

Sou um ávido consumidor de café e cannabis.

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 7 months later...
  • Usuário Growroom

Hahahahaha cara, eu não sou médica, só posso falar por mim. Adoro misturar esses. É excelente para produzir. O cafe te deixa disposto e produtivo, a maconha vem por cima e evita que tu fique ansioso, ativa sua criatividade e te deixa compenetrados na atividade. Enfim, adoro a mistura p estudar... Sou das ciências humanas e funciona. XD

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

"Café e cannabis são a manteiga de amendoim e geléia de mundo da droga; eles se complementam tão bem que é irreal. Mas o que lhes um casamento feito no céu de drogas faz? Será que fumar maconha enquanto bebe café realmente melhorar a sua brisa? Parece haver uma relação com lugares com café premium também exigentes cannabis de alta qualidade, como Seattle e Portland-ou pode ser a chuva, quem sabe. No entanto, acontece que pode haver alguma ciência em torno de seu cérebro, maconha e café e como todos eles interagem quando são consumidos ao mesmo tempo. 

Seu cérebro em drogas - Cafeína

A cafeína é a droga mais usada no mundo para estimular a atividade do cérebro e mantê-lo alerta. A cafeína não lhe dar energia, mas faz receptores bloco em seu cérebro de receber adenosina, que é o composto químico que faz com que seu cérebro para relaxar e ficar sonolento. Uma vez que o composto químico de cafeína é por isso semelhante à adenosina, este interruptor é sem costura, mas depois de 6 horas a eficácia de café diminui em 50 por cento.

Seu cérebro em drogas - Cannabis

Ao contrário de muitos outros produtos tóxicos disponíveis (como o álcool), cannabis contém canabinóides que são produzidos naturalmente no cérebro. Tetrahidrocanabinol (THC) também altamente se assemelha a anandamida, que é transmissor natural para os neurônios em seu cérebro. Depois de um neurônio incêndios, há uma ruptura na transmissão de pensamento para não sobrecarregar a mente e mantê-lo calmo e controlado no pensamento. No entanto, a cannabis pára estas pausas e permite ao usuário para amplificar seus pensamentos e imaginação.

Assim, a maconha para fumar com café Melhorar Sua brisa?

De acordo com os dados acima, qual é o melhor estudo científico em torno da relação entre cafeína e cannabis, o consumo de café não melhora a sua brisa. No entanto, ele pode permitir que você a fumar menos, mantendo um elevado com o aumento das doses de cafeína. Dr. Gary Wenk, professor de Psicologia e Neurociência & Virologia Molecular, Imunologia e Genética Médica no Centro Médico da Universidade do Estado de Ohio declarou: "Aparentemente, altas doses de café que nos faz sentir tão bem porque ele pode tocar em praticamente todos os sistemas de recompensa nossa cérebro evoluiu. Escondida dentro desse elixir de seda negra quente é um produto químico que assumiu seu cérebro, imitando as ações de maconha ". Devido a isso, o café é completando os efeitos químicos em seu cérebro fazer sua brisa durar mais tempo. A maioria dos estudos como esta só foram realizados em animais em laboratório, não está claro quais as diferenças que aconteceria em seres humanos, mas se eles queriam uma idéia que teria apenas de fazer algumas pessoas em um Seattle Starbucks."

texto retirado da internet e traduzido através do google.

todo dia de manha, cafe puro, forte, pouco açúcar e um fino pra começar o dia bem e cheio de disposição.!

• Like 3
Link para o comentário

• 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Conteúdo Similar

• Por babydarling
      Eu fumava maconha desde os 16 e atualmente tenho 22, mas não era usuária, fumava de vez em quando e um pouco apenas para ficar alegre ou leve.
      Eu tinha experimentado papel uma vez, mas não me causou nada demais e tinha vontade de experimentar novamente, no começo desse ano, o momento chegou e resolvi dropar um papel, só que eu dropei uma quantidade muito grande, segundo a minha amiga. Na hora só estava eu e meu namorado no quarto e o que eu senti, nunca aconteceu antes: a famosa “bad trip”. No começo era como se tudo que eu tivesse vivido fosse uma mentira, depois eu literalmente senti que morri e tava no meu pós vida, eu não conseguia falar nada, as coisas ficavam em loop, depois em câmara lenta, teve uma hora que senti que se abrisse a porta do meu quarto seria a porta para entrar no inferno, enfim realmente eu nunca tinha sentido nada igual então me deixei levar pela bad, acho que nesse dia fui até a última camada da minha mente, foi horrível, mas por estar com meu namorado e minha amiga depois chegou para ajudar, então consegui sair da bad. Beleza, vida que segue. Falei que nunca mais iria usar papel.
      Depois de um mês, fumei um baseado, mas foi bem pouco mesmo e “pá” entrei na bad trip de novo, dessa vez foi menos intensa, apesar de eu estar em um ambiente onde eu só conhecia minha amiga, eu já tinha noção que tudo que acontecia era coisa da minha cabeça e ao invés de ficar trancada dentro da casa que me causava um pouco de pânico, a gente saia para eu espairecer o que me ajudava a ficar “sã”. Enfim, na primeira vez que aconteceu isso, eu superei, era como se nada tivesse acontecido, mas na segunda bad apesar de ter sido mais “tranquila”, eu não consigo “superar” vez ou outra fico pensando nisso, e isso foi em fevereiro, eu tento desviar meu pensamento quando acontece mas sempre vem as lembranças. Inclusive teve um dia que eu não tinha fumado, nem bebido nada, e simplesmente eu senti como se estivesse entrando na bad. Foi muito do nada, acho que durou uns 3 minutos, fiquei dizendo a mim mesma que era coisa da minha cabeça, que tava tudo normal, mas parecia muuuito um começo de bad trip. Foi muito estranho, porque realmente era um dia comum e eu não tinha usado nada, isso que vem me assustado... Talvez, por pensar demais está me causando algum tipo de transtorno/trauma...  Minha bad vem muuuito visual e sonora, então por mais que eu tente me concentrar tá tudo distorcido, voz, pessoas, olhares, etc então, por mais que eu tente manter a calma é difícil porque tudo ao meu redor tá distorcido.
      Resolvi então ler sobre os sintomas pós-bad trip, encontrei esse site e resolvi contar minha experiência para vocês. 
    • Por BrunaSella
      Olá, estou passando por uma experiência muito negativa com a maconha e preciso de ajuda
        não uso com frequência, devo ter usado umas 10 vezes no máximo
      mas essa semana eu e meu namorado resolvemos fumar, estávamos no quarto dele que é bem fechado e bolamos um beck “grande” não era um fininho.
       No começo da onda tava tudo bem, tive uma crise de riso q eu não conseguia me controlar de tanto q eu ria porém, em uns 5 minutos a crise de risada começou a virar uma dor muito forte no peito parecia q eu ia infartar e meu coração ia sair pra fora do peito, comecei a me desesperar é só piorava jurei q fosse morrer, bebi uma água tentei me acalmar mas então decidimos pedir um uber e ir pro upa (meu namorado tbm estava com mal estar porém n sentia essa dor no peito só o coração acelerado) tive uma bad trip daquelas, músculos do corpo inteiro contraindo, tremedeira, dormência q estava toda hr em um lugar, fora a tontura, fraqueza, parecia q estava tudo em câmera lenta, e tbm via tudo em quadros como se a mesma coisa estivesse acontecendo dnv e dnv, foi barra, chegando lá eu fiz um eletrocardiograma e deu tudo normal, voltei pra casa.
       Porém desde então eu venho tendo alguns sintomas estranhos já fazem 5 dias q isso aconteceu porém a dor no peito a dormência q as vezes fica nos braços ou nas pernas, me sinto fraca, meu corpo todo dói, sem falar q fico pensando demais é isso só acaba piorando, já fiz uns 3 eletros, já fiz raio x do tórax e até então tudo normal, porém não aguento mais sentir isso, fico tendo uns comportamentos repetitivos tipo ficar mexendo a perna, inquieta msm e só queria saber se é normal sentir isso por tanto tempo.
       O que mais vem me perturbando é a dor no peito q cada hr está em um lugar sinto tbm alguns tremores as vezes enfim TODA BICHADA KKK e eu ainda fico pesquisando os sintomas q eu tenho (o que não ajuda nenhum pouco) alguém q já tenha passado por isso?? Quando isso vai passar? Ou o que eu posso fazer pra acabar com isso. Sério já cheguei a chorar pq n aguento mais!!
      obs: meu namorado tbm teve a bad só q ele já está bem e eu ainda estou nessa 
    • Por gio_ganja
      Fala galera! há um tempo eu comecei a tomar café de manhã p me sentir mais concentrada pros estudos, e sempre fiz o uso da maconha no final do dia. Mas as vezes acaba de eu misturar os dois, curto a brisa que dá e tal..  O que acontece é que as vezes eu sinto vontade de fazer algum exercício por causa da energia que o café dá, e uma vez eu fumei e fui correr ouvindo um som e curti a onda então fico pensando em ir dar uma corrida ou fazer qualquer exercício quando eu misturo os dois, só que bate um medo de ter um ataque cardíaco ou sei lá! Alguém aí já teve essa experiência ou sabe se pode dar ruim? 
      😘😘😘
  • Criar Novo...