Ir para conteúdo
Growroom

cha de alfavaca

urubuz

Recommended Posts

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Tópicos

• https://internationalhighlife.com/synthetic-thc-in-dutch-cannabis/ Sak essa idéia... Tem barato q é até bom não sentir de novo hein...rs
    • Tah ligado q em Amsterdam oq mais tem é cannabis "laced" com cannabinoide artificial neh!? Altos relato dessa mesma ideia, gente saindo de Amsterdam, indo pra califa e achando tudo fraco, claro, tava fumando bud com spray de k2 ou algo do tipo... Não digo q é o caso, mas não digo que não é... E genética eh a base do cultivo, mas plantando no Brasil se ar condicionado tu nunca vai tirar uma planta resinada daquelas, talvez num inverno sulista, mas já vi coisa bem parecida na mão de grower melhor q eu... Uma delas era uma Monaco Octane... E um brother tah com uma bulk auto sem vergonha que tah nevada, então na minha opinião é tudo pheno hunt... Não existe uma strain q tu vá comprar e tenha sempre 100% de certeza que vai sair o cotton candy ouro do besouro, mas se não procurar dentro das strains de gente séria tu não tah te ajudando a encontrar... Minha humilde opinião, com todo respeito... Sou grower a menos tempo até, não sei se tenho metade da tua experiência, mas eu acho q é tudo pheno hunting e um pouco de laced cannabis...kkkk
    • Mandou bem @Terraqueo ...  @Mr.Pothead ... @Negobong ... que são os que tu citou tb Debate com conteúdo e respeito ... coisa má o meno rara nessas 218 páginas . Outro dia li 1 mantra de 1 grower que escreve sobre cultivo + 30 anos . Tudo se resume a: GENETICA AMBIENTE ALIMENTAÇÂO  Parada muito complexa ... eu tô metendo os ciclos direto desde 2014 ...  Comecei com vega in flora out ... Prenseed  2018 ganhei 1 seed fem Kosher kush ... Clone F123 back cross ... genetic drift ... vi toda parte Indica do mix se diluir no Gen dominante paraguaio ... aprimorando o sub ... tamanho dos containers ... calendário de long season short season spring crop ... Clones fodas chegaram com meu envolvimento no growerismo ...  Tem as pragas ... biodinamica .. no till. Estudo observação evolução ... 550g secas em 3 ciclos em 2020 . Cada um no seu quadrado ...  Foco O&M ... Vicio em plantar > porque depois de 35 anos fumando sei lá ... Tudo bem ..não vou falar que não fico + locão ... Colhi 1 clone de Green Crack esse ano que derrubou . Growroom mesmo me banindo 2x ... Ajudou prá carai . Plantar pra não comprar         
  • Criar Novo...