Ir para conteúdo
Growroom

Recommended Posts

Boa noite a todos, gostaria de saber se alguem sabe o nome e onde comprar aqueles kit para germinação ou clonagem de cannabis. Ele ja vem com terra selecionada pronta para ajudar no enraizamento das sementes de cannabis. Sou novato e gostaria tbm de algumas dicas para faciliar a minha caminhada no cultivo do plantio da Cannabis. Me falaram que deve-se lixar as sementes para tira-las do estado de dormencia, se sim como deve ser feito esse processo. Ja coloquei varias sementes para germinar e não obtive nem se quer uma radicula.

Onde posso estar errando??

obs: tanto semente de prensado, quanto semente selecionada, consegui fazerem germinar no "topoware" com papel toalha.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://greenpowercultivo.net.br/categoria-produto/germinacao-e-clonagem/

Olá, para germinar o melhor método na minha opinião é preparar uma terra bem úmida e colocar a seed direto, apontando para baixo. No meu primeiro cultivo tentei germinar umas 7 seeds de prensado no papel toalha e nenhuma deu resultado, depois tentei por direto na terra, das 3 seeds, as 3 germinaram e cresceram bem. Desde então só uso esse método. vlww

Lembra de deixar os vasos no escuro por uns 4 dias que não tem erro

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, S3k0's disse:

Vlw Racional...

Deixar os vasos no escuro por uns 4 dias mas não preciso regar eles né???

Quanto a tecnica de lixar as seeds vc sabe algo?

Deixa eles bem úmidos até a planta sair, vai regando sim, a seed precisa de água e escuridão pra germinar. Mas assim que elas sairem da terra passe a regar pouco pra não afogar.
Nunca tentei lixar

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.