Ir para conteúdo
Growroom

Mulheres que fumam e marido não aceita

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bom dia. Meu marido descobriu recentemente que eu voltei a fumar. Quando ele me conheceu sabia q eu fumava e, inclusive, fumou comigo algumas vezes.  Contudo depois que engravidei parei de fumar pelo bebê. Hj meu filho tem 1 ano e meio e há 2 meses voltei a fumar. Eu me considero uma ótima esposa, cuido da casa, do nosso filho, cuido dos filhos dele quando estão com a gente, trabalho e estudo.  Nunca deixei ninguém perceber  que eu estava fumando, sempre cuido para não ficar com maré de maconha, assim como vou cuidar para q meu filho não veja ou perceba q fumo, pois acho que ele tem q fazer suas escolhas (nesse assunto) sem influências. Gosto de fumar, acredito que me faz bem, pois me relaxa e, dependendo do dia, quando preciso escrever e ter uma certa criatividade, a erva me ajuda muito. Quem não fuma não entende. Trata como se fosse craque. E meu marido está a ponto de pedir o divórcio por isso. Não conversa comigo há uma semana, só o essencial. Queria saber se tem alguma mulher no growroom que vive algo parecido com isso... Queria ouvir outras opiniões já que é um assunto difícil de conversar com quem não tem o mesmo estilo de vida. 

• Like 6
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

A situação requer mais diálogos amiga. Apesar de não ser mulher eu peço licença para falar um pouco da nossa experiência enquanto casal. Eu também sou casado e tive a minha primeira experiência com a erva junto com minha esposa, por curiosidade mesmo. Começamos juntos e no inicio ela não reagiu bem aos efeitos da canabbis pois ficava muito sonolenta e indisposta. Hoje eu controlo mais a forma que ela curte a canabbis e já se adequou mais aos efeitos causados, fumamos sempre no fim de semana na parte da noite e quando é conveniente. Passei por um problema sério de depressão e hoje me sinto bem por ter iniciado esse ciclo mas não tanto em alimentar o tráfico, por isso estou aqui para aprender e treinar o cultivo sustentável.

Somos muitos discretos também e as vezes noto que ela fica meio receiosa sobre a erva e por isso sempre procuro os dias e horários  mais  convenientes para os dois usufuir dos benefícios, temos uma princesa de 3 anos também e as vezes alternamos a hora da brisa quando fumamos juntos, mas em regra ela dificilmente curte durante a semana.

Já que seu esposo já sabia que você era adepta desse estilo eu creio que vocês tem que romper a barreira do "essencial" e botar as cartas na mesa, de repente o fato de ele estar distante de você pode ser por algum outro motivo.

Paz !

• Like 3
Link para o post
  • Usuário Growroom

Que paia seu marido heim ?

casamento é cumplicidade,respeito e união,tenha uma conversa franca com ele,como dois adultos..você fuma,ele bebe (exemplo) e assim segue o barco..
respeite seus filhos e nao fume na frente deles,se isso incomodar voces,claro. 
Mas eh uma atitude meio babaca da parte dele,ficar sem conversar,esse tipo de coisa,coisa de adolescente ne!

Minha opinião é essa,chame-o para ter uma conversa franca,fale seu ponto de vista,respeite a opinião dele,mas não deixe de impor seus ideais,se a maconha te ajuda a ser uma pessoa mais feliz,nao tem por que deixar de usar so por causa dele,voce já foi muito madura e fez muito bem em nao fumar na gravidez..

e por ultimo,casamento também é aceitar os defeitos um do outro.

Boa sorte!

• Like 4
Link para o post
  • Usuário Growroom

Pra mim, a palavra chave num relacionamento é respeito. Essa coisa de amor possessivo/limitador nunca dá certo comigo... Dentro do armário do respeito tem a gaveta da aceitação, respeite e exija respeito de seu marido, não está certo ele decidir o q  vc pode ou não pode fazer.

• Like 3
Link para o post
  • Usuário Growroom
Caros, boa noite. Obrigada pelas palavras de apoio. Conversamos e acho que chegamos num consenso. Valeu demais! 

Aewww BB!... uma boa conversa sempre prevalece! e quando se tem amor na parada nem se fala. Paz e felicidades sempre!

Enviado de meu SM-G7102T usando Tapatalk

Link para o post
  • 3 years later...
  • Usuário Growroom

Nossa, esse post foi muito bom pra mim. 

Vou contar minha história porque estou em situação terrível também. 

Eu e meu marido somos amigos há muitos anos, mas tínhamos nos afastado, e quando voltamos a nos falar e fomos namorar eu falei que fumava e que não iria parar. Ele disse que tudo bem 

Mas depois de um tempo ele começou a implicar muito, diz que deixa ele depressivo, que não consegue conviver com a maconha e pronto. 

Minha mãe sabe por mim mesmo, eu contei pra ela, aí junta ela é meu marido e ficam falando que não posso “acabar” com a minha vida assim 

Cara, eu trabalho muito, adoro estudar, sou uma pessoa super boa no meu possível. Eu respeito muito nossa união em todos os sentidos. E eu já tentei muitas vezes parar 

Mas como isso não é por vontade própria eu não largo, não é minha opinião parar. 

E eu não quero, fumo uma vez por dia e olha lá. Também pretendo parar quando engravidar. Sou super discreta

E ele é um homem muito bom tirando isso. Mas isso está acabando com o que sinto por ele. E eu já falei varias vezes.

Mas nunca conseguimos um acordo bom pra mim e pra ele. Porque ele so quer que eu pare tudo. E eu não admito essa atitude radical 

• Like 1
Link para o post
  • 5 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 05/03/2019 at 14:10, Kebear disse:

Nossa, esse post foi muito bom pra mim. 

Vou contar minha história porque estou em situação terrível também. 

Eu e meu marido somos amigos há muitos anos, mas tínhamos nos afastado, e quando voltamos a nos falar e fomos namorar eu falei que fumava e que não iria parar. Ele disse que tudo bem 

Mas depois de um tempo ele começou a implicar muito, diz que deixa ele depressivo, que não consegue conviver com a maconha e pronto. 

Minha mãe sabe por mim mesmo, eu contei pra ela, aí junta ela é meu marido e ficam falando que não posso “acabar” com a minha vida assim 

Cara, eu trabalho muito, adoro estudar, sou uma pessoa super boa no meu possível. Eu respeito muito nossa união em todos os sentidos. E eu já tentei muitas vezes parar 

Mas como isso não é por vontade própria eu não largo, não é minha opinião parar. 

E eu não quero, fumo uma vez por dia e olha lá. Também pretendo parar quando engravidar. Sou super discreta

E ele é um homem muito bom tirando isso. Mas isso está acabando com o que sinto por ele. E eu já falei varias vezes.

Mas nunca conseguimos um acordo bom pra mim e pra ele. Porque ele so quer que eu pare tudo. E eu não admito essa atitude radical 

Poxa, mano, que triste essa situação de vcs.

Já sentou pra conversar? Pra explicar que tudo isso o que ele sente é puro preconceito enraizado por uma sociedade ignorante, hipócrita e ultrapassada? 

Poxa eu acho que já neh? Mds que triste essa situação...

Tem tanto material bom na internet sobre os benefícios da Cannabis e também mostrando sobre como os usuários são pessoas completamente normais.

O vídeo que acho bastante interessante e educativo são esses dois aqui:

Abraço e boa sorte na sua relação.

Editado por RafaelSR1
Melhoramento dos links
Link para o post