mmmendes

Help me

Recommended Posts

fumo maconha a 3 anos e alguns meses minha familia descobriu e minha mãe está muito triste com isso, eles pensam que eu sou um drogado que ta viciado e nao aguenta mais para e meu futuro vai ser de baixo de uma ponte fumando pedra esse é o pensamento dela, nada e ninguem vai botar na cabeça dela que a nossa querida erva é só para ficar de boas, raxando c os mano ou até mesmo para fugir um pouco do dia a dia, fumo todos os dias e minha mãe ta ficando mal, sem comer, fica triste...

acho que ela ta fazendo isso para eu sentir meio que dó e parar, eu amo minha mãe e meus familiares como qualquer outra pessoa mas infelizmente não vou parar de quebra um chá então, gostaria de dicas ou conselhos de vocês que com certeza são mais experientes que eu e já passaram por isso..

Particularmente estou sofrendo muito, acho que estou entrando meio que em uma depressão pensando até em ir embora pelo mundo sem um rumo certo

sei que ninguem liga mas se vocês puderem me ajudar eu ficarei grato :)

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí cara, tudo bom? Como andam as coisas?

Pô, passei pelo mesmo motivo e ainda passo. A galera em si aceita, menos minha mãe..

Com isso, resolvi fazer o meu. Comecei a trampar, ajudar em casa e manter sempre uma boa postura, no final o que sempre prejudica é falta de comunicação. Tem uns documentários bem legais para serem mostrado pra sua coroa, ela é bem cabeça fechada mesmo?

Não se abale! Se cuida

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

sim, é, já tentei mostrar um video a ela que fala sobre o assunto e ela sai andando dizendo que é pura bobagem de maconheiros...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara faz suas coisas normalmente ou melhor DQ o normal e mostre para ela. Não é só pq fuma que VC vão deixar de estudar. Trabalhar.... corra atrás dos seus ideais...

Peace my nigga. Hit me up any time.

Be safe.

é noissss rapaziada

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

To com o Brpiff. Tu tem que neste momento e em todos, ser reto. Provar pra si que pôde continuar evoluindo e conquistando mais objetivos. Assim como existem pessoas que ao beber álcool ficam piores pessoas (personalidade em conflito), muitos indivíduos também possuem esse tipo de reação quanto à Ganjah. Então, o principal é se conhecer. Se tu continua produtivo fumando, excelente. Se não, melhor fumar (isso se quiser) só pra relaxar, curtir, em momentos propícios. Exercitar o autocontrole. Força sempre.

Enviado do meu HTC One_M8 através de Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Em 29/12/2015 at 11:14, mmmendes disse:

fumo maconha a 3 anos e alguns meses minha familia descobriu e minha mãe está muito triste com isso, eles pensam que eu sou um drogado que ta viciado e nao aguenta mais para e meu futuro vai ser de baixo de uma ponte fumando pedra esse é o pensamento dela, nada e ninguem vai botar na cabeça dela que a nossa querida erva é só para ficar de boas, raxando c os mano ou até mesmo para fugir um pouco do dia a dia, fumo todos os dias e minha mãe ta ficando mal, sem comer, fica triste...

acho que ela ta fazendo isso para eu sentir meio que dó e parar, eu amo minha mãe e meus familiares como qualquer outra pessoa mas infelizmente não vou parar de quebra um chá então, gostaria de dicas ou conselhos de vocês que com certeza são mais experientes que eu e já passaram por isso..

Particularmente estou sofrendo muito, acho que estou entrando meio que em uma depressão pensando até em ir embora pelo mundo sem um rumo certo

sei que ninguem liga mas se vocês puderem me ajudar eu ficarei grato :)

obrigado

Salve, irmão!

O que tá acontecendo contigo é praticamente um padrão!

A grande maioria dos maconheiros já passou, está passando ou vai passar pelo mesmo que vc!

Quando aconteceu comigo não tinha fórum nem ninguém pra perguntar o que fazer.

Fiz o que descobri depois que a maioria dos maconheiros conscientes faz.

Comecei a ser a melhor pessoa que podia!

Melhorei na escola, como filho, me empenhei em melhorar em geral.

Para assim sustentar o que eu percebia: que a ganjah não faz mal a ninguém. Se a pessoa é vagabunda e preguiçosa, vai ser fumando ou não. Se a pessoa é ativa, viva e faz o melhor que pode, vai ser assim fumando ou não.

Como dizem aqui no fórum, a arma do maconheiro é a inteligência!

No mais, só o tempo e suas atitudes para melhorar a situação.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Fala mano, tudo bem? Já passei por isso e o segredo é mais simples do que parece: continue sendo uma pessoa produtiva, evite fumar em casa em respeito aos seus pais e procure conversar. Por experiência própria, meus pais foram inflexíveis. Infelizmente isso acabou colocando uma pedra sobre o assunto, nem a ciência é capaz de mudar a cabeça deles. Infelizmente já perdi meu pai, sinto falta dos puxões de orelha, aproveite enquanto ainda os tem hehehehe. Fumo erva há muitos anos (assim como muitos aqui), e nunca vi maconha acabar com a vida de ninguém. O que já testemunhei foram pessoas já enfermas, terem algum tipo de surto por conta da erva, ou, por já estarem doentes, acabam buscando outra droga. É natural seus pais ficarem preocupados, mas você demonstra naturalidade e serenidade na forma de falar, devo concluir que você não tem nenhuma das doenças que mencionei acima. Se seus pais dão espaço pra conversa, converse. Se não, eles vão acabar criando esta distância desnecessária entre pais e filho por causa de uma bobagem. Vale lembrar: tudo o que eu disse acima só se aplica ao uso de maconha de boa procedência, cuide da sua saúde física e metal e a maconha lhe dará muitos momentos de felicidade, e, quem sabe um dia, aos seus pais também. Meus melhores votos, sei que é uma situação delicada, mas a vida é assim. Abraço!

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

• Conteúdo Similar

• Por Edu.jpg420
      Salve rapaziada 💨
      Bom galera, vou tentar ser menos falador. Ultimamente estou enjoado das minhas vibes.
      Escuto música, assisto tv, jogo etc
      Já pesquisei coisas pra fazer chapado e já testei várias ideias mas até agora nada demais. Eu curto a brisa, consigo curtir mesmo Mas tô afim de curtir momentos mais legais e satisfatórios
      Afim de ficar doidão e fazer algo que seja simples mas maneiro. Eu gosto de gastar tempo na internet então queria ideias de o que fazer, sites (por mais inugeis) pra navegar, coisas legais pra ver, estou em busca de uma brisa diferente e gostaria de ideias, além do mais preciso me distrair mais, pois ando exagerando na larica ultimamente, só quero comer comer comer e minha brisa vai embora pq sempre ando comendo demais. Me ajudem. Quero me distrair e tirar da cabeça a rotina e a mesmice 
    • Por Vrmnd
      Oi gente
      Bem eu vou explicar o que aconteceu / está a acontecer comigo
      Já fumei erva há uns tempos e tive uma reação parecida, mas que durou apenas 3 dias no máximo. Fiquei um pouco lesada mas depois passou.
      O problema é o que aconteceu comigo desta vez.
      Fumei maconha, pouca até, e aconteceu isto:
      Comecei a sentir que estava a ver tudo “por fotos”, os meus olhos não acompanhavam o que estava a acontecer e parecia tudo em um sonho. O meu corpo ficou dormente e com formigueiro, como se estivesse anestesiada. Não sentia bem os movimentos. Coisas pequenas não as sinto, nem tenho bem noção da realidade. Por exemplo, não pressinto quando alguém se está a aproximar ou assim. Mas por outro lado sinto muito o toque, quando me encosto a alguma coisa ou assim. Não tenho os olhos vermelhos.
      Quando estou em ambientes de muito calor e apertados, tudo piora. Parece que estou a ter uma crise de pânico. 
      Isto assim durou uns 4/5 dias. Estou muito assustada.
      Hoje, é sábado. Amanhã faz uma semana que fumei. Se tiver de dizer, estou 20% lesada ainda. Bem melhor, mas confusa. A minha mente pensa em coisas estranhas, tal como se tudo isto fosse um sonho ainda. Ainda tenho o corpo com sensações que não consigo compreender, e tenho muitas dores de cabeça.
      O que será que aconteceu comigo? Como posso ficar bem de vez?
      Obrigada gente..
    • Por growerout
      Parece que aos poucos estamos avançando na luta contra o tráfico e pelo direito de fumar algo que seja efetivamente natural ... ótima notícia pros entusiastas de plantão!!
      FONTE 1: https://oglobo.globo.com/sociedade/saude/cannabis-sativa-reconhecida-como-planta-medicinal-pela-anvisa-21346243#ixzz4hFRTufHG
      Segunda fonte: http://exame.abril.com.br/brasil/maconha-e-reconhecida-como-planta-medicinal-pela-anvisa/
  • Tópicos

• Putz mano, eu não imaginava isso mesmo. Obrigado pela super dica brow! Pode ser uma opção mesmo, vender o painel e com essa grana comprar uma lampada HQI e um exaustor maior. Vou começar a pesquisar preços e etc. Vou começar por aproximar o painel das plantas agora!! Obrigado pela ajuda!!  
    • Irmão, voce é um cara cabeça, mas parece nao ter lido um pouco os tópicos sobre iluminação por aqui... Olha bem o trecho de descrição do primeiro link que vc mandou: The LED consumes only 276 watts of the actual wattage. Yes, you read that right. It does not use 600W but only 276 watts. Me explica qual é a magica que o cara faz pra usar 600W  e consumir 276? VOCÊ NAO TEM 600W DE LUZ !!! Vc tem um grow de 1x1m com 276w de luz de PÉSSIMA QUALIDADE. Voce ter essa luz para 2 plantinhas de 20 dias é suficiente? SIM ! Apesar de ser de PESSIMA QUALIDADE é sufiente, o problema é que vc tem essa quantidade de luz em um espaço de 1x1m², perceba que quem usa lampada fluorescente está dentro de uma "caixa" de no max 40cm de altura e uns 30 de largura... Assim vc nao perde luminosidade. Agora por mais perto que vc coloque esse seu painel em um grow de 1x1 vc vai perder praticamente toda sua luz e nao será suficiente. Voce mesmo na criaçao do tipico disse que o painel estava a 80cm das plantas, não há planta que vá sobreviver a isso. Cara, pega esse seu painel e anuncia no mercado livre, Olx ou qualquer outro lugar e some com ele... Uma lampada HQI com reator e refletor vai te custar 200 conto https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1149402034-kit-refletor-lampada-e-reator-hqi-vap-metalica-400w-_JM?quantity=1&variation=32730635759#position=2&type=item&tracking_id=a559ad65-6e91-499e-b82e-62f6436f9f9b Não aconselho esse refletor, prefiro usar algum modelo asa de gaivota:  https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-693853968-refletor-asa-gaivota-65x50-cultivo-indoor-_JM?quantity=1#position=3&type=item&tracking_id=68c20d96-d82a-44a2-b721-859b063a318e Ou um asa simples: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1438451208-refletor-cultivo-indoor-asa-simples-asa-300-_JM?quantity=1&variation=50765146667#position=3&type=item&tracking_id=9d3928f2-eec2-46d7-ac6e-ac93a13216e8 Os links que eu te mandei ai em cima são apenas para ilustrar os produtos que eu estou falando, procure melhor e irá achar melhores preços... peguei os primeiros que apareceram só pra ilustrar. "Saiber, mas todo mundo fala sobre leds, que são mais eficiente etc, porque está me indicando lampadas HQI/HPS?" GRANA ! Se vc tem e está disposto a investir e gastar razoavelmente no seu setup, vai de led, preferencia para os cobs/quantum boards, porem para suprir seu grow com leds vai vai gastar pelo menos 1.6k de grana... e com as HQI vai gastar 200... Os inconvenientes das HQI/HPS é o calor gerado por elas e o consumo de energia, pois uma lampada de 400w vai consumir 400w... Talvez com uma lampada dessas voce tenha que melhorar um pouco seu sistema de ventilação, principalmente exaustão pra nao deixar a temperatura subir demais no seu grow...  
    • To falando q cada um tem uma opinião diferente! auhauhauhau... Saiber, to te criticando não irmão. Pelo contrario, eu ja agradeço por vc dar sua opinião e tentar ajudar! Aceito todo tipo de ajuda na humildade. Agora eu jurava q meu problema não seria a luz pq tentei pesquisar antes de comprar, ja q era beeeem caro, e vi muitos foruns gringos falando bem dessa marca. Tipo esses sites q fazem avaliações (reviews) de luzes: http://bestledgrowlightsreviews4u.com/viparspectra-600w-review/#Viparspectra_600W_Review-_The_Final_Verdict https://420expertguide.com/grow-light/viparspectra-600w-led-grow-light/ https://420expertadviser.com/grow-lights/viparspectra-600w/ No caso da mistura de Carolina com Lupa, só fiz essa mistura pq eu ja tinha Lupa aqui, daí comprei só o Carolina e misturei pra ter perlita junto. Eu não queria comprar perlita separado só pra isso, saca? Ja gastei uma grana boa... Só por isso q misturei mesmo. Essa mistura q vc sugeriu de só Lupa e humus eu acabei de fazer nessa minha ultima tentativa. Fiz 4 vasinhos onde o q mudava entre eles era só a quantidade de terra preta. Um deles eu nao pus terra preta nenhuma, só Lupa e 33% humus. Deu ruim tbm cara!  Vc acha mesmo q um painel desses não sustenta uma plantinha de 20 dias de vida só? Tem gente q usa até fluorescentes no começo só. Mas vou ficar com isso em mente pra fazer um teste mudando a luz se a proxima tentativa não der certo. Talvez tentar usar a luz natural do sol em uns 2 vasinhos pra testar? O q vc acha? Não queria gastar com uma lampada HQI sem ter certeza antes de q é isso mesmo.