Entre para seguir isso  
kimgrow

carolina soil com shushine mix #6

Recommended Posts

Amigos boa noite ! Então já fiz Uma colheita pesquisas e pesquisas e cnãoegui ! Hj estou na minha segunda tentativa estou. Com 13 meninas. Eu aumentei muito o número de plantas e minhas duvidas aumentaram ! 

Se puderem ajudar , nao queria deixa as minhas meninas fracas ou morrerem , depois q conseguimos a primeira colheita não paramos mais me ajudem com idéias e críticas !(

Vamos lá estou usando um autotransformador de 1010va tenho um grow de 1,60 x 1,60 x 1,80 e um sistema de VM com uma lâmpada de 36000 lúmens e 6000k de cor de temperatura para vegetação a iluminação está boa para essa produção até a parte flora oq uso de iluminação para este grow na flora . o grow é de compensador e pintado internamente com base branca , so nao montei ainda por estár muito cedo ainda ajudem aí ! 

1450820204645.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 22/12/2015 at 19:58, kimgrow disse:

Amigos boa noite ! Então já fiz Uma colheita pesquisas e pesquisas e cnãoegui ! Hj estou na minha segunda tentativa estou. Com 13 meninas. Eu aumentei muito o número de plantas e minhas duvidas aumentaram ! 

Se puderem ajudar , nao queria deixa as minhas meninas fracas ou morrerem , depois q conseguimos a primeira colheita não paramos mais me ajudem com idéias e críticas !(

Vamos lá estou usando um autotransformador de 1010va tenho um grow de 1,60 x 1,60 x 1,80 e um sistema de VM com uma lâmpada de 36000 lúmens e 6000k de cor de temperatura para vegetação a iluminação está boa para essa produção até a parte flora oq uso de iluminação para este grow na flora . o grow é de compensador e pintado internamente com base branca , so nao montei ainda por estár muito cedo ainda ajudem aí ! 

1450820204645.jpg

Amigo, coloque uma lona branca no chao tambem. Ajuda! Mas, você vai ter que ser mais especifico na sua duvida, pois o que parece é que está tudo dentro dos conformes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 22/12/2015 at 19:58, kimgrow disse:
Em 22/12/2015 at 20:00, kimgrow disse:

Esqueci me em menciona que misturei sunshine mix 6 e carolina soil algum problema ?

Sem problemas! Mas lembre-se que na floração é bom fazer um solo mais elaborado, adubado pra planta render muito!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post