Ir para conteúdo
Growroom

Porque parei de fumar maconha


rabbitxd

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Fumei por 8 meses seguidos, é o 2 dia sem, estou completamente doido da cabeça, como se estivesse usando alguma coisa doida, nao deu bad nem nada, nem enquanto nem agora, acabou a erva mesmo, paciencia, so tive uma bad ate hoje com um prensado esquisito que comecei a ficar com medo de assombração, ouvir coisas, e outra que fumei demais e deu uns apagao muito loco, mas sempre me faz bem, agora que to sem tambem to bem, mas estou louco, insano, agitado igual uma zebra sem listras. Feio né, sem remédio, paciência, que feio, i rapaz, ta dose, fumar sativa, fumar indica faz bem, nao fumar me deixa estranho, fora do natural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
  • Usuário Growroom
Em 17/09/2018 at 19:55, Curandeiro da tribo disse:

Fumei por 8 meses seguidos, é o 2 dia sem, estou completamente doido da cabeça, como se estivesse usando alguma coisa doida, nao deu bad nem nada, nem enquanto nem agora, acabou a erva mesmo, paciencia, so tive uma bad ate hoje com um prensado esquisito que comecei a ficar com medo de assombração, ouvir coisas, e outra que fumei demais e deu uns apagao muito loco, mas sempre me faz bem, agora que to sem tambem to bem, mas estou louco, insano, agitado igual uma zebra sem listras. Feio né, sem remédio, paciência, que feio, i rapaz, ta dose, fumar sativa, fumar indica faz bem, nao fumar me deixa estranho, fora do natural.

Relaxa bro, totalmente normal isso ai, depois de uns 3 dias, vc vai ter uma dificuldade enorme pra dormir durante alguns dias....  Só ter paciencia 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Fala galera, reli hoje meu tópico de praticamente 2 anos atrás e mts coisas mudaram, hoje sou uma pessoa melhor, voltei a conseguir conversar de boas com a galera, acontece que dois anos atrás eu tinha preocupações diferentes, hoje em dia eu olho pra trás, vejo que tudo isso foi aprendizado. Me preocupava com coisas banais e pela ansiedade, tanto causada pelo prenp, quanto pelo meu psicologico me travavam em várias areas. Fiz amizade com novos grupos, novas tribos, aprendi que cada um ta lutando sua batalha pessoal. Hoje sou sem duvidas uma pessoa melhor. Estou ainda aprendendo, sem dúvidas, sobre a melhor forma de consumir a canabis, mas hj vejo varias melhoras e não dou as sequelas que dava 2 anos atrás. 

Desenvolvi um consumo bem mais saudavel e sustentavel, infelizmente não tenho meu cultivo ainda, mas estou trampando e abandonando aos poucos o prensado e é incrivel a diferença de onda, diferença de sabor q é pegar um fumo melhor, no caso 16x1, 20x1. 

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
  • Usuário Growroom
Em 05/01/2016 at 00:08, Westbrook disse:

Brother incrível como seus relatos batem com o que eu sinto no momento tb.

Acontece que eu sempre fui uma pessoa bem extrovertida, mas não consigo mais ser assim, é foda parece que é um disturbio de personalidade, qd vc fuma vc vira outra pessoa, esse turbilhão interno não deixa vc ser vc mesmo.

A real é que eu to evitando fumar muito também, quando estou com meus amigos só do um peguinha de leve, sei que se for mais que isso vai zuar o role pra mim. Uma coisa que ajuda a acalmar toda essa ansiedade e paranóia é a bebida, tenta ao invés de fumar tomar umas breja de leve..pelo menos cmg funciona. Ganja que faz rir até perder o ar não existe pra mim ja faz anos..

Acredito que a raiz de toda essa paranóia seja a conciencia pesada, momento ruim da vida..tenho 24 anos e larguei a facul esse ano e me encontro sem um trampo...a pressão interna eh muito forte, a conciencia pesa apesar de todo mundo me achar um vagabundo que não liga de ser vagabundo. Acho que está mais que provado que a erva é uma droga que amplifica seu estado de espírito, devido a isso esta deve ser usada com sabedoria.

Portanto man, sua decisão é a mesma que a minha, vou dar um tempo pra ganja mesmo que Todos os meus amigos curtem fumar hahaha até que a vida volte ao flow 

Vc perguntou sobre um livro pra ler, não eh sobre a erva mas ajuda a aliviar o peso da vida... A arte da felicidade do Dalai Lama eh muito massa, é de uma linguagem bem simples e explana a visão dele sobre a vida e como as coisas funcionam no mundo X a visão de um psicólogo ocidental.

 

Mano eu tô passando por isso... Vc melhorou? Se Simm, como?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...