Ir para conteúdo
Growroom

Recommended Posts

olá, boa tarde 

meu nome é Mateus, tenho 17 anos e fumo maconha..

Não faz 1 mês eu abrir o jogo com minha familia e disse a eles que fumo maconha, minha mãe pensa que maconha é crack e me acha um drogado.

pior de tudo ela me regula em tudo, revista minha mochila, meu quarto e fica me olhando as escondidas quando estou na rua muitas das vezes fazendo nada, mas fica me regulando..

eu sou uma pessoa muito tranquila, fumo um beck de quebrada mas eu sou muito mente aberta, eu não vou parar de estudar, trabalhar, correr, fazer curso por causa da maconha muito pelo contrário, quando fumo um pastelzinho eu até estudo melhor, entendo as coisas mais faceis e converso melhor, a maconha me faz muito bem. só que minha familia TODA é careta e não são mente aberta, todos são evangelicos e eu fico como a ovelha negra da familia só porque torro um baseado, gostaria de dicas de vocês que são mais ''experientes'' de como lidar com essa situação porque eu não vou parar de fumar maconha pelo menos agora..

agora a situação lá em casa ta normal eles sabem que fumo mas eu não dou manota, não chego com o olho sangrando, nao chego cheirando maconha e nem chego louco a ponto de dar pala das ideias e é isso.. obrigado e espero dicas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom
1 hora atrás, _MMENDES disse:

olá, boa tarde 

meu nome é Mateus, tenho 17 anos e fumo maconha..

Não faz 1 mês eu abrir o jogo com minha familia e disse a eles que fumo maconha, minha mãe pensa que maconha é crack e me acha um drogado.

pior de tudo ela me regula em tudo, revista minha mochila, meu quarto e fica me olhando as escondidas quando estou na rua muitas das vezes fazendo nada, mas fica me regulando..

eu sou uma pessoa muito tranquila, fumo um beck de quebrada mas eu sou muito mente aberta, eu não vou parar de estudar, trabalhar, correr, fazer curso por causa da maconha muito pelo contrário, quando fumo um pastelzinho eu até estudo melhor, entendo as coisas mais faceis e converso melhor, a maconha me faz muito bem. só que minha familia TODA é careta e não são mente aberta, todos são evangelicos e eu fico como a ovelha negra da familia só porque torro um baseado, gostaria de dicas de vocês que são mais ''experientes'' de como lidar com essa situação porque eu não vou parar de fumar maconha pelo menos agora..

agora a situação lá em casa ta normal eles sabem que fumo mas eu não dou manota, não chego com o olho sangrando, nao chego cheirando maconha e nem chego louco a ponto de dar pala das ideias e é isso.. obrigado e espero dicas.

Boa tarde mano, o fórum é proibido para menores de 18 anos. Você postou na área errada (Cutivo > Informações básicas). Tente ao máximo fazer tudo certo para não deixar brechas para botarem a culpa na maconha, não fique dando pala perto deles, não deixe nada moscando onde sua mãe ou alguém possa achar algo e etc... Realmente é muito difícil a aceitação por parte da família mano, ainda mais qnd eles ainda te sustentam :( Paz!

• Like 1
Link para o post
  • 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

infelizmente nao tem jeito. so saindo de casa msm. 

se tiver uma grana sobrando, recomendo adquirir um VAPORIZADOR portatil. nao da cheiro, nem fumaca e da uma brisa mto boa. 

eu fumo a mais de 20 anos, completei todos os estudos sem bombar, me formei na faculdade, tenho um bom emprego desde que me formei, namoro a menina mais linda de todas, minha saude eh boa, ninguem acredita na minha idade, vida social em dia e mesmo assim, meus pais odeiam maconha. na casa deles soh pode entrar tabaco e alcool. vai entender

e ainda corro risco de ser preso, pois a mentalidade do povo eh : "Drogas destroem sua vida, mas se eu te pegar com ela, eu vou destruir sua vida"

• Like 1
Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Conteúdo Similar

• Por Enzo San
      Dae rapaziada, tô com um seguinte problema, eu quanto estou bem tranquilo fumo um Beck, mas isso é muito difícil, geralmente de 3 em 3 meses que eu resolvo acender um, semana passada foi um desses dias, dei uns 2 em um baseado chapei e apaguei, infelizmente recebi um certo aviso de suspeita de covid e terei que fazer o teste de nariz, atravéz desse teste é possível rodar com cannabis ? Não sou usuário e fumo de tempos em tempos mas fiquei meio preocupado com esse teste, me ajudem se possível !
    • Por 010
      Oi, uso maconha a pouco tempo e gostaria de saber por quanto tempo posso guardar o Beck bolado. Faz quase 2 meses que ganhei de um amigo, mas como meu consumo é baixo o Beck ainda está por ali. 

• Por BASEADG
      Fé rapaziada, chuva de mec?  Eu sou novo aqui no fórum mas acompanho hà 6 meses já e ja fui ajudado muitas vezes por dicas dos usuários, então resolvi passar uma visão legal aí pra galera que quer da um2 mas sofre com a paranoia dos pais assim como eu.
      Há 2 meses minha mãe comprou uns testes de thc/coc no mercadolivre e ela fica ameaçando de fazer o teste. No começo fiquei  de cara, mas aí como tava tudo suave eu saí e f1.
      5 dias depois ela pediu pra eu fazer o teste.
      Fui pesquisar sobre isso e acabei usando umas dicas pra passar nesses testes e funcionou, espero que ajude vocês:
      O que precisam saber é que o figado gera metabólitos de todas as substâncias externas do corpo para eliminá-las, e elas saem pela urina. O exame basicamente consiste em um reagente que só manifesta em contato com o THC-COOH(metabólito do thc). Conforme você urina, a substância vai sendo eliminada e esse processo demora em média 3 a 7 dias (para quem fumou pouco), 15 dias (pra usuários moderados) e 1 mês (pra usuários pesados).
       Caso você tenha fumado e esteja perto do dia do exame (obvio que se você fumou o mês inteiro e parou 1 dia antes não funciona) existe um jeito de aumentar a chance de negativo. Esses exames caseiros são imprecisos, os laboratoriais medem até a quantidade de agua no sangue para equilibrar os niveis de THC-COOH. O segredo está em beber muita água e urinas consecutivas vezes antes do exame, assim você acelera o processo de eliminar os metabólitos, sem que se passem dias (beba muita água também para fazer o exame). Também é importante não consumir açúcar porque ele atrasa esse processo).
      Também vale tentar outras dicas que já se mostraram eficientes como: beber café (puro), tomar 4-5 aspirinas (elas ajudam a mascarar o thc) e tomar sulfato de zinco (ele encaminha os metabólitos para o canal fecal tornando a urina livre de boa parte de metabólitos). Tome diuréticos naturais para eliminar as substâncias, se quiser pode tentar tomar Hidroclorotiazida ela age de forma muito eficaz como diurético para eliminar os metabólitos.
      Pra quem sofre de pais paranoicos como eu (já vi pessoas no fórum pedindo ajuda por isso) é bom saber dessas dicas, pra mim funcionou e deu negativo, boa sorte maconheiros.
    • Por Malta_Fe
      Olá, sou novo aqui e queria tirar uma dúvida com vocês, joguei umas sementes que separei do prensado e gostaria de saber se é um pezinho de maconha kkkkk

• Por lucasoformiga
      Salvee galera, esse é o meu primeiro post, e tambem meu primeiro cultivo, estou com duvidas sobre a floração, o pé esta a mais ou menos 2 meses em floração, tirei algumas foto dos tricomas, sera que ja esta na hora da colheita? A historia desse pé foi quando meus pais descobriram que fumava, ele simplesmente nasceu do nada, eu comprava minha cota, e as sementes jogava tudo pela janela, um certo dia meu pai me perguntou, que pé de maconha é esse? eu fiquei tipo?????????? ele não foi muito bem cuidado, fiz duas vezes o transplante dele para colocar em um lugar mais seguro, longe de olhos, e acho que por isso ele não se desenvolveu tanto, segue as fotos

• Criar Novo...