Ir para conteúdo
Growroom
Salagreen

California, breve relato c/ Fotos.

Recommended Posts

É com grande prazer que abro esse tópico para os que assim como eu vêem as infinitas possibilidades dessa plantinha, e que dia a dia vem aqui se informar e aprender mais e mais sobre essa maravilha do mundo, só nós growers sabemos como é estar ali do lado vendo crescer todo dia um pouquinho e como não tem nada mais feliz do que ver aquele primeiro pistilinho dando as primeiras características das flores, enfim.. Recentemente estive na califórnia e gostaria de compartilhaar com vocês essa incrível experiência. 

É incrível imaginar como de fato as culturas são tão diferentes, quando você não se imerge dos pés a cabeça em tudo aquilo que sempre viu no filmes, nas fotos e etc, acho que é difícil entender o se passa na cabeça dos outros. Bom, a Califórnia é o estado mais rico dos Estados Unidos, 16% de todo PIB do EUA vem de lá, isso corresponde mais ou menos a US$1,9 trilhão anuais dos quais U$S 109 milhões são taxas provenientes do mercado cannábico, isso porque ainda sim a Califórnia tem a Cannabis legalizada MEDICINALMENTE. Agora imagine você o quanto de dinheiro não poderia estar sendo revertido aqui nesse nosso Brasil se nossos políticos agissem e pensassem de forma progressista ao invés de retrograda nessa guerra falida que insiste em alimentar a violência e toda essas coisas que todo dia a gente é obrigado a ver nas mídias. 

Bom essa historia que o tráfico acaba mesmo quando se legaliza é meio balela, mesmo com a maconha legalizada na califa ainda sim você encontra dealers que tem strains mais baratas ou as vezes é quase como um "outlet" de erva. Mas sinceramente não vale a pena, apesar de ser boa, você ainda sim não sabe o que ta fumando e não sabe o que esperar. Eu ainda não sabia onde e como tirar minha prescrição, todos residentes da Califórnia tem direito de ir no médico e receber uma prescrição seja lá a doença, você vai no médico conversa e ele te da a prescrição e a carteirinha (Medical Marijuana Card), custa em média uns 80 dólares a consulta, insonia, ansiedade, etc, são casos comuns de prescrição. É engraçado como o médico explica as melhores formas de absorver o thc e de como usar no dia dia. Logo quando cheguei no consultório, preenchi uma ficha simples e em 10 minutos o médico já estava me chamando pra entrar, o médico era um cara com uma barba branca gigante falava calmo e do começo ao fim foi falando dos benefícios da manteiga de Cannabis, veio com martelinho bateu no meu joelho, tipica cena de médico, e perguntou o que eu sentia, eu falei que as vezes era difícil de dormir e que sentia algumas dores, ele logo foi explicando sobre as indicas e suas propriedades mas insistiu que eu procurasse ingerir mais ao invés de fumar. Saindo do consultório minha carteirinha já estava pronta com a secretária, bem rápido. A erva não era barata lá,  se você pega 28g=1 ounce não sai por menos de 200 dllrs, mas as vezes acontecem umas promoções e rola de pegar umas ervas mais baratas no dispensarie. Lá os deliverys eram mais comuns que as lojas fisicas, pedir erva era genial, você ia no weedmaps.com via o cardápio do dispesarie escolhia a strains ia no leafly.com via de qual era, efeitos, sabores, os negativos medeicinais, etc, ligava no dispensarie falava o que queria e ainda pedia pra trazer a maquininha do cartão, era até divertido juntar uns amigos e ficar procurando strains novas, vou postando as fotos e dando continuidade...

Esse foi meu primeiro contato com a erva da califa, um amigo do hostel que eu estava tinha uns contatos e até então eu não sabia onde e como conseguir e carteirinha.

large.5661c382cd837_California(1).jpg.b7

A erva era boa, mas estava meio molhada sei lá... mas não demorei muito tempo fiz minha carteirinha...

large.5661c3adb867d_California(79)2.jpg.

Com a carteirinha você pode portar até 28g e cultivar algumas plantas.large.5661c3b99a406_California(80).jpg.7

large.5661c3aae278a_California(36).jpg.dlarge.12348479_1222676761081413_19391536large.12325052_1222677004414722_64602274large.12319722_1222676877748068_54269291

Uma vez, nós não sabiamos o que escolher e o delivery venho com essa caixa com umas 300g  e mais de 20 diferentes strains.

large.12319473_1222677027748053_11795194

Alem dos buds eles vendem os edibles, que são os cookies, brownies, balas de caramelo com erva, etc.

large.12348315_1222677101081379_10686479large.12319782_1222677087748047_84867150

As vezes rolavam umas promoções, de compra 1 leva 2.

large.12319683_1222676967748059_63596927

Assim como era muito fácil achar promoções de bongs, pipes etc... paguei apenas 15 dllrs nesse bong, vidro grosso de qualidade, diferente o que a gente ve aqui.

large.12346813_1222676947748061_19196463

2 tipos difrentes de Haxixe, esse pretão tinha 54% de thc....

large.12324903_1222676887748067_14455439large.12325354_1222676954414727_21069624large.12336253_1222676774414745_35631139

Guardei alguns potinhos de recordação....

large.12348731_1222676961081393_58851060large.12319643_1222676871081402_86630878large.12348654_1222677057748050_39833067

e por ultimo, antes de voltar pra casa um amigo meu adquiriu algumas plantas na flora..

large.12325315_1222676914414731_28751847large.12336276_1222676921081397_71635039

Bom, não queria deixar esse tópico tão extenso, mas é com imensa felicidade que compartilho com vocês um pouco da experiência, na esperança que possamos viver algo assim ou no minimo parecido, espero que isso sirva de incentivo assim como serviu pra mim, pra querer minhas plantinhas sempre crescendo, fugindo desse tráfico, mudando nosso pais quiça o mundo. 

Maximo respeito a todos Growers! Keep Growing!

• Like 12

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bacana em brother, tu sabe informar se o Medical Marijuana Card é cedido à pessoas com visto de turista ou estudante? ou somente residentes?

Compartilhar este post

Link para o post

salagreen negocio e muito foda la mesmo ! 
s333x seguinte . em venice voce faz a carterinha mesmo sendo turista e la mesmo nego ja vai te indicar os dispenser q vendem pra turista ali proximo .
california  efoda . 
Agora como dizem quando liberar recreativo em vegas vai ser a nova amsterdam . E sei la adoro amsterdam mas prefiro a vibe de vegas!! 

desculpa ai invadir seu post brother !!!!

vo deixar umas imagens da minha experiencia por la tb. lugar e foda d+

Ai receita  pra turista ....:thumb:

grand daddy purple !!!! :wub: o q falar dessa flor ... coisa maravilhosa cheiro e sabor intenso e é uma paulada na cabeça, indicona otima pra dormir kkk

e-cig   com extracao de co2 ..... isso eh animal tb discreto e gostoso .

porra essa maui waui  e deliciosa tb  :wub:

e um laricao no in-n-out  
 o  up n atom c estiver no  GTA 5   kkkkk

cc.jpg

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Em 12/24/2015 at 12:27, s333x disse:

Muito bacana em brother, tu sabe informar se o Medical Marijuana Card é cedido à pessoas com visto de turista ou estudante? ou somente residentes?

Sim, depende do médico que você procurar, alguns só dão pra quem tem algum comprovante de residencia, outros só precisa de passaporte, depende do lugar que vc ta lá. Valeeu

18 horas atrás, iceconha disse:

salagreen negocio e muito foda la mesmo ! 
s333x seguinte . em venice voce faz a carterinha mesmo sendo turista e la mesmo nego ja vai te indicar os dispenser q vendem pra turista ali proximo .
california  efoda . 
Agora como dizem quando liberar recreativo em vegas vai ser a nova amsterdam . E sei la adoro amsterdam mas prefiro a vibe de vegas!! 

desculpa ai invadir seu post brother !!!!

vo deixar umas imagens da minha experiencia por la tb. lugar e foda d+

cc.jpg

Ai receita  pra turista ....:thumb:

3.jpg

5.jpg

grand daddy purple !!!! :wub: o q falar dessa flor ... coisa maravilhosa cheiro e sabor intenso e é uma paulada na cabeça, indicona otima pra dormir kkk

6.jpg

e-cig   com extracao de co2 ..... isso eh animal tb discreto e gostoso .

4.jpg

1.jpg

porra essa maui waui  e deliciosa tb  :wub:

2.jpg

e um laricao no in-n-out  
 o  up n atom c estiver no  GTA 5   kkkkk

Opa, amigo sempre compartilhando, Maui waui é realmente bom, gosto e sensação são combinações incriveis, in-n-out, não preciso nem falar, Secret menu 4 by 4 animal style é larica! hhahahahhahahahahah

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, obrigado pelo topico!

estarei indo pra colorado e california em alguns meses, to procuranto info a respeito. Tenho algumas perguntas, obrigado!!

sabe se em san francisco consigo essa carteirinha mesmo sendo turista? 

sabe como eh no colorado? Aspen especificamente?

alguem sabe se no aviao na volta da pra trazer comida com thc na bagagem de mao?

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe me dizer se vendem e dão a carteirinha pra quem tem 20 anos? Minha namorada ta indo pra lá semana que vem e queria muito saber. Ela é filha de americano e possui identidade americana.

Editado por soap

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

• Conteúdo Similar

• Por ricco y locco
      Salve, nação! 

estive afastado por motivos pessoais,
      mas depois de pesquisar atentamente as informações sobre esta terrível pandemia, 
      com muita esperança trago até vocês o que observei e constatei como possível tratamento e cura. 
      O THC DISSOLVE LIPOPROTEÍNAS E POSSIVELMENTE SERÁ O GRANDE ALIADO NO COMBATE E CURA DO COVID-19 

ontem, 19/abril/2020, ao assistir a reportagem sobre a pandemia covid-19, ou corona virus, 
      no Fantástico, os cientistas estão pesquisando alguma substancia ou medicamento  que mate ou neutralize o vírus.
      Esta substancia ou medicamento terá que dissolver a membrana na qual está envolvido o vírus, e acabar com seu poder letal. Esta membrana que atua como uma "couraça de defesa" do covid-19 é uma lipoproteína..

por acaso o THC cumpre esse mesmo papel nas ligações neuroniais.
      Quando o THC atinge as sinapses no cérebro, ele age como se fosse um "detergente" na bainha de mielina, dissolvendo-a.   a BAINHA DE MIELINA que "encapa" as ligações entre os neurônios nas sinapses é uma lipoproteina que é literalmente "raspada" pelo THC, que aje como "desengordurante" ou "detergente".. por uma coincidência divina, a membrana que envolve o coivd-19 ė uma LIPOPROTEINA

Sendo o THC um poderoso "desengordurante" , possivelmente ele poderá ser um remédio muito eficaz para matar esse vírus entenderam..? 
      outra coisa que está sendo discutida pela sociedade científica é a terrível influência dos sinais da tecnologia 5G já utilizada nas transmissões via internet em alguns países, 
      vou postar o link no FACEBOOK para vocês lerem e tirarem suas conclusões: 
      postagem de Marcus Windfoot, via FACEBOOK 
      Acordem enquanto é tempo !!!!!
      A ARMADILHA DA TECNOLOGIA O TIRO MORTAL DO WIFI
      por J.E. Ante

O 5G a 60Ghz ressoa com a molécula de oxigênio e confere ao oxigênio uma polaridade reversa que o torna muito menos utilizável para o corpo humano.
      Em altas concentrações de uso de 5G, você provoca asfixia em seres humanos.

E em doses mais baixas, você obtém sintomas semelhantes aos da gripe, que tem exatamente os mesmos sintomas com essa captação reduzida de oxigênio pelo organismo.
      Mas a maneira como o 5G mata é mais peculiar.
      Nossos corpos têm trilhões de organismos parasitas os quais se alimentam de nós, e alguns dizem que nos ajudam a viver fazendo muitas funções úteis.
      Mas quando essas bactérias, fungos e parasitas são submetidos a qualquer radiação de microondas WIFI, eles são lesados e começam a reproduzir toxinas em legítima defesa.
      Esses organismos começam a se reproduzir rapidamente para garantir sua sobrevivência, e excretam toxinas, e então recebemos sintomas semelhantes aos da gripe.
      Esta é a verdadeira doença..
      O 2G possui dez frequências de microondas atribuídas,
      o 3G também possui dez,
      o 4G possui cinco frequências com algumas sobreposições,
      mas o 5G possui 3000 frequências de microondas atribuídas pela FCC.
      Por que tantas?
      O 5G deve realmente ser chamado 297G e não 5G.
      Portanto, com este lançamento de 5G na China, Coréia, Itália, Irã e navios de cruzeiro, temos as maiores concentrações de uso de 5G e as maiores concentrações de doenças e mortes no mundo.

Nossos parasitas internos são como canários em uma mina (para detectar gases mortais) e estão sendo mortos rapidamente com esse uso de 5G.
      Quando isso acontece muito rapidamente, o corpo não consegue se livrar do aumento de toxinas e o hospedeiro (você) morre de toxemia.

Nossas células humanas estão todas unidas e formam uma união muito mais forte, mas nossos muitos hospedeiros parasitas dentro de nós estão muito mais isolados dentro e muito mais vulneráveis a essas radiações de microondas WIFI.

Eles tentam sobreviver multiplicando-se rapidamente e produzindo toxinas para protegê-los dos danos, mas não adianta e morrem com 5G.

E com sua morte rápida, nossos corpos (pelo menos humanos mais velhos e menos saudáveis) são sobrecarregados por toxinas muito rapidamente e morrem dos efeitos combinados da captação reduzida de oxigênio do 5G, e também da superpopulação maciça, a biomassa de germes e parasitas, o que cria uma toxemia esmagadora.

Quando os chineses prenderam as pessoas em Wuhan, eles se voltaram para seus novos telefones 5G e conexões à Internet e, portanto, a cidade foi inundada com muito mais radiações 5G WIFI e fez com que muitas pessoas adoecessem e morressem.
      Muitas pessoas até adoeceram instantaneamente na rua devido à deficiência de oxigênio. Uma nuvem maciça de radiações de microondas de 5G 60Ghz fez com que o oxigênio no ar caísse abaixo dos níveis de sobrevivência.
      Ontem, toda a Ásia desligou o 5G e deixou apenas os sistemas 3G e 4G para se comunicar, para que eles saibam que o 5G é a verdadeira causa das doenças.
      Portanto, desliguem seus smartphones ou coloque-os em uma bolsa de alumínio até precisar usá-los para diminuir a exposição à radiação para você e todos os outros.
      E se você curar seus pais idosos e avós, coloque-os em uma gaiola de Faraday, onde eles não serão irradiados constantemente por sinais WIFI ao redor, especialmente nos hospitais.
      Então, seus corpos doentes podem se curar a tempo, enquanto a toxemia desaparece de seus corpos.
      Tradução Vilma Capuano
      Nota: Gaiola de Faraday foi um experimento para demonstrar que uma superfície condutora eletrizada possui campo elétrico nulo em seu interior porque as cargas se distribuem de forma homogênea na parte externa da superfície condutora.
      o texto acima é de VILMA Capuano 

por favor, se vocês acharem que estas informações são pertinentes, discutam, repassem e compartilhem com seus amigos, ou alguém da comunidade médica ou científica. 
      como eu sei que aqui temos cultivadores e leitores de todas as camadas e classes sociais, pela urgência que vivemos, estas informações PRECISAM ser depuradas e confirmadas, mas em linhas gerais, eu ACREDITO SIM que estamos diante do tratamento e cura desta terrível pandemia. 

não está sendo possível eu acessar o growroom, espero que tenha contribuído, aqui no meu bairro todo mundo concorda com o que foi pesquisado, dito e postado. 
      Deus abençoe e proteja a todos nós! 
      ps: pra quebra um pouco o clima tenso que estas notícias trazem, imagine se realmente for verdade.. a legalização seria questão de DIAS! aloha & as melhores vibrações pra vcs!

• Por CarlosSkunk
      Salve growers,  Venho nesse tópico fazer uma pergunta aos mais experientes do Grow Room : " Qual o tamanho mínimo dos ramos laterais para se tirar clones ?". Porque pergunto isso . Venho a semanas procurando sobre essa informação em si . Tenho umas Marias que apresentam um ótimo desenvolvimento , vigorosas e cheirosas ( sei que só isso não as torna uma escolha perfeita para os growers mais experientes tirarem clones ), mas de ramificações curtas  .  E como o Money tá fraco , e eu não tenho a disponibilidade de comprar seeds gringas e nem aquele velho prensado (e tbm to tentando botar menos a cara na biqueira pq os porco já tão colando muito em cima ) , eu decidi clonar minhas Marias. Se alguém ler esse tópico e souber me ajudar agradeço .
      Na Paz de Jah . Que nunca falte maconha na vida de vcs 😎
    • Por CarlosSkunk
      Salve growers,  Venho nesse tópico fazer uma pergunta aos mais experientes do Grow Room : " Qual o tamanho mínimo dos ramos laterais para se tirar clones ?". Porque pergunto isso . Venho a semanas procurando sobre essa informação em si . Tenho umas Marias que apresentam um ótimo desenvolvimento , vigorosas e cheirosas ( sei que só isso não as torna uma escolha perfeita para os growers mais experientes tirarem clones ), mas de ramificações curtas  .  E como o Money tá fraco , e eu não tenho a disponibilidade de comprar seeds gringas e nem aquele velho prensado (e tbm to tentando botar menos a cara na biqueira pq os porco já tão colando muito em cima ) , eu decidi clonar minhas Marias. Se alguém ler esse tópico e souber me ajudar agradeço .
      Na Paz de Jah . Que nunca falte maconha na vida de vcs 😎
    • Por highbythebeach
      Olá, estou buscando tirar dúvidas e encontrar experiências de outras pessoas. Abri essa enquete, pois estou sofrendo males no intestino e vou fazer uma colonoscopia para descobrir o que me afeta. O fato é que sinto muito desconforto (algumas dores) e constipação (intestino preso), tomei muitos remédios e eles não ajudaram em nada a não ser em intoxicar meu fígado. Gostaria de saber quais efeitos você sentiram com o uso da cannabis no intestino/estômago usando a planta como tratamento, também gostaria de saber se alguém com síndrome do intestino irritável/doença de crohn como se sentem com o uso da cannabis.
    • Por Carvatter
      Daaale, rapaziada!
      Fumo maconha há quase 4 anos, porém fiquei de abril até dezembro sem fumar por conta de trabalho e estudo. Voltei a fumar 1 mês e toda vez que to fumando e bate a onda na máxima na cabeça a ponto de eu não aguentar conversar direito com os amigos hahaha
      Era raro eu ter uma onda assim e agora que eu voltei a fumar eu só fico panqueca e numa onda bem mais na alta que meus amigos que fumam a mesma quantidade maconha comigo.
      Vocês ficam assim quando fumam tbm?
  • Criar Novo...