Recommended Posts

To querendo, ainda mais com a world of seeds na área, só a grana que tá curta. 

vou ver a passagem aqui. Tá na faixa de 1000 /1100 indo sexta e voltando domingo 

seria uma boa oportunidade de trazer algumas seeds 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ai galera alguem vai?? estou para ir no meio do ano que vem fazer um passeio e é logico trazer algumas meninas.. Quem for poderia dizer como foi a experiencia e se está tranquilo comprar seeds no Chile.

Valeus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou ficar querendo gadoreba, quando fui ver passagem já estava 1000

Mas para comprar seeds  entre o chile e Uruguay eu acho que deve ser como no Uruguay que já tem relatos aqui de que é perfeitamente possível buy seeds lá! :D

Vamos perguntar pro Bas na volta, com certeza vai rolar umas informações.

 

 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passagem de sp para scl ta saindo 500 e pouco

Saída 25.

Volta 30

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow, super bacana o evento, ate imaginei isso rolando aqui no Brasil e eu e manada de Uruk hai curtindo a parada.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queridos irmanos mandando muito bem ... nível de Europa e USA, não deixa nada a desejar.

:free-character-smileys-850:clap:roll-up:

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demais ! Outro nível.... pena o BR ainda ser um país  atrasado, olha quanta a força economômica por trás disso, que pode gerar impostos, empregos, etc... quem sabe um dia !!

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito jóia as fotos Bas! Aquela homebox comporta de iglu e o gazebo idem são bem legais. Agora o que é aquela ferramenta que parece um moedor de carne? Por acaso é pra extrair hash na hora?

 

Gracias!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao. Aquilo é uma prensa pra fazer rosin. Fiz um video e vamos lançar em breve

Sent from my iPhone using Tapatalk

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

10000 pesos chilenos o ingresso? (55 reais??)

Barato em, mercosul tá massa.

Ano que vem to vazando pro uruguay se Deus quiser !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chile é país de primeiro mundo.

Isso já era de se esperar de um país civilizado,já no Brasil,se plantar é cadeia,olha la a situação do Ras Geraldinho coitado.

Não me sinto Brasileiro,não sinto que pertenço a este país,paizinho lotado de zé povinho espirito podre e de mente atrasada e retrógrada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To querendo ir na expoweed 2016 agora em dezembro mas nao sei onde me hospedar. Alguém aqui foi e indica algum hotel perto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 17/11/2015 at 23:41, Bas disse:

Passagem de sp para scl ta saindo 500 e pouco

 

Saída 25.

Volta 30

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

Salve Bas.. Eu e o marido estamos indo pro Chile tbm no próximo fds, na expoweed 2016. Queria saber se foi tranquilo trazer seeds de lá, como foi? To doida pra trazer, mas ainda to meio cabreira... hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

  • Conteúdo Similar

    • Por guruveg
      Olá,
      No chile é permitido o cultivo para consumo próprio, se eu não me engano limitado a até 6 plantas por pessoa, mas não sei se a importação de sementes é legalizada. Parece que não haveria problemas visto que o cultivo para consumo próprio é regulamentado, mas gostaria de saber se a importação de seeds é de fato legalizado, e não uma daquelas coisas que é socialmente aceita, todos fazem, mas que ainda ilegal. 
      Estava querendo fazer uma viagem para o Chile em breve, me parece que a alternativa mais segura para conseguir variedades de qualidade seria enviar para o hotel lá e depois trazer mocado na mala. Alguém já fez isso? Alguma contra recomendação?
      Eu realmente procurei por esta informação mas não consegui encontrar. Se alguém puder esclarecer este tópico com propriedade jurídica eu ficarei muito grato.
      Valeu!
       
    • Por Agro Tech Cannabis
      Boa tarde galera. 
      Criei este topico para discutirmos um assunto de igual interesse. Importação de Sementes!! Produçao de Sementes!!
      Lembro que minha primeira compra de seeds foi em um growshop chamado elephantos.com em 2007. Muito filé, consegui importar happy caps, uns pozinho magicos até Mushroons hehehe e tudo sem imposto. Depois pesquisei e axei milhares de growshop que vendiam sementes de varioss seedsbank e hj esta como esta, o que mais tem é local que vende seeds. Minha ultima importaçã foi em 2011. Mês passado estava estudando importar algumas seeds da Europa novamente, e começei a ver varios caso de pessoas que tiveram "constrangimentos" com a justiça e que os processos se prolongavam por mais de 2 anos. E não posso ter isto para minha vida.
      Em fim resolvi pesquisar lugares no Brasil e achei, maconhaseedsbank e uns outros q ja tinham até rodado. Bom, como Brasileiro eh perigoso confiar e usa sua inteligencia unica e exclusivamente para beneficio proprio, ainda mais se for na ilegalidade, parti para pesquisas no Chile e Uruguay. Não que la eles nao sejam malandros ou mais honesto, longeee disso, mais ja existem regras, padrões para se produzir semente em escala comercial. Resumindo optei por comprar no Chile. 
      A ideia era comprar as seeds ja importadas da Europa de seedsbank famosos, mais resolvi dar uma chance tb para os seedsbanks chilenos. Em fim comprei esses seedsbank e cultivares.
      Eleven - White Window
      Royal - Skunk XL
      Shaman - CBD #11
      Quando reparei bem nas embalagens, notei que o recepiente em que vinha as seeds eram identicos os da Eleven e da Royal. E a parte de abrir onde esta escrito open here, esta em ingles na embalagem da Eleven a qual é toda em espanhol e identico a embalagem da Royal. O "dolme" externo e protetor tb é identico. A impressao da foto do bud na embalagem da Royal esta horrivel, as embalagens originais que ja tive, as impressões são como fotos. A unica que salvou foi a Shaman, esse parece ser um seedbank serio, o recepiente das sementes eh fantastico, e eles nao vendem nada de extraodirnario, mais acredito que vai cumprir com o que vendem e isso importa mais que prometer 20% de thc e entregar 7%.
      Comprei no site imperioseeds.com nao sei se recomendaria, poos o modo stealth eh horrivel e acho qur rola umas seeds fakr. A embalagem da shaman parece uma bala e eh de metal kkk, vem "escondido" dentro de um monte de folha chamex em branco dentro de um envelope.. Tah de zueiraa neh?!? Deus é mais e graças a ele nem deve ter passado pelo RaioX. 


      Agora o seguinte. 
      Vou explicar rapidamente para quem não sabe como se obtem uma cultuvar de maconha.
      Duas plantas, um maxo e uma femea, eles cruzam e dão várias sementes. Planta-se todas sementes, vc seleciona as plantas que te interessam, avalia-se normalmente; porte, vigor vegetativo e de floraçã, resinação, niveis thc, resistencia a frio ou calor, ou ainda stress hidrico, menor necessidade de fertilidade, resistencia a pragas e doenças, resistencia a tombamente, espessura do caule e etc. Ou seja depende do seu objetivo... 
      Ai vc separa todas seeds que vc colheu e separa elas de acordo com as caracteristica da planta para vc formar seu germoplasma ou Banco de Sementes no ingles Seed Bank, assim vc sabe ql semente é de qual ancestral. 
      Segunda etapa; Planta-se as sementes das plantas selecionadas e cruza com macho da mesma origem. Colhe-se as sementes, separa e identifica as sementes, planta-se denovo seleciona as plantas que apresentam as caracteristicas desejadas e vai cruzando ate vc alcançar um nivel onde vc cruzar sementes especificas do seu seedbank e as femeas desta cruza serão 90% identica e assim vc tem uma Nova Cultivar. Porém vc tem que ter um germo plasmas (Banco de Semente) organizado, bem acondicionado, com os acenstrais identificados e separados para que vc saiba que vc precisa da semente X e Y para obter a cultivar "GR2017".
      Esse processo é longo demora cerca de 5 anos no minimo. E o surpriendente eh que os anscestrais nem sempre sao as plantas mais bonitas, cruza-se duas feias e surge uma LINDA. Esse processo é o mais arcaico e simples que existe, mais é a base de toda pesquisa genetica e é de extrema eficiencia e de onde vieram varias cultivares. Voces precisam conhecer e coompreender este processo para evoluirem para os proximos com mais facilidade e deixarmos de importar sementes.
      Quando falo em conhecer a base para construir sua piramide, digo pois o processo da hibridação é semelhante a seleção de cultivares, a diferença é que se cruza Rudarelis com Sativa e/ou com Indica ou seja, especies diferentes. Depois o processo eh o mesmo, selecionar as plantas, separar as sementes, montar o germoplasma, plantar e cruzar ate identificar quais das sementes do seu germoplasma vc precisa para gerar o PAI e a MAE que quando CRUZAM geram sua CULTIVAR. 
      Entendido este processo volto acima na importação de sementes. Quantos Ancestrais vc axam que existem no Banco de Semente dos Seeds Banks???!!
      Olhem essas embalagens, não concordam que essa da Royal é falsa e da Eleven no minimo duvidosa?? Ou seria a Eleven o proprio falsificador???!!!!!!! Ou é original e to viajando??!
      Para quem quer aprofundar mais no assunto deixo este artigo que é bem simples, ilustrado e muito bem explicado. 
       
      http://www.ebah.com.br/content/ABAAAAXJgAL/metodos-melhoramento-genetico-plantas
       
      Particularmente vou evitar de comprar sementes. Se a gnt procura o auto sustento para fugir do trafico e nao nos impor a situações que podem nos privar a liberdade, acredito que o Auto Sustento Deva ser por Completo e nos livrarmos o maximo possivel de comprar seeds, pois se no Chile onde ja se tem regras e padroes ja estao enviando porcaria, imagina "representante" Brasileiro, qlq grafica faz essa embalagem. E se o estoque de ancestrais acaba como eh que vendem skunk e white window até hj?!? Em fim essa historia de Polihibrido, resquicios, vou arriscar minha liberdade por isso???  ou vou procurar estudar e realizar minhas proprias seleções???? 
      Nao digo que devemos parar totalmente de importar seeds, mais aprender como fazer e aos poucos ir utilizando a ferramente de COMPRA o minimo possivel e somente para apurar as plantas de nossa seleção.
      Essa é apenas a minha opnião gostaria de ouvir dos senhores o que acham? 
    • Por RaspaDura
      Ae galera, saiu a programação, dias 01, 02 e 03 de dezembro vai rolar a Expoweed Chile, podem fazer as malas galera.
       
      e por consequencia podem esperar a expocannabis em montevideo no outro fim de semana 9, 10 e 11 de dezembro, como foi em 2016.
       
      vamos lá galera, preparar o bonde do growroom!
       

    • Por Bas
      Caros
      O calendário está cheio de eventos cannábicos para o fim desse ano.
      Além da Expo Weed do Chile, também vai acontecer a Expo Cannabis Uruguay 
      Dias 5, 6 e 7 de dezembro em Montevideo -Uruguai
      Para mais informações acesse o site. 
      www.expocannabis.uy
      O Growroom vai estar lá fazendo a cobertura do evento. Em breve fotos e vídeos aqui.