Ir para conteúdo
Growroom
SonOfTheBong

Um pouco da industria que acompanha a legalização

Recommended Posts

Neste vídeo tem : máquinas criadas por empresas, para pessoas que estão entrando no ramo profissional de extração.
Basicamente são sistemas de qualidade industrial e loop fechado para extração de BHO o maior que ele mostra 1o tem compartimento para gelo seco e até 2.5kg de trim ( coisa pra caralho ahahahaha ) depois ele mostra um igual e menor e depois outros mais simples sem o compartimento para gelo seco que parece ajudar na extração e se ganha em peso e qualidade já que retem melhor a clorofila.
Outra coisa é que por ser em loop fechado o butano não evapora na atmosfera tem um compartimento ali e depois não entendi muito bem o que rola ...

https://www.youtube.com/watch?v=7fMng_q7e_E

Neste aqui é algo mais roots mas também mostra outras variações e alguns perigos da extração de BHO que está explodindo lá fora de maneira legal e ilegal :
Mostra também um pessoal que tem empresa especializada em extração e tem inclusive umas estufas e etc também industriais.
No final um pouco de um evento ....

https://www.youtube.com/watch?v=2i464hZm4kM

Espero que curtam, achei interessante mostrar aqui porque observem o nível de profissionalismo e quanto dinheiro está cercando a cannabis por onde se legaliza.

Abraço Growroom

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

• Conteúdo Similar

• Por leo.sanchees
      Grows, boa tarde
      No final de ano, eu e minha namorada, decidimos fazer uma viagem para Fortaleza, após comprar a passagem me surgiu uma duvida:
      será possível levar uma caneta com extração no avião? estou pretendendo levar apenas bagagem de mao por ser poucos dias.

Queria muito levar para conseguir aproveitar o final do ano do melhor jeito possivel.

O que acham? Conseguem me tirar essa duvida...
    • Por Saviovf
      Eu dei uma choradinha ....
      Foi lançado em  29 DE MAIO 2019 
      Soube via Hempadao .
      Pessoal  , estou sem palavras  ... nem 3 mil  no Youtube ....
      Acho que todos os usuários deveriam pelo menos tentar ver ...
      Abs

• Por urzadota
      Segue o vídeo ensinando: https://www.youtube.com/watch?v=1VNSvkZ_D_c
    • Por hidrogrow
      Para conhecimento e debate
      Programa da TV Senado do dia 17 de novembro de 2017 sobre a legalização do plantio de maconha para uso recreativo e medicinal.

• Por SantoSkywalker
      Salve galera, comecei a testar hoje esse pequeno vaporizador e me surpreendi positivamente por isso quis já criar um tópico para começar a conversar sobre o aparelho.
      Deixo um pequeno vídeo com o que vem na caixa só para que saibam do aparelho que estou falando, o uso dele é bem simples e só precisar de um Bic.
      Logo mais passo detalhes, fiquei bem feliz com o resultado consegui nuvens tão belas que até falei, xiii queimou mas não, sabor de vapor e abv ok.

• Criar Novo...