Ir para conteúdo
Growroom

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Eai bando de marofados beleza?

Comigo não está muito bem pois aconteceu algo ontem que me deixou um pouco cabreiro.

Fumo maconha a mais ou menos 1 ano, mas nunca fui de fumar diretão somente alguns fds e reuniões com amigos, porem recentemente (1mes) começei fumar todos fds sem falta para tirar um bom momento de lazer :D. Nunca tive problemas com Bt's de vez em quando uma ou outra mas nada "grave", porem ontem estava sozinho em casa e carburei umzinho ^_^ ai que veio o pior...

lancei um Raul seixas e começei curtir a onda, porem uns 10 minutos depois começou me dar um grande desconforto no corpo inteiro parecia uma queimaçao, ai fui tomar um banho ....

ai amigão as coisas ficaram mtooo mtoo mtoo ruim, começei a ter uns pensamentos que eu era problematico( problema mental)

que quando eu estava (careta) eu tinha algum problema mental, e quando estava chapado descobri todas a verdade, que eu sou problematico tenho esquisofrenia UAHSUHUHAUS

tinha uma viajem mto bad gravei uns audios mtoo cabreiros, que eu era zuadao da cabeça e tals.

Será que foi uma btzona ou tenho preposiçao a ter alguma doença mental e tals, porque li uma materia que relatava que quem tivesse uma pre posiçao para doenças mentais, a maconha ativa tlg?

por exemplo eu sou propenso a ter esquisofrenico aos 60 anos, quando dou uns tapas vem uma crise dessa doença. 

Não sei se ficou bem claro, mas será que é normal ou um aviso para eu parar?

 

Boa viagem a todos ai :bongsmi::603145906-fumar.:

Editado por guorlandi
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

veio posso estar falando bobagem nao sou especialista em nada. 

mas ate onde sei a cannabis pode ser gatilho pra quaquer doenca mental, como qualquer outra coisa q voce faca na sua vida. tomar alcool por exemplo.

bad faz parte, tem q aprender a lidar com isso. sei la eu tenho mais bad sobreo do q chapado kkkk


 

 

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 months later...
  • Usuário Growroom

irmãozinho, sem querer reinventar a roda mas Raul Seixas mexia com muita parada pesada, tipo magia negra e pa...eu ficava zoado demais só de ouvir algum ruído desse cara, se tivesse chapado então, pior ainda, pensava em várias merdas e nem conseguia raciocinar na moral, não ouve esse cara não, quem sabe sabe, raul mexeu com muita parada que nem se deve mexer(energia MUITO MAS MUITO pesada)......vai na minha que tu ganha mais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Conteúdo Similar

    • Por viniciuscruz
      Aos 17 anos eu fumava maconha as vezes, e um certo dia fumei e tive pressão alta(21x10) e BPM altíssima também, coração parecia que ia estourar no peito. Fui parar no pronto socorro da minha cidade no dia com muita paranóia e pânico achando que todos queriam me matar, e me injetaram calmante e foi passando, porém, após esse fato minha vida nunca foi a mesma, precisei tomar remédios depois pq eu comecei da dar crises de pânico com um flashback de tudo que senti no dia que passei mal, até hoje se eu der mole posso sentir isso sendo que isso foi em 2014, e depois disso nunca mais eu quis fumar porém antes de me sentir mal eu gostava muito da experiência. O que vocês acham que poderia ter me ocasionado tais problemas? Quais as possíveis causas?
    • Por miaplima
      Oi gente, sou nova aqui no fórum e gostava de ajuda para saber oque está acontecendo com essas folhas, estão com pontos brancos e feias, alguém sabe oque é?
    • Por Gabiss
      Oi gente... Já tinha fumado antes uma duas vezes Mas fazia cerca de 5 anos atrás e nestas duas já tinha tido uma experiência péssima, onde me sentia fora do corpo e como se tudo fosse um sonho e o mundo não existisse de verdade. Fora das noções do tempo (para mim se passavam horas e não havia passado nem 5 minutos no relógio).
      Decidi novamente tentar dar uma chance para a maconha, fumei foi no final de novembro e novamente voltou a mesma bad trip. 
      Eu gritava, chorava e não me sentia no corpo.. como se tudo não passasse de um sonho e por horas como se não significasse nada. Me esquecendo de quem sou e da vida que levo.
       
      Pois bem, este sábado sem fumar, sem consumir e sequer cheirar a maconha... novamente tive o efeito da mesma. Comecei a me sentir fora do corpo, como se estivesse sonhando, como se nada daquilo que estava vivendo no momento, fosse real e comecei a chorar sem sentir minhas lágrimas. 
      Mas não usei, sequer pensei em maconha neste dia. 
       
      Alguém sabe dizer se é normal? Ou já passou por isso?
    • Por Wyvernr
      Então pessoal, tenho 20 anos e fui pra minha primeira rave, tava curtindo o rolê e tudo mais e sempre fui só de fumar maconha sempre dizia que nunca usaria outros bagulhos, porém no meio do rolê decidi experimentar a tal da bala, meio relutante mas tomei, depois de 1 hora bateu o efeito e foi uma sensação incrível que nunca tinhasentido antes, fritei como nunca com o pessoal que tava comigo, e nesse meio tempo comecei a mandar msg pra minha melhor amiga que tinha ido na barraca chamando ela e acabei ficando eufórico demais e senti um soluço no coração, foi aí que me desesperei e comecei a sentir que ia morrer, sentir vontade de desmaiar, me levaram na ambulância mediram meus batimentos que estavam em 200 por minuto, o paramédico rindo de tudo dizendo que tava acostumado com cenas desse tipo ficou até assustado após medir meus batimentos e que eu podia ter morrido, queria saber se alguém já passou por isso ou algo pior? E o que pode ter levado a isto? Meu medo antes de usar, minha euforia pela minha amiga ou porque fritei demais? Abraço
    • Por André00
      Eu tenho ansiedade e depressão (tomo sertralina).
      Eu comecei a fumar maconha á uns 4 meses atrás... Daí ontem, uma amiga resolveu fazer um bolo de maconha. Eu não sei o tanto certo que ela botou, mas acho que dava pra uns 3 ou 4 baseados.
      Quando eu fumava eu não sentia nada.. nada msm, só um pouco de sono e fome. Mas dessa vez,como eu comi em vez de fumar, foi muito diferente, uma sensação inexplicável. (Na verdade eu ainda to meio lesado, fico olhando pra um ponto fixo por horas)
      Assim que cheguei em casa, passou uns 10 min e eu comecei a ter paranoia, era como se eu tivesse fora do meu corpo, eu comecei a tremer muito, vomitei 3 vezes... Era como se eu tivesse numa realidade paralela, e sentia MUITO MEDO de não voltar ao normal, eu juro que pensei que tinha enlouquecido.Não conseguia parar de chorar. Sabe o que é você não ter o controle da sua própria mente? Pois é. 
      Meus familiares enlouqueceram, não sei como nao me levaram no hospital. Eu realmente tava fora de mim... Me falaram, que eu falava uma coisas nada haver. 
      Vocês acham que isso foi uma crise de pânico ou uma bad trip?
×
×
  • Criar Novo...