Ir para conteúdo
Growroom
TCHELO

Vaporizadores baratos, qual vale a pena comprar?

Recommended Posts

22 horas atrás, cunha3003 disse:

Salvee, queria uma indicação de vape bom, para usar em ksa, não me importo com o tamanho queria qualidade e durabilidade, o que indicam? 

Já vendo as outras considerações que rolaram, eu diria o EQ (mais que o V Tower ou outros que não tenham balão), ou se capim tiver verde, manda um Volcano para contar para os amiguinhos se ele é realmente a coca-cola toda que promete ser!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 07/09/2017 at 08:38, SantoSkywalker disse:

Já vendo as outras considerações que rolaram, eu diria o EQ (mais que o V Tower ou outros que não tenham balão), ou se capim tiver verde, manda um Volcano para contar para os amiguinhos se ele é realmente a coca-cola toda que promete ser!

Salvee hahaha bah Santo to num dilema exatamente pelo capim não estar tao verde assim kkk, na verdade estava mesmo decidido a comprar um alternate vivant, porem tenho um g pro e um g pen elite, e fico meio assim de trocar 6 po meia duzia se é que me entendem, ai fico com dois corações, um em gastar +- 700,00 num alternate e ter a mesma experiência de um elite por ex ou investir ate uns 1100,00 e pegar um de mesa se vai ser uma experiencia tao superior aos "portateis" e ainda um plano b de viver so de agua por um mes e adquirir um mighty kkkk, valeu galera.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, cunha3003 disse:

Salvee hahaha bah Santo to num dilema exatamente pelo capim não estar tao verde assim kkk, na verdade estava mesmo decidido a comprar um alternate vivant, porem tenho um g pro e um g pen elite, e fico meio assim de trocar 6 po meia duzia se é que me entendem, ai fico com dois corações, um em gastar +- 700,00 num alternate e ter a mesma experiência de um elite por ex ou investir ate uns 1100,00 e pegar um de mesa se vai ser uma experiencia tao superior aos "portateis" e ainda um plano b de viver so de agua por um mes e adquirir um mighty kkkk, valeu galera.

Hehehe... Entendi.

Eu diria então para ir de água ou EQ mesmo!

O Alternate me parece legal, mas eu também não me agrado muito quando o aparelho é suspeitosamente parecido com outro de fama e reputação, por exemplo o CF também vi sendo associado ao Crafty, e apesar de ser outro ótimo aparelho não tem muito de igual,  o alternate parece que se inspirou mais profundamente, mas mesmo assim eu acho que vai ficar bem aquém do Mighty.

Geralmente os aparelhos que eu conheci e que são mais caros, sempre apresentaram características que justificaram a diferença de preço, coisas como bluetooth, haptic feedback (vulgo vibrador), sensor de movimento, isso fora a qualidade do aparelho e do vapor, como por exemplo o IQ é notavelmente mais saboroso que os outros aparelhos que também tem forno cerâmico como o Elite e o próprio CF, mas se fosse só pelo sabor a diferença não seria tão grande a ponto de justificar pagar o dobro, mas ai soma isso com os recursos e acabamento, acessórios e ai vale.

Agora quando passa para um mais convecção o sabor valoriza mais ainda, no caso dos portáteis a minha melhor experiência nesse sentido foi com o Crafty, mas ai a bateria realmente dá uma limitada, por isso que o Mighty me parece a solução mais ideal para quem vaporiza frequentemente, e principalmente se for para levar para fora de casa.

O de mesa tipo EQ já é ótimo se vaporiza muito, se gosta de paulada, eu acho o balão o mais eficiente nesse ponto, você enche alguns um atrás do outro, e a tragada sem resistência, eu to literalmente com saudade de fazer isso, assim que tiver como eu vou chegar num EQ, ou no Rise se tiver alguma loja daqui vendendo, ou então entrar no regime da água por alguns meses para chegar no Volcano!

• Like 1
  • Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post

Duas novidades que me agradaram, o elite tem agora um adaptador oficial e universal para bongs e bubblers, à venda na Grenco por enquanto:

E o Crafty tem um App novo com uns recursos que eu realmente gostei que eles implementaram:

Esses dois estão postados no face do vapor barato: https://www.facebook.com/vaporbaratovideos/

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, SantoSkywalker disse:

E o Crafty tem um App novo com uns recursos que eu realmente gostei que eles implementaram:

O novo App do Crafty funciona só nas versões a partir da V2.51....e agora vem com uma bateria com 20% a mais de capacidade

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, zeluiz disse:

O novo App do Crafty funciona só nas versões a partir da V2.51....e agora vem com uma bateria com 20% a mais de capacidade

Po Zé assim você me quebra, eu já tava feliz por antecipação, mas agora já acho que to fora da brincadeira.

Eu não achei aqui qual versão é a minha, só conectando mesmo? (a dureza aqui ainda não me permitiu trocar de fone, e eu sou um dos "felizes" proprietários de um windows phone:chaudeslarmes:, que não conectam em nada)

Mas essa parte da bateria vai ser uma grande melhora!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Em 06/09/2017 at 13:05, cunha3003 disse:

Salvee, na verdade acho que me expressei mal, queria um de mesa, acredito que tenha maior durabilidade do que os portateis, ja ouvi falar mto bem do NO2V2 mas seria um portatil grande correto? Dynavap eu descarto pela questão de isqueiro carga etc, mesmo tendo curiosidade de conhecer pois eh dito como o que tem o melhor sabor entre vaporizadores, estava pensando em adquirir o xtreme q ou o v tower, porém gostaria de saber se ainda vale a pena investir mil reais em um de mesa ou se por ex um mighty me traria a mesma experiencia.

zeluiz to no aguardo do review daquele alternate man, o dedo tremeu aqui hoje pra comprar um mas vou esperar tua opinião.

Salve brother! Usei o V-Tower por 2 anos e meio, excelente vaporizador, peguei na BongoBongs, por um preço muito bacana à época. No fim do ano passado peguei um ExtremeQ, é praticamente o mesmo produto, mas com a opção do balão, que na minha opinião é bem superior a vaporizar na mangueira, rola uma vapor muito denso, em sessões longas com uma quantidade de erva razoável. Encontrar os acessórios para eles é bem tranquilo, se tomar cuidado não quebrar nada de vidro, serão só as telas, que tem ótima durabilidade.
Comprei um Plenty há 4 meses, também é um ótimo vaporizador, tem um sabor diferente dos da Arizer, muito denso e muito saboroso, é um produto caro, mas bastante confortável de usar, as peças são de plástico com muita qualidade, a manutenção muito simples, acredito que só tenha mesmo que substituir telas conforme o uso.

• Like 4
  • Thanks 2

Compartilhar este post

Link para o post

Salve rapaziada,

Desculpe a pergunta direta (que já deve ter sido feita nessa tópcio) mas é que eu li as ultimas paginas desse tópico e não consegui tirar minha dúvida. A minha pergunta é muito simples:

Eu, como todos os brasileiros, estou sofrendo com a crise. Não tenho grana para gastar. Ví no mercado livre e vi uma "caneta" da g-pen por 80 reais, creio que é falsa.

Para quem está sem dinheiro, vale a pena comprar mesmo assim? Sei que não vai me atender igual os outros, mas pra fumar o bagulho de leve ela serve? Ou é daquelas que no quinto trago ja estragou?

Caso a resposta seja "não compre de jeito nenhum", qual o vaporizador mais barato que voces recomendam?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, Paolo Boldini disse:

Salve rapaziada,

Desculpe a pergunta direta (que já deve ter sido feita nessa tópcio) mas é que eu li as ultimas paginas desse tópico e não consegui tirar minha dúvida. A minha pergunta é muito simples:

Eu, como todos os brasileiros, estou sofrendo com a crise. Não tenho grana para gastar. Ví no mercado livre e vi uma "caneta" da g-pen por 80 reais, creio que é falsa.

Para quem está sem dinheiro, vale a pena comprar mesmo assim? Sei que não vai me atender igual os outros, mas pra fumar o bagulho de leve ela serve? Ou é daquelas que no quinto trago ja estragou?

Caso a resposta seja "não compre de jeito nenhum", qual o vaporizador mais barato que voces recomendam?

Salvee, para sua pergunta já disse a resposta, não compre de jeito nenhum, além de não ter durabilidade o material por ser inferior pode de certa forma te prejudicar ao inves de ajudar, ex pode nao estar fumando um baseado e inalando plastico derretido, o que não seria uma boa troca, aparelho mais em conta acredito que seja o honey dab pelo que li e vi é uma caneta com camara tanto de quartzo quanto de cerâmica, o que é bom pois a maioria delas tem somente o quartzo que todos sabemos que tem a questão da vida util, já a camara de ceramica se bem cuidada dura por um bom tempo. se não me engano acha em sites como namaste vaporbr a 185,00 acredito que seria o melhor investimento barato pois esta colocando seu dinheiro em algo original

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, Paolo Boldini disse:

Salve rapaziada,

Eu também sou da opinião que NÃO(oops) vale, primeiro porque tem muita chance de quebrar, e segundo porque queima a erva.

Falando de vaporização o mais barato que eu testei e que eu acho razoável é o Black Mamba https://goo.gl/4RJiyt  , ele fica devendo no sabor em relação a alguns outros vapes, mas mesmo assim acho ele é bem melhor que fumar, e o preço é mais em conta, por volta de R$300 com o código Vape5 .

Tem o M da dynavap https://goo.gl/PrUKot que sai um pouco menos que o Mamba, mas tem que usar com isqueiro, o que se tem que avaliar se é o seu estilo.

Depois, na minha lista viria o G Pen Pro que tá por volta de R$400 à vista, com o código VaporBarato , na https://www.vapokings.com

Ai a próxima faixa é a dos 600 e tem várias opções,

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, SantoSkywalker disse:

Eu também sou da opinião que vale, primeiro porque tem muita chance de quebrar, e segundo porque queima a erva.

Falando de vaporização o mais barato que eu testei e que eu acho razoável é o Black Mamba https://goo.gl/4RJiyt  , ele fica devendo no sabor em relação a alguns outros vapes, mas mesmo assim acho ele bem melhor que fumar, e o preço é mais em conta, por volta de R$300 com o código Vape5 .

Tem o M da dynavap https://goo.gl/PrUKot que sai um pouco menos que o Mamba, mas tem que usar com isqueiro, o que é se tem que avaliar se é o seu estilo.

Depois, na minha lista viria o G Pen Pro que tá por volta de R$400 à vista, com o código VaporBarato , na https://www.vapokings.com

Ai a próxima faixa é a dos 600 e tem várias opções,

Santo aproveitando a oportunidade, o honey dab pra usar concentrado com a câmara de cerâmica? visando preservar ao maximo a de quartzo, vale a pena? e chegou a testar ele com conteudo seco? eu vi o seu review mas fiquei com essa duvida.

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, Paolo Boldini disse:

Salve rapaziada,

Dae brother, tranquilo?

Sei que já foi respondido, mas é sempre bom ter mais um relato. HAHA

Eu tenho o E-M3 da Ebuzz para ervas secas e ele é bem tranquilinho. https://www.vapokings.com/g-slim/vaporizador-ervas-e-m3-ebuzz 
Mas ele funciona por condução, e a erva é queimada a partir da resistência. Na questão redução de danos, e de odores, ele é bem "ok" 

No entanto, se quiser um vaporizador por convecção, esse você vai pagar mais caro. E é um excelente investimento, brother! Eu comprei o Gpro 2017 e não estou me decepcionando. Ele já funciona por convecção e realmente vaporiza a erva. Fora que reduz completamente o cheiro, e no quesito redução de danos é 10/10. O modelo novo também está  um pouco diferente do antigo e já não apresenta os mesmos problemas, como trincar o bocal e etc. Acho que é um ótimo investimento :D

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, weedoing disse:

Dae brother, tranquilo?

Sei que já foi respondido, mas é sempre bom ter mais um relato. HAHA

Eu tenho o E-M3 da Ebuzz para ervas secas e ele é bem tranquilinho. https://www.vapokings.com/g-slim/vaporizador-ervas-e-m3-ebuzz 
Mas ele funciona por condução, e a erva é queimada a partir da resistência. Na questão redução de danos, e de odores, ele é bem "ok" 

No entanto, se quiser um vaporizador por convecção, esse você vai pagar mais caro. E é um excelente investimento, brother! Eu comprei o Gpro 2017 e não estou me decepcionando. Ele já funciona por convecção e realmente vaporiza a erva. Fora que reduz completamente o cheiro, e no quesito redução de danos é 10/10. O modelo novo também está  um pouco diferente do antigo e já não apresenta os mesmos problemas, como trincar o bocal e etc. Acho que é um ótimo investimento :D

E ai cara tudo bem??? Tenho uma noticia não muito boa pra te dar...hihihihi...vc esta enganado em relação vaporização...primeiro vc não tem um vaporizador e sim um queimador de erva....E-M3 queima a erva e se queima tem combustão e o Gpro não é de convecção ele é de condução...vape portáteis de convecção são FF2, CFV e o firewood.....tb fui enganado no inicio comprei um mod box com um atomizador que diziam ser um vaporizador...quebrei a cara ele queimava a erva....te

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 22/09/2015 at 17:33, TCHELO disse:

Comprei de um cara q vende vaporizadores aqui em salvador, mas.. Ele vende tbm no Mercado livre mano, o G pro é legal, mas.. A bateria é meeira, agora o sabor do vapor é show, tanto q já encomendei um arizer, aposentei o bong d vez agora.

Salve mano, sou de Salvador e queria comprar um vapo por aqui mesmo,  me passa esse contato ai

Compartilhar este post

Link para o post

Salve geral,  alguns já devem ta cansados de dar essa resposta mas preciso da ajuda de  vocês, sou novo aqui no fórum, porém já fumo a mais de 10 anos e agora por questões de saúde fui recomendado pelo médico a parar de fumar, coisa que se depender de mim não vai acontecer.

Com isso me veio a ideia de adquirir um vapo, afim de reduzir um pouco os danos da fumaça e pretendo compra-lo no próximo mês.

Então neste tempo eu venho pesquisando e tenho algumas opções em mente... Petro, Boundless CFV e o Flowermate.

Só para fins de conhecimento, usaria ele umas 10x na semana (no minimo), ou seja, preciso de um resistente kkkk

Se fosse possível, gostaria de umas recomendações.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, mskush disse:

Salve geral,  alguns já devem ta cansados de dar essa resposta mas preciso da ajuda de  vocês, sou novo aqui no fórum, porém já fumo a mais de 10 anos e agora por questões de saúde fui recomendado pelo médico a parar de fumar, coisa que se depender de mim não vai acontecer.

Com isso me veio a ideia de adquirir um vapo, afim de reduzir um pouco os danos da fumaça e pretendo compra-lo no próximo mês.

Então neste tempo eu venho pesquisando e tenho algumas opções em mente... Petro, Boundless CFV e o Flowermate.

Só para fins de conhecimento, usaria ele umas 10x na semana (no minimo), ou seja, preciso de um resistente kkkk

Se fosse possível, gostaria de umas recomendações.

E ai???....da turma que vc listou para quem esta começando eu não indicaria o CFV....para vc melhor seria um de condução....todos da flowermate são bons, 

o Petro é legal tb e tem bateria removível mas seu vapor é quente e o bico esquenta muito...no flowermate o bico é de vidro e tem um vapor legal ....mas espera mais um pouco que ja ja aparece mais ideias pra vc aqui no site .....te

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, zeluiz disse:

E ai???....da turma que vc listou para quem esta começando eu não indicaria o CFV....para vc melhor seria um de condução....todos da flowermate são bons, 

o Petro é legal tb e tem bateria removível mas seu vapor é quente e o bico esquenta muito...no flowermate o bico é de vidro e tem um vapor legal ....mas espera mais um pouco que ja ja aparece mais ideias pra vc aqui no site .....te

Porque de condução?

Esqueci de mencionar que ja tive experiencia com vapo, um amigo trouxe da França e deixou comigo um vez, usado e pirata, provavelmente mas ainda consegui usar ocasionalmente por uns meses, tipo ele parecia um radinho walkie talkie e esquentava um pouco no corpo, nao na piteira e fazia pouco vapor. Deu pra gastar legal e a lombra batia certo, só não me lembro da marca pq na epoca nao me ligava muito.

Compartilhar este post

Link para o post
39 minutos atrás, mskush disse:

Porque de condução?

Esqueci de mencionar que ja tive experiencia com vapo, um amigo trouxe da França e deixou comigo um vez, usado e pirata, provavelmente mas ainda consegui usar ocasionalmente por uns meses, tipo ele parecia um radinho walkie talkie e esquentava um pouco no corpo, nao na piteira e fazia pouco vapor. Deu pra gastar legal e a lombra batia certo, só não me lembro da marca pq na epoca nao me ligava muito.

E ai???...de condução pq pra quem esta iniciando o vapor lembra a fumaça com isto vc não estranha muito....o vape do seu amigo era o Da Vinci Classic que é de condução e um bom vape..ta custando uns 600 reais.....te

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
43 minutos atrás, misa23 disse:

Galera, alguém já comprou pelo site Planet of the vapes? estou pensando em comprar um Boundless CFC lá, corre o risco de ser taxado? link do vap: https://www.planetofthevapes.com/products/boundless-cfc-vaporizer

E ai??? O legal disso é se vc  passar sem ser taxado vai ter um bom vape por duzentos e poucos reais o ruim disso é se a Anvisa barra seu vape ai vc perde o dinheiro mas se passar e for taxado vc vai pagar o mesmo preço que vc pagaria comprando num site aqui no BR....época boa de se fazer isto é no final do ano  a partir de novembro por causa das compras de natal e a alfandega fica lotada e aumenta sua chance de passar outra coisa que ajuda é o frete free....eu gosto de arriscar no final do ano mas não passo de 50 dólares.....te

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Em 12/09/2017 at 03:17, cunha3003 disse:

Santo aproveitando a oportunidade, o honey dab pra usar concentrado com a câmara de cerâmica? visando preservar ao maximo a de quartzo, vale a pena? e chegou a testar ele com conteudo seco? eu vi o seu review mas fiquei com essa duvida.

Sim o de cerâmica é para concentrado também, a diferença é que ele esquenta menos, então vaporiza mais lento, mas ai rende mais tempo por dose e é mais saboroso, só que acho que é só cuidar bem da outra que não tem problema em usar, as vezes se você quer dar um pega mais forte ela é melhor nisso.

Eu não testei com erva seca, uso ele somente para óleo/cera. Talvez até dê, mas não acho indicado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, SantoSkywalker disse:

Sim o de cerâmica é para concentrado também, a diferença é que ele esquenta menos, então vaporiza mais lento, mas ai rende mais tempo por dose e é mais saboroso, só que acho que é só cuidar bem da outra que não tem problema em usar, as vezes se você quer dar um pega mais forte ela é melhor nisso.

Eu não testei com erva seca, uso ele somente para óleo/cera. Talvez até dê, mas não acho indicado.

Indica comprar um desses para fazer a reutilização do abv extraindo o oleo dele? minha intenção era comprar um só para isto e fazer a extração como num outro video seu que vi.

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, cunha3003 disse:

Indica comprar um desses para fazer a reutilização do abv extraindo o oleo dele? minha intenção era comprar um só para isto e fazer a extração como num outro video seu que vi.

Eu indico o aparelho para usar com óleos, ultimamente eu não tenho feito o de ABV porque o último que eu fiz o gosto não me agradou, principalmente se você tiver como fazer um de erva não usada, ai o contraste no sabor é bem grande. Mas por muito tempo eu fiz e usei a extração do ABV, e ela também funciona nesse tipo de caneta, apesar de eu ter a sensação que a limpeza é um pouco mais difícil, o concentrado do abv me parece um tanto mais pegajoso que o normal.

• Like 2
  • Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post

jogo rápido, quero comprar 1 vap e faz tempo que to olhando e na faixa que pretendo pagar, com frete até 700, então seriam esses modelos:
Boundless CFC   R$ 513, bastante interessante portátil e discreto, atinge 230° não sei se pode concentrados.
Boundless CF R$ 648  pela descrição parece ser muito bom
DaVinci Classic R$ 658 fiquei confuso se pode usar concentrados
Flowermate Mini V5.0S R$ 599 não tenho muita informação, é uma versão menor pode ser que seja tão bom quanto o referencia, ou uma bosta.

qual a melhor escolha? Eu gostei do formato do CFC e mais ainda do preço.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post