TCHELO

Vaporizadores baratos, qual vale a pena comprar?

Recommended Posts

1 hora atrás, Gui202 disse:

Mesmo comprando um adaptador de 18 pra 14 eu preciso desse de silicone da dyna pra conseguir usar o vape no bong?

Tenho um bong que é conexão macho, então o meu Dynavap entr perveitamente na parte de dentro (que não é a medida considerada) e veda mesmo sem a piteira em silicone... acabo usando a piteira pq uso um adaptador que deixa ele fêmea.

Também tenho uma gambiarra bem feia no meu bong,... era pra ser provisória e tem mais de um ano. Fiz com um pouco de filme de pvc enrolado para aumentar o diâmetro.

Adaptador não deve custar mais de R$25 e ajuda a proteger os bongs... se não achar na net sugiro entrar em contado com a loja Coronel Cannabis porque eles estavam vendo para fazer bubblers e adaptadores aqui no Brasil. Não custa perguntar se já tem a pronta entrega.

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 19/09/2019 at 09:19, Gui202 disse:

faala meu bom, vlw ae pela ajuda! mas eu to precisando de um adaptador de 18mm, e a Dynavap só tem o de silicone 14mm, certo? me corrija se eu tiver errado.

no mercado livre tem alguns adaptadores de 14 pra 18mm mas os mais confiáveis são todos caros, vc ou alguém aqui tem a manha de improvisar? 

Mesmo comprando um adaptador de 18 pra 14 eu preciso desse de silicone da dyna pra conseguir usar o vape no bong?

Cara, meu colega comprou um desse aqui. Deve chegar essa semana. Eu achei massa, só que caro. :(

https://www.sneakypetestore.com/products/strong-arm-v2-universal-dynavap-adapter?variant=23153641488465

(PESSOAL, EU N SEI SE POSSO POSTAR ESSES LINKS DE COMPRA AQUI. SE FOR PROIBIDO, ALGUEM ME DÁ UM TOQUE)

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, alexandreee disse:

Cara, meu colega comprou um desse aqui. Deve chegar essa semana. Eu achei massa, só que caro. :(

https://www.sneakypetestore.com/products/strong-arm-v2-universal-dynavap-adapter?variant=23153641488465

(PESSOAL, EU N SEI SE POSSO POSTAR ESSES LINKS DE COMPRA AQUI. SE FOR PROIBIDO, ALGUEM ME DÁ UM TOQUE)

esse adaptador ai que eu tava olhando, bom demais ele! mas pelo preço nem acho que compensa.

vou comprar a piteira de silicone que vende na dynavap brasil mesmo e comprar um bong de saída 14mm (to precisando trocar mesmo, não vai ser só por isso), inclusive se alguém ai quiser indicar um bong d qualidade e barato seria de grande ajuda

Em 19/09/2019 at 10:51, fakefake disse:

Também tenho uma gambiarra bem feia no meu bong,... era pra ser provisória e tem mais de um ano. Fiz com um pouco de filme de pvc enrolado para aumentar o diâmetro.

vlww mano, não tinha pensado nisso, por enquanto vou fazer esse mesmo esquema seu ai

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaziada, tô precisando acionar a garantia do meu Boundless CFC (modelo 1) que comprei na Namastê no final de 2017. Alguém sabe se tem algum representante brasileiro que possa lidar com a garantia por mim? O pessoal da Namastê por ter desativado as operações aqui no Brasil, me mandou o comprovante de compra e falou para entrar em contato com a Boundless... Queria ver de lidar com algum representante nacional da garantia por ser mais fácil, não o internacional... Alguma luz? Tela led do cfc começou a falhar.. dá pra usar, mas queria aproveitar que tá na garantia e fazer a troca/manutenção dele que gosto tanto..

Abraços!

ps: Galera que comprou o Tera tá gostando? Capaz de eu passar para ele em breve...

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, PViking373 disse:

Rapaziada, tô precisando acionar a garantia do meu Boundless CFC (modelo 1) que comprei na Namastê no final de 2017. Alguém sabe se tem algum representante brasileiro que possa lidar com a garantia por mim? O pessoal da Namastê por ter desativado as operações aqui no Brasil, me mandou o comprovante de compra e falou para entrar em contato com a Boundless... Queria ver de lidar com algum representante nacional da garantia por ser mais fácil, não o internacional... Alguma luz? Tela led do cfc começou a falhar.. dá pra usar, mas queria aproveitar que tá na garantia e fazer a troca/manutenção dele que gosto tanto..

Abraços!

ps: Galera que comprou o Tera tá gostando? Capaz de eu passar para ele em breve...

Salve bro, eu precisei acionar a garantia de um IQ que tinha comprado na namastê e consegui suporte com o Maurício da vapebr. Se fosse tu tentaria trocar uma ideia com ele e ver se há a possibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre o starry 3.0 e o Aria, qual vcs pegariam? Ambos sao da xmax e o preço é quase o mesmo. Confesso q estou na dúvida demaissss

Compartilhar este post

Link para o post

Fala aí rapaziada!Estou vendendo um vaporizador,sem uso,no Mercado Livre por apenas R$ 180.

Tenho uns pipes também,se alguém puder dar uma força,estamos aí!

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1320133410-vaporizador-de-ervas-ciggo-fy-hit-_JM

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1308760226-pipe-cachimbo-de-metal-resistente-alta-qualidade-_JM

Compartilhar este post

Link para o post

Buenas!!!

Comprei um Airis Switch pelo ML, paguei 419. Aparelho bom, robusto, bateria boa, bom vapor - tenho um Penguin e digo que gostei mais desse em tudo. Uso somente erva na menor temperatura (verde) e com cada abastecimento faço entre duas a duas sessões e meia.

Contra ... o bico rotatório. Difícil de limpar e o meu estragou na primeira semana, pois um anel de vedação interno de silicone se soltou. O vendedor do ML prontamente substituiu.

Fui no Aliexpress e comprei um bico do aparelho irmão, o Airis Herborn e agora estou muito satisfeito, exatamente porque ele encaixa perfeitamente, é bem fácil de limpar e não tem nenhum anel de vedação para dar problema.

Gostei tando que vou comprar agora um aparelho desse para ser o backup do backup 🤪

Abç gurizada!

IMG_20191021_072804777-600x800.thumb.jpg.11369cf54d6b96e2fc2a33fbb1aa4f87.jpg

IMG_20191021_072943597-600x800.jpg

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Dai galera do vape blz??? então entrei para o mundo do vape tb hehehehehe, maconheiro veio difícil largar a seda, hehehehee, mas que bom que resolvi adentrar a esse universo da vaporização, sem mais delongas, como não tava querendo gastar muito e tb não comprar ching ling nada disso tinha deixado para comprar só o ano que vem, aquela né juntar uma grana e comprar, só que vi na VapeBR um anúncio de usados pedi o catálogo para o Maurício  que de pronto me mandou, e em um domingo ou seja cara atencioso, vi que nos anúncios constavam alguns vapes usados que saíram de linha mas não foram usados, caso do qual eu adquiri que foi o Boundless CFC 1º modelo estilo gota, sem arrependimento pelo contrário ficou o arrependimento de não ter entrado nesse mundo do vape antes, o que seria de 2 a 3 bolas em uma seda,  dura de 3 a 4 seção variando a temperatura de 190 a 220 graus célsius com a bateria durando em torno de 1 hora ou 12 seções de 5 minutos, o melhor na minha situação é que com 2 a 3 seções já chapo, então o vape dura de manhã a tarde na boa, para carregar a bateria no pc levou cerca de 2 horas um pouco menos talvez, a limpeza dele é sussa para quem nunca tinha usado um vape a surpresa positiva foi grande, acho que acertei na marca pois o review da galera era positivo a tal, e tb deixar a dica da VapeBR para quem como eu quer se iniciar no mundo dos vaporizadores e não quer gastar muito com a possibilidade de não se adaptar, o Mauricio e sua equipe são super atenciosos e respondem suas dúvidas deixando a compra mais satisfatória, só mandar uma mensagem pedindo o catálogo de usados vale a pena os preços...é noises galera paz....

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera! Tô querendo comprar um Omnivap XL, direto da Dynavap sai em vantagem no preço mas tô com medo de ser taxado, no site deles tem o representante Coronel Cannabis mas eles só tem o normal. Restou o site Dynavap Brasil, mas sou bem desconfiado com as coisas.. alguém já comprou lá, sabe se é confiável e tudo mais?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 24/10/2019 at 22:08, Tchow disse:

Fala galera! Tô querendo comprar um Omnivap XL, direto da Dynavap sai em vantagem no preço mas tô com medo de ser taxado, no site deles tem o representante Coronel Cannabis mas eles só tem o normal. Restou o site Dynavap Brasil, mas sou bem desconfiado com as coisas.. alguém já comprou lá, sabe se é confiável e tudo mais?

Comprei o meu lá. Até postei aqui. Volta umas duas paginas ai que vc acha. Chegou em uma semana.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
56 minutos atrás, cassioruppel disse:

Galera o que vocês tem a me dizer do Solo 2? Fica muito atrás do mighty?

Comprei um e está a caminho, tô com medo de me arrepender 

Cara, n sei o Solo 2. Mas esses dias tive contato com o Mighty. A minha impressão é que vale cada centavo.

Pena q n tenho os centavos todos que ele custa. kkkkkkkk

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/11/2019 at 15:12, cassioruppel disse:

Galera o que vocês tem a me dizer do Solo 2? Fica muito atrás do mighty?

Comprei um e está a caminho, tô com medo de me arrepender 

Tenho um Air 2 a quase 2 anos, acredito que fora algumas funções, basicamente são bem parecidos, vai gostar do vap, qualidade é top. Tive um CFX antes do Air, apesar de ser um bom vap, considero o Air 2 bem superior, pena que eu consegui derrubar e quebrar o aroma tube do meu :(

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem aqui usa o Xmax ii Pro? Estava em dúvida entre o Black Mamba e Penguin pra iniciar. Mas vi o Xmax ii pro na mesma faixa de preço e com a possibilidade de trocar a bateria.

Alguem tem mais informação sobre ele?

Compartilhar este post

Link para o post
54 minutos atrás, alexandreee disse:

Alguem aqui usa o Xmax ii Pro? Estava em dúvida entre o Black Mamba e Penguin pra iniciar. Mas vi o Xmax ii pro na mesma faixa de preço e com a possibilidade de trocar a bateria.

Alguem tem mais informação sobre ele?

https://youtu.be/LOdLRdBkxBs

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, zeluiz disse:

Valeu man, mas já vi esse vídeo e muitos outros.

Minha dúvida é a mesma dá maioria da galera q tá procurando um vape, O LONGO PRAZO.

No começo é tudo lindo, mas com o tempo os problemas aparecem, queria saber o relato de alguem q usa diariamente, tendeu?

Abç

Compartilhar este post

Link para o post
Em 22/10/2019 at 20:03, bonogrow disse:

Buenas!!!

Comprei um Airis Switch pelo ML, paguei 419. Aparelho bom, robusto, bateria boa, bom vapor - tenho um Penguin e digo que gostei mais desse em tudo. Uso somente erva na menor temperatura (verde) e com cada abastecimento faço entre duas a duas sessões e meia.

@bonogrow cara, vc tem o penguin a quanto tempo?

Dá pra passar mais informações dele? Tempo de bateria, tempo que vc usa, ploblemas e vantagens.

Se der, agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post