TCHELO

Vaporizadores baratos, qual vale a pena comprar?

Recommended Posts

Em 30/08/2019 at 20:10, fakefake disse:

Os Shadow parados enferrujam mesmo. O tratamento que eles fazem pra deixar preto faz com que a camada superficial do aço inox "deixe de ser inoxidável".

Hoje perguntei para conhecidos que possuem os Shadow e só os que estão guardados sem uso que enferrujaram. Os que estão sendo usados não apresentam sinais de oxidação. Meu palpite é que até a gordura da mão já salva eles da oxidação.

A foto é de um vape que nunca tinha saído do case original

IMG_20190625_115112290.jpg

Amigão, qual Dynavap você (ou outros amigos do fórum que possam me ajudar) recomendaria no quesito durabilidade?

 

Gostei muito desse: https://vaptvupt.lojaintegrada.com.br/dynavap-modelo-m

E o preço está bom. Quero pra deixar de backup do meu vaporizador principal, mas queria algo robusto, esse de inox parece ser muito durável.

 

O que sugerem? Gostaria de algo durável pro uso pesado no dia-dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, tutu8 disse:

Amigão, qual Dynavap você (ou outros amigos do fórum que possam me ajudar) recomendaria no quesito durabilidade?

 

Gostei muito desse: https://vaptvupt.lojaintegrada.com.br/dynavap-modelo-m

E o preço está bom. Quero pra deixar de backup do meu vaporizador principal, mas queria algo robusto, esse de inox parece ser muito durável.

 

O que sugerem? Gostaria de algo durável pro uso pesado no dia-dia.

Cara, o meu ainda está chegando. Escolhi o shadow M pq arrumei um desconto.. Mas pelo que pesquisei, a galera costuma comprar esse modelo do seu link.

Agora recomento vc comprar com o facebook da DYNAVAP brasil, geralmente eles não cobram o frete.

Se quiser, vc aguarda uns 6 dias.. O meu já foi postado, deve chegar na próxima semana. Se chegar tudo certo eu comento aqui e vc compra com eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, alexandreee disse:

Cara, o meu ainda está chegando. Escolhi o shadow M pq arrumei um desconto.. Mas pelo que pesquisei, a galera costuma comprar esse modelo do seu link.

Agora recomento vc comprar com o facebook da DYNAVAP brasil, geralmente eles não cobram o frete.

Se quiser, vc aguarda uns 6 dias.. O meu já foi postado, deve chegar na próxima semana. Se chegar tudo certo eu comento aqui e vc compra com eles.

Bacana, vou pegar com eles! Pagou quanto?

 

Se puder fazer essa gentileza de me avisar se tudo deu certinho, agradeceria muito. Daí eu compro também.

 

Obrigado desde já. :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, tutu8 disse:

Bacana, vou pegar com eles! Pagou quanto?

 

Se puder fazer essa gentileza de me avisar se tudo deu certinho, agradeceria muito. Daí eu compro também.

 

Obrigado desde já. :)

Cara, é bom vc conversar com ele no facebook. Dê uma olhada lá q tem uma tabela de preço. Pode parcelar tb, mas com juros, pelo mercado pago. Ele tem vários modelos, M 2018, M 2019, talvez ainda tenha Shadow M.. E todos os acessórios.

Quando eu negociei com ele, eu pedi uns descontos pq tava com medo de comprar pelo facebook e perder uma grana, pq tava com medo dessa ferrugem no shadow M atrapalhar o funcionamento, e tb eu tava em uma mês apertado de grana tb kkkkkk. Eu achei tranquilo conversar e negociar o valor, mas cada caso é um caso.


Acho que se você conversar com ele, deve rolar algum desconto.. no tópico aqui o pessoal falou que rola umas promoções em algumas datas.

Mandei um e-mail pra Dynavap, e eles me responderam agora falando que a página dynavap brasil é realmente representante deles. Então acho que é confiável, caso vc não queira esperar o meu chegar.

De qql forma, assim que chegar, eu posto aqui.

Sobre a ferrugem no Shadow M, pesquisei em uns blogs gringos, mandei minhas dúvidas lá.. A galera disse que é só n deixar de molho muito tempo no alcool quando for lavar, lavar com água morna, pq depois o calor residual faz secar melhor. E so guardar no case depois de muito seco. Fora isso, muita gente lá recomendou passar um pouco de cera de abelha ou óleo de coco pra evitar a corrosão.
Se não quiser ter todo esse processo, vá no M 2018 ou 2019.. esses ai não vão oxidar nunca.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, alexandreee disse:

Cara, é bom vc conversar com ele no facebook. Dê uma olhada lá q tem uma tabela de preço. Pode parcelar tb, mas com juros, pelo mercado pago. Ele tem vários modelos, M 2018, M 2019, talvez ainda tenha Shadow M.. E todos os acessórios.

Quando eu negociei com ele, eu pedi uns descontos pq tava com medo de comprar pelo facebook e perder uma grana, pq tava com medo dessa ferrugem no shadow M atrapalhar o funcionamento, e tb eu tava em uma mês apertado de grana tb kkkkkk. Eu achei tranquilo conversar e negociar o valor, mas cada caso é um caso.


Acho que se você conversar com ele, deve rolar algum desconto.. no tópico aqui o pessoal falou que rola umas promoções em algumas datas.

Mandei um e-mail pra Dynavap, e eles me responderam agora falando que a página dynavap brasil é realmente representante deles. Então acho que é confiável, caso vc não queira esperar o meu chegar.

De qql forma, assim que chegar, eu posto aqui.

Sobre a ferrugem no Shadow M, pesquisei em uns blogs gringos, mandei minhas dúvidas lá.. A galera disse que é só n deixar de molho muito tempo no alcool quando for lavar, lavar com água morna, pq depois o calor residual faz secar melhor. E so guardar no case depois de muito seco. Fora isso, muita gente lá recomendou passar um pouco de cera de abelha ou óleo de coco pra evitar a corrosão.
Se não quiser ter todo esse processo, vá no M 2018 ou 2019.. esses ai não vão oxidar nunca.

 

 

Meu medo é justamente esse, ser original ou não! Vou aguardar sua opinião, rsrs.

 

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal preciso de uma ajuda dos mais experientes.

Ja sou iniciado na vaporizacao de ervas secas. Tenho um penguin.

 

Agora estou querendo entrar no mundo dos concentrados, nunca fumei de nenhuma das formas.

Vou fazer a extração de prensado lavado usando alcool de cereais. Penso em comprar um bong pra utilizar, mas alem disso queria um vap. 

Ja que vou comprar um novo pensei em.pegar um que dê pra ervas secas tb, pois o penguin é bem simples. Pensei no arizer air2, acham que é uma boa?

Unica coisa é que ainda nao consegui confirmar se da pra usar wax nele. Colocaria.em um algodao a cera e depois dentro do tambor?

O ponto negativo eu acho o tamanho dele.Alguma.outra indicacao? Pode ser um mais baratinho tb somente para concentrados. Um vap somente para concentrado que fosse bem diacreto seria otimo tambem. Tava vendo aquele g pen nova..mas ta meio esgotado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, vaporizadordeessencia disse:

Pessoal preciso de uma ajuda dos mais experientes.

Ja sou iniciado na vaporizacao de ervas secas. Tenho um penguin.

 

Agora estou querendo entrar no mundo dos concentrados, nunca fumei de nenhuma das formas.

Vou fazer a extração de prensado lavado usando alcool de cereais. Penso em comprar um bong pra utilizar, mas alem disso queria um vap. 

Ja que vou comprar um novo pensei em.pegar um que dê pra ervas secas tb, pois o penguin é bem simples. Pensei no arizer air2, acham que é uma boa?

Unica coisa é que ainda nao consegui confirmar se da pra usar wax nele. Colocaria.em um algodao a cera e depois dentro do tambor?

O ponto negativo eu acho o tamanho dele.Alguma.outra indicacao? Pode ser um mais baratinho tb somente para concentrados. Um vap somente para concentrado que fosse bem diacreto seria otimo tambem. Tava vendo aquele g pen nova..mas ta meio esgotado.

Cara, tem vaporizadores que são especificos para ervas secas e extrações. Porém, a galera costuma usar a extração com fibra de cânhamo desgomada nos vaporizadores que são somente para erva seca. Eles colocam a fibra primeiro, dentro da camara de aquecimento, depois a extração por cima. Vc consegue comprar  a fibra na net ou em tabacaria. Algodão, na temperatura que vc vai ter q vaporizar a extração, que geralmente é maior que da erva, vai acabar fazendo a combustão.

Dê uma olhada nesse link, pra vc ter ideia de como faz. 

https://azarius.pt/news/904/como-se-vaporiza-parte-3-vaporizar-haxixe-num-vapcap-m-firefly-2-pax-3-mighty/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala rapaziada, nao achei nenhum topico relacionado e tambem nada falando se é proibido o anuncio e tals. Comprei um vape starry 3.0 faz nem 1 mes e nao me adaptei legal, e agora quero vender ele, se alguem interessar manda uma msg, abraço

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 03/09/2019 at 15:38, tutu8 disse:

Meu medo é justamente esse, ser original ou não! Vou aguardar sua opinião, rsrs.

 

Obrigado

1566381380_DYNAVAPSHADOWM..thumb.jpg.fd1f96801fcbc512e93c43bcf189c8f8.jpg

Pessoal, chegou.

O cara da Dynavap Brasil postou na segunda, chegou no sábado cedo.

Já fiz os testes, tudo show.

Muito melhor que queimar, praticamente sem cheiro. 

 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, não sei se vcs estão acompanhando, mas ta rolando uma epidemia de doenças pulmonares la nos EUA, e segundo a FDA está ligado a "produtos de maconha",  ja tem casos de morte etc, abaixo vou deixar  umas reportagens, mas eu estou meio cabreiro agora com estas reportagens, porem nao sabem exatamente o que é, mas diz conter "oleo de vitamina E", eu vaporizo somente a BUD no meu ARGO, e realmente o tubo quando sujo vira um  OLEO uma graxa só.

 

https:  //www. gazetadopovo. com .b r/viver-bem/saude-e-bem-estar/oleo-de-vitamina-doenca-mortal-associada-cigarro-eletronico/

https://  gizmodo. uol.com .br/pistas-causando-doenca-cigarros-eletronicos/

https://  health.ny.gov /press/releases/2019/2019-09-05_vaping.htm

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom pelo que li em respostas de twiter, está ligado aquelas canetinhas de THC que a galera anda vendendo, estão adicionando o oleo de vitamina E, para dar um volume no oleo e parecer mais espesso, pelo menos é o que andam comentando por la, entao acredito que ervas secas estão fora do risco. assim espero, consumo vape de ervas secas a 2 anos e meio e até momento nenhum problema, ja tive bronquite quando mais novo, a muito tempo nao tenho mais crises, então acredito que se fosse para fazer mal eu ja estaria novamente em alguma crise de tosse ou falta de ar.

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tbém acho que são essas canetinhas.

Trabalho com cosmética e usamos Vitamina E para evitar a rancidificação dos óleos nas fórmulas, dentro da cosmética "natural". Como falado em uma das matérias, ela é um antioxidante.

O problema é que existem vários tipos de Vitamina E (sintéticas e naturais), mas só as naturais servem para a conservação do produto.

Eles podem estar usando acetato (Vitamina E sintética), achando que vão evitar oxidação, mas não vão. E vão dar pneumonia lipídica em quem fumar isso.

Também já vi muita gente extraindo no MCT (Medium-chain triglycerides) e tem estudos apontando para pneumonias lipídicas com ele também (não consigo colocar aqui, agora, mas volto aqui para inserir as referências). 

Outro aspecto é a popularização dos vídeos DYI no Youtube, nem sempre trazendo informações corretas ou com base científica estudada e comprovada.

É por isso que tem que ficar ligeiro com a qualidade das canetas e produtos de cannabis. Com a explosão do consumo, muita gente quer ganhar dinheiro, mas pouca gente está habilitada para produzir direito e sem riscos para o consumidor final. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/09/2019 at 11:57, phytoterapica disse:

Eu tbém acho que são essas canetinhas.

Trabalho com cosmética e usamos Vitamina E para evitar a rancidificação dos óleos nas fórmulas, dentro da cosmética "natural". Como falado em uma das matérias, ela é um antioxidante.

O problema é que existem vários tipos de Vitamina E (sintéticas e naturais), mas só as naturais servem para a conservação do produto.

Eles podem estar usando acetato (Vitamina E sintética), achando que vão evitar oxidação, mas não vão. E vão dar pneumonia lipídica em quem fumar isso.

Também já vi muita gente extraindo no MCT (Medium-chain triglycerides) e tem estudos apontando para pneumonias lipídicas com ele também (não consigo colocar aqui, agora, mas volto aqui para inserir as referências). 

Outro aspecto é a popularização dos vídeos DYI no Youtube, nem sempre trazendo informações corretas ou com base científica estudada e comprovada.

É por isso que tem que ficar ligeiro com a qualidade das canetas e produtos de cannabis. Com a explosão do consumo, muita gente quer ganhar dinheiro, mas pouca gente está habilitada para produzir direito e sem riscos para o consumidor final. 

Obrigado pelas informações amigo, é então e bem por ai mesmo..

Os vapes secos ta tranquilo pessoal, bom cuidar com  as canetas mesmo, verificar procedência etc. estas parecem conter o acetato vitamina E, mas também parece ser algum distribuidor la na região deles, aqui no BR parece que vi ontem um caso, mas bem isolado e parece ser pelos "juice" de narguile.

 

alguns dados que peguei no site do CDC( centro de controle de doenças) la dos EUA 

 

  • Os cigarros eletrônicos - ou cigarros eletrônicos - também são chamados de vapes, cachimbos de água, canetas vape e sistemas eletrônicos de entrega de nicotina (ENDS).
  • O uso de um produto de cigarro eletrônico é comumente chamado de vaping.
  • Os cigarros eletrônicos funcionam aquecendo um líquido para produzir um aerossol que os usuários inalam nos pulmões.
  • O líquido pode conter: óleos de nicotina, tetra-hidrocanabinol (THC) e canabinóide (CBD) e outras substâncias e aditivos.

 

 

O que nós sabemos
  • Há 380 * casos de doença pulmonar relatados em 36 estados e 1 território dos EUA. Seis mortes foram relatadas em 6 estados.
  • Todos os casos relatados têm um histórico de uso ou vaping de produtos de cigarro eletrônico.
  • A maioria dos pacientes relatou uma história de uso de produtos de cigarro eletrônico contendo THC. Muitos pacientes relataram usar THC e nicotina. Alguns relataram o uso de produtos de cigarro eletrônico contendo apenas nicotina.

 

O que não sabemos
  • Ainda não sabemos a causa específica dessas doenças. A investigação não identificou nenhum produto específico de cigarro eletrônico ou vaping (dispositivos, líquidos, cápsulas de recarga e / ou cartuchos) ou substância ligada a todos os casos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 13/09/2019 at 11:41, vasping disse:

Obrigado pelas informações amigo, é então e bem por ai mesmo..

Os vapes secos ta tranquilo pessoal, bom cuidar com  as canetas mesmo, verificar procedência etc. estas parecem conter o acetato vitamina E, mas também parece ser algum distribuidor la na região deles, aqui no BR parece que vi ontem um caso, mas bem isolado e parece ser pelos "juice" de narguile.

 

alguns dados que peguei no site do CDC( centro de controle de doenças) la dos EUA 

 

  • Os cigarros eletrônicos - ou cigarros eletrônicos - também são chamados de vapes, cachimbos de água, canetas vape e sistemas eletrônicos de entrega de nicotina (ENDS).
  • O uso de um produto de cigarro eletrônico é comumente chamado de vaping.
  • Os cigarros eletrônicos funcionam aquecendo um líquido para produzir um aerossol que os usuários inalam nos pulmões.
  • O líquido pode conter: óleos de nicotina, tetra-hidrocanabinol (THC) e canabinóide (CBD) e outras substâncias e aditivos.

 

 

O que nós sabemos
  • Há 380 * casos de doença pulmonar relatados em 36 estados e 1 território dos EUA. Seis mortes foram relatadas em 6 estados.
  • Todos os casos relatados têm um histórico de uso ou vaping de produtos de cigarro eletrônico.
  • A maioria dos pacientes relatou uma história de uso de produtos de cigarro eletrônico contendo THC. Muitos pacientes relataram usar THC e nicotina. Alguns relataram o uso de produtos de cigarro eletrônico contendo apenas nicotina.

 

O que não sabemos
  • Ainda não sabemos a causa específica dessas doenças. A investigação não identificou nenhum produto específico de cigarro eletrônico ou vaping (dispositivos, líquidos, cápsulas de recarga e / ou cartuchos) ou substância ligada a todos os casos.

Bacana, man

Só um detalhe... sou menina!  :P :) 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

faala rapaziada, to querendo comprar um vaper(meu primeiro) e dei uma lida aqui no tópico e tem uma galeera que usa o dyna.

eu já sabia da existência dele, não sabia era a boa reputação que ele tem

sobre a questão de ser manual e não elétrico vcs acham que esse vape sai perdendo? pegar um isqueiro para aquecer dependendo do local pode pegar mal ne?

sobre o isqueiro para aquecer, o famoso bic nao presta não?

outra dúvida é sobre as extrações, seria o mesmo processo ou teria algo de diferente pra vaporizar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Gui202 disse:

faala rapaziada, to querendo comprar um vaper(meu primeiro) e dei uma lida aqui no tópico e tem uma galeera que usa o dyna.

eu já sabia da existência dele, não sabia era a boa reputação que ele tem

sobre a questão de ser manual e não elétrico vcs acham que esse vape sai perdendo? pegar um isqueiro para aquecer dependendo do local pode pegar mal ne?

sobre o isqueiro para aquecer, o famoso bic nao presta não?

outra dúvida é sobre as extrações, seria o mesmo processo ou teria algo de diferente pra vaporizar?

Comprei o meu faz 3 semanas e recomendo.

Sobre ser manual, o meu uso é basicamente em casa. Às vezes levo pro trabalho. Mas se for usar na rua, vc vai querer se esconder.. pq parece que tá fumando crack kkkkkk

Pra usar em casa, é perfeito. Economiza muito, mais fácil de controlar a dose. 

Sobre o isqueiro BIC, eu usei ele nas primeiras semana. No canal da Dynavap, no youtube, tem um vídeo ensinando a usar ele com o BIC. Vc deixa ele bem próximo de onde sai a chama, pra n usar a parte amarela da chama que acaba sujando o cap. Porém, em uma semana usei 2 isqueiros bics grandes. Gasta muito rápido. Além disso, não aquece direito. Você n chega na mesma temperatura que o maçarico.

Comprei o meu maçarico esses dias, um honest de uma chama. Muito melhor, sai mais vapor, aquece mais rápido. Só tomar cuidado com a velocidade que puxa o vapor, pq se puxar com vontade, vai queimar a garganta (mas acho que todo Vape é assim).

Sobre extração, vc pode comprar o DynaCoil, é uma grade que vc coloca a extração. Mas pelo que ví na net, a maioria das pessoas colocam fibra de canhamo. Tipo assim https://azarius.pt/news/904/como-se-vaporiza-parte-3-vaporizar-haxixe-num-vapcap-m-firefly-2-pax-3-mighty/

 

  • Thanks 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, alexandreee disse:

Comprei o meu faz 3 semanas e recomendo.

Sobre ser manual, o meu uso é basicamente em casa. Às vezes levo pro trabalho. Mas se for usar na rua, vc vai querer se esconder.. pq parece que tá fumando crack kkkkkk

Pra usar em casa, é perfeito. Economiza muito, mais fácil de controlar a dose. 

Sobre o isqueiro BIC, eu usei ele nas primeiras semana. No canal da Dynavap, no youtube, tem um vídeo ensinando a usar ele com o BIC. Vc deixa ele bem próximo de onde sai a chama, pra n usar a parte amarela da chama que acaba sujando o cap. Porém, em uma semana usei 2 isqueiros bics grandes. Gasta muito rápido. Além disso, não aquece direito. Você n chega na mesma temperatura que o maçarico.

Comprei o meu maçarico esses dias, um honest de uma chama. Muito melhor, sai mais vapor, aquece mais rápido. Só tomar cuidado com a velocidade que puxa o vapor, pq se puxar com vontade, vai queimar a garganta (mas acho que todo Vape é assim).

Sobre extração, vc pode comprar o DynaCoil, é uma grade que vc coloca a extração. Mas pelo que ví na net, a maioria das pessoas colocam fibra de canhamo. Tipo assim https://azarius.pt/news/904/como-se-vaporiza-parte-3-vaporizar-haxixe-num-vapcap-m-firefly-2-pax-3-mighty/

 

vlww ae Alexandre!! acho que vou comprar esse vape msm

só mais uma coisa, sobre o adaptador pra bong, na net achei só em site gringo e bem caro. vc sabe algum adaptador q serve pro dyna que é vendido aqui no brasil ou então sabe alguma forma d improvisar?

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Gui202 disse:

vlww ae Alexandre!! acho que vou comprar esse vape msm

só mais uma coisa, sobre o adaptador pra bong, na net achei só em site gringo e bem caro. vc sabe algum adaptador q serve pro dyna que é vendido aqui no brasil ou então sabe alguma forma d improvisar?

Eu utilizo o adaptador para bong de silicone da própria dynavap, custou 1$ e serve perfeitamente em bong de 14mm. Comprei diretamente deles... Porém se o teu bong for de 18mm teria que ter um corpo bong e aí o custo aumenta um pouco.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Gui202 disse:

vlww ae Alexandre!! acho que vou comprar esse vape msm

só mais uma coisa, sobre o adaptador pra bong, na net achei só em site gringo e bem caro. vc sabe algum adaptador q serve pro dyna que é vendido aqui no brasil ou então sabe alguma forma d improvisar?

Vc vai importar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

R$20 o adaptador para bongs em silicone na Dynavap Brasil....

Chama lá que arrisca ganhar ele na compra do vape

1 hora atrás, Gui202 disse:

vlww ae Alexandre!! acho que vou comprar esse vape msm

só mais uma coisa, sobre o adaptador pra bong, na net achei só em site gringo e bem caro. vc sabe algum adaptador q serve pro dyna que é vendido aqui no brasil ou então sabe alguma forma d improvisar?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 16/09/2019 at 10:15, alexandreee disse:

Sobre extração, vc pode comprar o DynaCoil, é uma grade que vc coloca a extração. Mas pelo que ví na net, a maioria das pessoas colocam fibra de canhamo. Tipo assim : https://azarius.pt/news/904/como-se-vaporiza-parte-3-vaporizar-haxixe-num-vapcap-m-firefly-2-pax-3-mighty/

 

Onde acha fibra de cânhamo no Brasil? Na Internet só encontra vestuário alimentos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, oilengine disse:

Onde acha fibra de cânhamo no Brasil? Na Internet só encontra vestuário alimentos.

DynavapBrasil tem. Eu uso com sucesso, tanto que ainda não tenho minha Dynacoil (mas vou pegar uma pq usei de amigos e curti o resultado).

Depois de um ano anunciando, enfim o site dynavapbrasil.com.br está entrando no ar.

 

  • Thanks 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, fakefake disse:

DynavapBrasil tem. Eu uso com sucesso, tanto que ainda não tenho minha Dynacoil (mas vou pegar uma pq usei de amigos e curti o resultado).

Depois de um ano anunciando, enfim o site dynavapbrasil.com.br está entrando no ar.

té que enfim irmão :lol:!!!

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, fakefake disse:

DynavapBrasil tem. Eu uso com sucesso, tanto que ainda não tenho minha Dynacoil (mas vou pegar uma pq usei de amigos e curti o resultado).

Depois de um ano anunciando, enfim o site dynavapbrasil.com.br está entrando no ar.

 

Não encontrei hemp fiber no site. Teria aí o link direto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, oilengine disse:

Não encontrei hemp fiber no site. Teria aí o link direto?

Não tem no site... manda mensagem pra eles que é certeza que tem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

  • Conteúdo Similar

    • Por fischerva
      Salve, galera, tudo bem?
      Se tiver posto o tópico em lugar errado, peço desculpas, sou novo aqui e ainda estou me habituando.
       
      Minha dúvida sobre temperaturas no vaporizador é a seguinte:
      É sabido que diferentes canabinóides são liberados em diferentes temperaturas, de forma que é possível dosar o seu uso de acordo com a vontade, escolhendo o tipo de brisa (mais Thc ou Cbd).
      Na erva, cada temperatura evapora determinado canabinoide, mas e nos concentrados, também é possível fazer esse controle ou sempre irá evaporar todos os canabinoides juntos?  
      Não sei se funcionaria da mesma forma ou se há alguma uma tabela específica pra concentrados, como existe para as ervas: 

       
       
       
      Alguém sabe me dizer, ou também tem essa mesma dúvida?
       
    • Por Lucas odc
      Eai galera, eu tenho uma dúvida. Comprei um black mamba pra vaporizar a ganja (infelizmente só tenho acesso a prensado) e eu notei que no caminho de vidro que tem dentro do bocal do aparelho fica uns resquícios de uma resina meio caramelo que me lembra aqueles concentrados que a galera usa pra dar dab. Minha questão é: essa resina é própria para consumo? 
    • Por Ju_
      Boa noite pessoal.. 
      dei uma namorada no GPEN ELITE e o PRO, principalmente porque não faz cheiro... é verdade isso, para os dois modelos, mesmo na temperatura mais quente em ambiente fechado? 
      quero saber sobre a chapacao deles tb.. chapa menos, ou seja, vou perder viagem? lombra igual beck?
      🤙🤙🤙