TCHELO

Vaporizadores baratos, qual vale a pena comprar?

Recommended Posts

26 minutos atrás, zeluiz disse:

tirando a portabilidade ele é bom em tudo, vc pode usar com bateria ou sem e dentro de casa vc pode levar-lo onde quiser...o vapor é bem frio e tem volume...sobre a durabilidade o meu vai fazer 3 anos e funcionando .....te

É achei ele grande comparando com outros,  um hibryd até 600 qual seria o melhor?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, CANABRA disse:

É achei ele grande comparando com outros,  um hibryd até 600 qual seria o melhor?

O CF Hibrid tem um vapor não muito volumoso mas é frio, comparando o  vapor o NO2V2 tem um vapor parecido com o do Mighty, vapor de aromaterapia, caso vc tem a intenção de fora fora de casa o Hibrid vai ser melhor pra vc mas se pretende usar só em casa o NO2V2 é melhor.....o hibrid tem bateria removível se vc gostar de e-juice ele funciona como um mod box e garantia no BR....te

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, algúem pode me recomendar um maçarico? pra usar junto com o dynavap? Os que eu comprei não duraram mais de um mês, inclusive um de cozinha, kkk, vlw

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, henriqueep disse:

Galera, algúem pode me recomendar um maçarico? pra usar junto com o dynavap? Os que eu comprei não duraram mais de um mês, inclusive um de cozinha, kkk, vlw

Cara eu uso um isqueiro maçarico de três chamas, marca cohiba (famosa pelos seus charutos) e tenho ele a mais de três anos. Recomendo.

WhatsApp Image 2018-09-12 at 17.43.36.jpeg

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Orçamento está curto mas estou disposto a comprar um vape.

dei uma olhada no site da namaste e o mais barato está saindo 360 (black mamba) 

fui no eBay e achei algumas opções até 50 dólares. Titan II, o próprio Black Mamba, Pathfinder v2, Airistech (modelos Nokiva, Herbva, Herova e Lativa), black widow e Atmos. 

Sei que mandei uma caralhada de modelos, me desculpem, mas não precisa especificar todos não, gostaria somente de saber se algum desses aí realmente cumprem a sua tarefa bem.

caso alguém esteja querendo fazer um desapego e tenha algum vape para vender com um valor acessível eu estou interessado. Pode estar usado, n tem probl, eu troco a bateria, etc.

valeu

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, Leuh13 disse:

fui no eBay e achei algumas opções até 50 dólares. Titan II, o próprio Black Mamba, Pathfinder v2, Airistech (modelos Nokiva, Herbva, Herova e Lativa), black widow e Atmos. 

Sei que mandei uma caralhada de modelos, me desculpem, mas não precisa especificar todos não, gostaria somente de saber se algum desses aí realmente cumprem a sua tarefa bem.

caso alguém esteja querendo fazer um desapego e tenha algum vape para vender com um valor acessível eu estou interessado. Pode estar usado, n tem probl, eu troco a bateria, etc.

valeu

Salve! Já uso um Dynavap e agora encomendei um Black Widow para usar socialmente. Estou aguardando os correios, em breve posto minha opinião.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

galera, to pesquisando vapes e fiquei com uma dúvida

tem alguma proibição do concentrado de vape? achei que venderia nas lojas mais famosas mas nao achei

vcs recomendam algum site pra comprar?

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera chegou meu air 2 me pareceu bom mas oque é  ótimo mesmo  chegou rápido  considerando onde moro foi bem rápido mesmo sendo por correios postaram na segunda e hoje quinta já ta na mão frete gratis e tudo, unica coisa que mudaria seria era acho que pegaria o vapir n°2 poder usar sem bateria seria bom, fora que 3 anos funcionando nossa! Até porque no carro tem tomada ainda mais em 2 dei uma usadinha no arizer pra testar na hora que chegou pra ver qual é, tava com 24% de bateria mesmo carregando na tomada chegou a 2% achei que no minimo ficaria no mesmos 20 ou pouco abaixo.

Mas enfim primeira que uso na vida o gosto e bem bom mas realmente só senti um arzinho quente aromatizado na hora que chegou tava fumando aí dei uma vaporizada foi a 191 10 min achei que fosse vir um vaporzão igual via nos videos mas ta bom mesmo com uns peguinha e achei que bate até que bem pela primeira impressão só queria mais vapor, mas  já que não conheço nenhum outro é sempre aquilo podia ter pego um migth e mesmo assim tenho certeza que ficaria achando que poderia ter pego outro até pq sou super indeciso.

Mas uma coisa que fiquei bem em duvida dá pra usar com bud verde sem secar e curar tirado direto da planta ?  Ja até estou com a tesourinha na mão🤘🤘

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda sobre o Black Widow... Encontrei esta foto no Aliexpress. Alguém conhece e sabe se é possível substituir esta bateria? Tem outra foto dele aberto, mas não consegui enviar devido o tamanho. Também vi um macete onde o cara cortou um papel no formato do bocal para não aquecer tanto. O meu está a caminho, achei que chegaria hoje, mas o Correio fulerou. Amanhã cedo vou lá no centro de distribuição buscar na marra (ansiedade mil grau)

UTB8cuASByaMiuJk43PTq6ySmXXai.jpg

Sucessor do Black Widow. Já quero

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, esquece grenco e compra um vape na namastevapes.com.br. Eu já usei black mamba, é ótimo, nem parece tao barato. Creio que o black widow deva ser de boa qualidade tambem. Compra qualquer um que tiver nessa pagina que seja para ervas secas e vc vai gostar. Evite qualquer grengo (G-qqer coisa), pois eu já usei um g pen elite e o mamba é muito superior em todos os aspectos.

Abraço

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 12/09/2018 at 20:53, Leuh13 disse:

valeu

Importar vapes com o dólar nas alturas não da certo e agora vc tem de pagar mesmo se seu produto não for taxado...vou te dar um exemplo o Gaia na Namaster esta por 700 reais se vc importar ele sai por 705 reais...se resolver importar compre no site da Airistech assim vc vai ter certeza que esta comprando um produto autentico mas vc acha produtos deles no ML com garantia tb...fuja do Ebay e Dhgate a maioria dos produtos deles são fake....te

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, marco_zero disse:

galera, to pesquisando vapes e fiquei com uma dúvida

tem alguma proibição do concentrado de vape? achei que venderia nas lojas mais famosas mas nao achei

vcs recomendam algum site pra comprar?

valeu!

não entendi  a pergunta mas se é sobre venda de concentrados isso vc não vai achar aqui pra comprar tem que fazer a extração

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, zeluiz disse:

Importar vapes com o dólar nas alturas não da certo e agora vc tem de pagar mesmo se seu produto não for taxado...vou te dar um exemplo o Gaia na Namaster esta por 700 reais se vc importar ele sai por 705 reais...se resolver importar compre no site da Airistech assim vc vai ter certeza que esta comprando um produto autentico mas vc acha produtos deles no ML com garantia tb...fuja do Ebay e Dhgate a maioria dos produtos deles são fake....te

Então amigo, tenho uma facilidade que é minha prima. Ela mora em Orlando, tudo que quero eu envio pra casa dela e ela me despacha de lá, aí fica mais fácil. Mas essa questão do dólar está me fodendo até pra iluminação. Já escolhi meu set todo com as strips da Bridgelux eb gen2 mas com o dólar passando dos 4 pilas está inviável “torrar” 300usd rs

mas 50tinha só pra um vape eu pagava... mas já acertei com o @vaporizadordeessencia, vou segurar o que ele “ganhou de brinde” da namaste por precinho, sem lucro abusivo em cima. Gente boa ele!!!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, zeluiz disse:

não entendi  a pergunta mas se é sobre venda de concentrados isso vc não vai achar aqui pra comprar tem que fazer a extração

to chegando agora e ainda não peguei os termos direito hahaha to falando do líquido com o sabor que vai no vape

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, marco_zero disse:

to chegando agora e ainda não peguei os termos direito hahaha to falando do líquido com o sabor que vai no vape

Vc deve esta falando do e-juice tb conhecido como e-cig ou e-liquid....neste caso tem um monte de site especializado os mais conhecidos são vapokings e elitesmoke , procure por e-liquidos

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 12/09/2018 at 15:10, zeluiz disse:

tirando a portabilidade ele é bom em tudo, vc pode usar com bateria ou sem e dentro de casa vc pode levar-lo onde quiser...o vapor é bem frio e tem volume...sobre a durabilidade o meu vai fazer 3 anos e funcionando .....te

O meu tem 2 anos zeluiz, muito bom. Estou pensando em comprar um para usar na rua que seja mais portátil, pensei nesse vk  one, linx Gaia, elite e o pró. O que vc acha? Algum deles seria superior ao no2 com relação a bateria? Obrigado .

Compartilhar este post

Link para o post
Em 12/09/2018 at 08:01, zeluiz disse:

Esse aparelho é um Mod Box para atomizadores ...é pra quem usa e-juice e uma cacetada 4 baterias putz... mas se vc esta afim de um vaporizador de erva é outra historia, pra começar da uma olhada no tópico vaporizadores aqui no site e visite os sites vaporzinh, vapebr, namastevapes e elitesmoke....te

RX300_01.jpg

Salve ZeLuiz, tudo bom?

Na verdade não é tão outra história assim, a acessibilidade de usar um MOD como esse abre uma variedade de oportunidade para variados tipos de momentos, digo isso pois a quantidade de ATOMIZADORES que é possivel acoplar em um mod, inclusive para vaporizar ervas, você já leu sobre?

Resultado de imagem para herb atomizer

Como pode ver acima, a resisência funciona da mesma maneira que um vaporizador normal, essa é uma das milhares opções na internet, na imagem o atomizador está conectado no vape Ego ce5, mas pode ser colocado em qualquer outro mod.

E na parte dos óleos, na verdade, não está tão distante assim não... os MODS foram feitos para gerenciar sua fumaça, ponto, quem cuida do vapor e afins é o atomizador, os MODS para E-LIQUID são ainda mais precisos em questões de Watts, em controle de temperatura, e até fumaça programada, o negocio é que da sim pra fumar maconha em vaporizadores de e-liquids das seguintes formas:

Ou você compra um atomizador próprio para erva, como citado acima...

Ou você dilui o óleo para transformar em e-liquid, e é bem facil... inclusive vende no mercadolivre xD

FatCrytal tem uma opção de liquidizer mas está em falta, é sempre bom ficar ligado quando voltar. Ansioso para testar ele.

Tem o Wax Liquidizer também, lá no mercadolivre

Segue um vídeo demonstrativo:

Claro que a manutenção de um VAPORIZADOR para E-LIQUID é um pouco diferente que a dos vaporizadores comuns para erva seca. Mesmo tendo semelhanças.

A necessidade maior é a troca e manutenção das resistências & algodão

Esse carinha aqui gosto bastante de ver ele, pois foi com ele que aprendi a maioria das coisas, tem uma edição boa e um conteúdo bom.

DIFERENÇAS DOS ATOMIZADORES

Valeu bro, e avante a cultura do VAPE!

Resultado de imagem para oil atomizer dab

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
49 minutos atrás, LaboratorioAlquimista disse:

Salve ZeLuiz, tudo bom?

Na verdade não é tão outra história assim, a acessibilidade de usar um MOD como esse abre uma variedade de oportunidade para variados tipos de momentos, digo isso pois a quantidade de ATOMIZADORES que é possivel acoplar em um mod, inclusive para vaporizar ervas, você já leu sobre?

Resultado de imagem para herb atomizer

Como pode ver acima, a resisência funciona da mesma maneira que um vaporizador normal, essa é uma das milhares opções na internet, na imagem o atomizador está conectado no vape Ego ce5, mas pode ser colocado em qualquer outro mod.

E na parte dos óleos, na verdade, não está tão distante assim não... os MODS foram feitos para gerenciar sua fumaça, ponto, quem cuida do vapor e afins é o atomizador, os MODS para E-LIQUID são ainda mais precisos em questões de Watts, em controle de temperatura, e até fumaça programada, o negocio é que da sim pra fumar maconha em vaporizadores de e-liquids das seguintes formas:

Ou você compra um atomizador próprio para erva, como citado acima...

Ou você dilui o óleo para transformar em e-liquid, e é bem facil... inclusive vende no mercadolivre xD

FatCrytal tem uma opção de liquidizer mas está em falta, é sempre bom ficar ligado quando voltar. Ansioso para testar ele.

Tem o Wax Liquidizer também, lá no mercadolivre

Segue um vídeo demonstrativo:

Claro que a manutenção de um VAPORIZADOR para E-LIQUID é um pouco diferente que a dos vaporizadores comuns para erva seca. Mesmo tendo semelhanças.

A necessidade maior é a troca e manutenção das resistências & algodão

Esse carinha aqui gosto bastante de ver ele, pois foi com ele que aprendi a maioria das coisas, tem uma edição boa e um conteúdo bom.

DIFERENÇAS DOS ATOMIZADORES

Valeu bro, e avante a cultura do VAPE!

Resultado de imagem para oil atomizer dab

Em breve vou lançar um produto no mercado pra diluição de concentrados, semelhante a esse Wax Liquidizer e ao da FatCrystal, mas levando terpenos na composição pra melhorar a diluição, estabilidade e sabor. Breve vão ficar sabendo.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, oilengine disse:

Em breve vou lançar um produto no mercado pra diluição de concentrados, semelhante a esse Wax Liquidizer e ao da FatCrystal, mas levando terpenos na composição pra melhorar a diluição, estabilidade e sabor. Breve vão ficar sabendo.

Se quiser passar umas infos no PV!! :D

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Galera sou nova no assunto então me ajudem. Comprei um vaporizador herbva 3x1 airistech original com bubleer. No anúncio fala que posso usa-lo com ervas secas, óleos, ceras e eliquids. Isso procede? O que vcs tem para me falar a respeito do aparelho? Fiz um bom investimento? 😮

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Rolando D2 disse:

O meu tem 2 anos zeluiz, muito bom. Estou pensando em comprar um para usar na rua que seja mais portátil, pensei nesse vk  one, linx Gaia, elite e o pró. O que vc acha? Algum deles seria superior ao no2 com relação a bateria? Obrigado .

Da turma que vc citou eu só conheço o VK one mas a bateria dele dura uns 55 minutos em temperatura baixas, não sei muito sobre a durabilidade dele pq é novo no mercado...O Gaia é o próximo vape que pretendo comprar por ter o forno de quartzo e eu gosto de novidades o que me deixa com o pé atras é que a bateria dele é fixa mas dizem que dura 8 sessões de 10 minutos ....os outros eu nunca usei, sobre o vapor o VK produz um vapor volumoso e frio e a bateria removível tem boa portabilidade maaaasss o meu rachou o forno com pouco tempo de uso, acionei a garantia e a fabrica não trocou alegando que isto não é defeito...fazer o que????....Uma coisa vc pode ter certeza vapor melhor que o NO2 só o Mighty.....te

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, LaboratorioAlquimista disse:

Salve ZeLuiz, tudo bom?

r outro mod.

Entrei pro mundo da vaporização usando e-juice, no inicio atomizadores com bateria depois comprei um mod box....conheço esse carinha ai aprendi muito com ele tb...ainda tenho todo o material e cansei de trocar resistência no final eu mesmo fazia....agora com a moda de concentrado chegando aqui eu tenho um Hypnos zero com a câmara de cerâmica....a Atmos lançou um atomizador muito interessante, ele é de cerâmica e funciona como vaporizador de ervas secas tb além de concentrados e tem esse da ModPod Labs que achei muito interessante e estou de olho nele....te faça o review do seu aparelho aqui pra gente ver....te

bg-main.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post