TCHELO

Vaporizadores baratos, qual vale a pena comprar?

Recommended Posts

1 hora atrás, bobmarijuana disse:

Cara oq te vez escolher o penguin? Pq acha que ele vale mais a pena? Oq é mais vantajoso nele ao Black Widow?

Oq achou do Black widow, tem gosto bom e chapa? Quais os principais pontos negativos dele?

Mal te encher de pergunta, nunca tive um vaporizador (nem usei) e to na duvida entre os 2 . Tava mais inclinado ao Black widow pela capacidade da bateria e pelo bocal de inox (que esquenta, mas teoricamente é menos pior que plástico).

Cara eu fui pelo penguin pq o pessoal que entende mais indicou ele, mas na comparação com o Black widow, volta umas duas páginas aí que vc vê a minha pergunta.

Como eu tambem nao entendo nada de vapes, não posso te ajudar muito...eu curti o Black widow ate, chapa, discreto, gosto leve. Ponto negativo que eu achei é vir somente uma "piteira" de silicone pra usar no bocal dele...na ultima temperatura somente com ela, fica bem quente pra bota a boca direto no metal.

Eu comprei esses mais baratos pra experimentar, acredito que logo partirei para outro. Quero pegar aquele vk one, só não peguei dessa vez pq ta em falta e eu tava na ansiedade de ter um vap.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, vaporizadordeessencia disse:

Cara eu fui pelo penguin pq o pessoal que entende mais indicou ele, mas na comparação com o Black widow, volta umas duas páginas aí que vc vê a minha pergunta.

Como eu tambem nao entendo nada de vapes, não posso te ajudar muito...eu curti o Black widow ate, chapa, discreto, gosto leve. Ponto negativo que eu achei é vir somente uma "piteira" de silicone pra usar no bocal dele...na ultima temperatura somente com ela, fica bem quente pra bota a boca direto no metal.

Eu comprei esses mais baratos pra experimentar, acredito que logo partirei para outro. Quero pegar aquele vk one, só não peguei dessa vez pq ta em falta e eu tava na ansiedade de ter um vap.

Essa ansiedade é normal...acho que vc fez o certo antes de comprar um caro vc comprou um mais barato para experimentar o mundo do vape, conheço pessoas que compraram um caro de cara e arrependeram depois, realmente comprar uma coisa e receber outra é e deixar p da vida mas isso acontece nas melhores famílias, o Santo Homem é o cara ideal para te falar o que vc perdeu e o que vc ganhou usando o Black...mas acho tb que sua ansiedade te atrapalhou um pouco da próxima vez espere e entre em contato com vendedor como diz o outro vc acaba ganhando um brinde. Todo vape funciona ou seja vaporiza a erva daqui pra frente vc tem que encontrar um vape que lhe agrada em todos os sentidos....te

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Reclamei acerca da entrega da NAMASTE....disse que nao faria mais compras com eles.

Tenho que me redimir. Os caras nao brincam em serviço.

Eu reclamei de eles entregarem errado mas falei que por estar na vontade de usar o vao nem ia trocar, só reclamei para eles ficarem mais atentos.

Conclusão. Hoje chegou na minha casa o penguin.

Não precisei devolver o Black widow e recebi o penguin. Sinceramente não gostei dele, achei ele pequeno, discreto, mas ele é BEM mais frágil que o Black widow. 

Qual a conclusão de vcs entre Black widow e penguin?

COMPREM NO NAMASTE. OS CARAS LEVAM A SERIO O NEGOCIO.

• Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post

@ganjagricultorNo meu caso agradeço muito ao Edu da vaporzinho pq sem ele jamais teria condições de comprar tantos vapes assim, geralmente quando recebo o vape faço o review e fico usando por uma semana se minha garganta aprovar fico com ele senão vendo no ML de preferencia , vendo o vape praticamente novo só sem o lacre da caixa, vendo mais barato e com a grana compro outro.....O Edu ja sabe todo lançamento com novidades na tecnologia eu compro....hihihihi....agora de vez enquanto o Edu acorda feliz e manda um vape pra mim de graça, já ganhei uns 4 e esses eu tento não vender......Sobre a ultima pergunta eu acho que todo vape funciona sendo caro ou barato o que muda é o vapor produzido por ele, no meu caso os vapes que produzem o melhor vapor pra minha garganta são o NO2V2 e o Mighty, esses eu não troco por nada, enquanto os dois descansam eu uso o Fog....outro muito bom e barato é o Alternate mas são vapes novos não sei a durabilidade deles....e assim segue a minha saga em busca de um vapor perfeito........sobre o nosso amigo Santo Homem o cara é barão tem mais de 200 mil inscritos no canal dele os videos dele tem mais 100 mil visualizações....o cara é fera é o Bud tropical.....hehehe:D:hooka::rastabannab::yay:

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia galera.

Tô em busca do meu primeiro vale, e posso gastar até 600 reais.

Dando uma pesquisada pela internet e aqui no tópico mesmo fiquei com algumas opções, porém, estou totalmente aberto a novas opções, se forem melhores.

Pensei em: G pen elite OU Blackwidow OU Penguim, OU VK one, OU Black Mamba 

O que vocês recomendam?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, ganjagricultor disse:

@zeluiz @SantoSkywalker  vocês vendem para conhecidos, vendem na net? doam?

qual é o top5 de vocês?

Eu já vendi e já dei também.

Eu acho difícil ranquear porque é bem específico em relação ao uso, então conforme a situação eu escolho um, é igual sapato tem um para cada situação kkk (mentira, eu literalmente só tenho um tênis!!!)🤣lol

1 hora atrás, zeluiz disse:

sobre o nosso amigo Santo Homem o cara é barão tem mais de 200 mil inscritos no canal dele os videos dele tem mais 100 mil visualizações....o cara é fera é o Bud tropical.....hehehe:D:hooka::rastabannab::yay:

kkkk ai ai!

Os números não são bem esses, mas quase por exemplo só faltam 195 mil para o canal chegar aos 200 mil inscritos.

E só tem um vídeo que está perto de chegar a 100 mil visualizações, sendo que mesmo tirando a média ela ficaria abaixo dos 10 K.

Mesmo assim fico lisonjeado com esse elogio, e adorei o termo "o Bud tropical" hehehe

• Like 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
55 minutos atrás, Sauron disse:

Pensei em: G pen elite OU Blackwidow OU Penguim, OU VK one, OU Black Mamba

O que vocês recomendam?

VK One, só de ter bateria removível já ganha uma grande vantagem em relação aos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

E aí galera, bom dia!

Novo na área, to com aquele famoso problema com os vizinhos do prédio, e procurando uma solução, acabei chegando a conclusão que a melhor saída é um vape.

Pelo que li até agora, me parece que o arizer air que tá em promo na namaste é uma das melhores opções. Apesar de eu nunca ter usado um vape, eu queria comprar um e ficar com ele por um bom tempo, então resolvi investir um pouco mais em comparação com outros de entrada que são bem indicados por aqui, como o Penguim.

Minhas dúvidas são:

Existem diferenças realmente relevantes para a versão 2?

Esse vape é bom pra prensado? Infelizmente no momento é o que tenho disponível

Abraços

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Em 18/07/2018 at 17:04, zeluiz disse:

E ai?? esse tipo de caneta é a mesma coisa de fumar, ela queima a erva...Se vc não tiver pressa vou te dar uma dica....entra no site vapor source esse é o fabricante do tuitan1 e do Hebe conhecido como titan2...la tem vários modelos inclusive o mini titan com forno de cerâmica, tem tb o VS7, todos custam 28 dólares e o frete é 24 dólares, depois que vc escolher o vape vai no alibaba e digita vapor source, vc vai pra pagina deles e o contato é o Marx, se tiver o paypal fica mais fácil ainda, ele manda a fatura do vape que vc escolher e eles declaram com difusor aromático e passa numa boa....tudo vai ficar em 200 reais e vc vai comprar um produto original....te

Fala galera, comprei o Vs7 no meio do mês de julho e chegou hj, paguei 45 dólares já com o frete. De cara gostei pelo tamanho dele ser bem pequeno, diferente do cfx e o vapir n2 que são bem maiores e não cabem no bolso. Agora é ver se aparente qualidade está também no funcionamento do aparelho e depois comento aqui o que achei. Agradeço mais uma vez a dica do Zeluiz. 

WhatsApp Image 2018-09-11 at 12.50.45.jpeg

WhatsApp Image 2018-09-11 at 13.17.26.jpeg

WhatsApp Image 2018-09-11 at 12.50.46.jpeg

• Like 3
  • Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post

Galera estou com uma duvida na aquisição do meu Vape e quanto mais informação eu busco mais confuso eu fico. kkkkkk

Vou de Pax 3 ou DaVinci IQ? 

O que leva a decidir entre um e outro, sendo que ambos se propõem entregar a mesma qualidade?

até o momento estou a decidir pelo pax 3 devido ao compartimento para vaporizar concentrados... 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, SantoSkywalker disse:

VK One, só de ter bateria removível já ganha uma grande vantagem em relação aos outros.

Mano, eu passei o dia pesquisando e tô mais inclinado a pegar o Penguim, devido so Custo x Beneficio.
Passar um tempo com ele, o quanto ele aguentar, e depois tentar pegar um PAX3 ou algo assim.

Seria meu primeiro Vape, será que o VK one faria diferença o suficiente pra ser o dobro do preço?

EDIT

------------------------------------------------

600,00 Arizer solo ja com 2 tubos reto , 1 torto + 2 bubller de agua um grande e 1 pequeno, + bateria nova comprada semana passada com nota.

me ofereceram esse vape nesse preço com esses acessorios, usado, vale a pena?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

eae galera, tudo tranquilo?

sou novo aqui também e to pesquisando vape. já vi a galera falando sobre qual é melhor, mas to na dúvida sobre qual loja é confiável.

vcs podem indicar as melhores lojas? de preferência que não venda falso, ou pelo menos seja honesta com isso

vi muita loja vendendo pax 3 falando que é original mas que nao conecta bluetooth, ou seja, pelo que pesquisei falso

valeu ae desde já

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, marco_zero disse:

eae galera, tudo tranquilo?

sou novo aqui também e to pesquisando vape. já vi a galera falando sobre qual é melhor, mas to na dúvida sobre qual loja é confiável.

vcs podem indicar as melhores lojas? de preferência que não venda falso, ou pelo menos seja honesta com isso

vi muita loja vendendo pax 3 falando que é original mas que nao conecta bluetooth, ou seja, pelo que pesquisei falso

valeu ae desde já

Compra na NAMASTE ou VAPORZINHO!!

Eu mesmo que já venho acompanhando o tópico a muito tempo posso afirmar que essas duas são as mais confiáveis, inclusive acabei de comprar no fds meu primeiro vape optei pelo air 2 e pela loja por relatos do @SantoSkywalker e o @zeluiz agradeço os dois por compartilhar suas experiências e expectativas. 

Comprei na namaste pq estava mas barato e usei o cupom novosite pra conseguir frete gratis o que me deixou triste por enquanto é que hj quando postaram é que percebi que a entrega vai ser por correios e não transportadora  aí como minha cidade que fica a 100km da capital do estado vizinho mas a 400 da capital do estado   é considerada pela logística dos correios interior ai demora uns 15 dias pra entregar e se fosse transportadora seria outro caso, mas fazer oque o erro foi meu que tava com na ansioso e um pouco distraído nem percebi senão pegava o desconto  e pagava o frete via transportadora.

Agora espero que atenda a expectativa pra usar com minha esposa quando tiver dirigindo ou não poder fumar por outro motivo, fora que queria diminuir a quantidade de bolados que fumamos juntos por dia dá uns 12 a 15 e já estamos com uma tosse cronica que não passa mais kkk. Mas pelo que to vendo o certo é ter uns 3 ou 4 ainda mais em casal sonhar que 1 só vai dar conta to vendo que é ilusão e como vou ter que comprar vários por enquanto vou sempre optar pela Namaste ou Vaporzinho aquele que oferecer melhores condições vai ser o escolhido da vez  kkkkkkkkkkkk

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Sauron disse:

Mano, eu passei o dia pesquisando e tô mais inclinado a pegar o Penguim, devido so Custo x Beneficio.
Passar um tempo com ele, o quanto ele aguentar, e depois tentar pegar um PAX3 ou algo assim.

Seria meu primeiro Vape, será que o VK one faria diferença o suficiente pra ser o dobro do preço?

Se é só para ser temporário, até comprar um Pax, eu acho que compensa pegar o mais barato. Mas se fosse para ter por um longo período, eu acho que vale pagar a diferença.

4 horas atrás, Rasta Br disse:

Galera estou com uma duvida na aquisição do meu Vape e quanto mais informação eu busco mais confuso eu fico. kkkkkk

Vou de Pax 3 ou DaVinci IQ? 

O que leva a decidir entre um e outro, sendo que ambos se propõem entregar a mesma qualidade?

até o momento estou a decidir pelo pax 3 devido ao compartimento para vaporizar concentrados... 

Eles não tem as mesmas qualidades, o Pax é mais simples de usar, limpar e transportar, mas o IQ tem um sabor melhor, e tem a bateria removível, facilitando manutenção e upgrade.

Pessoalmente eu acho que pegaria o Pax3 pela praticidade.

4 horas atrás, Sauron disse:

600,00 Arizer solo ja com 2 tubos reto , 1 torto + 2 bubller de agua um grande e 1 pequeno, + bateria nova comprada semana passada com nota.

me ofereceram esse vape nesse preço com esses acessorios, usado, vale a pena?

Difícil dizer, porque se estiver em bom estado e a substituição da bateria foi feita de maneira correta, pode ser uma boa, principalmente se esses Bubblers forem legais, mas também tem a questão da garantia, que torna mais interessante comprar um novo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, zecapunk disse:

Minhas dúvidas são:

Existem diferenças realmente relevantes para a versão 2?

Esse vape é bom pra prensado? Infelizmente no momento é o que tenho disponível

Abraços

Acho que a diferença mais relevante entre o Air I e o Air II é a entrada USB que permite o carregamento usando cabos de outros aparelhos, ao passo que na primeira versão, o plug não é tão comum, fazendo com que se tenha que carregar usando o adaptador fornecido (Isso caso não tenha carregador externo para baterias 18650).

Eu acho que uma boa é comprar o Air I e 1 carregador, mais 1 bateria extra para ter um pacote completo.

Todos os aparelhos vaporizam prensado do mesmo modo que o solto, lógico que a qualidade do béqui determina o sabor e os resíduos que se consome, como por exemplo a amônia, mas isso também é o que acontece quando se fuma ele. Ou seja, na minha opinião, se você fuma prensado, não terá problema em vaporizar prensado.

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post

moçada comprei o Boundless cf hybrid, na namaste vapes, paguei 750 e to gostando dele, o vapor n é tao denso, MAS CHAPA PRA CARAIO JSJSJSJSJJSJS

Se cuidem com ele,apesar de vir pouco vapor a chapadeira n dxa a desejar

Curti muito o vape

E tem um amigo q compro o boundless CFX, na namaste por 710 o dele tem um carregador proprio para o vape, n é so no usb como o cf hibrid e o VAPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR dele é foda pra caralho, muito vapor msmo

Curti mais o vape dele pelo vapor encorporado e o carregador proprio do vape (meia hora carrega o vape)

So dxa a info ai pra se alguem se interessar nos boundless

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
38 minutos atrás, Luisodn disse:

moçada comprei o Boundless cf hybrid, na namaste vapes, paguei 750 e to gostando dele, o vapor n é tao denso, MAS CHAPA PRA CARAIO JSJSJSJSJJSJS

Se cuidem com ele,apesar de vir pouco vapor a chapadeira n dxa a desejar

Curti muito o vape

E tem um amigo q compro o boundless CFX, na namaste por 710 o dele tem um carregador proprio para o vape, n é so no usb como o cf hibrid e o VAPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR dele é foda pra caralho, muito vapor msmo

Curti mais o vape dele pelo vapor encorporado e o carregador proprio do vape (meia hora carrega o vape)

So dxa a info ai pra se alguem se interessar nos boundless

O forno do CF hibrid é bem menor que o forno do CFX por isso o vapor dele é menos denso mas em compensação é bem mais frio alem disso vc tem a vantagem da bateria removível e uma portabilidade bem melhor...o vapor de Hibrid é bem parecido com o vapor do CFV....te

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo n é tao menor, o cfx tem forno de  0.4g ja o hybrid tem 0.3

mas eu curti o vapor dele

So q se a moçada q curte aquele VAPORZAO, pelo menos eu curto, se eu soubesse q o cfx dava zooo vaporzao eu tinha pego ele

Apesar de q qt mais vapor menos saudavel, entao se for pensa pela reduçao de danos

Tem isso tbm o hibrido é removivel a batera

abrcs

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza galera??

sou totalmente leigo a respeito dos vapes e me interessei demais num tal de Wismec RX300

alguem aí conhece ele?

a dúvida que tenho é se posso usá-lo para erva ou somente oil/extrato 

não achei referências em site nacional

http://www.wismec.com/product/reuleaux-rx300/

valews!!

Editado por Leuh13
Editei pq esqueci de colocar o link do vape

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Luisodn disse:

Tipo n é tao menor, o cfx tem forno de  0.4g ja o hybrid tem 0.3

mas eu curti o vapor dele

So q se a moçada q curte aquele VAPORZAO, pelo menos eu curto, se eu soubesse q o cfx dava zooo vaporzao eu tinha pego ele

Apesar de q qt mais vapor menos saudavel, entao se for pensa pela reduçao de danos

Tem isso tbm o hibrido é removivel a batera

abrcs

É isso ai....tenho muita inveja de vcs que podem usar esse tipo vape que produzem uma nuvem de vapor mas minha garganta não aguenta mais.....pra curti esse vaporzão tenho um CF com adaptador quando estou por conta do à toa uso com bubbler cheio de água gelada, ai fica bom vaporzão gelado....te

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Leuh13 disse:

Beleza galera??

sou totalmente leigo a respeito dos vapes e me interessei demais num tal de Wismec RX300

alguem aí conhece ele?

a dúvida que tenho é se posso usá-lo para erva ou somente oil/extrato 

não achei referências em site nacional

http://www.wismec.com/product/reuleaux-rx300/

valews!!

Esse aparelho é um Mod Box para atomizadores ...é pra quem usa e-juice e uma cacetada 4 baterias putz... mas se vc esta afim de um vaporizador de erva é outra historia, pra começar da uma olhada no tópico vaporizadores aqui no site e visite os sites vaporzinh, vapebr, namastevapes e elitesmoke....te

RX300_01.jpg

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, zeluiz disse:

Esse aparelho é um Mod Box para atomizadores ...é pra quem usa e-juice e uma cacetada 4 baterias putz... mas se vc esta afim de um vaporizador de erva é outra historia, pra começar da uma olhada no tópico vaporizadores aqui no site e visite os sites vaporzinh, vapebr, namastevapes e elitesmoke....te

RX300_01.jpg

Muitíssimo obrigado amigo, era justamente isso que eu suspeitava mas não tinha certeza. 

Vou dar uma olhada sim 

valeuu!!! 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde o vaporizador vapir no2 V2 é bom em termos de vapor e sabor durabilidade da bateria e carcaça se alguem puder ajudar estou pensando em pega este, ele ta custando 585 reais obrigado

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, CANABRA disse:

Boa tarde o vaporizador vapir no2 V2 é bom em termos de vapor e sabor durabilidade da bateria e carcaça se alguem puder ajudar estou pensando em pega este, ele ta custando 585 reais obrigado

tirando a portabilidade ele é bom em tudo, vc pode usar com bateria ou sem e dentro de casa vc pode levar-lo onde quiser...o vapor é bem frio e tem volume...sobre a durabilidade o meu vai fazer 3 anos e funcionando .....te

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post