Ir para conteúdo
Growroom

Vaporizadores baratos, qual vale a pena comprar?


TCHELO

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

eae galera, tudo tranquilo?

sou novo aqui também e to pesquisando vape. já vi a galera falando sobre qual é melhor, mas to na dúvida sobre qual loja é confiável.

vcs podem indicar as melhores lojas? de preferência que não venda falso, ou pelo menos seja honesta com isso

vi muita loja vendendo pax 3 falando que é original mas que nao conecta bluetooth, ou seja, pelo que pesquisei falso

valeu ae desde já

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
10 minutos atrás, marco_zero disse:

eae galera, tudo tranquilo?

sou novo aqui também e to pesquisando vape. já vi a galera falando sobre qual é melhor, mas to na dúvida sobre qual loja é confiável.

vcs podem indicar as melhores lojas? de preferência que não venda falso, ou pelo menos seja honesta com isso

vi muita loja vendendo pax 3 falando que é original mas que nao conecta bluetooth, ou seja, pelo que pesquisei falso

valeu ae desde já

Compra na NAMASTE ou VAPORZINHO!!

Eu mesmo que já venho acompanhando o tópico a muito tempo posso afirmar que essas duas são as mais confiáveis, inclusive acabei de comprar no fds meu primeiro vape optei pelo air 2 e pela loja por relatos do @SantoSkywalker e o @zeluiz agradeço os dois por compartilhar suas experiências e expectativas. 

Comprei na namaste pq estava mas barato e usei o cupom novosite pra conseguir frete gratis o que me deixou triste por enquanto é que hj quando postaram é que percebi que a entrega vai ser por correios e não transportadora  aí como minha cidade que fica a 100km da capital do estado vizinho mas a 400 da capital do estado   é considerada pela logística dos correios interior ai demora uns 15 dias pra entregar e se fosse transportadora seria outro caso, mas fazer oque o erro foi meu que tava com na ansioso e um pouco distraído nem percebi senão pegava o desconto  e pagava o frete via transportadora.

Agora espero que atenda a expectativa pra usar com minha esposa quando tiver dirigindo ou não poder fumar por outro motivo, fora que queria diminuir a quantidade de bolados que fumamos juntos por dia dá uns 12 a 15 e já estamos com uma tosse cronica que não passa mais kkk. Mas pelo que to vendo o certo é ter uns 3 ou 4 ainda mais em casal sonhar que 1 só vai dar conta to vendo que é ilusão e como vou ter que comprar vários por enquanto vou sempre optar pela Namaste ou Vaporzinho aquele que oferecer melhores condições vai ser o escolhido da vez  kkkkkkkkkkkk

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
1 hora atrás, Sauron disse:

Mano, eu passei o dia pesquisando e tô mais inclinado a pegar o Penguim, devido so Custo x Beneficio.
Passar um tempo com ele, o quanto ele aguentar, e depois tentar pegar um PAX3 ou algo assim.

Seria meu primeiro Vape, será que o VK one faria diferença o suficiente pra ser o dobro do preço?

Se é só para ser temporário, até comprar um Pax, eu acho que compensa pegar o mais barato. Mas se fosse para ter por um longo período, eu acho que vale pagar a diferença.

 

4 horas atrás, Rasta Br disse:

Galera estou com uma duvida na aquisição do meu Vape e quanto mais informação eu busco mais confuso eu fico. kkkkkk

Vou de Pax 3 ou DaVinci IQ? 

O que leva a decidir entre um e outro, sendo que ambos se propõem entregar a mesma qualidade?

até o momento estou a decidir pelo pax 3 devido ao compartimento para vaporizar concentrados... 

 

Eles não tem as mesmas qualidades, o Pax é mais simples de usar, limpar e transportar, mas o IQ tem um sabor melhor, e tem a bateria removível, facilitando manutenção e upgrade.

Pessoalmente eu acho que pegaria o Pax3 pela praticidade.

4 horas atrás, Sauron disse:

600,00 Arizer solo ja com 2 tubos reto , 1 torto + 2 bubller de agua um grande e 1 pequeno, + bateria nova comprada semana passada com nota.

 

me ofereceram esse vape nesse preço com esses acessorios, usado, vale a pena?

Difícil dizer, porque se estiver em bom estado e a substituição da bateria foi feita de maneira correta, pode ser uma boa, principalmente se esses Bubblers forem legais, mas também tem a questão da garantia, que torna mais interessante comprar um novo.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
8 horas atrás, zecapunk disse:

Minhas dúvidas são:

Existem diferenças realmente relevantes para a versão 2?

Esse vape é bom pra prensado? Infelizmente no momento é o que tenho disponível

Abraços

Acho que a diferença mais relevante entre o Air I e o Air II é a entrada USB que permite o carregamento usando cabos de outros aparelhos, ao passo que na primeira versão, o plug não é tão comum, fazendo com que se tenha que carregar usando o adaptador fornecido (Isso caso não tenha carregador externo para baterias 18650).

Eu acho que uma boa é comprar o Air I e 1 carregador, mais 1 bateria extra para ter um pacote completo.

Todos os aparelhos vaporizam prensado do mesmo modo que o solto, lógico que a qualidade do béqui determina o sabor e os resíduos que se consome, como por exemplo a amônia, mas isso também é o que acontece quando se fuma ele. Ou seja, na minha opinião, se você fuma prensado, não terá problema em vaporizar prensado.

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

moçada comprei o Boundless cf hybrid, na namaste vapes, paguei 750 e to gostando dele, o vapor n é tao denso, MAS CHAPA PRA CARAIO JSJSJSJSJJSJS

Se cuidem com ele,apesar de vir pouco vapor a chapadeira n dxa a desejar

Curti muito o vape

 

E tem um amigo q compro o boundless CFX, na namaste por 710 o dele tem um carregador proprio para o vape, n é so no usb como o cf hibrid e o VAPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR dele é foda pra caralho, muito vapor msmo

 

Curti mais o vape dele pelo vapor encorporado e o carregador proprio do vape (meia hora carrega o vape)

 

So dxa a info ai pra se alguem se interessar nos boundless

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
38 minutos atrás, Luisodn disse:

moçada comprei o Boundless cf hybrid, na namaste vapes, paguei 750 e to gostando dele, o vapor n é tao denso, MAS CHAPA PRA CARAIO JSJSJSJSJJSJS

Se cuidem com ele,apesar de vir pouco vapor a chapadeira n dxa a desejar

Curti muito o vape

 

E tem um amigo q compro o boundless CFX, na namaste por 710 o dele tem um carregador proprio para o vape, n é so no usb como o cf hibrid e o VAPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR dele é foda pra caralho, muito vapor msmo

 

Curti mais o vape dele pelo vapor encorporado e o carregador proprio do vape (meia hora carrega o vape)

 

So dxa a info ai pra se alguem se interessar nos boundless

O forno do CF hibrid é bem menor que o forno do CFX por isso o vapor dele é menos denso mas em compensação é bem mais frio alem disso vc tem a vantagem da bateria removível e uma portabilidade bem melhor...o vapor de Hibrid é bem parecido com o vapor do CFV....te

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Tipo n é tao menor, o cfx tem forno de  0.4g ja o hybrid tem 0.3

mas eu curti o vapor dele

So q se a moçada q curte aquele VAPORZAO, pelo menos eu curto, se eu soubesse q o cfx dava zooo vaporzao eu tinha pego ele

Apesar de q qt mais vapor menos saudavel, entao se for pensa pela reduçao de danos

Tem isso tbm o hibrido é removivel a batera

abrcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Beleza galera??

sou totalmente leigo a respeito dos vapes e me interessei demais num tal de Wismec RX300

alguem aí conhece ele?

a dúvida que tenho é se posso usá-lo para erva ou somente oil/extrato 

não achei referências em site nacional

http://www.wismec.com/product/reuleaux-rx300/

valews!!

Editado por Leuh13
Editei pq esqueci de colocar o link do vape
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
7 horas atrás, Luisodn disse:

Tipo n é tao menor, o cfx tem forno de  0.4g ja o hybrid tem 0.3

mas eu curti o vapor dele

So q se a moçada q curte aquele VAPORZAO, pelo menos eu curto, se eu soubesse q o cfx dava zooo vaporzao eu tinha pego ele

Apesar de q qt mais vapor menos saudavel, entao se for pensa pela reduçao de danos

Tem isso tbm o hibrido é removivel a batera

abrcs

É isso ai....tenho muita inveja de vcs que podem usar esse tipo vape que produzem uma nuvem de vapor mas minha garganta não aguenta mais.....pra curti esse vaporzão tenho um CF com adaptador quando estou por conta do à toa uso com bubbler cheio de água gelada, ai fica bom vaporzão gelado....te

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
7 horas atrás, Leuh13 disse:

Beleza galera??

sou totalmente leigo a respeito dos vapes e me interessei demais num tal de Wismec RX300

alguem aí conhece ele?

a dúvida que tenho é se posso usá-lo para erva ou somente oil/extrato 

não achei referências em site nacional

http://www.wismec.com/product/reuleaux-rx300/

valews!!

Esse aparelho é um Mod Box para atomizadores ...é pra quem usa e-juice e uma cacetada 4 baterias putz... mas se vc esta afim de um vaporizador de erva é outra historia, pra começar da uma olhada no tópico vaporizadores aqui no site e visite os sites vaporzinh, vapebr, namastevapes e elitesmoke....te

RX300_01.jpg

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
15 minutos atrás, zeluiz disse:

Esse aparelho é um Mod Box para atomizadores ...é pra quem usa e-juice e uma cacetada 4 baterias putz... mas se vc esta afim de um vaporizador de erva é outra historia, pra começar da uma olhada no tópico vaporizadores aqui no site e visite os sites vaporzinh, vapebr, namastevapes e elitesmoke....te

RX300_01.jpg

Muitíssimo obrigado amigo, era justamente isso que eu suspeitava mas não tinha certeza. 

Vou dar uma olhada sim 

valeuu!!! 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
11 minutos atrás, CANABRA disse:

Boa tarde o vaporizador vapir no2 V2 é bom em termos de vapor e sabor durabilidade da bateria e carcaça se alguem puder ajudar estou pensando em pega este, ele ta custando 585 reais obrigado

tirando a portabilidade ele é bom em tudo, vc pode usar com bateria ou sem e dentro de casa vc pode levar-lo onde quiser...o vapor é bem frio e tem volume...sobre a durabilidade o meu vai fazer 3 anos e funcionando .....te

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
26 minutos atrás, zeluiz disse:

tirando a portabilidade ele é bom em tudo, vc pode usar com bateria ou sem e dentro de casa vc pode levar-lo onde quiser...o vapor é bem frio e tem volume...sobre a durabilidade o meu vai fazer 3 anos e funcionando .....te

É achei ele grande comparando com outros,  um hibryd até 600 qual seria o melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
59 minutos atrás, CANABRA disse:

É achei ele grande comparando com outros,  um hibryd até 600 qual seria o melhor?

O CF Hibrid tem um vapor não muito volumoso mas é frio, comparando o  vapor o NO2V2 tem um vapor parecido com o do Mighty, vapor de aromaterapia, caso vc tem a intenção de fora fora de casa o Hibrid vai ser melhor pra vc mas se pretende usar só em casa o NO2V2 é melhor.....o hibrid tem bateria removível se vc gostar de e-juice ele funciona como um mod box e garantia no BR....te

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
17 minutos atrás, henriqueep disse:

Galera, algúem pode me recomendar um maçarico? pra usar junto com o dynavap? Os que eu comprei não duraram mais de um mês, inclusive um de cozinha, kkk, vlw

 Cara eu uso um isqueiro maçarico de três chamas, marca cohiba (famosa pelos seus charutos) e tenho ele a mais de três anos. Recomendo.

WhatsApp Image 2018-09-12 at 17.43.36.jpeg

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Orçamento está curto mas estou disposto a comprar um vape.

dei uma olhada no site da namaste e o mais barato está saindo 360 (black mamba) 

fui no eBay e achei algumas opções até 50 dólares. Titan II, o próprio Black Mamba, Pathfinder v2, Airistech (modelos Nokiva, Herbva, Herova e Lativa), black widow e Atmos. 

Sei que mandei uma caralhada de modelos, me desculpem, mas não precisa especificar todos não, gostaria somente de saber se algum desses aí realmente cumprem a sua tarefa bem.

caso alguém esteja querendo fazer um desapego e tenha algum vape para vender com um valor acessível eu estou interessado. Pode estar usado, n tem probl, eu troco a bateria, etc.

valeu

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
15 minutos atrás, Leuh13 disse:

Orçamento está curto mas estou disposto a comprar um vape.

dei uma olhada no site da namaste e o mais barato está saindo 360 (black mamba) 

fui no eBay e achei algumas opções até 50 dólares. Titan II, o próprio Black Mamba, Pathfinder v2, Airistech (modelos Nokiva, Herbva, Herova e Lativa), black widow e Atmos. 

Sei que mandei uma caralhada de modelos, me desculpem, mas não precisa especificar todos não, gostaria somente de saber se algum desses aí realmente cumprem a sua tarefa bem.

caso alguém esteja querendo fazer um desapego e tenha algum vape para vender com um valor acessível eu estou interessado. Pode estar usado, n tem probl, eu troco a bateria, etc.

valeu

Salve! Já uso um Dynavap e agora encomendei um Black Widow para usar socialmente. Estou aguardando os correios, em breve posto minha opinião.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Galera chegou meu air 2 me pareceu bom mas oque é  ótimo mesmo  chegou rápido  considerando onde moro foi bem rápido mesmo sendo por correios postaram na segunda e hoje quinta já ta na mão frete gratis e tudo, unica coisa que mudaria seria era acho que pegaria o vapir n°2 poder usar sem bateria seria bom, fora que 3 anos funcionando nossa! Até porque no carro tem tomada ainda mais em 2 dei uma usadinha no arizer pra testar na hora que chegou pra ver qual é, tava com 24% de bateria mesmo carregando na tomada chegou a 2% achei que no minimo ficaria no mesmos 20 ou pouco abaixo.

 Mas enfim primeira que uso na vida o gosto e bem bom mas realmente só senti um arzinho quente aromatizado na hora que chegou tava fumando aí dei uma vaporizada foi a 191 10 min achei que fosse vir um vaporzão igual via nos videos mas ta bom mesmo com uns peguinha e achei que bate até que bem pela primeira impressão só queria mais vapor, mas  já que não conheço nenhum outro é sempre aquilo podia ter pego um migth e mesmo assim tenho certeza que ficaria achando que poderia ter pego outro até pq sou super indeciso.

Mas uma coisa que fiquei bem em duvida dá pra usar com bud verde sem secar e curar tirado direto da planta ?  Ja até estou com a tesourinha na mão🤘🤘

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Ainda sobre o Black Widow... Encontrei esta foto no Aliexpress. Alguém conhece e sabe se é possível substituir esta bateria? Tem outra foto dele aberto, mas não consegui enviar devido o tamanho. Também vi um macete onde o cara cortou um papel no formato do bocal para não aquecer tanto. O meu está a caminho, achei que chegaria hoje, mas o Correio fulerou. Amanhã cedo vou lá no centro de distribuição buscar na marra (ansiedade mil grau)

UTB8cuASByaMiuJk43PTq6ySmXXai.jpg

 

Sucessor do Black Widow. Já quero

 

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Conteúdo Similar

    • Por dig420
      Achei pouco material em pt-br sobre o Kingpen, e como não manjo de inglês, vou postar só algumas informações. Se alguém tiver mais informações e quiser agregar ai..

      Camarada meu comprou uma "canetinha" dessas no paraguai, pagou $100 ($20 no vaper $80 no refil).. Diz que é só chegar nas lojas de arguile la que o pessoal direciona pra onde tem..
      Dei só uma bolinha e ja fiquei alto, achei mais forte do que vaporizar erva, dei umas tossidas, mas acho que é questão de costume também.
      No site tem várias opções de sabores, qtd mg de THC e CBD.
      Site oficial: https://kingpenofficial.com

       
       
       
       
      Em contra partida, achei algumas reportagens falando de mortes e perigos sobre esses vaporizadores.
      "A FDA também revelou que o acetato de vitamina E foi encontrado na maioria das amostras com THC testadas em seus laboratórios"
      https://www.bbc.com/portuguese/geral-49670309
       
      Eae, vocês ja tiveram contato com esse vape? O que acham?
       
       
       
      Paz e bom cultivo =}

       
    • Por Freire123
      Fala galera, então, tô no Canadá por um tempo, comprei um pax aqui é já to usando, queria saber se é de boa levar pro BR, se a alfândega implica ou não. Irei levar comigo na bagagem de mão, pq tô a 1 ano aqui já, então eles provavelmente vão abrir minha mala despachada pra ve se to levando coisa pra vender, dai n queria correr esse risco. Valeu!!

×
×
  • Criar Novo...