TCHELO

Vaporizadores baratos, qual vale a pena comprar?

Recommended Posts

E ai??? Seguinte os dois vapes que vc esta interessada são da Xvaper, novos na praça não temos uma noção se são duráveis mas tenho lido poucas reclamações sobre eles. Tenho os dois o VK é de condução e tem um vapor mais quente que o Fog que é de convecção, a portabilidade dos dois é excelente um parece com o Pax e o outro parece com o IQ. Se vc fizer questão de temperatura grau a grau então o VK é melhor ....Eu prefiro o Fog por ter um vapor frio.....te

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, entre o Boundless CF e o Boundless CFX, a precisão de temperatura vale o investimento em mais 60 pila, levando em consideração o tamanho do aparelho? Vai ser meu primeiro vaporizador e já afunilei a pesquisa (e o recurso) a esses dois, ambos na namaste vapes. Meu maior impeditivo em não instapegar o CFX é o tamanho, usaria ele muito mais em casa do que qualquer coisa, mas... o CFX tu não põe no bolso e sai pra dar uma banda. 

Todas as opiniões são bem vindas, forte abraço galera =D

Compartilhar este post

Link para o post

Então, dei uma pesquisada boa, e vou de CFX mesmo. Abro mão da portabilidade pelo controle de temperatura e maior câmara, fora o carregamento rápido direto na tomada.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala pessoal, tudo beleza? Nunca usei um vape e estou querendo comprar meu primeiro vaporizador, porém estou com algumas dúvidas sobre qual comprar. Espero que me ajudem. 

Os vapes que estou em dúvida (G pen elite e linx Gaia) foram escolhidos por um motivo simples, possuírem temperaturas baixas.

Eu quero sentir um gosto massa e aproveitar o AVB na medida do possível. Acredito que numa temperatura menor o gosto e o resto do vape sai melhor  ne? 

Gostei muito do flowermate, mas por ter só temperatura alta fiquei meio assustado. O que acham? 

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, wilsolas disse:

Fala pessoal, tudo beleza? Nunca usei um vape e estou querendo comprar meu primeiro vaporizador, porém estou com algumas dúvidas sobre qual comprar. Espero que me ajudem. 

Os vapes que estou em dúvida (G pen elite e linx Gaia) foram escolhidos por um motivo simples, possuírem temperaturas baixas.

Eu quero sentir um gosto massa e aproveitar o AVB na medida do possível. Acredito que numa temperatura menor o gosto e o resto do vape sai melhor  ne? 

Gostei muito do flowermate, mas por ter só temperatura alta fiquei meio assustado. O que acham? 

é bom olhar a garantia do produto antes de comprar, esses que vc citou têm a garantia complicada, interessante é vc tentar comprar vapes com garantia no BR. A família Boundless é excelente para iniciantes principalmente o CF e o CFX eles têm garantia no BR , a turma da Flowermate tb tem garantia aqui  o V5 PRO e o V5 Nano têm temperatura grau a grau.... O Gaia tem um excelente acabamento, boa portabilidade, bateria fixa que dura 30 minutos e leva 3 horas para carregar. O vapor é frio lembra muito o vapor do Argo da Arizer mas para obter volume vc tem que trabalhar com temperaturas mais altas, acima de 200 graus Celsius, a garantia da Namaster é complicada tem muita gente reclamando disso aqui....Ja o G pen não tenho experiencia com ele mas posso adiantar que é um vape de condução com o bocal logo acima do forno, vapes assim produzem geralmente vapor volumoso mas quente e o bocal de alguns vapes assim esquenta muito.....te

Compartilhar este post

Link para o post

2 horas atrás, zeluiz disse:

é bom olhar a garantia do produto antes de comprar, esses que vc citou têm a garantia complicada, interessante é vc tentar comprar vapes com garantia no BR. A família Boundless é excelente para iniciantes principalmente o CF e o CFX eles têm garantia no BR , a turma da Flowermate tb tem garantia aqui  o V5 PRO e o V5 Nano têm temperatura grau a grau.... O Gaia tem um excelente acabamento, boa portabilidade, bateria fixa que dura 30 minutos e leva 3 horas para carregar. O vapor é frio lembra muito o vapor do Argo da Arizer mas para obter volume vc tem que trabalhar com temperaturas mais altas, acima de 200 graus Celsius, a garantia da Namaster é complicada tem muita gente reclamando disso aqui....Ja o G pen não tenho experiencia com ele mas posso adiantar que é um vape de condução com o bocal logo acima do forno, vapes assim produzem geralmente vapor volumoso mas quente e o bocal de alguns vapes assim esquenta muito.....te

Mas e sobre a temperatura? Vaporizar em menos de 190 graus é massa ou não dá onda? 

Compartilhar este post

Link para o post
39 minutos atrás, wilsolas disse:

Mas e sobre a temperatura? Vaporizar em menos de 190 graus é massa ou não dá onda? 

Eu vaporizo no máximo a 190 graus, geralmente vaporizo a 184 graus célsius....quando vc vaporiza acima de 200 graus pode aparecer o tal de benzeno que é toxico .....te 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, zeluiz disse:

Eu vaporizo no máximo a 190 graus, geralmente vaporizo a 184 graus célsius....quando vc vaporiza acima de 200 graus pode aparecer o tal de benzeno que é toxico .....te 

O g pen elite e o Gaia acho que tem temperaturas menores ainda, tipo 100°C. Será que é massa usar essas temperaturas menores? 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, wilsolas disse:

O g pen elite e o Gaia acho que tem temperaturas menores ainda, tipo 100°C. Será que é massa usar essas temperaturas menores? 

Neste caso vc tem que procurar saber qual temperatura que a erva usada começa a vaporizar...a maioria das ervas começa a vaporizar acima de 120 graus Celsius...a nossa erva amiga cada canabinoides vaporiza numa determinada temperatura tem varias tabelas mostrando isto, o THC por exemplo evapora a 157 graus célsius e o CBD seu ponto de ebulição é de 180 graus célsius, se vc quizer uma onda mais alegre vaporize no máximo a 160 graus...tendeu????....te

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
39 minutos atrás, Sauron disse:

Galera, o novo Boundless, o CFC 2.0
Alguem sabe algo a respeito?

Tô degustando nesse exato momento e tô gostando.

Uma boa quantidade de vapor, a bateria durou bem(estou cronometrando agora, mas acho que passa dos 60 min), o sabor é bem dentro da média, eu fiz uns dois ciclos de burnoff antes de testar, e depois já comecei vaporizar com um gosto que me agradou.

Ter um adaptador para bong é show de bola, fiz duas câmaras com o bong e fiquei num estado que não é fácil de eu chegar.

Alguns pontos que podem desagradar:

Ele é roliço, então não tem jeito de deixar ele em pé.

O bocal e adaptador são em sua maior parte plástico(ainda não sei estimar a durabilidade).

O adaptador é de plástico bem liso, e se forçar, ele pode ficar encaixado no bong.

Acho que é isso, gostei, acho que pelo preço é uma boa escolha, acho que eu pegaria escolheria ele ao invés de muitos outros dos que tem bateria fixa.

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 13/02/2019 at 20:46, SantoSkywalker disse:

Tô degustando nesse exato momento e tô gostando.

Uma boa quantidade de vapor, a bateria durou bem(estou cronometrando agora, mas acho que passa dos 60 min), o sabor é bem dentro da média, eu fiz uns dois ciclos de burnoff antes de testar, e depois já comecei vaporizar com um gosto que me agradou.

Ter um adaptador para bong é show de bola, fiz duas câmaras com o bong e fiquei num estado que não é fácil de eu chegar.

Alguns pontos que podem desagradar:

Ele é roliço, então não tem jeito de deixar ele em pé.

O bocal e adaptador são em sua maior parte plástico(ainda não sei estimar a durabilidade).

O adaptador é de plástico bem liso, e se forçar, ele pode ficar encaixado no bong.

Acho que é isso, gostei, acho que pelo preço é uma boa escolha, acho que eu pegaria escolheria ele ao invés de muitos outros dos que tem bateria fixa.

Penso entre ele e o Penguim

Queria mesmo o Xmax Starry, mas não tem como comprar aqui no Brasil

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por marijuan
      Oi, gente!

Sou músico e a maconha está atrapalhando minha voz. Já sei que a maconha não contribui pra quem canta, e os prensados daqui me dão MUITA alergia. Gostaria de alternativas para o uso, além de receitas culinárias. Sinto falta do beck na mão e queria saber como é para outros cantores, se o vaporizador causa os mesmo efeitos na voz, quais alternativas utilizaram pra não perder qualidade no trabalho.
    • Por danilopod
      Boa Tarde glr! 
      Apesar de muitas informações nos tópicos antigos sobre o assunto, estes ficaram tão grandes que acabaram dificultando a pesquisa sobre vaporizadores mais em conta. há mais informações sobre os vapes mais caros.

Estou pesquisando um vaporizador para comprar e nunca nem vi um pessoalmente. Por isso vim aqui pedir um salve de vocês que entendem.
      Eu quero um vaporizador principalmente pra fumar de maneira mais pratica e sem ser percebido hehehe
      Sou a favor do plantio, mas enquanto moro com meus pais tenho que me contentar com alguns prensados, na maioria das vezes de baixa qualidade. dificilmente consigo fumar bud aqui
      A questão é: 
      Qual melhor vape a se comprar para:
      fumar sozinho, ou a 2. 
      erva seca prensada
      fumar em casa e na rua
      Qual site comprar?
      orçamento ate R$200
      dentre esses chineses, que a gente acha por ai no aliexpress e afins, existem alguns que funcionem mais ou menos (sei que para ter um belo vape vou ter q pagar no minimo 600)

Grato desde ja, good vibes
    • Por Gandalf_gg
      Sou novato no fórum, perdão se postei no lugar errado. Já tem mais ou menos um ano que fumo, não fumava frequentemente, algumas vezes na semana só, tem mês que nem fumo toda semana. Mas recentemente eu fumo com mais frequência, e como moro com pais bem intolerantes, já sabem, meio complicado. To querendo comprar um vape, por conta do cheiro que dizem ser praticamente imperceptível, além de ser mais prático. Queria saber se alguém tem o gpen elite fake, pra me dizer se ele funciona bem ou quebra rápido, pq não to afim de gastar mais de 300 pila num vape. Ele está em torno de 250 no mercado livre, e tem gente dizendo lá que teve boas experiências com ele. Vi no Aliexpress vários com preço bom, em torno de 200 reais com o frete, mas me dá aquele medo do produto ficar retido ou voltar por causa de anvisa ou algo do tipo. Agradeço des de jah
    • Por Bubu1906
      Oi gente,boa noite!
      morava com a minha avó e sempre fumei em casa, com o falecimento desta fui morar com meu pai que é embaçado fumar, não posso dentro de casa, chego do trampo as 22/23 e é perigoso sair por onde eu moro está hora.
      Estou em busca de um vaporizador para que eu possa continuar fumando dentro de casa sem cheiro e estou com orçamento bem curto.
      achei o G pen slim black que da pra comprar numa loja original e cabe ao meu bolso.
      gostaria de opiniões de quem tem, já usou e etc para saber se não sai o cheiro mesmo, como funciona a bateria, quantos ciclos, gosto e afins

DESDE JÁ MUUUITO OBRIGADA!! 

• Por LADYBUD
      Oi boa tarde galera 👽, andei pesquisando e queria comprar um vape de ervas com um bom custo beneficio, aqui segue a lista que fiz, 
      gostaria de saber qual seria o melhor 
      :Yocan iShred
      2-em-1 Yocan 
      Yocan Evolve Plus XL
      AIRISTECH HERBVA 5G
      Airistech herbva x 
      black mamba
      LVsmoke
      black widow