Vaporizadores baratos, qual vale a pena comprar?
Por
TCHELO, em Cannabis e a Saúde
-
Conteúdo Similar
-
Por marijuan
Oi, gente!
Sou músico e a maconha está atrapalhando minha voz. Já sei que a maconha não contribui pra quem canta, e os prensados daqui me dão MUITA alergia. Gostaria de alternativas para o uso, além de receitas culinárias. Sinto falta do beck na mão e queria saber como é para outros cantores, se o vaporizador causa os mesmo efeitos na voz, quais alternativas utilizaram pra não perder qualidade no trabalho.
-
Por danilopod
Boa Tarde glr!
Apesar de muitas informações nos tópicos antigos sobre o assunto, estes ficaram tão grandes que acabaram dificultando a pesquisa sobre vaporizadores mais em conta. há mais informações sobre os vapes mais caros.
Estou pesquisando um vaporizador para comprar e nunca nem vi um pessoalmente. Por isso vim aqui pedir um salve de vocês que entendem.
Eu quero um vaporizador principalmente pra fumar de maneira mais pratica e sem ser percebido hehehe
Sou a favor do plantio, mas enquanto moro com meus pais tenho que me contentar com alguns prensados, na maioria das vezes de baixa qualidade. dificilmente consigo fumar bud aqui
A questão é:
Qual melhor vape a se comprar para:
fumar sozinho, ou a 2.
erva seca prensada
fumar em casa e na rua
Qual site comprar?
orçamento ate R$200
dentre esses chineses, que a gente acha por ai no aliexpress e afins, existem alguns que funcionem mais ou menos (sei que para ter um belo vape vou ter q pagar no minimo 600)
Grato desde ja, good vibes
-
Por Gandalf_gg
Sou novato no fórum, perdão se postei no lugar errado. Já tem mais ou menos um ano que fumo, não fumava frequentemente, algumas vezes na semana só, tem mês que nem fumo toda semana. Mas recentemente eu fumo com mais frequência, e como moro com pais bem intolerantes, já sabem, meio complicado. To querendo comprar um vape, por conta do cheiro que dizem ser praticamente imperceptível, além de ser mais prático. Queria saber se alguém tem o gpen elite fake, pra me dizer se ele funciona bem ou quebra rápido, pq não to afim de gastar mais de 300 pila num vape. Ele está em torno de 250 no mercado livre, e tem gente dizendo lá que teve boas experiências com ele. Vi no Aliexpress vários com preço bom, em torno de 200 reais com o frete, mas me dá aquele medo do produto ficar retido ou voltar por causa de anvisa ou algo do tipo. Agradeço des de jah
-
Por Bubu1906
Oi gente,boa noite!
morava com a minha avó e sempre fumei em casa, com o falecimento desta fui morar com meu pai que é embaçado fumar, não posso dentro de casa, chego do trampo as 22/23 e é perigoso sair por onde eu moro está hora.
Estou em busca de um vaporizador para que eu possa continuar fumando dentro de casa sem cheiro e estou com orçamento bem curto.
achei o G pen slim black que da pra comprar numa loja original e cabe ao meu bolso.
gostaria de opiniões de quem tem, já usou e etc para saber se não sai o cheiro mesmo, como funciona a bateria, quantos ciclos, gosto e afins
DESDE JÁ MUUUITO OBRIGADA!!
-
Por LADYBUD
Oi boa tarde galera 👽, andei pesquisando e queria comprar um vape de ervas com um bom custo beneficio, aqui segue a lista que fiz,
gostaria de saber qual seria o melhor
:Yocan iShred
2-em-1 Yocan
Yocan Evolve Plus XL
AIRISTECH HERBVA 5G
Airistech herbva x
black mamba
LVsmoke
black widow
-