Ir para conteúdo
Growroom

Onda Estranha, Já Aconteceu com você?

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olá pessoal como vão vcs?

Bom Já fumei algumas vezes junto com uns amigos e sempre minha ondas são querer falar bastante dar mtaa risada etc ...

porem algum tempo atrás começei fumar sozinho em casa, tenho tendo umas ondas mto fortess bem legais, mas hoje fumei um beck gordao que fiz ( geralmente fumo finos em companhia de alguem)

eu fiquei lesadão como já esperado :D , porem dps de um certo tempo uns 30 min no maximo parecia que meu corpo estava fervendo tinha uma sensaçao de queimar os pés e as palmas da mão,

estava curtindo um som no pc usando fones de ouvido, eu tinha uma sensaçao de que o som antravessava de uma orelha para a outra, e nesse percurso do som fazia que doesse minha cabeça entre um ouvido e outro uahsuha, dps fui na geladeira pegar um Yalkult e ele estava no plastico ainda assim sendo meio dificil de tirar, dai bateu uma brisa que os objetos eram uma pessoa que ja morreu e virou um objeto que quando voce fizesse algo e tivesse dificil como por exemplo tirar o yakult do plastico era essa pessoas que nao queria que vcocÊ a pegasse :blink:.

Normal isso ou eu delirei? :D

Obrigado, desculpe se ficou meio confuso e pelos erros de ortografia :D

• Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

Cara, ja tive muitas ondas assim... aproveite a boa ganja que você tem ai kkkkkkkk... questão dar dor nos ouvidos , talvez o fone estavam meio alto, e como eu costumo ficar vc também fico mais sensível a dores, ai acabou sentido mais.. cuidado com volume pode ser muito prejudicial principalmente se for homem kkkkkkk

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Conteúdo Similar

• Por Vnshuet
      Incrível como antes eu tinha uma certeza absoluta de que eu não pararia de fumar maconha de forma alguma pq ela sempre me ajudava de alguma forma, fosse na vida pessoal e/ou profissional. Quando me perguntavam pq eu nao dava um tempo ou ate mesmo pq eu nao parava de fumar, a resposta era rapida: pra quê? a maconha nao me atrapalha, ao contrario, ela me ajuda. Talvez nao parar, mas reduzir o consumo antes, tivesse me ajudado. 
      é aquilo que todo mundo fala, no inicio era so onda boa, risada, tranquilidade e etc... eu fumava quando estava ansiosa/preocupada e tudo parecia ficar claro na minha mente, parecia que eu tinha controle da situação. Tudo em demasia faz mal ne? eu comecei a fumar de manha, antes de ir pro trabalho, quando chegava no trabalho e quando saía, e sempre que eu fumava no trabalho (no início) meu rendimento melhorava, meu desempenho, e sem contar que eu tinha mais paciência com meus clientes, e dificilmente me irritava (um sonho ne?)... pois bem, o sonho virou pesadelo. Em um certo tempo eu fumava e começava a ficar paranóica, na minha cabeça as pessoas estavam me vigiando, falando de mim, comecei a ter distorção de audição, taquicardia terrivel que parecia que meu coração ia sair pela boca, ficava suando frio e meu corpo LITERALMENTE tremia de dentro pra fora, espasmos musculares violentos (fortíssimos e mt perceptíveis), me dava crise de pânico, enfim... nao parecia mais a minha boa e velha ervinha da felicidade. Demorei muito pra aceitar que uma das únicas coisas que me deixava extremamente bem agr estava me deixando mal. Mas enfim aceitei. Talvez eu tenha associado meu medo/paranoia ao uso da maconha (como disse um amigo meu), ou talvez eu so tenha abusado demais na utilização. 😪
      De qualquer forma, espero tanto poder voltar a fumar novamente algum dia e me sentir tao bem quanto me sentia no início, mas por enquanto me escolho acima da verdinha. 
      Me sinto mt bem deixando esse relato aqui pq dps de ler varios outros, eu me senti mais tranquila por nao estar “louca”. Espero que seja uma fase e que eu consiga passa-la. 
      Se tu leu ate aqui, obrigada ❤️
    • Por viniciuscruz
      Aos 17 anos eu fumava maconha as vezes, e um certo dia fumei e tive pressão alta(21x10) e BPM altíssima também, coração parecia que ia estourar no peito. Fui parar no pronto socorro da minha cidade no dia com muita paranóia e pânico achando que todos queriam me matar, e me injetaram calmante e foi passando, porém, após esse fato minha vida nunca foi a mesma, precisei tomar remédios depois pq eu comecei da dar crises de pânico com um flashback de tudo que senti no dia que passei mal, até hoje se eu der mole posso sentir isso sendo que isso foi em 2014, e depois disso nunca mais eu quis fumar porém antes de me sentir mal eu gostava muito da experiência. O que vocês acham que poderia ter me ocasionado tais problemas? Quais as possíveis causas?
    • Por Gabiss
      Oi gente... Já tinha fumado antes uma duas vezes Mas fazia cerca de 5 anos atrás e nestas duas já tinha tido uma experiência péssima, onde me sentia fora do corpo e como se tudo fosse um sonho e o mundo não existisse de verdade. Fora das noções do tempo (para mim se passavam horas e não havia passado nem 5 minutos no relógio).
      Decidi novamente tentar dar uma chance para a maconha, fumei foi no final de novembro e novamente voltou a mesma bad trip. 
      Eu gritava, chorava e não me sentia no corpo.. como se tudo não passasse de um sonho e por horas como se não significasse nada. Me esquecendo de quem sou e da vida que levo.

Pois bem, este sábado sem fumar, sem consumir e sequer cheirar a maconha... novamente tive o efeito da mesma. Comecei a me sentir fora do corpo, como se estivesse sonhando, como se nada daquilo que estava vivendo no momento, fosse real e comecei a chorar sem sentir minhas lágrimas. 
      Mas não usei, sequer pensei em maconha neste dia. 

Alguém sabe dizer se é normal? Ou já passou por isso?
    • Por Wyvernr
      Então pessoal, tenho 20 anos e fui pra minha primeira rave, tava curtindo o rolê e tudo mais e sempre fui só de fumar maconha sempre dizia que nunca usaria outros bagulhos, porém no meio do rolê decidi experimentar a tal da bala, meio relutante mas tomei, depois de 1 hora bateu o efeito e foi uma sensação incrível que nunca tinhasentido antes, fritei como nunca com o pessoal que tava comigo, e nesse meio tempo comecei a mandar msg pra minha melhor amiga que tinha ido na barraca chamando ela e acabei ficando eufórico demais e senti um soluço no coração, foi aí que me desesperei e comecei a sentir que ia morrer, sentir vontade de desmaiar, me levaram na ambulância mediram meus batimentos que estavam em 200 por minuto, o paramédico rindo de tudo dizendo que tava acostumado com cenas desse tipo ficou até assustado após medir meus batimentos e que eu podia ter morrido, queria saber se alguém já passou por isso ou algo pior? E o que pode ter levado a isto? Meu medo antes de usar, minha euforia pela minha amiga ou porque fritei demais? Abraço
    • Por André00
      Eu tenho ansiedade e depressão (tomo sertralina).
      Eu comecei a fumar maconha á uns 4 meses atrás... Daí ontem, uma amiga resolveu fazer um bolo de maconha. Eu não sei o tanto certo que ela botou, mas acho que dava pra uns 3 ou 4 baseados.
      Quando eu fumava eu não sentia nada.. nada msm, só um pouco de sono e fome. Mas dessa vez,como eu comi em vez de fumar, foi muito diferente, uma sensação inexplicável. (Na verdade eu ainda to meio lesado, fico olhando pra um ponto fixo por horas)
      Assim que cheguei em casa, passou uns 10 min e eu comecei a ter paranoia, era como se eu tivesse fora do meu corpo, eu comecei a tremer muito, vomitei 3 vezes... Era como se eu tivesse numa realidade paralela, e sentia MUITO MEDO de não voltar ao normal, eu juro que pensei que tinha enlouquecido.Não conseguia parar de chorar. Sabe o que é você não ter o controle da sua própria mente? Pois é. 
      Meus familiares enlouqueceram, não sei como nao me levaram no hospital. Eu realmente tava fora de mim... Me falaram, que eu falava uma coisas nada haver. 
      Vocês acham que isso foi uma crise de pânico ou uma bad trip?
  • Criar Novo...