-
Conteúdo Similar
-
Por viniciuscruz
Aos 17 anos eu fumava maconha as vezes, e um certo dia fumei e tive pressão alta(21x10) e BPM altíssima também, coração parecia que ia estourar no peito. Fui parar no pronto socorro da minha cidade no dia com muita paranóia e pânico achando que todos queriam me matar, e me injetaram calmante e foi passando, porém, após esse fato minha vida nunca foi a mesma, precisei tomar remédios depois pq eu comecei da dar crises de pânico com um flashback de tudo que senti no dia que passei mal, até hoje se eu der mole posso sentir isso sendo que isso foi em 2014, e depois disso nunca mais eu quis fumar porém antes de me sentir mal eu gostava muito da experiência. O que vocês acham que poderia ter me ocasionado tais problemas? Quais as possíveis causas?
-
Por Gabiss
Oi gente... Já tinha fumado antes uma duas vezes Mas fazia cerca de 5 anos atrás e nestas duas já tinha tido uma experiência péssima, onde me sentia fora do corpo e como se tudo fosse um sonho e o mundo não existisse de verdade. Fora das noções do tempo (para mim se passavam horas e não havia passado nem 5 minutos no relógio).
Decidi novamente tentar dar uma chance para a maconha, fumei foi no final de novembro e novamente voltou a mesma bad trip.
Eu gritava, chorava e não me sentia no corpo.. como se tudo não passasse de um sonho e por horas como se não significasse nada. Me esquecendo de quem sou e da vida que levo.
Pois bem, este sábado sem fumar, sem consumir e sequer cheirar a maconha... novamente tive o efeito da mesma. Comecei a me sentir fora do corpo, como se estivesse sonhando, como se nada daquilo que estava vivendo no momento, fosse real e comecei a chorar sem sentir minhas lágrimas.
Mas não usei, sequer pensei em maconha neste dia.
Alguém sabe dizer se é normal? Ou já passou por isso?
-
Por Wyvernr
Então pessoal, tenho 20 anos e fui pra minha primeira rave, tava curtindo o rolê e tudo mais e sempre fui só de fumar maconha sempre dizia que nunca usaria outros bagulhos, porém no meio do rolê decidi experimentar a tal da bala, meio relutante mas tomei, depois de 1 hora bateu o efeito e foi uma sensação incrível que nunca tinhasentido antes, fritei como nunca com o pessoal que tava comigo, e nesse meio tempo comecei a mandar msg pra minha melhor amiga que tinha ido na barraca chamando ela e acabei ficando eufórico demais e senti um soluço no coração, foi aí que me desesperei e comecei a sentir que ia morrer, sentir vontade de desmaiar, me levaram na ambulância mediram meus batimentos que estavam em 200 por minuto, o paramédico rindo de tudo dizendo que tava acostumado com cenas desse tipo ficou até assustado após medir meus batimentos e que eu podia ter morrido, queria saber se alguém já passou por isso ou algo pior? E o que pode ter levado a isto? Meu medo antes de usar, minha euforia pela minha amiga ou porque fritei demais? Abraço
-
Por André00
Eu tenho ansiedade e depressão (tomo sertralina).
Eu comecei a fumar maconha á uns 4 meses atrás... Daí ontem, uma amiga resolveu fazer um bolo de maconha. Eu não sei o tanto certo que ela botou, mas acho que dava pra uns 3 ou 4 baseados.
Quando eu fumava eu não sentia nada.. nada msm, só um pouco de sono e fome. Mas dessa vez,como eu comi em vez de fumar, foi muito diferente, uma sensação inexplicável. (Na verdade eu ainda to meio lesado, fico olhando pra um ponto fixo por horas)
Assim que cheguei em casa, passou uns 10 min e eu comecei a ter paranoia, era como se eu tivesse fora do meu corpo, eu comecei a tremer muito, vomitei 3 vezes... Era como se eu tivesse numa realidade paralela, e sentia MUITO MEDO de não voltar ao normal, eu juro que pensei que tinha enlouquecido.Não conseguia parar de chorar. Sabe o que é você não ter o controle da sua própria mente? Pois é.
Meus familiares enlouqueceram, não sei como nao me levaram no hospital. Eu realmente tava fora de mim... Me falaram, que eu falava uma coisas nada haver.
Vocês acham que isso foi uma crise de pânico ou uma bad trip?
-
Por Nometoque
Ola.
Estou passando por uma fase muito tensa e acabei tendo depressão. Antes de tudo isso eu fumava bem pouco, dava no máximo 3 bolas por mês. Hoje eu fumo todo dia e nos finais de semana é raro não tá chapada. Na maioria das vezes eu fico muito bem e quase não tenho ataques de pânico mais. Porém algumas vezes a onda que bate é horrível. As vezes eu acho que eu vou morrer. Uma única vez eu quase fiz uma besteira.
Queria muito conselhos de quem está ou já passou por isso. Será que é melhor dar um tempo? O que vcs fizeram para melhorar o quadro depressivo associado ao uso da maconha.
Vlw.
-
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.