Ir para conteúdo
Growroom

Denunciar

  • Conteúdo Similar

    • Por babydarling
      Eu fumava maconha desde os 16 e atualmente tenho 22, mas não era usuária, fumava de vez em quando e um pouco apenas para ficar alegre ou leve.
      Eu tinha experimentado papel uma vez, mas não me causou nada demais e tinha vontade de experimentar novamente, no começo desse ano, o momento chegou e resolvi dropar um papel, só que eu dropei uma quantidade muito grande, segundo a minha amiga. Na hora só estava eu e meu namorado no quarto e o que eu senti, nunca aconteceu antes: a famosa “bad trip”. No começo era como se tudo que eu tivesse vivido fosse uma mentira, depois eu literalmente senti que morri e tava no meu pós vida, eu não conseguia falar nada, as coisas ficavam em loop, depois em câmara lenta, teve uma hora que senti que se abrisse a porta do meu quarto seria a porta para entrar no inferno, enfim realmente eu nunca tinha sentido nada igual então me deixei levar pela bad, acho que nesse dia fui até a última camada da minha mente, foi horrível, mas por estar com meu namorado e minha amiga depois chegou para ajudar, então consegui sair da bad. Beleza, vida que segue. Falei que nunca mais iria usar papel.
      Depois de um mês, fumei um baseado, mas foi bem pouco mesmo e “pá” entrei na bad trip de novo, dessa vez foi menos intensa, apesar de eu estar em um ambiente onde eu só conhecia minha amiga, eu já tinha noção que tudo que acontecia era coisa da minha cabeça e ao invés de ficar trancada dentro da casa que me causava um pouco de pânico, a gente saia para eu espairecer o que me ajudava a ficar “sã”. Enfim, na primeira vez que aconteceu isso, eu superei, era como se nada tivesse acontecido, mas na segunda bad apesar de ter sido mais “tranquila”, eu não consigo “superar” vez ou outra fico pensando nisso, e isso foi em fevereiro, eu tento desviar meu pensamento quando acontece mas sempre vem as lembranças. Inclusive teve um dia que eu não tinha fumado, nem bebido nada, e simplesmente eu senti como se estivesse entrando na bad. Foi muito do nada, acho que durou uns 3 minutos, fiquei dizendo a mim mesma que era coisa da minha cabeça, que tava tudo normal, mas parecia muuuito um começo de bad trip. Foi muito estranho, porque realmente era um dia comum e eu não tinha usado nada, isso que vem me assustado... Talvez, por pensar demais está me causando algum tipo de transtorno/trauma...  Minha bad vem muuuito visual e sonora, então por mais que eu tente me concentrar tá tudo distorcido, voz, pessoas, olhares, etc então, por mais que eu tente manter a calma é difícil porque tudo ao meu redor tá distorcido.
      Resolvi então ler sobre os sintomas pós-bad trip, encontrei esse site e resolvi contar minha experiência para vocês. 
    • Por BrunaSella
      Olá, estou passando por uma experiência muito negativa com a maconha e preciso de ajuda
        não uso com frequência, devo ter usado umas 10 vezes no máximo
      mas essa semana eu e meu namorado resolvemos fumar, estávamos no quarto dele que é bem fechado e bolamos um beck “grande” não era um fininho.
       No começo da onda tava tudo bem, tive uma crise de riso q eu não conseguia me controlar de tanto q eu ria porém, em uns 5 minutos a crise de risada começou a virar uma dor muito forte no peito parecia q eu ia infartar e meu coração ia sair pra fora do peito, comecei a me desesperar é só piorava jurei q fosse morrer, bebi uma água tentei me acalmar mas então decidimos pedir um uber e ir pro upa (meu namorado tbm estava com mal estar porém n sentia essa dor no peito só o coração acelerado) tive uma bad trip daquelas, músculos do corpo inteiro contraindo, tremedeira, dormência q estava toda hr em um lugar, fora a tontura, fraqueza, parecia q estava tudo em câmera lenta, e tbm via tudo em quadros como se a mesma coisa estivesse acontecendo dnv e dnv, foi barra, chegando lá eu fiz um eletrocardiograma e deu tudo normal, voltei pra casa.
       Porém desde então eu venho tendo alguns sintomas estranhos já fazem 5 dias q isso aconteceu porém a dor no peito a dormência q as vezes fica nos braços ou nas pernas, me sinto fraca, meu corpo todo dói, sem falar q fico pensando demais é isso só acaba piorando, já fiz uns 3 eletros, já fiz raio x do tórax e até então tudo normal, porém não aguento mais sentir isso, fico tendo uns comportamentos repetitivos tipo ficar mexendo a perna, inquieta msm e só queria saber se é normal sentir isso por tanto tempo.
       O que mais vem me perturbando é a dor no peito q cada hr está em um lugar sinto tbm alguns tremores as vezes enfim TODA BICHADA KKK e eu ainda fico pesquisando os sintomas q eu tenho (o que não ajuda nenhum pouco) alguém q já tenha passado por isso?? Quando isso vai passar? Ou o que eu posso fazer pra acabar com isso. Sério já cheguei a chorar pq n aguento mais!!
      obs: meu namorado tbm teve a bad só q ele já está bem e eu ainda estou nessa 
    • Por gio_ganja
      Fala galera! há um tempo eu comecei a tomar café de manhã p me sentir mais concentrada pros estudos, e sempre fiz o uso da maconha no final do dia. Mas as vezes acaba de eu misturar os dois, curto a brisa que dá e tal..  O que acontece é que as vezes eu sinto vontade de fazer algum exercício por causa da energia que o café dá, e uma vez eu fumei e fui correr ouvindo um som e curti a onda então fico pensando em ir dar uma corrida ou fazer qualquer exercício quando eu misturo os dois, só que bate um medo de ter um ataque cardíaco ou sei lá! Alguém aí já teve essa experiência ou sabe se pode dar ruim? 
      😘😘😘
  • Tópicos

  • Posts

    • Mandou bem @Terraqueo ...  @Mr.Pothead ... @Negobong ... que são os que tu citou tb Debate com conteúdo e respeito ... coisa má o meno rara nessas 218 páginas . Outro dia li 1 mantra de 1 grower que escreve sobre cultivo + 30 anos . Tudo se resume a: GENETICA AMBIENTE ALIMENTAÇÂO  Parada muito complexa ... eu tô metendo os ciclos direto desde 2014 ...  Comecei com vega in flora out ... Prenseed  2018 ganhei 1 seed fem Kosher kush ... Clone F123 back cross ... genetic drift ... vi toda parte Indica do mix se diluir no Gen dominante paraguaio ... aprimorando o sub ... tamanho dos containers ... calendário de long season short season spring crop ... Clones fodas chegaram com meu envolvimento no growerismo ...  Tem as pragas ... biodinamica .. no till. Estudo observação evolução ... 550g secas em 3 ciclos em 2020 . Cada um no seu quadrado ...  Foco O&M ... Vicio em plantar > porque depois de 35 anos fumando sei lá ... Tudo bem ..não vou falar que não fico + locão ... Colhi 1 clone de Green Crack esse ano que derrubou . Growroom mesmo me banindo 2x ... Ajudou prá carai . Plantar pra não comprar         
    • Blz Sade ? Concordo com quase tudo que você falou mas... vc disse " Genética (seeds de qualidade são feitas a partir de clones Premium, clones que foram selecionados" . No post que comentei isso, descrevi as geneticas que comprei. Apos muita pesquisa... Se tiver algo a comentar... se a fonte traz um possível CUT premium.   E falou também : "Em resumo, se você não tem experiência e setup, a seed sozinha não vai fazer milagre." Falei isso depois de muito plantar e colher plantas muito saudáveis e acredito que meu setup não deixe a desejar. Por isso estou exigindo uma BOA qualidade nos frutos. Estou na dependência só da genética.   Sim. É o mesmo que eu falo. Mas, também precisamos esclarecer qtos % da planta você recebe qto compra a semente do breeder real. Quantos % ? Mais de 50% ?     Sim, tem menos de 10% considerando que a semente que você compra do breeder não tem 100%. É um % baixo também.   Ou seja, compra um produto mais caro quem quer uma melhor qualidade. Quem não tem dinheiro, compra o fiat uno que via andar bonito tb.  
    • Podia se fazer n coisas. Mas pior do q era no passado impossivel. Melhor deixar do jeito q tá.
×
×
  • Criar Novo...