Ir para conteúdo
Growroom

Recommended Posts

  • Usuário Growroom
20 minutos atrás, SantoSkywalker disse:

Ai sim, sempre quis isso. E torço mesmo que esse sejam todos muito bons, eu tinha até recomendado para uma loja fazer esse teste pois havia (ou há) um rumor que a Grenco vai parar com o G Pro, mas eles preferiram ir com as marca certeiras. Gostei mesmo, e você vai poder por o titan2 lado a lado também! Vou até lá no alibaba dar uma xeretada e ver se te imito um tanto.

Só pra saber de que modos eles aceitam o pagamento? Eu tinha visto o western union, mas não soube se rolava boleto como no aliexpress

eu pago com a paypal...garantido

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 91
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Salve growroom, tudo suave? Então, como a maioria que vem nessa sessão, vim à procura de uma luz com os manjões da larica. Há muito tempo eu ouvi falar sobre os vaporizadores, mas ainda eram muit

Bom, a bateria do meu G Pro, que é original e custou ~500, dura 1h (215°C). Então eu acho que você está enganado em relação ao preço de um G Pen Snoop Dog (o g pen é inclusive mais barato que o G

Isso é muito dito, e é óbvio que eles tem o mesmo projeto base, mas eu acho essa associação não tão certeira. Primeiro motivo é que existe, certamente, mais de uma fonte tanto de G Pros quanto de

Posted Images

  • Usuário Growroom
16 horas atrás, Ayato disse:

Comprei o meu no VapoKings, é 100% original, a bateria tem uma duração boa. Recomendo e a galera lá atende bem.

Amigo . Quanto ?

Em relação a vaporizadores, meu sonho é este :

AAA_zpsmkhsfjm7.jpg

Quanto aos preços galera, tenho pesquisado há alguns meses já esse lance e pelo que pude ver todo SNOOP DOG abaixo de R$1;000,00 é falso .

Pode parecer idêntico . Pode o revendedor dizer que não é . Blablabla blablabla e blablabla ! G-PEN Snoop abaixo de R$1,000,00 é fake .

Enfim . Esse VOLCANO ai no ALIEXPRESS encontrei por R$1.000,00 . (acho que deve ser falso tb) .

Aqui no Brasil é muita mancada proibir ou inibir e entrada e venda destes produtos .

Mas como é BRASIL (de povo burro e sem cultura), é normal .

Um dia vou pra Califórnia morar lá . Aqui me sinto um ET !

Até nisso nos enganam . :(

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom
9 horas atrás, WeedMan127 disse:

Amigo . Quanto ?

Em relação a vaporizadores, meu sonho é este :

AAA_zpsmkhsfjm7.jpg

Quanto aos preços galera, tenho pesquisado há alguns meses já esse lance e pelo que pude ver todo SNOOP DOG abaixo de R$1;000,00 é falso .

Pode parecer idêntico . Pode o revendedor dizer que não é . Blablabla blablabla e blablabla ! G-PEN Snoop abaixo de R$1,000,00 é fake .

Enfim . Esse VOLCANO ai no ALIEXPRESS encontrei por R$1.000,00 . (acho que deve ser falso tb) .

Aqui no Brasil é muita mancada proibir ou inibir e entrada e venda destes produtos .

Mas como é BRASIL (de povo burro e sem cultura), é normal .

Um dia vou pra Califórnia morar lá . Aqui me sinto um ET !

Até nisso nos enganam . :(

Bom, a bateria do meu G Pro, que é original e custou ~500, dura 1h (215°C).

Então eu acho que você está enganado em relação ao preço de um G Pen Snoop Dog (o g pen é inclusive mais barato que o G Pro, entrei para pesquisar o preço que eu ia dizer que era por volta de 300, mas ta em "oferta relâmpago" 259), e você consegue sim todos eles originais aqui no Brasil, e isso se confirma facilmente com um email para [email protected] .

Já um Volcano no Aliexpress é fake 100%, e eu não achei o link agora mas antigamente no alibaba você encontrava a Shifa ShenZhen que era bem orgulhosa dos seus vaporizadores, entre eles o Volcano era o xodó.

É realmente chato essa proibição, tanto do aparelho quando da planta, mas eu como parte do povo brasileiro refuto que eu sou um burro e sem cultura, eu vejo nisso um argumento niilista, que provavelmente tem origem na mesma elite opressora que impôs as regras que não gostamos, e ele só serve para desmotivar o próprio povo na busca pela emancipação. Eu também diria para você ficar, eu to acreditando que até o ano que vem a lei muda e tudo vai ficar legal. E se não mudar a gente podia fazer um êxodo para o Uruguai que é "más cerca de nosotros".

 

  • Like 4
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom
7 horas atrás, WeedMan127 disse:

Amigo . Quanto ?

 

Com o frete saiu 600 pila, mas eles dividem em até 3x sem juros se você preferir. A vapokings é representante oficial da Greco no Br, eles falam lá no site e a galera aqui mandou e-mail pra Greco e foi confirmado. A bateria dura muito, ao contrário do que o pessoal relata com as replicas e fiz a comparação também em sites que mostra a diferença, é 100% original. Abraço!

44 minutos atrás, SantoSkywalker disse:

Bom, a bateria do meu G Pro, que é original e custou ~500, dura 1h (215°C).

 

 

Sim sim irmão, dura bastante a bateria do original, e carrega rápido também. Pessoal ta comprando replica por isso fala que a bateria só dura 5 ciclos ou meia hora no máximo. Aqui acabo a seção e ainda fica muita carga. Abraço!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom
1 hora atrás, SantoSkywalker disse:

Bom, a bateria do meu G Pro, que é original e custou ~500, dura 1h (215°C).

Então eu acho que você está enganado em relação ao preço de um G Pen Snoop Dog (o g pen é inclusive mais barato que o G Pro, entrei para pesquisar o preço que eu ia dizer que era por volta de 300, mas ta em "oferta relâmpago" 259), e você consegue sim todos eles originais aqui no Brasil, e isso se confirma facilmente com um email para [email protected] .

Já um Volcano no Aliexpress é fake 100%, e eu não achei o link agora mas antigamente no alibaba você encontrava a Shifa ShenZhen que era bem orgulhosa dos seus vaporizadores, entre eles o Volcano era o xodó.

É realmente chato essa proibição, tanto do aparelho quando da planta, mas eu como parte do povo brasileiro refuto que eu sou um burro e sem cultura, eu vejo nisso um argumento niilista, que provavelmente tem origem na mesma elite opressora que impôs as regras que não gostamos, e ele só serve para desmotivar o próprio povo na busca pela emancipação. Eu também diria para você ficar, eu to acreditando que até o ano que vem a lei muda e tudo vai ficar legal. E se não mudar a gente podia fazer um êxodo para o Uruguai que é "más cerca de nosotros".

 

Nóis e favela tio !. Elite (e povo burro) são duas pontas da pirâmide (manipuladora) que andam de mãos dadas .

A base (povo burro) e o topo da pirâmide (os políticos e quem vcs votam) são quem tão acabando com o Brasil .

Eu nem nas urnas vou . Aqui elite ? #kkkkkkkkk (aqui é favela meu querido !) .

Elite é o que vc APOIA nas urnas votando branco ou nulo . ;)

ANARQUIA.COM pra mudar o ambiente, é ...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom
1 hora atrás, SantoSkywalker disse:

Bão dimais... logo logo entro nessa!

Meus planos para a coleção titan deu  errado a  Vapor Source naum entrega no Brasil...estou tentando achar os revendedores que eles indicam mas ta difícil...comprar sem garantia é começar tudo de novo.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom
3 horas atrás, zeluiz disse:

Meus planos para a coleção titan deu  errado a  Vapor Source naum entrega no Brasil...estou tentando achar os revendedores que eles indicam mas ta difícil...comprar sem garantia é começar tudo de novo.

Putz.... que pena, eu torço que role com esses outros. Se não, você pode usar um sistema de redirecionamento, eu usei quando trouxe o G Pro lá da Grenco pois eles também não mandavam para cá. Eu usei um chamado usgobuy.com e eu acho que ele tinha uma versão chinesa que viria a calhar no caso!

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

E ai turma?...descobri o misterio do vaporizador titan 1 vendido com o nome de Quanta.....Quanta é uma loja da net que compra produtos na China pra vender na America do Sul...todos produtos que eles vendem colocam o escudo da quanta...por isto vc encontra este vape com a caixa impressa em portugues...resta saber se a Quanta compra direto da Vapor Source...fica a dica....te...ahhh no ML o cara vende por 290,00 reais

 

http://www.quanta.cd/mobile/empresa

6fe67db62f2868452e3a5b17d1d9aaad606af361.jpg

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom
1 hora atrás, zeluiz disse:

E ai turma?...descobri o misterio do vaporizador titan 1 vendido com o nome de Quanta.....Quanta é uma loja da net que compra produtos na China pra vender na America do Sul...todos produtos que eles vendem colocam o escudo da quanta...por isto vc encontra este vape com a caixa impressa em portugues...resta saber se a Quanta compra direto da Vapor Source...fica a dica....te...ahhh no ML o cara vende por 290,00 reais

 

http://www.quanta.cd/mobile/empresa

6fe67db62f2868452e3a5b17d1d9aaad606af361.jpg

De 0 a 10 qual nota vc dá pra esse ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom
1 hora atrás, WeedMan127 disse:

De 0 a 10 qual nota vc dá pra esse ?

e ai??? pra responder essa pergunta só o jedi do forum...ja ja ele aparece e te responde....mandei um email para a Quanta perguntando se o vape deles é fabricado pela Vapor Source ...estou e´perando a resposta...te

1 hora atrás, WeedMan127 disse:

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom
14 minutos atrás, cavalherirafael disse:

Salve rapa, mais uma vez aqui, tenho a seguinte dúvida, quantas vezes posso vaporizar a mesma erva? na experiência de vocês, umas 4 vezes é muita coisa? to usando um G Pro original

E ai????numa temperatura de 190*C a 205*C a erva dura 3 sessões de 5 minutos...mais do que isto aparece o gosto de pipoca queimado e vc começa a torrar a erva....te

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom
3 horas atrás, cavalherirafael disse:

Salve rapa, mais uma vez aqui, tenho a seguinte dúvida, quantas vezes posso vaporizar a mesma erva? na experiência de vocês, umas 4 vezes é muita coisa? to usando um G Pro original

 

3 horas atrás, zeluiz disse:

E ai????numa temperatura de 190*C a 205*C a erva dura 3 sessões de 5 minutos...mais do que isto aparece o gosto de pipoca queimado e vc começa a torrar a erva....te

Disconcordo*, eu uso até 7 ciclos de 4 minutos, e 4 pra mim é bem o mínimo.

Claro que a questão do gosto piorar é real sim, mas eu acho que é questão de escolha e disponibilidade de erva. Se puder gastar um tanto a mais troca ela mais cedo, se não usa ela mais!

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom
2 horas atrás, SantoSkywalker disse:

 

Disconcordo*, eu uso até 7 ciclos de 4 minutos, e 4 pra mim é bem o mínimo.

Claro que a questão do gosto piorar é real sim, mas eu acho que é questão de escolha e disponibilidade de erva. Se puder gastar um tanto a mais troca ela mais cedo, se não usa ela mais!

putz...rsrsrsrsrsrs..detona heim jedi??? e vc ainda usa o ABV...nnuuuuu...hihihi

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

Eu vi os vídeos do Santo fazendo óleo de ABV e achei que ficou muito bom! Agora que eu descobri que ele maltrata a erva até não dar mais e ainda diz que o óleo dá onda, fiquei ainda mais animado pra fazer a minha extração! Vai ficar potente o negócio hahah

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom
2 minutos atrás, TioMaike disse:

Eu vi os vídeos do Santo fazendo óleo de ABV e achei que ficou muito bom! Agora que eu descobri que ele maltrata a erva até não dar mais e ainda diz que o óleo dá onda, fiquei ainda mais animado pra fazer a minha extração! Vai ficar potente o negócio hahah

O santo homem alem de santo descobri que é um jedi exterminador de canábis... depois das sessões dele entre os mortos e feridos naum sobra um....hihihi....ontem a noite fiz as contas isto daria 35 minutos direto no haze...expirimentei, cara o ABV virou pó da até pra fazer café com ele .....rsrsrsrs

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom
Em 30/09/2016 at 20:09, SantoSkywalker disse:

Isso é muito dito, e é óbvio que eles tem o mesmo projeto base, mas eu acho essa associação não tão certeira.

Primeiro motivo é que existe, certamente, mais de uma fonte tanto de G Pros quanto de Titan 1, então qualquer afirmação deveria ser baseada em aparelhos com fontes claramente determinadas como por exemplo um G Pro autêntico da Grenco Science, e um Titan 1 endossado pela Vapor Source.

Só a semelhança estética não prova nada, tendo em vista que eu pessoalmente testei lado a lado um G Pro original e um falso e o resultado foi que eles são extremamente diferentes, desde o circuito, bateria e isolamento térmico.

Eu derivaria outro raciocínio assim, o titan 2 é uma evolução do titan 1 então logo é melhor que o G Pro... tééé Eu já tive dois titan 2 bem diferentes entre si, e os dois perdem de longe para o G Pro da Grenco.

Então é possível achar Titan 1 e G Pro mais barato na China, mas eu ainda não vi um que fosse bom igual ao G Pro da Grenco. Sempre quis pegar um titan 1 direto com a VS mas eu só consegui esse contato no alibaba e lá eu não tinha o meio de pagamento.

Por fim eu até acho que pode existir esse titan 1 igual ao G Pro só nunca consegui comprar, então acho que não é tão fácil assim. O mesmo acontece com o G Pro original, comprando nos EUA você vai achar mais barato, mas também não acho que seja fácil, eu já fiz uma vez e prefiro comprar aqui agora.

Vou fazer um adendo no tocante qualidade do vapor do G Pro:

Acabei de conversar com uma pessoa e ela disse que tinha um G Pro, e disse: "mas tem aquele gosto de plástico", e eu retruquei, "é original?" "Não..." Ai falou do gosto de plástico do GPen Elite, e eu(??)... "é original?" "Não..."

Então eu vejo muito isso acontecendo, pessoas sendo enganadas por estarem comprando imitações e falando mal da Grenco... Eu vou falar mal da Grenco agora, mas no que eu vejo que eles pecam.

Primeiro e pior de tudo, o site está inacessível aqui no Brasil e eles estão cientes a um bom tempo e não me parecem se importar muito, isso dificulta a vida de quem quer simplesmente registrar o produto que comprou.

Agora do G Pro em si, o pior de tudo é a questão da bateria não ter um indicador de carga, e levar mais de 3h para carregar sem poder usar o aparelho, depois disso, o bocal que costuma trincar com alguns meses de uso. De resto é um bom vape e pode fazer muita gente feliz, realmente fico chateado em ver pessoas menosprezando o aparelho, e não por ser dono da Grenco, como diz o @zeluiz mas por saber que é um dos vapes mais populares, então eu sinto que esse menosprezo atinge muita gente.

O gosto é bom, melhora muito se você usar nas duas primeiras temp e se você manter o vape limpo.

Mal ae pelo textão, mas é que o assunto tava quente na mente! E desculpa o adendo que eu sei que não teve muita conexão com a pergunta (retórica, eu acho).

 

concordo com você, tive os dois G Pro, tanto o original quanto o falsificado e realmente, há uma diferença estrondosa, o original, é sem dúvidas muito, mas muito foda... experiência perfeita... atualmente meu G PRO queimou durante o carregamento por desatenção minha ao conectar o carregador, mas sem lágrimas ao leite derramado... agora comprei um GPEN Elite que é o melhor da grenco science... estou ansioso esperando ele pra testar, dizem que é bem superior a todos no mercado... quero só ver... abraços!

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

Pessoal vou dar uma dica pra turma....se vc entrar no alibaba e procurar a Vapor Source entre em contato com a pessoa que fica lá fazendo contato com as pessoas explique que vc é do BR e que gostaria muito em ter um Titan legitimo pq aqui vc só encontra titans falsos.....eles vão mandar pelo correio mas com a condição de se ficar preso na alfandega vc naum tem direito de reembolso...um titan 2 por exemplo custa 24  dólares e o frete custa 18 dolares....eu resolvi arriscar e eles ja mandaram o titan 2...se chegar  posto aqui o review....te

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Conteúdo Similar

    • Por 4lb1n000
      pessoal, na região onde eu moro, nordeste brasileiro, a duração do sol são apenas de 12 hrs, ai com isso eu queria saber quais os problemas que isso pode acarretar e se é recomendável aplicar as podas ??
    • Por savages
      Oi gente pfff me deem um help!!!
      Estou num grow 40x40x120cm com uma lampada 100w led branca, a terra é perlita com coco e turfa, a rega eu aplico mas com muito cuidado tenho medo de molhar muito as plantas e percebo a terra sempre seca, o grow tambem fica quente ja que só tenho um exaustor 100mm (de vez enquando ligo um ventilador e deixo o grow aberto) vejam como as meninas estao... nao sei ao certo a genetica pq misturei as sementes mas com certeza sao ou cindy99, ak47 ou colombia kkkkk
      nao tenho medidor de ph e tenho fertilizantes REMO que pretendo usar na segunda semana de vida!
       
      Maria Lucia 12 dias (primeira foto) - As primeiras folhas estao amarelando e ficando marrons nas pontas (nao sei se da pra ver direito) e ela sempre fica muito murchinha pra baixo.
      Maristela 9 dias (segunda foto)- nao sei se é uma sativa muito forte mas as folhas delas sao muito finas e alongadas no final, e as prox folha que estao nascendo estão vindo alongadas tambem, nao sei ao certo o pq 

      Imaculada 11 Dias (terceira foto)- ela é a que mais em preocupa, com 11 dias nao brotou nem o segundo ramo de folhas, ela travou literalmente gente! me ajudem !!!

      estou em duvida se é o tempo seco do grow ou talvez a rega, acham que esta na hora de colocar nutrientes? eu ando regando só por cima mesmo, vi um colega aqui me recomentando fazer flush e deixar uns dias a agua secando... 
      é meu primeiro grow gente desculpa se as perguntas foram obvias demais, achei muitas causas pra essas probleminhas, entao vim buscar ajuda com qm entende mesmo!

       
       



    • Por Charles Mendel
      Salve, salve!

      Tenho uma pequena grande duvida em relação a cor das folhas das minhas plantinhas. Meus pézinhos estão com 27 dias e só agora nessa fase dela, percebi um ''amarelamento'' nas folhas que estão nascendo. Me preocupei, já que o normal e saúdavel é um tom de verde forte e uniforme. Gostaria de saber se isso é falta de nutrientes (não reguei com nenhum fertilizante ainda) ou alguma outra coisa. segue nas imagens a seguir :v 
       Um Otimo cultivo a Todos!!!


       


    • Por Ananias0013
      Pessoal bom dia 
      Estou em dúvida destes três vaporizadores:
      Boundless CFC/ Black widow / black mamba / grizzly eclipse
       
    • Por ghost95
      salve galera, seguinte, já faz uns 6 anos que consumo maconha, já fui de fumar muito no começo, toda hora e só prensa, nesses últimos tempos passei a fumar poucas vezes, 1 baseado por dia, percebi que minha memória a curto prazo não está tão boa assim e estou estudando pro Enem, consequentemente parei de fumar, mas faz pouco tempo.. daí aqui estudando matemática aquela matéria diabólica cheia de regrinhas, o que exige uma boa memória a curto prazo pra vc não se perder nas contas, o problema é que eu me perco kkkk e é chato ter que estudar mais de uma vez e continuar esquecendo do mesmo jeito, quanto tempo sem fumar pra minha memória ir voltando ao normal? por ex, eu fico sem fumar 1 semana ou 2, ainda sinto dificuldade, cortei drasticamente o hábito porém ela ainda habita em mim.. 

  • Tópicos

  • Posts

    • Que? Amigo, eu me responsabilizo pelo meu cultivo e meu post foi justamente como não envolve-la nisso. Foder o trabalho dela? Do que você tá falando? Sério, não tô entendendo. Eu sou usuário, eu fumar meu prensado ou cultivar pra uso proprio é a mesma coisa, se eu sou usuário, com  diferença que plantando eu desvinculo meu consumo de muita coisa ruim. Sério que tô tendo que dar esse tipo de explicações? Se tiver que assinar o 28 eu assino, mas não sou traficante pra assinar 33 e vou fugir de ser confundido com um traficante pra sempre, pois não sou, não trafico, sou a favor de que cada um plante o seu "Só pra fumar seu baseadinho", meu baseadinho eu já fumo, todo dia... você é a favor que eu continue fumando prensado? Achei que o objetivo aqui era atingirmos o auto sustento e o melhor consumo. A maconha é amplamente terapêutica, até esses prensados sem vergonha mal cuidado, que é maléfico também por diversos fatores. Pra mim é terapêutico além da substância, se você não tem o mesmo sentimento, não julgue o do outro. Eu desde sempre fumo prensado, várias vezes pego coisa ruim, na maioria das vezes, gostaria de num dado momento cultivar uma strain que eu conheça o perfil de cannabinoides, mas um passo de cada vez, vou plantar a seed que tiver. Não tenho como me manter nem com Colômbia, sabe a ultima vez que peguei Colômbia? Carnaval, depois não peguei mais, porque é caro pros meus padrões... Não é só um baseadinho não, eu quero um pote cheio de maconha medicinal pro meu consumo, e maconha medicinal pra mim é aquela que não faz mal, mofada, com fungo, bactéria, em decomposição... quero terpenos, flavonoides, cbd, thc, cbg, cbn, sem fungo, sem pesticida, mal colhida, mal manicurada, mal armazenada, prensado com folha, semente, barata, percevejo, enfim... coisas que todos nós sabemos.  Não sei se voce leu, mas tenho psoriase genital (sim, na cabeça) crônica, uma doença auto imune. Já tive outras auto imunes, como Alopecia Areata, mas uma só vez. A psoriase é crônica!!! Tem ideia do quanto é constrangedor você conhecer uma gatinha, ir pro date, na hora do vamos ver, ela sentir uma textura diferente e você ter que ficar explicando que não é dst, não é transmissivel... enfim, ninguém imagina uma psoriase... Além de ficar ferido muitas vezes, é foda. Doencas auto imunes desencadeiam outras doenças auto imunes, e é bem possível que eu adquira artrite psoriasica/refrataria  Também faço uso de anti psicótico (Olanzapina, agora me receitou Quetiapina, dentre outros), já tive alguns surtos psicoticos, 2 tentativas de suicídio, uma delas eu nem era maconheiro ainda, antes que tu diga que a maconha me causa isso. O uso da cannabis pra minha psoriase seria tópico, eu precisaria fazer algo tipo uma pomada cosmética, algo assim porque passar o óleo preto no p*u vai sujar tudo, mas... doencas auto imunes estão ligadas diretamente à nossa psique, estado mental. Acredito que consumindo algo melhor, pode mudar algo. Ansiedade, depressão... Eu não o sei onde você viu irresponsabilidade. Em eu depender da minha mãe? Não entendi. Sobre se a casa é dela, moramos de aluguel... sempre cultivei em casa e minha mãe foi tranquila, eu só não gostaria que ela fosse enquadrada num 33 ou 28 só por apoiar o filho. Só pode cultivar quem mora sozinho? Não é preciso ser maconheiro pra apoiar a legalização, o cultivo caseiro. Lembra que eu falei que que a mudança começa no micro? A revolução começa em casa, e acho que fiz um bom trabalho sobre mostrar a minha mãe, de outra época, que a maconha não é esse monstro que ela pensava. Só não queria que minha coroa fosse punida por apoiar o filho em um cultivo pra consumo próprio, usuário, artigo 28 da 11.343 de 2006, pra mim... pois ela sequer usuaria é Já estamos sujeitos a muitas más interpretações por parte das autoridades, agora, vindo de cultivador é foda... e sempre rola, sempre julgam, e velho... desnecessário, quando eu só vim aqui sanar dúvidas jurídicas pra que esse b.o caia somente em cima de mim ao invés de respingar pra coroa, porque o cultivo é meu, pra mim, somente pra mim. Sobre ser criança, idade não é relevante por que o que pesa mesmo é maturidade  mas já passei dos 30 amigo, tenho uma filha, valores a passar pra ela, e se você falou isso pelo fato de eu não trabalhar, não ter renda, na boa, só digo que você não tem muitos parâmetros pra julgar.  Aqui não tem nenhum cabeça de vento não, mas deveria eu continuar fumando prensado porque é mais responsável alimentar o tráfico?  Desculpa se fui arrogante em algum momento, ou repetitivo, é isso Edit: Entendi que eu iria foder o trabalho dela tirando a balança daqui, é isso? Então, fazer doce não é a renda principal dela, ela faz de vez em quando, trabalha fora em outra coisa. Poderia ver se conseguia um lugar pra deixar a balança e pegava só quando fosse usar, mas será que isso é mesmo necessário? Sendo que a balança fIca num armário prateleira na cozinha onde só tem coisa de fazer doce
    • Salva galera, tudo na paz? Essa planta é meu primeiro cultivo. Ela já tem 10 semanas de floração. Gostaria de saber se ela já está pronta para o corte?  
    • Você mora com sua mãe (a casa é dela?) e vai coloca-la em risco por conta de cultivo de maconha recreativa? É isso mesmo? Vai botar a velha em risco pra fumar seu baseadinho? E ainda foder com o trabalho dela? Mas ô cazzo. "Ah o cultivo é terapêutico" terapêutico é meu ovo. Cultivo de cannabis deve ser feito por adultos que estejam cientes dos riscos envolvidos e que se responsabilizem por seus atos. Se esse não for seu caso então vai ali pra mesa das crianças que aqui o papo é entre gente responsável.
×
×
  • Criar Novo...