Ir para conteúdo
Growroom

Relato Do Pior Susto Que Passei Na Vida : Roubaram Minha Casa E Tinha Indoor Nela !


SonOfTheBong

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Boa noite pessoal,

Tenho um relato pessoal que hoje em dia me sinto seguro em compartilhar aqui ( principalmente porque estou a mais de 1.000km aonde o relato ocorreu ).

Há aproximadamente 4 anos atrás eu tinha um grow de armário sob medida rolando numa casinha simples que morava eu e minha namorada foi o 1o canto que arrumamos pra morar só nós 2.

O local não era dos melhores mas também longe de ser dos piores, morei nela por 11 meses sem problemas até que ...
A casa tinha 2 quartos, um deles ficava no fundo da mesma e eu montei o grow nela ( com direito a tomada 220 puxada pelo proprietário sob o pretexto de utilizar elas para computadores ).

Foi justamente por esse 2o quarto que um ladrão durante 1 dia de trabalho nosso entrou arrombando a janela toda para levar alguns pertences ( video games, roupas nada que não pudesse ser facilmente reposto com trabalho ).

Apesar da revolta e sensação de impotência já que haviam violado a nossa residência ( e minha namorada que chegou e viu 1o no dia ) o maior problema na minha cabeça foi o grow !

Fui olhar o mesmo, ele estava no regime de escuridão na hora do roubo mas com a ventilação ligada porém comecei a pensar :
O cara entrou e saiu revirando TUDO pela casa, nosso quarto pessoal estava de pernas pro ar CERTEZA que ele tinha aberto a porta do grow !!!
O que o cara ia pensar ? O grow tava a todo vapor com 3 ambientes ( berçário, vega e flora ) com plantas quase prontas para serem colhidas e uma PORRADA de clone enraizando e algumas plantas em veg.

Pra mim não tinha chance do cara não ter visto, não durmi 1 hora sequer nessa noite.

O dono da casa era meu vizinho e disse não ter visto nada, não chamei a policia para mostrar nada por motivos óbvios.

Depois desse ocorrido em exatamente 7 dias eu estava de mudança para um AP bem próximo do local, mas sem coragem de manter o grow foi quando interrompi quase 5 anos de perpetual continuo devido ao medo de ser preso pelo ato de um bandido dentro da minha casa !!
Colhi o que dava, matei TUDO que não dava e mantive apenas as seeds no freezer.

Somente hoje em dia que retomei a coragem e animo de começar tudo do zero, morando inclusive em outro estado.

Espero que sirva para alguém o relato, afinal o meu esquema era 100% discreto e ninguém sabia mas mesmo assim a casa podia ter caído feia pra mim em inúmeros cenários.

Imaginem só por exemplo o dono da casa vê algo e chama a policia e eles entram ?!!!! Isso entre vários cenários desesperados possíveis.

Nem mesmo meus amigos da época que sabiam do grow ficaram sabendo porque me desfiz dele, o clima foi de paranoia e revolta total por meses !

Bom é isso ae, no minimo uma história incomum e curiosa.

Abs

  • Like 15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Tenso em man... tb penso sempre nisso, aqui a casa é relativamente fácil para um vagabundo entrar, porém tem outros vizinhos bem próximos..... mas fim do ano to de mudança e vou ver se aparece uma casinha bacana... mas infelizmente são riscos né man, coisas que podem acontecer com qlqr um... se for um ap por exemplo, e/ou em um condomínio fechado, a chance de rodar é bem menor...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Uma vez estava indo fumar um na casa de um brother, fiz a presa e levei uma vela no bolso,e um bom bom caseiro pra matar a larica hehe. Passei por uma rua escura e dei de frente com 3 malandros, me intimaram, enquanto um apontava a arma na minha cabeça, outro me revistava.Nao tinha grana naquele dia,só o baseado e o bom bom. E estava usando um Nike shox 4 molas novinho que a tempos estava querendo.O cara que estava armado mandou eu tirar o tênis, na mesma hora o que me revistou interviu e disse :"Deixa o cara, ele já salvou"...Então aquela noite fiquei sem meu baseado e minha larica ,mais continuei com meu shox, sei lá acho que o cara se simpatizou, aquela noite a erva me salvou kkkkk

  • Like 8
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

paia demais

muito paia

dizendo que não existe honra entre os ladrões

mas espero que pelo menos tenha a decência de não ser um fdp pior do que ladrão, que é quem delata grow caseiro

Ia ser legal se o cara tivesse deixado um bilhete do tipo "Desculpa aí roubei porque ___________________, vi sua maconha mas juro pela minha alma de ladrão que nunca irei dizer a ninguém" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que nunca isso aconteça aqui

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Caso parecido com de outro grower a mto tempo atras..

ele deixou uma fresta na janela do sotão e um gato entrou pela fresta e disparou o alarma da baia..

quando a policia chegou na casa viu a janela entre-aberta, achou que tinha ladrão la dentro e entrou.. acharam só o grow do irmão.. nunca esqueço essa fita..

a grande LENDA Lowrider!

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

:chaudeslarmes:

Tenso e Triste demais. Infelizmente é esta a nossa realidade hoje. Não podemos nos socorrer com quem deveria nos socorrer, pois se formos descobertos passaremos de vítimas a inimigos de forma irracional (já que mais um que planta é menos um que compra).

Jah bless e muita PAZ!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

È,foi foda o caso do Lowrider...o mano passou muito perrengue,ate parou de usar cannabis depois dessa fita toda..muita bad..

recentemente aconteceu com o Frp (daqui a pouco ele chega aqui pra contar) so que o malandro levou um pote cheinho de green :angry:

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Tenso em man... tb penso sempre nisso, aqui a casa é relativamente fácil para um vagabundo entrar, porém tem outros vizinhos bem próximos..... mas fim do ano to de mudança e vou ver se aparece uma casinha bacana... mas infelizmente são riscos né man, coisas que podem acontecer com qlqr um... se for um ap por exemplo, e/ou em um condomínio fechado, a chance de rodar é bem menor...

Cara tensão foi pouco .... depois me mudei para ap e atualmente moro em AP denovo estou bem mais tranquilo quanto a isto. Valeu

na minha história o grow tava disativado. era numa chácara. levaram as lampadas, reatores, timers. até a caixinha da sensi onde veio a skunk#1 rsrs

lá não monto mais! to há mais de ano no prensado. agora resolvi mandar uma guerrilha.

Pois é cara, por sorte consegui me livrar da casa e me mudar para um AP na época mas não tive animo de continuar nada ...

hahhahaha

e um fdp que roubou 6 planta minha gigante na flora num sitio? levaram até o substrato do chao uhaehuauhehuaehuae

passei meses so futucando aqui esperando um fdp abrir um diario com minhas planta kkkk

Porra me parece os casos que vemos muito na espanha e california que o pessoal flagram as plantas de outros e esperam até o final da flora pra roubar !! FDPS

Uma vez estava indo fumar um na casa de um brother, fiz a presa e levei uma vela no bolso,e um bom bom caseiro pra matar a larica hehe. Passei por uma rua escura e dei de frente com 3 malandros, me intimaram, enquanto um apontava a arma na minha cabeça, outro me revistava.Nao tinha grana naquele dia,só o baseado e o bom bom. E estava usando um Nike shox 4 molas novinho que a tempos estava querendo.O cara que estava armado mandou eu tirar o tênis, na mesma hora o que me revistou interviu e disse :"Deixa o cara, ele já salvou"...Então aquela noite fiquei sem meu baseado e minha larica ,mais continuei com meu shox, sei lá acho que o cara se simpatizou, aquela noite a erva me salvou kkkkk

Porra já passei por situação de arma na cara, nada mais desagradável do que isto pelo menos o final foi relativamente tranquilo.

paia demais

muito paia

dizendo que não existe honra entre os ladrões

mas espero que pelo menos tenha a decência de não ser um fdp pior do que ladrão, que é quem delata grow caseiro

Ia ser legal se o cara tivesse deixado um bilhete do tipo "Desculpa aí roubei porque ___________________, vi sua maconha mas juro pela minha alma de ladrão que nunca irei dizer a ninguém" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que nunca isso aconteça aqui

Desprezo ladrões !

que bad em irmão

um user antigo nao me lembro certo qual foi rodou devido a uma bad dessas, o alarme disparou na casa do cara , ele nao estava, chamaram a policia que encontrou o grow aí fu****

bom que no seu caso terminou tudo bem

sorte aí

Pois é cara, eu voltei a acompanhar o forúm tem pouco tempo mas vi este caso do lowrider e o caso do cabelo no RJ lamentável.

Caso parecido com de outro grower a mto tempo atras..

ele deixou uma fresta na janela do sotão e um gato entrou pela fresta e disparou o alarma da baia..

quando a policia chegou na casa viu a janela entre-aberta, achou que tinha ladrão la dentro e entrou.. acharam só o grow do irmão.. nunca esqueço essa fita..

a grande LENDA Lowrider!

Ridiculo né cara, depois querer tratar o cara como bandido por uma planta !!! Mato, literalmente por causa de mato é ridiculo e trágico. Abs

:chaudeslarmes:

Tenso e Triste demais. Infelizmente é esta a nossa realidade hoje. Não podemos nos socorrer com quem deveria nos socorrer, pois se formos descobertos passaremos de vítimas a inimigos de forma irracional (já que mais um que planta é menos um que compra).

Jah bless e muita PAZ!

Pois é cara, o proprietário na época até estranhou que eu não quis chamar a policia mas disse apenas que eu sabia que não ia dar em nada e ia ter minha privacidade ainda mais invadida e ia perder ainda mais tempo. Valeu e Abs

que aperto no peito ein irmão....ainda bem que deu tudo certo

Nem me fale cara, até hoje só 1 amigo grower de outro estado e o forúm agora que sabem dessa história.

È,foi foda o caso do Lowrider...o mano passou muito perrengue,ate parou de usar cannabis depois dessa fita toda..muita bad..

recentemente aconteceu com o Frp (daqui a pouco ele chega aqui pra contar) so que o malandro levou um pote cheinho de green :angry:

Imagino mesmo, é extremamente broxante e tu começa a se reavaliar/repensar escolhas é uma situação de MERDA.

Depois que comecei a pensar com calma fui olhar meu stash mas tava completo, eu não sei muito bem o que pensar porque o fdp que entrou foi tão desesperado e braço que ele por exemplo acabou com a entrada HDMI do ps3 puxou tão no desespero que ficou metade da entrada no cabo da TV, fora coisas como 1 bermuda e um ISQUEIRO BIC que foram levados mas 2 notebooks que estavam do lado do ps3 em capas de neoprene coloridas/descaracterizadas não, o que deixou claro que ele mal olhou o que tinha ou não e o aparente desespero da ação toda me levaram a crer que se tratava de algum dependente de crack.

Que bad cara!

Com certeza a segurança do local de cultivo é primordial sob todos os apectos.

Polícia, Ladrão, vizinhos...

Quanto menos pessoas mesmo souberem, melhor...

Boa sorte na empreitada

Opa Bas, valeu ae !

Sem dúvidas, eu nunca imaginei que isto aconteceria na época apesar de pensar que poderiam sim entrar na casa caso quisessem.

Hoje em dia nem mesmo amigos próximos que sabiam de antigas empreitadas não sabem mais, literalmente ninguém além do brother grower do outro estado sabem que estou retomando os projetos e subindo meu grow 4.0.

Valeu ae e Abs

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

È,foi foda o caso do Lowrider...o mano passou muito perrengue,ate parou de usar cannabis depois dessa fita toda..muita bad..

recentemente aconteceu com o Frp (daqui a pouco ele chega aqui pra contar) so que o malandro levou um pote cheinho de green :angry:

Na verdade levou 2 potes!!!!

Dei mole....cerca elétrica danificada e janela quebrada por algumas semanas . E o resultado foi um malandro entrando na casa e levando um note , uma máquina fotográfica um gps e o pior de tudo.....2 potes de flores. Tinha 3 plantas no quintal do fundo e tenho certeza que lá o cara não chegou, pois tenho dogs de prontidão.

Fiquei bem noiado, mas agora coloquei segurança nível hard em casa.

  • Like 7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

valeu o relato man.. importante .. infelizmente casa não é tão seguro quanto apto.... a casos e casos, mas taí o registro pra rapaziada que mora em casa se ligar...! boa sorte, abre um diário ai pra gente acompanhar o cultivo...

Opa Naturista, deixei o relato ae porque sempre li relatos e ponderei bastante sobre eles nada como experiencia sua ou do outro pra agregar no crescimento aqui do forúm como um todo. Vou abrir sim, ja abri sobre o projeto e germinação das seeds guardadas desde da época do relato ! Estou caminhando 1 pouco com o projeto todo o fds acredito que este FDS termino a estrutura e até o dia 10 a parte elétrica da vega está rodando ae dou inicio ao diário ( e complemento meu relato sobre germinar seeds dessa idade ) valeu man ! Abs

Na verdade levou 2 potes!!!!

Dei mole....cerca elétrica danificada e janela quebrada por algumas semanas . E o resultado foi um malandro entrando na casa e levando um note , uma máquina fotográfica um gps e o pior de tudo.....2 potes de flores. Tinha 3 plantas no quintal do fundo e tenho certeza que lá o cara não chegou, pois tenho dogs de prontidão.

Fiquei bem noiado, mas agora coloquei segurança nível hard em casa.

Cara fiquei com um trauma bem chato depois desse meu relato, eu piro no espaço que uma casa fornece mas não tenho coragem de voltar a morar em uma não. Atualmente eu moro de aluguel e até poderia ter alugado uma casa com bem mais espaço que o ap que moro mas a noia não passou completamente. Que bom que por ae tu teve a certeza que ninguém viu nada, uma noia a menos ! Sucesso ae. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Caraca Son me fez pensar muita coisa aqui, tenho vizinhos pra la de lingua grande e aqui em casa nem precisa de cachorro porque os demais (vizinhos) latem haha

No entanto é uma puta hipótese que mesmo você tendo um grow dentro de casa é bom deixa-lo sempre discreto

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Tópicos

  • Posts

    • Gente, não adianta procurar seed por aí em qq seed bank que envia para o Brasil O Seed bank tem que entender a fiscalização que acontece aqui e ter algo muito bom. Não adianta enviar semente dentro de capa de CD. Não vai receber...
    • Falou tudo irmão! Informação vale ouro! E aquela velha história né, o que ninguém sabe, ninguém estraga... eu entrei numa leve noia e até apaguei o post que mandei de SB... Além de ter muita informação boa e dicas de SB que sempre passaram de boas, galera tem que começar meter a cara e ir atrás do que tá querendo... Escolhe a strain, descobre quem é o breeder, vai no site e vê quem são os revendedores... senão tiver site, vai no IG e troca uma ideia com os caras, pergunta quais SB vendem os feijões deles e aí vai atrás... Eu to parando aqui de enviar link de SB no fórum... Qualquer coisa chamem no DM que eu passo os poucos que conheço Tmj
    • Eu já busquei comprar semente diretamente do breeders. No caso, como estava buscando Amnesia Haze, fui atras do "Soma Seeds". Fui no site, peguei o tel dele, entrei em contato pelo Whats.  Em menos de 5 minutos ele me respondeu que enviaria p/ o Brasil E me perguntou qtas sementes. Falei 10 sementes e ele nunca mais me respondeu. Várias mensagens e fui totalmente ignorado depois disso.  Acho que breeder não se interessa muito em vender p cliente final. Com isso, ano passado, comprei a AMN Haze (Soma Seeds) através do Attitude. Chegou tudo certo.
×
×
  • Criar Novo...