Ir para conteúdo
Growroom

Recommended Posts

10 horas atrás, Igrow26 disse:

Fala mano! 

Eu ainda nem fui ! Hehehe 

esses relatos que falei foi tudo procurando na internet mesmo, pesquisando os pontos turísticos e como conseguir a brenfa! 

Você ainda vai primeiro do que eu pra lá e quero ler seu relato mano, pois só vou em setembro! 

Mas pelos que pesquisei tenta visitar esse club que falei Tucultivo.

eles têm uma página maneira no face e eles respondem qualquer dúvida por lá!

abraço irmão ! 

Blzera Brother, pode deixar, qdo voltar tento passar um pouco da experiência que tive....Estou indo para desbravar e se possível me mudar um dia pra lá.

Entrei em contato com a galera do Tucultivo e vamos ver se rola uma visita.

Abração irmão,

Paz de jAh!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve Igrow26 e BOB84

Somos 3 agora .. Tbm to com a viagem marcada, e espero conseguir algumas florzinhas por lá uehuehueh (infelizmente ainda n tenho a moral do auto-cultivo) - entao o que eles possuem de melhor (seeds) ainda n me interessam. Porem mesmo indo de avião vou levar "a carne pro churrasco" .. essa vai ser minha primeira vez na gringa e tbm bate um cagaço pra levar o prensado. mas vou arriscar 
Vou pra lá antes de vcs, no final de junho e qnd tiver de volta conto como foi passar pelos aeroportos e se consegui alguma coisa por lá.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
On 31/05/2016 at 1:05 AM, Gmag said:

Salve Igrow26 e BOB84

Somos 3 agora .. Tbm to com a viagem marcada, e espero conseguir algumas florzinhas por lá uehuehueh (infelizmente ainda n tenho a moral do auto-cultivo) - entao o que eles possuem de melhor (seeds) ainda n me interessam. Porem mesmo indo de avião vou levar "a carne pro churrasco" .. essa vai ser minha primeira vez na gringa e tbm bate um cagaço pra levar o prensado. mas vou arriscar 
Vou pra lá antes de vcs, no final de junho e qnd tiver de volta conto como foi passar pelos aeroportos e se consegui alguma coisa por lá.

Salve brother, frmz?

Orra man que massa, tu vai antes então....passa pra nós depois como foi sua experiência, principal no transporte da picanha do churrasco...kkkkk

Abraço, boa viagem!

Compartilhar este post

Link para o post
On 9/8/2015 at 0:25 PM, Pé Gordo said:

Po cara relato legal ... to afim de ir pro Uruguai ... to querendo comprar uma chácara por la ... keep dreaming ...kkkkkk

Mas explica direito ... você disse que tem clube canabico em quase toda cidade, mas você não fumou porque você levou o bolo ... então como você descobriu os clubes canabicos? Sera que da pra registrar? Por que quero ir pra la pra fumar e viajar (culturalmente, não na maionese).

Eu gosto de fazer turismo com maconha (já comprei haxixi ate em shangai/china e outros).

Manda mais informações sobre os clubes, se tiver uns sites/endereços. Ja estive nos clubes de barcelona e foi massa ... porros, bocadillos e cervezas ...

Hey pai,esquece de mim não hein... rssrsrsrrsrsr
Abraço!

___

Legal o tópico,valew os papos e dicas growlera,tenho planos de nos prox anos fazer essa trip...

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Fernando Cocó disse:

Galera, também to indo pra lá em Agosto. Levando meu churrasco... alguém vai tá por lá entre 10 e 15?

Bom dia..to indo pra lá no dia 29 julho até dia 14 por lá....decidi abortar a carne de churrasco, vou tentar me virar por lá..é muito risco pra acabar com as minha tão sonhadas férias!!..kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Putz velho! Sério? Agora você me deixou um pouco preocupado. Eu já fui para a Argentina, Peru e Bolívia sempre com minha ganja, mas agora to indo com minha companheira e estou meio pensativo, mas acho que vou levar sim. De qualquer forma podemos fazer esse contato e mandar altos por lá! 

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Fernando Cocó disse:

Putz velho! Sério? Agora você me deixou um pouco preocupado. Eu já fui para a Argentina, Peru e Bolívia sempre com minha ganja, mas agora to indo com minha companheira e estou meio pensativo, mas acho que vou levar sim. De qualquer forma podemos fazer esse contato e mandar altos por lá! 

Então man, seila...eu nunca fiz viagem internacional, por isso o meu medo...e minha esposa tmb tem medo...me conta como foi qdo vc viajou, é mesmo tranquilo..se eu levasse seria pouca coisa, mas to sem confiança.Voo nacional ja fiz de boas, mas esse tipo é o primeiro..kkkkkkkk

Seria maneiro nos encontramos por lá e tomar algumas patricias..kkkkk

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite galera, sou novato nessa parada de viajar para outro pais, tinha algumas perguntas básicas...

Saindo do Rio de Janeiro, quanto ficaria mais ou menos a passagem ida e volta? pesquisei em alguns sites mais achei variado demais os preços 

Quanto ao churrasco, é fácil de passar nos aeroportos do Uruguai?

estou com essas dúvidas, estou planejando ir pra Punta Del este ou Montevideo, parece que é mais em conta Montevideo kkkk

vlw galera

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera .. Fui la e sinceramente .. nao queria voltar para casa ueheuheu
Montevideo me impressionou demaaais, cidade muito foda, galera muito deboa (tirando alguns atendentes de growshops, acho q são putos com brasileños uahuhua)transporte coletivo que funciona bem demais (aqui ja vai uma dica: ande de busao em montevideo) é melhor vc guardar suas dilmas (ou mujicas uehuhe) para gastar com comida, patricias como ja disse o BOB84 e claro: Gaaaaaanja (obs; um dos problemas q encontrei la realmente foram os preços, realmente é uma cidade cara$$) aqui vai outra dica .. quando for comer, se tiver como, sempre pague com cartao de credito pq tem uma lei lá q tira alguns % de impostos em alguns serviços  (o desconto é automatico, no comprovante da maquininha mostra pra vc)

Enfim, vamos ao que interessa .. Tambem foi minha primeira viagem internacional e bateu um cagaço na hora de levar a picanha auahuah, mas mano achei muito tranquilo, eu levei dentro da mochila q seria minha ''bagagem de mao'' (n tenho noçao de qnt levei, mas n foi muito umas 13g) e foi tudo deboa, na parte do raio-x tinha um potao com um monte de coisa q as pessoas tiveram q descartar, e la tinha muuuuitos isqueiros, nem sabia q não podia levar, e na minha mochila tbm tinha 2 isqueiros (q ainda bem, n foram encontrados uhauhau) .. nem escondi nem nada, so coloquei dentro do saquinho e joguei na mochila, achei bem suave. OBS mas na volta pra ca no raio-x tinha um cachorro do lado da esteira. 

Erva de la: os corres q eu encontrei, são bem parecidos com q temos aqui, o cheiro é bem melhor, mas só pren pren. (dica: va em todos growshops q encontrar heuheuhe) fui em uns 4 e num deles na hr q entrei os cara tava dando uma bongada espetacular, o cheiro invadiu a galeria inteira iuehjuhe e de cara pedi pra experimentar e esses caras foram deboaça, mas em outros os caras n te atendem muito bem, acho q ja tem um grilo pq deve ir muito conterrâneos nossos p tentar comprar  ganja dos cara, e na entrada avisa q n vendem) na maioria passa cartao acima de 500 pesos (ahh manos se forem trocar grana, NN troca no aero, e da um role na cidade antes de trocar tbm pq o valor varia demais) .. Pra pegar a ganja la vc precisa de uns 250 pesos +/- da um tanto bom, uns lugares q vc consegue facil: na feira tristan narvaja q rola nos domingos la tem mt coisa maneira e aaltos hippie, la foi onde mais vi a galera legalizando uns como se fosse um careta normalzao, tem altas tendinhas q vende leda, dechava, pitera, essas parada, pedi pra galera la, n foi de primeira mas vai trocando ideia la q rola uns corre .. e a outra e na pista de skate q fica nas Ramblas, e perto do parque q tem a placa da city Montevideo so continuar descendo o calçadao, fui la 3x, dps das 17h tem gaaalera tbm f1 e rola os corre tbm.

No centro e cidade velha(os bairros sao colados) se vc der um role ape vai encontrar um tanto de growshops e pode conseguir algumas parada massa la, um deles tinha uma planta dentro do grow pra mostrar pra galera, mt maneiro ver  lojas assim,aqui no br tamo atrasado demais heuheuhe  .. e isso ai galera qualquer pergunta tamo ae pra ajudar, e mano, tenho certeza q vcs vao gostar demais dessa trip. enss

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Gmag disse:

Queria ter conhecido um pouco do interior, mas só montevideo me impressionou demaaais, cidade muito foda, galera muito paciente (tirando alguns atendentes de growshops, acho q são putos com brasileños uahuhua) coletivo que funciona bem demais (aqui ja vai uma dica: ande de onibus em montevideo) é melhor vc guardar suas dilmas (ou mujicas uehuhe) para gastar com comida, patricias como ja disse o BOB84 e claro: Gaaaaaanja (obs; um dos problemas q encontrei la realmente foram os preços, realmente é uma cidade cara$$) aqui vai outra dica .. quando for comer, se tiver como, sempre pague com cartao de credito pq tem uma lei lá q tira alguns % de impostos em alguns serviços  (o desconto é automatico, no comprovante da maquininha mostra pra vc)

Enfim, vamos ao que interessa .. Tambem foi minha primeira viagem internacional e bateu um cagaço na hora de levar a picanha auahuah, mas mano achei muito tranquilo, eu levei dentro da mochila q seria minha ''bagagem de mao'' (n tenho noçao de qnt levei, mas n foi muito umas 13g) e foi tudo deboa, na parte do raio-x tinha um potao com um monte de coisa q as pessoas tiveram q descartar, e la tinha muuuuitos isqueiros, nem sabia q não podia levar, e na minha mochila tbm tinha 2 isqueiros (q ainda bem, n foram encontrados uhauhau) .. nem escondi nem nada, so coloquei dentro do saquinho e joguei na mochila, achei bem suave. OBS mas na volta pra ca no raio-x tinha um cachorro do lado da esteira. 

Erva de la: os corres q eu encontrei, são bem parecidos com q temos aqui, o cheiro é bem melhor, mas só pren pren. (dica: va em todos growshops q encontrar heuheuhe) fui em uns 4 e num deles na hr q entrei os cara tava dando uma bongada espetacular, o cheiro invadiu a galeria inteira iuehjuhe e de cara pedi pra experimentar e esses caras foram deboaça, mas em outros os caras n te atendem muito bem, acho q ja tem um grilo pq deve ir muito conterrâneos nossos p tentar comprar  ganja dos cara, e na entrada avisa q n vendem) na maioria passa cartao acima de 500 pesos (ahh manos se forem trocar grana, NN troca no aero, e da um role na cidade antes de trocar tbm pq o valor varia demais) .. Pra pegar a ganja la vc precisa de uns 250 pesos +/- da um tanto bom, uns lugares q vc consegue facil: na feira tristan narvaja q rola nos domingos la tem mt coisa maneira e aaltos hippie, la foi onde mais vi a galera legalizando uns como se fosse um careta normalzao, tem altas tendinhas 

Quem massa brother, é bem isso que to imaginando, não querer voltar mais....To embarcando daqui 2 semanas, morrendo de ansiedade.

Brother, vc armou a sua granja no role ou nos growshops?...

Sobre o carregamento da picanha..huahuahuuha, achei bem tranquilo pelo seu relato, na volta deve ter mais pois já esperam os brasileiros trazendo de lá..kkkkkkkk...vc embarcou onde???Guarulhos?...

Abraço e vlw pelas dicas e troca de experiencia com nós todos....

Paz de Jah!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, BOB84 disse:

Quem massa brother, é bem isso que to imaginando, não querer voltar mais....To embarcando daqui 2 semanas, morrendo de ansiedade.

Brother, vc armou a sua granja no role ou nos growshops?...

Sobre o carregamento da picanha..huahuahuuha, achei bem tranquilo pelo seu relato, na volta deve ter mais pois já esperam os brasileiros trazendo de lá..kkkkkkkk...vc embarcou onde???Guarulhos?...

Abraço e vlw pelas dicas e troca de experiencia com nós todos....

Paz de Jah!!!

Mano enviei sem ter terminado kkkkk mas editei la, a ganja é mais facil encontrar nos roles, no growshop os caras não quiseram compartilhar um pouquito da erva deles kkkkk. Isso mano sai de Guarulhos e na volta foi pelo RJ ... uehueheuheu deve ser isso msm mano, na volta, pq entrando aqui no Br nem passei minha mochila por raio-x .. e as olimpiadas tao ai uahahah abrass 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Em 15/07/2016 at 14:30, Gmag disse:

Montevideo me impressionou demaaais, cidade muito foda, galera muito deboa (tirando alguns atendentes de growshops, acho q são putos com brasileños uahuhua)transporte coletivo que funciona bem demais (aqui ja vai uma dica: ande de busao em montevideo) é melhor vc guardar suas dilmas (ou mujicas uehuhe) para gastar com comida, patricias como ja disse o BOB84 e claro: Gaaaaaanja (obs; um dos problemas q encontrei la realmente foram os preços, realmente é uma cidade cara$$) aqui vai outra dica .. quando for comer, se tiver como, sempre pague com cartao de credito pq tem uma lei lá q tira alguns % de impostos em alguns serviços  (o desconto é automatico, no comprovante da maquininha mostra pra vc)

Erva de la: os corres q eu encontrei, são bem parecidos com q temos aqui, o cheiro é bem melhor, mas só pren pren. (dica: va em todos growshops q encontrar heuheuhe) fui em uns 4 e num deles na hr q entrei os cara tava dando uma bongada espetacular, o cheiro invadiu a galeria inteira iuehjuhe e de cara pedi pra experimentar e esses caras foram deboaça, mas em outros os caras n te atendem muito bem, acho q ja tem um grilo pq deve ir muito conterrâneos nossos p tentar comprar  ganja dos cara, e na entrada avisa q n vendem) na maioria passa cartao acima de 500 pesos (ahh manos se forem trocar grana, NN troca no aero, e da um role na cidade antes de trocar tbm pq o valor varia demais) .. Pra pegar a ganja la vc precisa de uns 250 pesos +/- da um tanto bom, uns lugares q vc consegue facil: na feira tristan narvaja q rola nos domingos la tem mt coisa maneira e aaltos hippie, la foi onde mais vi a galera legalizando uns como se fosse um careta normalzao, tem altas tendinhas q vende leda, dechava, pitera, essas parada, pedi pra galera la, n foi de primeira mas vai trocando ideia la q rola uns corre .. e a outra e na pista de skate q fica nas Ramblas, e perto do parque q tem a placa da city Montevideo so continuar descendo o calçadao, fui la 3x, dps das 17h tem gaaalera tbm f1 e rola os corre tbm.

No centro e cidade velha(os bairros sao colados) se vc der um role ape vai encontrar um tanto de growshops e pode conseguir algumas parada massa la, um deles tinha uma planta dentro do grow pra mostrar pra galera, mt maneiro ver  lojas assim,aqui no br tamo atrasado demais heuheuhe  .. e isso ai galera qualquer pergunta tamo ae pra ajudar, e mano, tenho certeza q vcs vao gostar demais dessa trip. enss

E aí mano, massa seu relato! Ansioso pra cacete pra ir logo! Me incentivou a levar minha picanha também, mas acho que foi despachar na mala principal, porque com esse lance de scanner corporal por causa das olimpíadas, sei não, fico meio cabreiro. Mas também só levarei umas 15/20g, porque não to afim de fumar pren pren no Uruguas né. O mais arriscado que eu acho é justamente como bagagem de mão, porque é mais palpável para quem estiver na segurança. 

Vc lembra o endereço dos grows em MVD? A feira de Tristan Navajo no domingo é de manhã e de tarde ou termina tipo cedo? Valeu mano!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera fiquem ligados que a partir de hoje (18/07) a segurança nos aeroportos vai ficar mais intensa. 

Mesmo para voos domésticos as abordagens serão no mesmo esquema de voo internacional. 

Podem rolar revistas individuais mesmo que o detector de metais não apite e também revista na bagagem de mãos. 

Fiquem espertos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Fernando Cocó: Mano o que eu mais gostei eu peguei um adesivo, o nome é jofala e o end: Galeria Entrevero - 18 de julio 1020 - local 36 .. mas nessa avenida 18 de julio tem uns 2 e mais na frente no setor cidade velha (ciudad vieja - o que divide o centro da cid velha é só uma praça) tem vários tbm só dar uma volta por la q vc encontra. 

No papel que eu recebi lá no Uruguas fala que a feira e pela manha mas fiquei até depois do almoço e ainda tava completamente lotada, acho q deve rolar até umas 18hrs mano, compensa demais ir lá, gostei muito...

E muito bem lembrado pelo Janis, tomem cuidado galera, exercito tá em peso nos aeroportos, principalmente quem, como eu fui, for sair do RJ. Na vdd sai por SP haha mas mesmo assim cuidado galera, não quero ter noticias de ngm aqui travado na pf uhauhauah abrass

Qualquer coisa tamo ae B)

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, Gmag disse:

Fernando Cocó: Mano o que eu mais gostei eu peguei um adesivo, o nome é jofala e o end: Galeria Entrevero - 18 de julio 1020 - local 36 .. mas nessa avenida 18 de julio tem uns 2 e mais na frente no setor cidade velha (ciudad vieja - o que divide o centro da cid velha é só uma praça) tem vários tbm só dar uma volta por la q vc encontra. 

No papel que eu recebi lá no Uruguas fala que a feira e pela manha mas fiquei até depois do almoço e ainda tava completamente lotada, acho q deve rolar até umas 18hrs mano, compensa demais ir lá, gostei muito...

E muito bem lembrado pelo Janis, tomem cuidado galera, exercito tá em peso nos aeroportos, principalmente quem, como eu fui, for sair do RJ. Na vdd sai por SP haha mas mesmo assim cuidado galera, não quero ter noticias de ngm aqui travado na pf uhauhauah abrass

Qualquer coisa tamo ae B)

Fala Galera,muito top os relatos!!

To indo pra lá sábado(dia 30),não tenho condições de plantar em casa por morar em apartamento em cidade grande (RJ),então claro que quero pegar umas boas flores lá para trazer rs.Fiquei cabrero com oq vcs falaram da fiscalização aumentada nos aeroportos pq tb vou de avião e to c um puta medo de rodar,ainda mais na frente da família.Estão fazendo revistas individuais? Não rola passar com o verde na cueca ou simplesmente no bolso?

Abraços

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A galera que foi nos últimos tempos e tava na missão pra conseguir o verde lá podia voltar e dar o relato tbm, vou no final do ano e tô nos mesmos dilemas que a galera tava heheh voltem ai

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Em 15/07/2016 at 14:30, Gmag disse:

Cara você pderia falar um pouco sobre preço de pousadas,hoteis,alimentaçao,pipes,bongs,maconha(se vc achou alguem que venda),transporte
enfim,falar dos custos um pouco,será que com quanto da pra fazer uma viagem massa pra curti ao maximo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, to partindo pra la na próxima semana, praticamente um bate e volta, vou ficar la apenas dois dias, vai ser mais pra conhecer os growshop, e trazer umas seeds. Assim que voltar farei um relato!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Em 25/09/2016 at 23:04, zedahorta disse:

Galera, to partindo pra la na próxima semana, praticamente um bate e volta, vou ficar la apenas dois dias, vai ser mais pra conhecer os growshop, e trazer umas seeds. Assim que voltar farei um relato!

dê noticias

Compartilhar este post

Link para o post

"Quote"

Em 25/09/2016 at 23:04, zedahorta disse:

"Quote"

dê noticias

"Quote"

"Quote's fim rs"
--
E aew manolo,tenho planos de futuramente fazer exatamente um bate volta desses,conta ai como foi,principlamente sobre os gasto$$ e $ preços $ de seeds,valew!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito legal ver outros relatos e fico muito feliz em poder ajudar e instigar outros irem nesta trip.....

Uma pequena amostra dos frutos colhidos....seeds Uruguaias 

DSC_0019 (2).jpg

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

Estava pensando em ir à Amsterdam, mas com o relato dos senhores, provavelmente irei à Montevidéu. O que pega é o idioma, é uma vergonha, mas não falo espanhol, então sei se terei problemas, veremos.

Tenho algumas dúvidas para tratar com os senhores que já foram lá comprar sementes.

1) quando vcs trouxeram as sementes dentro da mala, foram fora das embalagens originais?

2) vcs já pensaram em ir lá, comprar várias sementes e enviá-las pelo correio para vc mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post