Recommended Posts

Show o relato. Inveja de nosso vizinho.. =)

Me pergunto se nas fronteiras ta rolando tmbm... rivera, jaguarão...

Uma boa trip para aproveitar os freeshops....

se alguem souber prende o berro

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá SouthIndica tudo bem?

Gostei muito do teu tópico principalmente pelo relato da parte turística, e cultura, tenho interesse em conhecer a terrinha, e penso em fazer esta viagem no ano de 2016.

Mas tenho algumas pergunta que talvez você possa responder:

A cultura cannabica la esta bem difundida nos grandes centros?

Existe uma boa variedade de Grow Shops, Head Shop e Galerias?

Sem falar o espanhol é possível ter um bom proveito da viagem do caráter informativo e educacional?

Desde ja penso que tu se divertiu muito nesta viagem e fico muito feliz por ter decidido por este roteiro.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Po cara relato legal ... to afim de ir pro Uruguai ... to querendo comprar uma chácara por la ... keep dreaming ...kkkkkk

Mas explica direito ... você disse que tem clube canabico em quase toda cidade, mas você não fumou porque você levou o bolo ... então como você descobriu os clubes canabicos? Sera que da pra registrar? Por que quero ir pra la pra fumar e viajar (culturalmente, não na maionese).

Eu gosto de fazer turismo com maconha (já comprei haxixi ate em shangai/china e outros).

Manda mais informações sobre os clubes, se tiver uns sites/endereços. Ja estive nos clubes de barcelona e foi massa ... porros, bocadillos e cervezas ...

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Growshops visitados:

· Hydropoint - Maldonado (bem completa e boa variedade de seeds);

· Urugrow – Montevideo (a mais antiga do país, também com boa variedade);

· Tu Jardim Cultivos – La Paloma (não possui loja física, apenas entrega via motoboy e pouca variedade).

Fala mano SouthIndica, por acaso você chegou a passar pelo CHUY? Eu sei que tem uma filial da Hydropoint mas não sei se tem seeds por lá.

Como moro em Porto Alegre, é mais vantagem eu ir até a fronteira (Chuy) do que descer até Montevidéu.

E quem não conhece o Uruguay façam a rota do sol, de todas as prais, começando em Santa Tereza e terminando em Montevidéu, existem VÁRIAS praias, uma mais irada que a outra.

Quem puder conhecer Cabo Polônio é a dica, só entra de 4x4 e não tem luz no local, mó vibe queima o green só na luz da lua.

abras

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Fala mano SouthIndica, por acaso você chegou a passar pelo CHUY? Eu sei que tem uma filial da Hydropoint mas não sei se tem seeds por lá.

Como moro em Porto Alegre, é mais vantagem eu ir até a fronteira (Chuy) do que descer até Montevidéu.

E quem não conhece o Uruguay façam a rota do sol, de todas as prais, começando em Santa Tereza e terminando em Montevidéu, existem VÁRIAS praias, uma mais irada que a outra.

Quem puder conhecer Cabo Polônio é a dica, só entra de 4x4 e não tem luz no local, mó vibe queima o green só na luz da lua.

abras

Boas ralfe...

A loja no Chuy tá na ativa, porém qse nada de opções;

Cabo Polônio é realmente animal!

valew

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Fala SouthIndica e galera do GR, na paz?

Estou indo fazer uma trip de carro com uns parceiros para o Uruguai e estamos meio cabreiros quanto a fronteira do Uruguai com o Brasil, ali pela cidade do Chui. Costuma ter alguma fiscalização ou é de boa atravessar? Estamos pensando em levar um boldinho daqui do Brasa mesmo pra caso não encontrarmos alguém vendendo no Uruguai(nossa maior preocupação, kkk) termos como chapar.

Parabéns pelo belíssimo relato!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fala SouthIndica e galera do GR, na paz?

Estou indo fazer uma trip de carro com uns parceiros para o Uruguai e estamos meio cabreiros quanto a fronteira do Uruguai com o Brasil, ali pela cidade do Chui. Costuma ter alguma fiscalização ou é de boa atravessar? Estamos pensando em levar um boldinho daqui do Brasa mesmo pra caso não encontrarmos alguém vendendo no Uruguai(nossa maior preocupação, kkk) termos como chapar.

Parabéns pelo belíssimo relato!

Boas Basofo.

Vocês obrigatoriamente deverão parar o carro na aduaneira (fronteira) para se identificarem e preencherem uma pequena ficha com o nome de todos ocupantes do veículo.

O melhor é passar despercebido, e quanto menos "errado" vocês estiverem melhor...

Aconselho levarem o "boldinho" de casa... porém por lá encontra-se facilmente assim como no Brasil para comprar.

Boa viagem, depois manda seu relato por aqui!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Po cara relato legal ... to afim de ir pro Uruguai ... to querendo comprar uma chácara por la ... keep dreaming ...kkkkkk

Mas explica direito ... você disse que tem clube canabico em quase toda cidade, mas você não fumou porque você levou o bolo ... então como você descobriu os clubes canabicos? Sera que da pra registrar? Por que quero ir pra la pra fumar e viajar (culturalmente, não na maionese).

Eu gosto de fazer turismo com maconha (já comprei haxixi ate em shangai/china e outros).

Manda mais informações sobre os clubes, se tiver uns sites/endereços. Ja estive nos clubes de barcelona e foi massa ... porros, bocadillos e cervezas ...

Boas Pé Gordo!

Existe apenas um clube canábico no Uruguay regulamentado ( Montevideo) e outros pequenos clubes citados no relato, que são na verdade pequenos grupos (camaradas de bairro muitas vezes) que estão se juntando com o respaldo da lei para plantarem e dividirem os custos de um "grow coletivo"... não querem divulgação e ainda não visam lucros.

A unica forma de conhecer algum por lá é por intermédio de algum conhecido Uruguaio.

Segue um link com algumas considerações a respeito dp assunto: http://aecu.org.uy/clubes-sociales-de-cannabis/

O turismo canábico é praticamente nulo, mercado que sem dúvidas ira crescer muito com o passar dos anos, pois a regulamentação ainda é bem recente.

Os clubes de Barcelona estão a anos luz dos existentes no Uruguay sem dúvidas!

Abraço parceiro!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá SouthIndica tudo bem?

Gostei muito do teu tópico principalmente pelo relato da parte turística, e cultura, tenho interesse em conhecer a terrinha, e penso em fazer esta viagem no ano de 2016.

Mas tenho algumas pergunta que talvez você possa responder:

A cultura cannabica la esta bem difundida nos grandes centros?

Existe uma boa variedade de Grow Shops, Head Shop e Galerias?

Sem falar o espanhol é possível ter um bom proveito da viagem do caráter informativo e educacional?

Desde ja penso que tu se divertiu muito nesta viagem e fico muito feliz por ter decidido por este roteiro.

Fala Vitor Serge, blz?

Ainda é um mercado recente, existem apenas umas 6 a 7 growshops em todo pais.

O espanhol falado pelo Uruguaio é bem fácil de se entender, e falando lentamente, você também conseguirá se expressar facilmente... fique tranquilo!

Para quem mora no sul do pais é um roteiro obrigatório.

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais se vê no Uruguai são chácaras, sítios e fazendas.... também fiquei com muita vontade de largar tudo e virar fazendeiro....kkkkk

Editado por SouthIndica

Compartilhar este post

Link para o post

Southindica, 

voce conprou no Urugay ou em Chuy? Da minha cidade até Chuy são seis horas de viagem, metade do tempo até MV .. O custo da passagem também eh menor.. 

Ja andei trocando ideia o pessoal do Tu Jardin 

eatou pensando em ir no final do ano 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente texto, gostei ainda mais do fato de poder comprar as seeds sem problema algum..

Moro bem próximo do Uruguai, mais precisamente Santana do Livramento/Rivera, mas fui poucas vezes a Rivera, lendo seu texto me deu mais vontade de ir kkkk :)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Southindica, 

voce conprou no Urugay ou em Chuy? Da minha cidade até Chuy são seis horas de viagem, metade do tempo até MV .. O custo da passagem também eh menor.. 

Ja andei trocando ideia o pessoal do Tu Jardin 

eatou pensando em ir no final do ano 

Boas Kadu

Comprei no Tu jardim (o contato deles é o  Rodrigo Feno) morador de La Pedrera, atendimento nota 10 e ainda de quebra experimentei um Original Haze que foi o melhor baseado da minha vida com os caras, recomendo!., no Urugrow e no Hydropoint você terá mais opções de escolha (nada como comprar seeds igual a escolher um produto qualquer no mercado)..... 

Boa sorte parceiro!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

South, 

voce ice fez contato com esse cara somente la? Ou ja havia conversado com ele através de email ou coisas assim? 

Quero ir de bus, pra nao ter o stress de dirigir por horas.. Acredito que seja mais tranquilo.. O que você me aconselha? 

Vou a Chuy, que h mais perto e mais em conta... Será que rola eu fazer uma encomenda para retirada nada data? 

Valeu 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ir de bus, pra nao ter o stress de dirigir por horas.. Acredito que seja mais tranquilo.. O que você me aconselha? 

Vou a Chuy, que h mais perto e mais em conta... Será que rola eu fazer uma encomenda para retirada nada data? 

Valeu 

Blz Cara.

Acredito que sim, entre em contato com eles e faça sua encomenda, https://www.facebook.com/hydropoint.tienda

Boa sorte parceiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ótimo relato!      

Tem growshop em colônia do sacramento? Alguém sabe? Queria umas seeds e como vou pra Argentina, Colônia é mais perto, né?

abraço

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Queria ter a oportunidade de conhecer um Seedbank fisicamente, deve ser muito bacana mesmo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Salve,eu e minha mina estamos bolando uma viagem pro verão. Minha ideia era San Andres - COL ,mas devido ao preço ,fica financeiramente difícil ir agora. Como moro no RS,Uruguai seria a próxima opção,mas como curto litoral to afim de ir pra Punta Del Este. Queria te perguntar,o fumo "comercial" lá tem uma boa variedade ou a maioria é prensado mesmo?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ótimo relato!      

Tem growshop em colônia do sacramento? Alguém sabe? Queria umas seeds e como vou pra Argentina, Colônia é mais perto, né?

abraço

Boas Hap.

No seu caso a opção seria ir até Montevideo ou Maldonado/Punta del Leste....Colônia ainda não possui growshops.

Boa sorte mano.

Editado por SouthIndica

Compartilhar este post

Link para o post

Salve,eu e minha mina estamos bolando uma viagem pro verão. Minha ideia era San Andres - COL ,mas devido ao preço ,fica financeiramente difícil ir agora. Como moro no RS,Uruguai seria a próxima opção,mas como curto litoral to afim de ir pra Punta Del Este. Queria te perguntar,o fumo "comercial" lá tem uma boa variedade ou a maioria é prensado mesmo?

Blz Gauchong

Faça o trajeto do Chuy a Punta del Leste de carro como fizemos, separe alguns dias para conhecer o Parque Nacional de Santa Teresa, Cabo Polônio, Punta del Diablo, La Pedrera, La Paloma e finalizando em Punta del Leste/ Maldonado.

Como levei minha parada daqui não fiquei nesta função, mais conseguimos dar boas tragadas com a galera local nos lugares onde passamos.

Boa sorte para vcs!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala SouthIndica

Seu relato me inspirou. 

estou indo semana que vem para o Uruguai.

Minha duvida é se preciso levar dinheiro nos growshops ou posso usar Visa e Mastercard.

Valeu irmão...

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, GreenToy disse:

Fala SouthIndica

Seu relato me inspirou. 

estou indo semana que vem para o Uruguai.

Minha duvida é se preciso levar dinheiro nos growshops ou posso usar Visa e Mastercard.

Valeu irmão...

Opa, blz Green.

Não, apenas em espécie (Pesos Uruguaios), procure fazer o câmbio por lá mesmo em Maldonado ou Montevideo.

Boa sorte amigo!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post