Ir para conteúdo
Growroom

Preciso Ajudar Minha Mãe Que Está Com Cancer E Não Sei Mais O Que Fazer


bilyjack

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Boa tarde galera, to aqui pois sou usuário da planta ja tem 6 anos, e a 1 ano atrás minha mãe foi diagnosticada com cancer de pulmão por fumar cigarro uma boa parte da vida dela, ela parou ja tem decadas mas parece que o estrago ja foi feito, ela luta a mais de 1 ano contra esse câncer e o tipo dele é muito perigoso pois é o que mais tem chance de voltar e causar metástase, o que infelizmente aconteceu. A cada dia que passa o estado da minha mãe piora e ja estou ficando doido, tenho a sensação de não poder ajudar em nada, mas sei os benefios da maconha, e tenho amigos cultivadores, penso muito em fazer uma comida com a maconha pra amenizar o sofrimento mas tenho medo de ter algum efeito colateral imprevisto, até porque cada um reage de uma maneira, e ela não pode saber antes de comer pois nesse meio tempo ela foi muito influenciada pela igreja, e ela nem pensa nessa hipotese de fazer o uso da erva, obrigado pela atenção pra quem ler, isso foi meio que um desabafo pois realmente estou num dilema e não consigo me decidir, tenho 20 anos e nao tenho condição financeira de procurar um médico pra tirar essas informações. Valeu

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Bom amigo, tente arrumar reportagens brasileiras que diz que a maconha e de uso medicional, tente informar isso a ela, minha mae sente dores tambem,... mas eu nunca tive coragem de acender um cigarro de maconha pra ela... Ou voce pode tentar pela comida mesmo, pesquise umas receitas... Vlw Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

boa tarde bily, eu entendo bem como sao os evangelicos, tome cuidado se voce por acaso for falar com sua mae a respeito de "tratamento alternativo com maconha", talvez voce possa estragar a chance do tratamento,

uma ideia seria, porque voce nao tenta "desvincular" o "oleo da cannabis" da maconha em si, conversa com sua mae e mostra os casos de tratamentos inclusive em crianças com "oleo de cbd", "oleo de cannabis", "extrato de cbd", enfim, sei la..inventa algum termo que vc consiga passar a ela uma certa segurança, como um remedio, ai mao na massa meu pià, nao é dificil extrair, afinal talvez nao seja a melhor hora pra vc explicar a historia da cannabis a ela, nem facil seria conseguir mudar a opiniao dela e nem a do pastor, baseadas em uma vida inteira de informaçoes diferentes, e sim conseguir que ela aceite ser tratada com um remedio prometedor..

um forte abraço irmao

tenha forçar, e muitos pensamentos positivos pra sua mae

_/\_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Medicar sua mãe sem o conhecimento e consentimento dela seria ajudar? Tente primeiro abrir a cabeça dela, depois fica fácil. Boa sorte aí irmão.

PPerverso, não quero medica-la sem o consentimento dela, apenas não sei como abrir os olhos dela, pois ela se fechou completamente depois que conheceu a igreja, e realmente a maconha é a solução pra todos os problemas que ela vem enfrentando, por isso até em uma consulta médica para saber dos riscos eu pensei, mas creio que poucos médicos vão me dar ouvidos, isso se não fizer pior rs, mas valeu pela dica ai irmão, qualquer opinião ajuda pois realmente não sei o que fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Mostra uns vídeo da califórnia onde o uso medicinal é comum, quem sabe convence ela, tem crianças usando, idoso e etc.... por que aí vc vai ter q plantar, não se obtém maconha medicinal na biqueira, Brasil a qualidade dos fumo é horrível, ao invés de ajudar estaria prejudicando sua mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Te informa sobre a relação do açúcar com o câncer, muitas pesquisas mostram que as células cancerígenas precisam de glicose pra existirem e uma dieta sem açúcar de repente pode ser muito efetiva (sem os caros remédios que a indústria do câncer empurra). A maconha também tem efeitos anti cancerígenos e ajuda muito no bem estar geral dos pacientes debilitados pelos tratamentos tradicionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Fala bily jack.

Existe um filme chamado "A cura de Gerson" sobre um médico judeu alemão do começo do século 20 que descobriu uma alternativa ao ttmento de cancer. Recomendo bastante que você (e sua mãe) veja com atenção.

Quanto ao uso da com maconha, você tem de abrir o jogo com sua mãe. Por mais que vocÊ tenha boa intenção, dar para ela sem ela ter noção, poderá mais atrapalhar que ajudar...

Conheci uma mulher bem nova que teve cancêr e eu perguntei pq de fumar com cancêr, ela disse que ajudava muito a aguentar as sessões de quimioterapia, que mudava a postura dela e a animava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Conteúdo Similar

    • Por joaovithor420
      olá sou joão.v , comecei a fumar a 3 anos venho fumando todos os dias , compro um prensado de qualidade verde,com cheiro de manga,limão, pelo que andei lendo o prensado que venho pegando e de boa qualidade , infelizmente não tenho acesso a flor ,👵 minha vó tem cancer no estomago e esta passando por uma quimeoterapia pesado todas as noites ela fica gemendo de dor na cama ate amanhecer , ela nao dorme,nao come,e acho que cada dia que passa ela esta ficando pior, eu tenho medo de dar oleo de prensado mesmo eu lavando e sendo de uma qualidade "Boa" mais n agoente ver mais minha vo sofrendo , posso fazer o oleo ⚗️ com thc? existe algum risco por conta da idade ? ela te pressão alta e toma remedios ? 
    • Por highbythebeach
      Olá, estou buscando tirar dúvidas e encontrar experiências de outras pessoas. Abri essa enquete, pois estou sofrendo males no intestino e vou fazer uma colonoscopia para descobrir o que me afeta. O fato é que sinto muito desconforto (algumas dores) e constipação (intestino preso), tomei muitos remédios e eles não ajudaram em nada a não ser em intoxicar meu fígado. Gostaria de saber quais efeitos você sentiram com o uso da cannabis no intestino/estômago usando a planta como tratamento, também gostaria de saber se alguém com síndrome do intestino irritável/doença de crohn como se sentem com o uso da cannabis.
    • Por Careca Dos Dreads
      Salve rapaziada,tudo certo?
      Bom, a um tempo atrás tive uma crise de ansiedade devido a um coma alcoólico q despertou isso em mim.Eu já fumava antes disso acontecer, mas só as vezes, e depois do acontecimento a erva me ajudou bastante,tava fumando um Beck por dia depois de uma pedalada na praia olhando o pôr do sol e me fazia muito bem. Acontece q criei um pensamento q não queria depender de nenhuma coisa externa pra me sentir bem comigo e fiquei preocupado e com medo de estar viciado na erva. 
      Comecei a fumar só final de semana, mas nao deu muito certo pq chegava segunda feira e me dava um pouco de abstinência, eu conseguia não fumar durante a semana, mas às segundas e terças eram difíceis por causa disso. 
      Enfim, vi uma informação na internet q as pessoas mais propícias a se viciarem na erva são jovens com ansiedade, e isso me deixou em dúvida se deveria voltar a fumar, pois sinto falta do bem q a maconha me fazia, mas também tenho medo de ficar viciado.
      Queria saber a opinião dos senhores a respeito.
      Valeu rapaziada.
       
       
    • Por CanhamoMAN
      Nova Jersey amplia uso de maconha medicinal para dor de cabeça e ansiedade
      http://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2018-03/nova-jersey-amplia-uso-de-maconha-medicinal-para-dor-de-cabeca-e   27/03/2018 22h20 Nova York, EUA Da EFE* O estado de Nova Jersey ampliou nesta terça-feira (27) seu programa de maconha medicinal para incluir pacientes que sofram de dor de cabeça, ansiedade, diversas formas de dor crônica e do transtorno neurológico da síndrome de Tourette. As informações são da Agência EFE.
      O governador de Nova Jersey, Phil Murphy, que assumiu o cargo no último dia 6 de janeiro e é favorável à legalização da maconha para fins recreativos, ampliou a iniciativa também para que os pacientes que estão sob tratamento paguem menos para registrar-se no programa, tenham mais lugares onde comprar a droga e diminuir a burocracia.
      Nova Jersey aprovou em janeiro de 2010, durante a administração do democrata Jon Corzine, o uso da maconha para fins medicinais – uma das leis mais restritas dos 29 estados com esta modalidade – para pacientes com câncer, Aids, epilepsia, doença de Crohn, glaucoma e esclerose múltipla.
      Em dezembro de 2012 foi aberto o primeiro centro privado para o tratamento, depois de obter o sinal verde do Departamento de Saúde de Nova Jersey.
      Já em 2013 foi aprovado seu uso para crianças com certas condições graves e, três anos mais tarde, a legislação foi ampliada para incluir também sua utilização para o transtorno de estresse pós-traumático, apesar do então governador republicano, Chris Christie, não apoiar o programa.
      "Os pacientes devem ser tratados como pacientes, não como criminosos. Seremos guiados pela ciência", disse Murphy em entrevista coletiva de hoje, na qual também assegurou que não falhará com os pacientes que não receberam o cuidado compassivo que lhes foi prometido há uma década.
      Segundo o atual governador, Chris Christie estigmatizou o programa ao dificultar que os pacientes se registrassem e que os cultivadores da erva pudessem operar no estado.
       
    • Por Suzette
      Amigos, boa tarde!
      Sou biólogo, tenho 32 anos, sou pai. Tenho ansiedade crônica ou também chamada de ansiedade generalizada. Sofro com essa doença desde a juventude, e desde então essa doença me cobra caro, acredite, já tomei toda tarja preta possível e impossível. Sobrevivi a desejos insanos de suicídio e instabilidade psicológica através do pensamento acelerado e ansiedade.
       
      Tenho uma família de cabeça fechada, pai advogado e mãe terapeuta, então a Cannabis nunca foi uma opção, aliás, nem existia os estudos que dispõem o tratamento de ansiedade e depressão (causada por ansiedade) que existem hoje.
       
      Me testei e resolvi usar a Cannabis, busquei em artigos, fóruns e grupos de discussões nacionais e internacionais para chegar a um consenso. Uso Cannabis todos os dias a cada doze horas, geralmente as 7:00 (quando levanto) e outra as 19:00 quando chego em casa. Nunca tive uma bad trip. A “dose” é a mesma todo dia, meio beck pra cada momento. A um ano e oito meses não tenho crises de ansiedade e até hoje a depressão não me encontrou novamente.
       
      Meu maior dilema e problema atual é conseguir novas sementes, estou na procura, mas sem sucesso. Hoje temo que com a chegada do fim do meu cultivo, pela falta do mesmo eu fique sem meu remédio, ontem mesmo contei, tenho 6 doses.
       
      Fica o meu relato, se curem, se cuidem e principalmente não desistam de vocês.
       
      Abraços.
  • Tópicos

  • Posts

    • AINDA MAIS COM COYOTES ! heim !
    • vou jogar mais uma lenha nesse matoae kkkkkkk e quem garante que vc comprando o pack premium nesses SB vc tá recebendo realmente o pack premium? E não bulk ?   
    • mas eu queria entender como que por exemplo : uma cruza de gelato 33 que a (por ex oaseeds) empresa selecionou entre algumas plantas ele pegou e retrocruzou  como só vai ter 10% da genetica da gelato de foi usada uma filha da gelato33 original selecionada  depois retrocruzada ou com alguma outra vai ter SOMENTE 10% da genetica original gelato 33 ( ao meu ver jogou muito pra baixo esse valor) nao faz sentido isso aí, pelo pr amim por enquanto nao, se puder dichavar mais tmj, foratalecendo pra mim tem sim pelo menos uns 40 - 60 %  de chance de encontrar uma keeper ou que pelo menos seja bem parecida  qual a porcentagem muda pra um breeder mais "caro " vc vai ter de 50-85 % de chace de ter algo bem parecido com a original mas nunca vai ser  a mesma obviamente agora falar que bulk  tem menos de 10 % da genetica a oqual ela corresponde depende do produtor e de onde vem as madres eu acredito que no caso de seedbanks breeders eles pegam packs premium que seriam pra venda, cultivam selecionam e cruzam e vendem  falar q isos é a  agua suja do baguipra mi é cuspir no proprio prato q ta comendo, sei la pagar mais caro só aumenta a probabilidade de ter a tal da ciosa original super premium classe SS ++A+ vc pode achar a mesma coisa numa bulk] pode nao ser a mesma genetica , mas pode sim achar algum muitopremium tendo parte da genetica das super premium top  porque ate mesmo essas super top class A+++plushiperS só clone mesmo NE nao pq até quanodo se retrocruza  vc nao tem uma chance tao alta de ser tudo igualzinho mas é isso @Negobong, nao é defender más escolhas é acreditar nao ser uma escolha tao ruim assim como vc diz dizendo que so tem no maximo 10 % da genetica  tem quem compre gato por lebre achando q ta comprando coisa boa agora tem também  quem tem alguma noção de genetica e probabiliddee de cruzas tambem comprei bulk, vamos ver  minha primeira compra foi dinafem moby dick e confirmo que  a  planta tinha um QUE a mais de diferente   nao quer odesmerecer  traalho dos bons breeders tambem,  mas como foi citando anteriormente OLHA O PREÇO  se mcondiçoes de comprar 20, 40 seeds do brothers gromm pra achar a tal da c99  a nao ser q tu seja o rei da mandioca($$) a  propria g13 labs quando vende a c99 está dizendo q nao é a mesma genetica que a lendaria do brothers grimm mas acaba usando o nome como muuuuuuuuuuuitos bancos e breeders usaram com as antigas como WW, affghahn, skunk, etc isso é ética.    
×
×
  • Criar Novo...