Ir para conteúdo
Growroom

Stf Deve Julgar Neste Semestre Descriminalização Do Porte De Drogas

dine

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Calma galera, esse Fachin é voto contra, já afirmou isso anteriormente, se ele pediu vista pode ser que mude o voto... se votasse agora era pior pra nós, c pa

nada

quando o cara sabe que é voto vencido ele pede vista ao menos para atrasar a decisão da qual ele não concorda

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

O pior q o Gilmar deu uma aula.. ontem os favoraveis deram uma aula.. o momento era agora!

Agora com vista e sabe se la quando vao retomar o caso, o medo eh q esquecam os argumentos e tudo de bom q foi dito e acabem outros indo na onda do voto negativo...

Caralho to nem acreditando ainda, filho da puta do caralho

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pressão por pressão já tem uma, então é a nossa hora de fazer alguma pressão para que ele devolva o relatório logo? Nós devemos ficar realmente parados? Temos de ter alguma maneira de pressionar esse cara, no mínimo encher o saco dele...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ví aqui nesse site http://brasil.elpais.com/brasil/2015/08/19/politica/1439994264_012591.htmlque o debate será reiniciado na próxima semana, procede ?

EL PAÍS BRASIL

O debate será reiniciado na próxima semana. Estarmos novamente acompanhando. Obrigado!

EL PAÍS BRASIL

O presidente do STF Ricardo Lewandowski aceita o pedido de vista e a discussão sobre a descriminalização do uso de drogas se encerra por hoje

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Inconstitucionalidade do artigo 28 (incluindo o parágrafo do cultivo, lógico), afastando aplicação de sanção penal enquanto não sobrevier regulamentação ulterior, remanescendo as medidas civis/administrativas.

eu, particularmente, acho que foi o maior avanço que já vi da cúpula judiciária em matéria de drogas até hoje.

e o disposto no voto do ministro? uma verdadeira aula q merece ser lida e relida por qualquer um, especialmente os policiais, delegados e outras autoridades de diligência

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tava em trâmite algo, não me lembro exatamente, já até comentaram nesse tópico, sobre uma parada que limita o pedido de vista à 30 dias e o cara tem de devolver o relatório, mas pelo jeito... Não saiu do papel :\

Faz parte do regimento interno os 30 dias (não-corridos) para devolução de vistas.

Na prática o pedido é renovado automaticamente nos primeiros 10 dias de vistas, depois disso o Ministro precisa justificar a prorrogação das vistas.

A média para devolução (em pesquisas que fiz por aqui) é de mais de um ano.

O presidente do supremo tem uma ação via OAB, que pelo que entendi, seria votado ainda esse ano, com o intuito de limitar o pedido de vistas e uma vez passado os 30 dias e o Ministro não devolva,o mesmo perde o direito de voto. Mas são apenas umas matérias que andei pesquisando por aqui.

Na prática não sei o que pode acontecer, mas algo me diz que não vai ficar pra semana que vem não.

• Like 4
Link para o comentário

• Bas pinned this topic
  • Alex Kidd locked this topic
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Tópicos

• Gente, não adianta procurar seed por aí em qq seed bank que envia para o Brasil O Seed bank tem que entender a fiscalização que acontece aqui e ter algo muito bom. Não adianta enviar semente dentro de capa de CD. Não vai receber...
    • Falou tudo irmão! Informação vale ouro! E aquela velha história né, o que ninguém sabe, ninguém estraga... eu entrei numa leve noia e até apaguei o post que mandei de SB... Além de ter muita informação boa e dicas de SB que sempre passaram de boas, galera tem que começar meter a cara e ir atrás do que tá querendo... Escolhe a strain, descobre quem é o breeder, vai no site e vê quem são os revendedores... senão tiver site, vai no IG e troca uma ideia com os caras, pergunta quais SB vendem os feijões deles e aí vai atrás... Eu to parando aqui de enviar link de SB no fórum... Qualquer coisa chamem no DM que eu passo os poucos que conheço Tmj
    • Eu já busquei comprar semente diretamente do breeders. No caso, como estava buscando Amnesia Haze, fui atras do "Soma Seeds". Fui no site, peguei o tel dele, entrei em contato pelo Whats.  Em menos de 5 minutos ele me respondeu que enviaria p/ o Brasil E me perguntou qtas sementes. Falei 10 sementes e ele nunca mais me respondeu. Várias mensagens e fui totalmente ignorado depois disso.  Acho que breeder não se interessa muito em vender p cliente final. Com isso, ano passado, comprei a AMN Haze (Soma Seeds) através do Attitude. Chegou tudo certo.
  • Criar Novo...