dine

Stf Deve Julgar Neste Semestre Descriminalização Do Porte De Drogas

Recommended Posts

Vai STF!! se aceitarem o cultivo de 6 pés já vai ser uma loucura! to muito ansioso pqp

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve irmão Cuba!!!

Essa Nota já esta com os ministros. Mesmo o Igarapé não sendo Amicus, ela foi entregue.

A Manifestação do Growroom também será entregue, e seus argumentos compõe a manifestação de alguns do Amici Curiae.

Vamos que vamos!!

Daleeeeeeeeeee!!! Vai STF!!!

Compartilhar este post

Link para o post

:love-weed:

Eu nao manjo muito disso tudo, mas supondo que o STF seja favorável a nossa causa...

As novas regras tem um prazo pra começar a valer e tal...?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

que, caso o caput do artigo 28 seja declarado inconstitucional, seus incisos e parágrafos devem seguir o mesmo destino, sob risco de criar maiores transtornos aqueles que se submetem ao direito

transtorninho desse é bem vindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Guenta coração. Já comprei 10 5x1 pra soltar na quinta!!!!

Acenda 10 baseados de 5 gramas, os dogs não entendem lhufas de políticas sobre drogas e agradecem pelo fim das bombas!

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post

Guenta coração. Já comprei 10 5x1 pra soltar na quinta!!!!

Acredito que o julgamento não acabe na quinta. Além do debate ser longo, provavelmente haverá pedido de vista.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

eis a proposta...

•Portar/Transportar ———–> 150g

•Guardar/Depósito ———–> 900g

•Semear/Cultivar/Colher——> 30 plantas fêmeas florindo

só eu que achei meio alto? tava pensando em umas 4-6 plantas hehe

Compartilhar este post

Link para o post

eis a proposta...

Como assim? Onde você viu isso?

Compartilhar este post

Link para o post

eis a proposta...

Pode parecer alto, mas tem pessoas que atingem essas quantidades com facilidade, principalmente quem precisa produzir óleo para uso medicinal.

Essas quantidades foram colocadas em patamares altos para minimizar injustiças, pois o certo mesmo seria não haver qualquer tipo de restrição a quantidade destinadas ao consumo próprio.

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post

eis a proposta...

É eu também achei meio alto... mas também tem que pensar nas pessoas que precisam do óleo e das extrações, 4 a 6 plantas não serve para quase nada... porém sendo realista jamais aprovariam tamanha quantidade de plantas, eu acho que 4 no máximo..

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam mesmo focar para o cultivo de até 2 plantas!! será um avanço para quem não pode nada nesse lixo! Vai ter que planta 2 arvore em casa!!!! hahaha

eis a proposta...

900gr de camarão. se mostrar pra um ministro a quantidade q isso representa, parece q vai mais assustar do q persuadir.

tipo liberar essa qtde pra geral por causa d quem usa como medicamento? apoio totalmente, mas na cabeça dos ministros..... e da foram como tudo se modifica lentamente no BR....

mas,,, tenho fé.

Compartilhar este post

Link para o post

meu seria ótimo 30 plantinhas hahahaha mas aqui é Brasil e duvido que passem de 4-6 mesmo...

como o camarada disse atrás, se liberar 2 já é lucro!

Como assim? Onde você viu isso?

tá no banner man, dá uma olhada aqui; http://growroom.net/2015/08/09/manifestacao-growroom-sobre-o-julgamento-re-635659/

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos aqui pra assustar mesmo, choque de realidade nos ministros e demais autoridades. Querem saber a real sobre a cannabis, tem que passar pelo Growroom.

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

eis a proposta...

Acho que só pedindo alto, pra eles liberarem algo relativamente aceitável.

No susto, de repente eles pensam: peraí, 150g de porte é muito, põe 25g.

No lugar de 900g pra guardar, põe 300g.

30 plantas? Melhor fixar em 10...

Sei lá, é meu pensamento de leigo. Vejo isso tipo como uma negociação, os dois lados vão regatear. É difícil aceitarem o proposto assim logo de cara, seja ele qual for. Se chegar pedindo pouco, eles vão querer botar menos ainda. Então você tem que pedir X, pra conseguir metade ou um terço de X...

Mas se liberarem pelo menos 4-6 plantinhas, já estamos no lucro!

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

tá chegando a nossa hora! pensei q não veria isso! tô confiante!

Compartilhar este post

Link para o post

Estão observado como estão ganhando dinheiro de impostos lugares que legalizaram. Não tem mais desculpas esfarrapadas pra manter uma planta na proibição.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que só pedindo alto, pra eles liberarem algo relativamente aceitável.

No susto, de repente eles pensam: peraí, 150g de porte é muito, põe 25g.

No lugar de 900g pra guardar, põe 300g.

30 plantas? Melhor fixar em 10...

Sei lá, é meu pensamento de leigo. Vejo isso tipo como uma negociação, os dois lados vão regatear. É difícil aceitarem o proposto assim logo de cara, seja ele qual for. Se chegar pedindo pouco, eles vão querer botar menos ainda. Então você tem que pedir X, pra conseguir metade ou um terço de X...

Mas se liberarem pelo menos 4-6 plantinhas, já estamos no lucro!

Leigo nada, seu pensamento foi bem sagaz! Se não for os cultivadores a esticar a corda quem será?

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Sano ,ou outra pessoa que possa esclarecer. Além da maconha, outras drogas entrarão em pauta nessa história? Pois sanar o problema da proibição da maconha é bem lógico ,cultivo caseiro, ok!

Mais em relação a cocaina e o crack por exemplo, que são de níveis totalmente diferentes da ganja, essas também ganharão respaldo e apoio? Pois as notas que saem na mídia e nas redes sociais,abrangem "drogas" e não maconha. Isso de fato não seria uma coisa ruim para uma futura monitoria ou avaliação da situação pós legalização? Porque o traficante pode parar de vender maconha, mais continuará vendendo outras drogas mais pesadas ,dando continuidade a sua criminalidade e passando a imagem da legalidade da maconha como associação a esse criminalidade.

Pelo que estou vendo (comentários de quem é contra) as pessoas estão associando todas essas drogas, sendo que a maconha é infinitamente menos nociva do que essas outras.

Compartilhar este post

Link para o post

A Nota técnica do Instituto Igarapé sugere, num cenário, o mais conservador, 6 pés por pessoa!!! :icon_spin: Mas recomenda que seja algo entre 10 a 20 pés!!! :emoticon-0137-clapping:

Pra mim já tá bom demais 6 pézim, 15 então, nóóóóósssaaaaa!!!

http://www.igarape.org.br/wp-content/uploads/2015/08/Nota-t%C3%A9cnica-Igarap%C3%A9-_08-2015.pdf

Tô até com fé!!!

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

bora.. to reativando o grow com fe q libera 6 plantinhas.. ae eu terei mais paz!!!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.