dine

Stf Deve Julgar Neste Semestre Descriminalização Do Porte De Drogas

Recommended Posts

A partir desta segunda-feira 20, com o ministro Ricardo Lewandowski na presidência interina do Supremo Tribunal Federal, abre-se uma janela para que um sopro de Justiça adentre na suprema corte;

É apenas o plantão, somente questões de urgência.

Mas em março, Lewandowski assume a presidência do STF, o que signifca muito.

É um sopro de luz em meio a tanta escuridão, equivalente a substituição do fascismo pelo bom senso.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá a todos. Nao sou um usuário assíduo. Na realidade eu acompanho o fórum há anos, mas não tenho o hábito de postar.

O tema "legalização da maconha" me interessa especificamente dentro de um contexto maior. Interesso-me no contexto da Nova Ordem Mundial, contexto político-social também conhecido também como globalização.

Nao vem ao caso esmiuçar o histórico da legalização da maconha, mas quem se interessar pelo assunto, pesquise por George Soros e sua "Open Society".

O fato é que a maconha será legalizada no país. Eh questao de tempo, e, acredito eu, não muito tempo (no máximo 5 anos). Esse caso do Growroom é um caso que provavelmente repercutirá até o STF e, lá será oficialmente declarada que o plantio de maconha para o consumo não é crime. Sequer passível de "admoestação verbal".

Os caras do Growroom serão merecidamente elevados `a condição de heróis do movimento canábico brasileiro. Para sempre, qualquer maconheiro de responsa prestará culto aos heróis.

O que devemos nos perguntar a partir de agora é o que será feito com a maconha depois que legalizada? Nao sejamos ingênuos. A maconha deixara de ser "contracultura" e passará a mero "business". A nossa erva passará a ser mercado como é Brahma Chopp, Absolut ou Free. Sabem como a elite globalista manipula a população em direção a seus interesses comerciais? Através de hollywood. Nao é por acaso que Justien Bieber, Miley Cyrus e Rihanna sao maconheiros de "responsa". Nao é por acaso que Snoop Dog e Marcelo D2 queimaram tudo na década passada.

Acho relevante que comecemos a fazer a transição do debate. Passar de "Legalize" para "O que faremos agora".

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

/\

its-a-conspiracy.jpg

Indústria da maconha vai ser igual a do tabaco, a do álcool, a única diferença é que ao invés de tirar vidas ela vai salvar vidas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

/\

its-a-conspiracy.jpg

Indústria da maconha vai ser igual a do tabaco, a do álcool, a única diferença é que ao invés de tirar vidas ela vai salvar vidas.

Muitas vidas serão poupadas diariamente se a maconha for legalizada, fumaremos ou plantaremos erva de qualidade por um preço aceitável e a sociedade será muito mais justa, encarcerar alguém em uma prisão brasileira por fumar ou vender uma planta é um total absurdo, enquanto isso, é muito mais aceitável na nossa sociedade um cidadão beber uma garrafa de destilado pegar o carro e fazer um strike no ponto de ônibus e matar uma porrada de gente de uma vez, e raramente são presos por destruírem vidas e famílias. Não tem nada mais injusto, absurdo e totalmente sem propósito do que liberar o álcool e proibir a maconha, até o Obama já se posicionou abertamente sobre isso dias desses, e sinceramente não existe um louco no mundo para citar argumentos que condenem a maconha e absolva o maldito álcool.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O que devemos nos perguntar a partir de agora é o que será feito com a maconha depois que legalizada? Nao sejamos ingênuos. A maconha deixara de ser "contracultura" e passará a mero "business". A nossa erva passará a ser mercado como é Brahma Chopp, Absolut ou Free. Sabem como a elite globalista manipula a população em direção a seus interesses comerciais? Através de hollywood. Nao é por acaso que Justien Bieber, Miley Cyrus e Rihanna sao maconheiros de "responsa". Nao é por acaso que Snoop Dog e Marcelo D2 queimaram tudo na década passada.

Eu até entendo a sua preocupação, de que o "sistema" tente manipular a imagem da droga para atender aos seus interesses, mas não vejo nenhuma ameaça nisso, é o marketing deles e você decide se vai comprar a imagem que eles passaram ou não. A essência da droga será sempre a mesma e é isso que importa, to pouco me lixando pro que a indústria pensa.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem uma Grande diferença, a maconha é mato brabo.... clona-se.

O sistema faz-se valer pelo "conforto" da maioria, ainda regulada, nem todo mundo gosta de empenhar-se!

Para isso o mercado será utilizado, regulado, gerando empregos, renda ao invés de morte, corrupção, baixa qualidade, desemprego...

Mas será uma enorme diferença para aqueles que, na erva, reconhecem uma filosofia de vida...

Paz

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tem uma Grande diferença, a maconha é mato brabo.... clona-se.

O sistema faz-se valer pelo "conforto" da maioria, ainda regulada, nem todo mundo gosta de empenhar-se!

Para isso o mercado será utilizado, regulado, gerando empregos, renda ao invés de morte, corrupção, baixa qualidade, desemprego...

Mas será uma enorme diferença para aqueles que, na erva, reconhecem uma filosofia de vida...

Paz

Creio que seja por aí. Em no máximo duas décadas a maconha será um produto igual a um refrigerante de cola ou um maço de Marllboro.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que em 2015, pós eleições, pré-olimpíadas, com o mercado funcionando em montevidéo, nova york e os estados recreativos acho que tem chance de sair uma flexibilização na lei daqui. antes das eleições é praticamente impossível.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o bom mesmo para o STF é fazer agora que é eleição mesmo, acho ainda que o projeto do Paulo Teixeira que nunca sai só deve ser apresentado quando for julgado a RE, sendo o deputado também advogado, ele disse também num programa da tv camara que pra esse ano não sairia

O bom de ser esse ano é aproveitar a mudança que vai acontecer na casa

Compartilhar este post

Link para o post

eu acredito que "eles" meu amigo Boris é que deveriam pensar que - "Temos que resolver até as eleições" até pq meu voto vai para mudança.

Outra é que estou farto de "precisar" de ajuda "administrativa-divina" - Overgrow the goverment!

Vamo que vamo

Paz

Compartilhar este post

Link para o post

Pode crer snow, acho q o tema na teoria racional é simples mas na prática é completamente diferente pq tem de ser considerados muitos interesses q a teoria dispensa. Por exemplo, quais grupos lucram com a proibição e qual representatividade no poder político eles tem?

É difícil votar qualquer lei no Brasil, o PNE ta esperando até hj a mais de anos, a reforma política através de diretrizes escolhidas em um plebiscito tb não vingou, prova de que quando existem fortes interesses em jogo a base aliada não é tão alinhada, quem dirá a oposição né.

há de se refletir sobre qual mudança pretendida e qual grupo no cenário político tem mais condições pra empreendê-las, do contrário o voto sai pela culatra.

no que poderia ser a mudança, vejo a flexibilização sugerida pelo FHC (e o grupo do pó) extremamente cruel e ardilosa, e de outro lado uma fundamentalista evangélica que não tem força política nem pra montar uma chapa.

o governo tem um projeto do Dep. Paulo Teixeira aguardando pra quando acharem oportuno, quando pode ser oportuno eu não sei, mas acho mesmo que só depois das eleições. lembrem-se, o FHC não tragou! :127472813-scratchhead4wijz2:

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu o Britto entrou Joaquim Barbosa e não anda nada... BRASIL!!!...

isso que esperamos da Justiça.... ela parada para coisas importantes ou até DESandando ... governo CABIDE DE EMPREGO, SEM METAS NÃO VAI!

to falando que vou pegar varios no dia da mentira aqui novamente...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fico até com vergonha de falar com vocês que agora vai... mas sou um cara de fé, e agora vai!

Olhando a pauta do STF dá pra ver que vários processos com repercussão geral estão para ser julgado, e o RE635659 vai entra logo na pauta.

Quem quiser acompanhar, o link é http://www.stf.jus.br/portal/pauta/pesquisarCalendario.asp

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post

Sano já tava na pauta qnd virou noticia...

acho esses caras uns lixo...tem q molhar a mão de muita gente para as coisas andarem.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que acabou o Mensalão, podiam julgar a RE antes de começar o julgamento do Mensalão: O ínicio!

Compartilhar este post

Link para o post

Eles estao cagando e andando para nos, ficam fazendo teatrinho o ano todo pro mensalao...

Compartilhar este post

Link para o post

como sou sem vergonha mesmo, to aqui pagando mico desde 2011... agora vai!

Acabou a AP470 vai rolar o julgamento do RE!

Bora Barbosa, é hora de coroar sua Presidência no STF!

Deixe seu lado Garantista vencer seu lado Punitivista!

Descriminhaliza, pior que tá, não fica!

Cruza na área pro Cristovam fazer o gol da regulamentação!

2014 é o ano, tem que ser!

• Like 13

Compartilhar este post

Link para o post

ainda vou zoar o pessoal ano que vem... primeiro de abril... como faço todos os anos... que nesse tenho certeza que pego umas 5 pessoas no min

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.