dine

Stf Deve Julgar Neste Semestre Descriminalização Do Porte De Drogas

Recommended Posts

eles estão prontinhos, falta só um belo porco azul alado passar voando por cima do pico da neblina que o processo terá inicio

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eles estão prontinhos, falta só um belo porco azul alado passar voando por cima do pico da neblina que o processo terá inicio

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk começei a rir aki

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

STF tá agarrado no julgamento do mensalão ainda...

Até nisso esses políticos corruptos atrapalham!!

Compartilhar este post

Link para o post

Era uma vez........ Gente a esperança e a ultima que morre......

Ops.... Isso e valido aqui no Brasil ??????????

Vamos sonhar pq sonhar nunca matou ninguém....

!!!! OBS: Palavras ditas pelo Adolf Hitler rsrsrsrsrrsrs......... Um sonhador !!!!!!

!!!!! ACORDA BRASIL !!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

será que depois que mandarem os mensaleiros pra cadeia, vão julgar essa porra ou tem alguma coisa antes na fila?
pra começar, duvido que prendam esses cuzões... :cadeirada::emoticon-0132-envy::casacaiu:

Compartilhar este post

Link para o post

+5 anos esse tópico vai se arrastar coloquem suas apostas aqui!!!

Legisladores Brasileiros = tartarugas burocráticas

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Politicagem e intriguinhas partidárias são mais importantes do que salvar vidas nesse bananal chamado Brasil

Compartilhar este post

Link para o post

uai mano parecem q deram uma acelerada no mensalas..

sera q tao com pressa de que?? hehe quem sabe eles nao tao doido pra legaliza logo no Brasil.. o ministro que entrou tem umas ideias bem loucas e libertarias :D

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu me impressiono ainda com a prisao de growers..

Tem um tempo limite pra pessoal de lá julgar a parada? Ou pode ficar parado lah anos e anos...que arriada isso ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente, na justiça só o advogado tem prazo fatal!

Realmente dá vergonha, como operador do direito, ver que esse tópico foi aberto há quase 2 anos...

Mas sou maconheiro, e não desisto nunca!

#STFjulguenossacausa

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

eu sou do tipo otimista, acho sempre que será no ano em curso.. mas acho que pressão dos ativistas com muita arte será a receita cheque mate.... vamos pra rua...e muita arte....

#STFjulguenossacausa :roll-up:

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Olá usuários do futuro. Estamos em 2013 e ainda não tínhamos a menor idéia de quando o STF votaria nossa causa. Hoje em dia as coisas são bem difíceis por aqui, repressão, tráfico, mortes, prisões e outras coisas que você talvez nem compreenda. Portanto, aprecie bem seu bud enquanto estamos aqui sufocado no atraso preto e branco do passado, pois a não ser que você seja um veterano sobrevivente do growroom, você nunca saberá o que passamos por aqui!

• Like 11

Compartilhar este post

Link para o post

STF, que tal salvar umas milhares de vidas? Julgue o RE da descriminalização do porte das drogas!

Lembro quando falaram que "antes do final de 2012 julgam isso", já estamos quase no final de 2013 e nada, cadê?!?!?!?!?!? Será que o Senado vai passar a satânica PL do Osmar Terra antes de julgarem isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.