dine

Stf Deve Julgar Neste Semestre Descriminalização Do Porte De Drogas

Recommended Posts

Em 18/03/2018 at 21:55, SedaDaBoa disse:

Agora a pergunta é : Quando ocorrer a regulação será que realmente vai ser permitido o cultivo e quem no final será beneficiado, será apenas alguns tipos de doenças? só quem vai ter dinheiro vai conseguir a receita para o cultivo ? e a dificuldade para conseguir essa receita ?

Ta muito mal explicada ainda essa regulação, cada vez mais perto de acontecer,  mais pelo menos já é um avanço um juiz falar abertamente assim e cada vez mais noticias.

e para quem não viu no dia , http://www.smokebuddies.com.br/programa-mostra-os-usos-da-maconha-medicinal/

A ANVISA já tem uma decisão obrigando a regulamentar o plantio medicinal de cannabis e disse que o fará até o meio do ano.
Um dia retorna o julgamento e sai a definição de qual quantidade não é traficante se portar e quantas plantas pode ter.

Na sequencia, o congresso vai criar uma lei para regulamentar o plantio.
E não duvide se no fim acabar como no Uruguai que o exercito que controla parte do mercado.

Afinal, se não ganham dinheiro com venda de armas para o trafico, que seja em venda de flores.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 21/11/2017 at 09:35, Coyotebc disse:

Eu acho que o careca vai soltar o voto num momento estratégico e não tão distante. E não me surpreenderia se for um voto a favor!

O momento estratégico está mais perto do que se imagina... 

Compartilhar este post

Link para o post

[OFF] A Título de curiosidade, programa O Sócio abordando a industria Bilionária da Maconha Medicinal e agora Recreativa.

• Like 1
  • Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Rei Bob disse:

[OFF] A Título de curiosidade, programa O Sócio abordando a industria Bilionária da Maconha Medicinal e agora Recreativa.

Faltou um Sócio desses no Brasil para financiar nossa luta e comprar esses politicos a favor de nossa causa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Coyotebc disse:

Secretário de Segurança da Bahia defende legalizar maconha para 'quebrar' o tráfico.

Entrevista com o secretário de segurança da Bahia (que é policial por profissão) defende legalização da maconha.

14mar2018---o-secretario-de-seguranca-publica-da-bahia-mauricio-teles-barbosa-em-seu-gabinete-da-entrevista-ao-uol-1521158236684_956x500.jpg

Sarcasmo (on)

Deve ser um vermelhinho! Comunista!! Um ativista de direitos humanos. Só pode ser!  A gravata dele já diz tudo!!! 

(Off)

Brincadeiras à parte!! Tomara que isso seja contaminante!!

• Like 3
  • Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 23/03/2018 at 10:21, Rei Bob disse:

Será que eles ainda legalizam a cannabis a nível federal?

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutos atrás, GrowBuzz disse:

Canada legaliza primeiro talvez(medicinalmente já é), depois eles(medicinalmente são muitos estados já e alguns recreacionais tb).

https://medicalmarijuana.procon.org/view.resource.php?resourceID=000881

Canadá já é certo. Agora USA eu tenho minhas dúvidas....

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Depende para quais questões rumará a política, pq internamente eles irão continuar nessa linha(resolvendo para eles a questão internamente).A economia/investidores/turismo e o mercado cannabico irá rumar para isso, apertando rumo a Legalização Federativa.
E com uma guerra comercial que esta se instalando, talvez eles tenham que fazer isso, mas tb não sei, vai depender muito, aguardo e espero que sim.

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post

Com essa futura guerra comercial, se a Russia e a China começarem a legalizar e comercializar eles vão liberar isso do dia para a noite.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 27/03/2018 at 10:38, Rei Bob disse:

Mais uma votação, sei que já foram várias mas não custa nada. 

E o sim venceu com 68%.

Compartilhar este post

Link para o post

E olhando os comentários, os contras só com frases prontas "mito2018, zedroguinha, maconheiro nem é gente". Enquanto isso, os favoráveis (grande parte nem usuários são), sempre com argumentações coerentes. 

Acredito que o caminho vai ser o medicinal e terapeutico. 
http://m.cbn.globoradio.globo.com/media/audio/171183/ongs-pressionam-anvisa-regulamentar-cultivo-da-mac.htm

• Like 1
  • Thanks 2

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, CanhamoMAN disse:

esse ano promete ;) Mês seguinte temos novidades

Parece-me que domingo já teremos novidades!!! 😀

• Like 1
  • Thanks 2

Compartilhar este post

Link para o post
43 minutos atrás, Rei Bob disse:

E olhando os comentários, os contras só com frases prontas "mito2018, zedroguinha, maconheiro nem é gente". Enquanto isso, os favoráveis (grande parte nem usuários são), sempre com argumentações coerentes. 

Acredito que o caminho vai ser o medicinal e terapeutico. 
http://m.cbn.globoradio.globo.com/media/audio/171183/ongs-pressionam-anvisa-regulamentar-cultivo-da-mac.htm

O caminho é esse mesmo. Vai a passos lentos, mas vai!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Juniaum disse:

Parece-me que domingo já teremos novidades!!! 😀

Opa, mas por que uma data tão precisa? Antecipa as info aí pros brother hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Torcemos todos pra isso galera. To numa idade que não da mais pra vacilar, ser preso por cultivar é foda. Tem que mudar isso logo, descriminalizar pelo menos o cultivo caseiro e consumo.

• Like 3
  • Thanks 2

Compartilhar este post

Link para o post

Vou antecipar pra voce.....................domingo e mais um primeiro de abril!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• Like 1
  • Haha 4
  • Sad 1

Compartilhar este post

Link para o post

esse ano promete; muito tempo os caras sentado neste processo. ta na hora de voltar não é mesmo;

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Já passou da conta né irmão l. Vai ser o sétimo primeiro de abril e os togas ainda estão sentados na RE.

• Sad 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.