dine

Stf Deve Julgar Neste Semestre Descriminalização Do Porte De Drogas

Recommended Posts

um ministro do stf como o país precisa me parece poder fazer muito mais pela dignidade da justiça do que a mesma pessoa faria como presidente....

...

ou não.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim sim, acho tudo isso e concordo , mas a pergunta foi só pra esclarecer uma dicursão, que tava rolando... se podia ou nao podia,

mas eu achoisso ai que a galera respondeu , Spartacus e Lugas

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

até qtas plantas dá pra ter de boa sem ficar ''naquelas..'' mesmo q ainda não esteja nada legalizado o cultivo caseiro??? e qdo tiver até qtas poderia ter sem crise? o ruim é q 20 30 pés não faz nem cócegas né ... fora machos, fora insucessos no cultivo, etc etc..

Mas é isso, abraço à todos :character0053:

Compartilhar este post

Link para o post

Como dá pra ver ultimamente, nenhuma quantidade de plantas é segura se o delegado e o juiz resolverem te foder. Plante indoor, não conte pra ninguém, se a casa cair não assine o 33 e peça para alguém contactar o growroom. E quando estiver regulamentado, só Deus sabe qual será o critério. Não espere por 20 ou 30 plantas... Abraço!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Uso de droga não é crime desde 2006, é contravenção penal. Você vai pra DP assinar termo circunstanciado de ocorrência se for pego apenas fumando um beck. Agora se por alguma razão os caras puderem te enquadrar no crime de tráfico, aí a coisa pega. Evite andar com posse muito grande de droga, a não ser que você seja o Marcelo Antony.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ouso discordar do Spartacus, continua um crime, mas pela cominação de penas alternativas, trata-se de um crime de menor potencial ofensivo. Mas continua um crime.

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

Ouso discordar do Spartacus, continua um crime, mas pela cominação de penas alternativas, trata-se de um crime de menor potencial ofensivo. Mas continua um crime.

Esse tema já foi apreciado pela 1ª Turma do STF no RE 430105. O art. 28 segue como crime, contrariando o disposto no art. 1º da LICPP.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Quem saiu com essa foi o LFG, de que houve descriminalização formal. A nova lei de drogas, segundo ele, no art. 28 descreve uma "infração penal sui generis". Assunto que já foi pacificado -- não vingou a tese do LFG.

O fato é que, no popular, ninguém mais vai em cana por ser usuário.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Quem saiu com essa foi o LFG, de que houve descriminalização formal. A nova lei de drogas, segundo ele, no art. 28 descreve uma "infração penal sui generis". Assunto que já foi pacificado -- não vingou a tese do LFG.

O fato é que, no popular, ninguém mais vai em cana por ser usuário.

Só se for pobre, preto, não quiser pagar o arrego pros canas, ou se pegar um cana mau intencionado...

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Eu que ouso responder as coisas aqui sem ter conhecimento suficiente... Obrigado por me corrigir, PPerverso!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

po jurava q depois do mensalão iam analisar a situação do casamento homosexual, aborto, e questão das drogas, o que na minha opinião seria ótimo, pois é agora q os yankees tão se agilizando pra legalizar em diversos estados, assim como esta rolando na america central e nos países vizinhos...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A treta é a prescrição né.... mas vamos ver como sai

semana que vem acaba o mensalão

Compartilhar este post

Link para o post

depois do mensalao vem o cachoeira e a mafia dos caca niqueis

Cachoeira agora? assim rápido?

Compartilhar este post

Link para o post

pode crer, mas e ai se nao me engano , saiu em uma materia que depois do mensaao , é o aborto casamento gay e drogas..

agora ouvi outro dia que é o cachoeira....porra

o canal é agente nao deixar baxar a bola,,,,, é pressão controlada, agora, pra adiantar nosso lado..IMO

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Tópicos

• Cara, eu acho que vc perguntou e vc mesmo respondeu. Cada um procura a maconha por um motivo, geralmente começa na curiosidade, depois vai sentido benefícios em outras áreas. Problema é se apegar nesses benefícios e achar que precisa toda hora. Comigo não combina maconha com produtividade. Eu tenho um trabalho bem repetitivo e estressante, até acho bom vaporizar um antes de ir. Mas também tenho uma rotina de estudos forte, das 19h às 02h eu n faço outra coisa que não seja estudar (e passar aqui no GR nos intervalos kkkkk), leitura pesada, muita concentração. Se eu vaporizar um pouco que seja quando chegar do trabalho, eu perco minha noite de estudos. Dá uma preguiça. E isso no longo prazo vai criando aquela sensação de culpa, improdutividade e procrastinação. Qual a solução? Fumar um. E vira a bola de neve. O que eu fiz, parei um mês. Estou chegando no final dele. No começo é uma merda, mas meu objetivo foi criar uma rotina produtiva e colocar a maconha onde funciona pra mim, recreação.  Quando acabar esse mês, eu vou colocando depois do estudo, pra tirar aquele sono legal, no final de semana em uma praia.  Eu acredito que tirando a galera que tem problemas maiores, dores fortes, espasmos... que realmente precisa de uma parada constante, medicinal, a grande maioria fuma pra ficar na brisa boa. Mas definitivamente essa brisa não combina com boa parte das rotinas produtivas que conheço. Claro q tem as exceções.  Vc tem que analisar se vc realmente tem todos esses problemas ai que te faz querer fumar, ou se vc cria eles pra fumar um sem pesar na mente. Rlx cara, se vc decidir criar uma rotina produtiva agora, e começar agora, vc vai conseguir. No começo ficar na rotina vai ser uma atividade a mais, vc vai ter q ficar se cobrando e policiando. Mas é uma rotina, uma hora vai ficar automático, só manter pelo tempo necessário. Pelo jeito vc tá no mesmo corre q eu, tentando buscar uma vida melhor. Então use a parada pra melhorar seu momento de lazer, melhorar seu sono (caso precise). Mas deixa longe da hora produtiva, que claramente não funciona pra vc, nem pra mim. Pelo seu texto, vc sabe o que fazer. Então jogue duro.   Abracos
    • Já dei essa letra por aqui até... Uns falando que maconheiro não só financia o tráfico, também é responsável pela desumanização do traficante, como se a gente tivesse explorando a condição de vulnerável de uma população pra ter acesso a ganjah e o que tiver rolando... Só faltou argumento pra sustentar às afirmações... Quem financia é o sistema legal retrógrado e parcial... Legalizando venda o termo traficante se torna obsoleto, da mesma forma que todo o monopólio das drogas por grupos violentos... Monopólio esse assegurado pelo estado através da falácia da proibição... Proibição na qual drogas pesadas são de fácil acesso e de dentro do presídio é de onde se organiza à importação, transporte, arrego, distribuição e monitoramento do "funcionário"... E tem gente trocando tiro de fuzil pra manter esse sistema exatamente da forma que está, em ambos os lados da lei, que são ambos parte do problema e não da solução... Mas é mais fácil culpar um sujeito que quer comprar "flores proibidas"...coerente não?!....
    • Nem é tanta grila, é só as más experiencias com policia mesmo kkk essa galera muito louca no poder ai, sei não... mas sigo na minha paz graças a deus mano! Acredito q nem sempre vamos estar so fazendo o que queremos, mas sempre correndo atrás mirando a chegada e curtindo o caminho! CBD pra minha vó que precisa e thcpramim, thcprocê! ehuauh