dine

Stf Deve Julgar Neste Semestre Descriminalização Do Porte De Drogas

Recommended Posts

Chego doidão e dou de cara com uma parada dessa. SERÁ ? Imagina o que ia te de nego alastrando ahhaah

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahaha 2012 é o fim do mundo galera.

fim do mundo que conhecemos.

a revolução está acontecendo a cada segundo.

se vc sair de casa agora consegue pegar lugar na primeira fila ainda ;) corra

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba, que boa notícia!

Será que é dessa vez?!

Se descriminalizar vai ser muito mais tranquilo plantar a prória erva.

:yay:

Compartilhar este post

Link para o post

Que notícia boa! To felizão aqui!

De fato, o judiciário é o caminho, parece que quando chega nesse nível os caras pensam as questões mesmo... Aí a gente ganha!

Vamo que vamo!

Compartilhar este post

Link para o post

Hehe... na argentina ñ foi um sujeito com câncer p/ uso?

No brasil vai ser um 'mano' do cadeião q vai descriminalizar a parada! Hahahaha...

Tem um cara no Brasil q qria ir pro stf tb, lembram dele? Tva mals tb alguma doença.

Qto tempo dura o recesso do STF? E essa parada de plenário virtual? Vão decidir de casa videoconferencia tomando um scotch?

Compartilhar este post

Link para o post

Tomara que realmente resulte em algo favorável a nós, mas de qualquer forma não acredito que os soldadinhos do governo vão deixar de meter a mão na cara de jovens "marolados" ou com seus "cigarrinhos do capeta" no bolso. A lei atual já é basante clara sobre a conduta com portadores de drogas mas não é difícil ver os absurdos que acontecem a cada repreensão como gente indo "dar um tempo" na cela, algemados ou apanhando ao mero prazer dos soldadinhos.

De qualquer forma será muito bom saber que a lei estará do nosso lado mais uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Como diria um amigo meu: eu quero é prova e 1 real de big-big.

Mas estamos na torcida! a via realmente vai ser essa, nada de legislativo ou executivo, esperar por políticos é um erro mesmo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

mas que excelente notícia pra um final de ano que tem o #sativalover ainda preso.

acho que o negócio não é só torcer e sim também se mobilizar!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que esse julgamento merece uma ida à BSB!

Partiu o Ganja Bus! Rumo a Capital!

Cadeira 22 é minha!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente noticia heim vamo que vamo 2012 é nois

se segura proibicionista

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, torcer porque afinal de contas, eles que decidem. Mobilizados estamos, mas acho que a soma dos últimos acontecimentos vem dando força pra que isso aconteça independente da pressão interna, acho ótimo o judiciario chamar pra si a responsabilidade sobre o assunto, a repercussão do caso do Sativa Lover, o problema da PM na USP, as posições de Argentina, Uruguai, Chile, ... acho que tudo isso leva a uma obrigação deles se posicionarem de maneira mais coerente com a doutrina dos paises vizinhos.

Quero muito que o judiciario faça isso, para que o PT não puxe pra eles os louros da legalização! Porque a politica do PT é a mesma de todos os outros, repressão armada (todo discurso é da boca pra fora, porque as ações são inversas!).

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O detalhe é que se trata de processo digitalizado.

Dei uma olhadinha nos autos e o laudo de constatação mostra que a droga é maconha e a quantidade 1 grama!!!

Abração,

num intendi brother, a quantidade tolerada seria 1 grama?

na torcida bando de ganjero...

Paz

Compartilhar este post

Link para o post

Essa decisão caso seja favorável trará a tona vários assuntos correlacionados a cannabis como o cultivo caseiro, fora que descriminalizando o porte para consumo acredito que a tolerancia aumentaria bastante com cultivo, afinal pode portar sem cometer nenhum crime mas não pode comprar, nem vender e nem plantar. É aquela velha história que já vemos em alguns paises como a Holanda onde se pode vender, pode comprar mas não pode cultivar.

Esse primeiro passo é muito importante, mas ele por sí só não mudaria muita coisa a realidade do cultivador brasileiro, não adianta descriminalizar se não regulamentar. E o uso medicinal? Onde entraria nisso?

Vamo que vamo!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest crazyfool*

o esquema alem de fazer essa lei q tolera o porte de até uma grama, seria regulamentar o autocultivo, produção e comércio da masma, ae sim eu fico felizaço!

Compartilhar este post

Link para o post

2012 promete galera! Independente disso, o cultivo nao pode parar! Vamo que vamo growers, rumo a liberdade!

Que o stf olhe pelos irmãos que estão sendo injustiçados tds os anos por querer abandonar o trafico e fumar uma planta limpa.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero só ver....vai ter muito proibicionista se retorcendo de raiva por aí..... vamos ficar esperto que eles virão com todas as pedras na mão!!!.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quero só ver....vai ter muito proibicionista se retorcendo de raiva por aí..... vamos ficar esperto que eles virão com todas as pedras na mão!!!.

É, daqui a pouco vem a galera "pró vida" fazendo marcha...mas que bando de filhos das putas

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

ô meu Deus.... se Liberar a Legalização será o proximo passo!!!

MAs assim ja da pra ficar quase tranquilo...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest crazyfool*

ô meu Deus.... se Liberar a Legalização será o proximo passo!!!

MAs assim ja da pra ficar quase tranquilo...

WTF ? emoção?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.