dine

Stf Deve Julgar Neste Semestre Descriminalização Do Porte De Drogas

Recommended Posts

34 minutos atrás, Tok disse:

Tá na bíblia:

E acrescentou Deus: “Eis que vos dou todas as plantas que nascem por toda a terra e produzem sementes, 
e todas as árvores que dão frutos com sementes: esse será o vosso alimento!

E da pra fazer cada alimento com cannabutter....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu li um livro sobre história da maconha que fala da hipótese de que Jesus era um botânico curandeiro, e seus milagres eram atribuídos a essas curas que ele fazia com as plantas. Na época dele a cannabis era amplamente usada como medicamente pra vários sintomas, então...

Compartilhar este post

Link para o post

tem um seriado do history chanel, a biblia proibida, que fala que Jesus tinha um oleo de canabis.. que nas escrituras estava escrito kaneh bose, e que não há outra tradução possível que não seja canabis...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu lavo a minha bunda com a Bíblia e ficar pagando pau pra quem foi Jesus pouco me interessa. E daí que a Igreja, na Europa, transmitiu princípios ao homem, se na sua essência ela aliena e divide a humanidade. Vocês perdem tempo falando de ética e moral. Eu não preciso estudar ética ou moral para saber que a corrupção destrói a nós mesmos. Eu não preciso estudar ética e moral para saber que é errado essas multinacionais detonando o meio ambiente, poluindo rios e mares, empregando mão de obra escrava. Eu não preciso estudar ética e moral para saber que a proibição da maconha nada mais é do que uma barrera imposta por interesses escusos. Eu não preciso de religião para me dizer como eu devo me portar. OVELHAS!!!

Esse pastor mentindo na cara dura, falando que o remédio não fez efeito na filha e curiosamente está defendendo o uso medicinal, como se fosse um cara progressista. Toma na lata, se acha que engana seus fieis a mim não. Vamos na casa dele e ver se tem remédio de CBD lá.  Eu não preciso estudar ética e moral para vêr que esse pastor é um FDP!!!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

sim...mas ai eu venho ver sobre stf aqui e os cara tá falando de religião, do pastor ,moral e os cambal...vei na moral eu acho que voces estão comentando no lugar errado...só acho...

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Rapozo disse:

Eu lavo a minha bunda com a Bíblia e ficar pagando pau pra quem foi Jesus pouco me interessa. E daí que a Igreja, na Europa, transmitiu princípios ao homem, se na sua essência ela aliena e divide a humanidade. Vocês perdem tempo falando de ética e moral. Eu não preciso estudar ética ou moral para saber que a corrupção destrói a nós mesmos. Eu não preciso estudar ética e moral para saber que é errado essas multinacionais detonando o meio ambiente, poluindo rios e mares, empregando mão de obra escrava. Eu não preciso estudar ética e moral para saber que a proibição da maconha nada mais é do que uma barrera imposta por interesses escusos. Eu não preciso de religião para me dizer como eu devo me portar. OVELHAS!!!

Esse pastor mentindo na cara dura, falando que o remédio não fez efeito na filha e curiosamente está defendendo o uso medicinal, como se fosse um cara progressista. Toma na lata, se acha que engana seus fieis a mim não. Vamos na casa dele e ver se tem remédio de CBD lá.  Eu não preciso estudar ética e moral para vêr que esse pastor é um FDP!!!

calma maninho, tu tá muito estressado..

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Em 25/02/2017 at 08:34, Rapozo disse:

ta nervoso pq? acabou o bek? quer um abraço? kkkk

Irmao, falar de jesus não é a mesma coisa que ir se confessar para o padre ou dar dizimo para pastor
pode-se construtivamente discutir elementos historicos, filosoficos e espirituais, sem ter que ir a igreja nenhuma.

Nao precisa ser ovelha para discutir religiao e espitirualidade.
Leia Jacob Boeme, Hermes Trismegistro, Cristian Rosencrist e veja uma nova concepção de espiritualidade.
Aqueles que davam poder ao homem, foram o motivo principal da igreja começar a inquisição.

"Quem não encontrar um templo em seu coração, jamais encontrará seu coração em um templo"

• Like 9

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, eu não estou nervoso, diria que meu discurso é mais de revolta e eloquência na exposição das idéias. Mas fora isso, estou calminho calminho. Caro Fargon, concordo com o que você disse " Nao precisa ser ovelha para discutir religiao e espitirualidade." Eu penso sobre espiritualidade o tempo todo, quando estou filosofando entre os bosques e fumando o meu matinho. E várias coisas vem em minha mente, como a palavra "renascimento", que é renovação, morte a crenças limitantes. Filosofo sobre religião, que é se religar a vida e por aí vai. Se você quiser me dar um abraço virtual eu aceito. Amo-lhes todos! :rasta2bigsmoke0gf:

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Mano @Rapozo, peço que me entenda no que vou dizer.. e falo isso com propósito construtivo... não estou fazendo uma mera crítica ao que vc disse ou a sua pessoa, jamais faria isso... Respeito muito você, como a todos os outros colegas aqui, e quero que todos se entendam e vivam bem, felizes, pois o propósito da vida, ao meu ver, é a felicidade plena e o respeito ao próximo.

Estamos todos aqui para somar, unir, multiplicar.Queremos ser aceitos, compreendidos, queremos não ser taxados de bandidos.. Nós que trabalhamos e fumamos nossa erva, sofremos muita intolerância dessa sociedade, sentimos na pele. 

Aqui tem ateus, rastafáris, evangélicos (pode ter certeza que muitos), católicos, hindus, protestantes, umbandistas, espíritas, ou seja, tudo quanto é tipo de crença.

Posso dizer que já fui católico, ateu, agnóstico, hoje em dia já nem sei mais o que sou, só sei que meu propósito de vida é fazer o bem e ser tolerante com os diferentes... Eu sou diferente, vc é diferente, cada um é cada um, todo mundo é diferente. Não podemos ser intolerantes...

E no caso do pastor/deputado, atacando ele, nós atacamos uma pessoa que batalha por uma das frentes de nossa luta, mesmo que seja contrário ao recreativo, ele é a favor da canábis medicinal, o que é um benefício para muitas pessoas que necessitam da cura que a natureza pode fornecer para elas. É uma questão de guerra política. Se batemos em quem luta por alguma coisa do nosso interesse, batemos em nós mesmos.

Enfim maninho, não estou agredindo, só estou querendo somar.

Abraços pra ti! 

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post

cada vez que eu vejo esse tópico sendo desenterrado me dá uma aflição, pois outro dia fui na boca de fumo comprar 50g pra fumar, que me dura em média 10 dias... o olheiro pediu pra deixar o celular e relógio la em baixo, chegando mais 50m a cima, tinha uma fila de gente fina comprando pó, 2 malas com fuzil grande e pistolas na cintura, toca bala clava, com 2 bancas: do fumo e do pó. Chegou o gerente da boca e deu um soco no peito de um aviãozinho, acusando ele de perder droga do mocó, descendo a escadaria conversei com ele e ele me disse que ganha 25 reais pra trabalhar no tráfico por dia, e por ter sido acusado de perder droga disse que vai ter que trabalhar 2 meses sem ganhar $$,

um rapaz que foi preso traficando, teve uma proposta: me da 2 mil reais e eu solto vc....

ai fui conectando as coisas e outro dia vi uma viatura do tático indo bem rápido e pegaram um laranja e deram uns tapas pra fazer teatro, mas acharam 2 kg de fumo + 1 sacola com nao sei o que dentro e levaram o rapaz e as drogas... no outro dia o rapaz foi solto sem acusação.

ai eu penso... alem de policiais linha de frente que se alimentam de drogas e dinheiro do tráfico por ter os salarios de fome, tem tambem juizes, delegados que se vendem por intermedio de advogados com sentenças de 40 a 120 mil reais...

se legaliza quebra esse ciclo vicioso tambem, o que vai deixar muito "trabalhador" com fome!

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Relaxa @homem do campo, foi bom conversar com você e com as pessoas que participaram da conversa, por mais que a gente tenha se desviado completamente do assunto principal desse tópico, que é com relação a descriminalização do usuário de maconha. Eu tenho uma outra visão de espiritualidade, que seria o fim de ignorância. Ou seja, a espiritualidade que está preocupada com a verdade, com a compreensão do universo e de nós mesmos. Nós devemos ser intolerantes sim. Outro dia estava vendo televisão e na Globo estava passando um casal muçulmano e a mulher toda coberta. Eu pensei: "por que nós enquanto seres humanos tolêramos isso?" Essa opressão contra a mulher machucou meus olhos, por mais que ela seja baseada em uma tradição cultural. A alienação nos pede para tolerar, que nada mais é do que aceitar a miséria humana como ela é, com as guerras, com divisões geográficas e religiosas e todo o caos que vivemos. No momento que não mais aceitarmos isso, com todo o nosso espírito e energia, modificaremos o mundo. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

infelizmente a grande maioria da massa quer um líder, não querem pensar por si mesmos ou estão inebriados com o que as rodeia..

abraços 

tamo junto

e que o STF julgue logo! hahahaha

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

aproveito o tópico para dar uma referência revolução

nada mais, nada menos, do que a iniciativa popular

eu sou revolucionário, apoio iniciativas do tipo, e creio que no atual momento do Brasil, a melhor forma é se organizar em forma de entidades pra participar, questionar e cobrar algo!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Os ucraniano arregaçam, mas eles tem um "povo", uma identidade, aqui cada um puxa pra um lado, no brasil politica eh futebol, se quiser revolucionar alguma coisa tem que pensar no que fazer com esse povo, pq essa bagunça que agente ta vendo eh fruto de um povo que defende a tora rasgando o próprio rabo... 

Não me abalo com a situação atual pq muita gente ae esforçou pra que isso acontecesse, e a impressão que eu tenho e de que maioria dos cidadãos concorda que foram tomadas as melhores decisões, então neguinho ta tendo o que merece, eh triste que gente com cérebro tenha que passa pela mesma situação, mas aqui não tem o que revolucionar...

Tá cheio de lugar mundo a fora em que o cara pode viver em paz, em vez de focar em "mudar o país" eu acho que eh mais valido mudar pra onde a vida já eh do jeito que tu quer que seja, pq aqui a maioria aparentemente decidiu que legal eh ser trouxa e viver na merda... a própria legalização quando acontecer no brasil vai ser fruto de interesses escusos, quando a falcatrua trás boa notícia eh pq o bagulho ta zoado...

Editado por Rasthael
Windows Phone não presta
  • Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Em 2017-2-24 at 23:12, Venom420 disse:

Eu li um livro sobre história da maconha que fala da hipótese de que Jesus era um botânico curandeiro, e seus milagres eram atribuídos a essas curas que ele fazia com as plantas. Na época dele a cannabis era amplamente usada como medicamente pra vários sintomas, então...

Jardineiro é Jesus e as arveres somos nozes kkkk

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, Rasthael disse:

Os ucraniano arregaçam, mas eles tem um "povo", uma identidade, aqui cada um puxa pra um lado, no brasil politica eh futebol, se quiser revolucionar alguma coisa tem que pensar no que fazer com esse povo, pq essa bagunça que agente ta vendo eh fruto de um povo que defende a tora rasgando o próprio rabo, não me abalo com a situação atual pq muita gente ae esforçou pra que isso acontecesse, e a impressão que eu tenho e de que maioria dos cidadãos concorda que foram tomadas as melhores decisões, então neguinho ta tendo o que merece, eh triste que gente com cérebro tenha que passa pela mesma situação, mas aqui não tem o que revolucionar, ta cheio de lugar mundo a fora em que o cara pode viver em paz, em vez de focar em "mudar o país" eu acho que eh mais valido mudar pra onde a vida já eh do jeito que tu quer que seja, pq aqui a maioria aparentemente decidiu que legal eh ser troxa e viver na merda, a própria legalização quando acontecer no brasil vai ser fruto de interesses escusos, quando a falcatrua trás boa notícia eh pq o bagulho ta zoado...

Rastha, Jah Bless!

Concordo em gênero, número e no grau hehe

Como mudar o maior puteiro a céu aberto? Mais fácil mudar do puteiro e ir morar numa casa de família. O pior de tudo que acho que puteiro, para muitos, é melhor do que este inferno. 

Só tem um jeito de melhorar, não há política que supere o poder do bom senso...bem comum...e coisas que o anarquismo genuíno prega

Como pedir bom senso para um bando de putas políticas? Como ter bom senso nas urnas? Sei que anular não resolve em nada, mas me recuso a votar em qualquer partido político. Aliás, o único cara que votei mesmo foi eduardo jorge. lamentável ter de se filiar pra poder participar do nosso meio político. esse é o ovo da serpente...

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

http://super.abril.com.br/ciencia/legalizar-maconha-pode-fazer-mal-para-o-meio-ambiente/

A reportagem está certíssima. Porém, sabemos que todos os custos ambientais simulados em indoor citados nos argumentos estão presentes de graça em abundância aqui em nossa terrinha. Temos terra boa, temperatura adequada, chuvas regulares e fotoperíodo bem propício ao outdoor.

A Super está toda semana falando da erva.  A Abril "abraçou" (lobby) forte a causa.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

aqui o efeito, num cenário legalizado, seria o contrário como você disse né @Coyotebc

a indústria e os home growers produziriam no outdoor economizando grande quantidade de energia... 

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, homem do campo disse:

aqui o efeito, num cenário legalizado, seria o contrário como você disse né @Coyotebc

a indústria e os home growers produziriam no outdoor economizando grande quantidade de energia... 

Exatamente Homem do Campo, como qualquer forma de agricultura. Seria um cenário muito mais sustentável por aqui. E sustentabilidade é a causa que anda unindo todas as tribos por aqui.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Coyotebc disse:

http://super.abril.com.br/ciencia/legalizar-maconha-pode-fazer-mal-para-o-meio-ambiente/

A reportagem está certíssima. Porém, sabemos que todos os custos ambientais simulados em indoor citados nos argumentos estão presentes de graça em abundância aqui em nossa terrinha. Temos terra boa, temperatura adequada, chuvas regulares e fotoperíodo bem propício ao outdoor.

A Super está toda semana falando da erva.  A Abril "abraçou" (lobby) forte a causa.

essa pesquisa foca na produção norteamericana, em estufas, no modo intensivo de cultivo, os amigos do norte não cultivam outdoor, nos do brasil temos praticamente todo o territorio com possibilidade de produzir cannabis 12 meses por ano, sem gastar um real de energia eletrica/eolica/nuclear para iluminar as plantas em estufas.

substrato para a cannabis aqui no brasil, não falta, veja a imensa produção de coco verde, passo aqui em varios coquerais onde moro, e os agricultores, por nao ter o que fazer com a casca do coco jogam ela pra cobertura do solo, imagina se eles pudessem beneficiar a casca do coco e vender como pó de coco aos cultivadores da cannabis?

imagina tb o tanto de produtos que são desperdiçados na agricultura e que podemos utilizar na agricultura verde, casca de banana, humus, titica de galinha, esse cietista tem que ampliar o foco da pesquisa.

acho que ele é um proibicionista do norte.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, homem do campo disse:

exatamente, a maioria dos norte americanos fazem as coisas muito cheias de firulas, sujam o meio ambiente, poluem demais, complicam demais, façamos uma coisa simples, barata e sustentavel, nos temos a maior usina de energia disponivel 360 dias, que é o sol.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, RaspaDura disse:

exatamente, a maioria dos norte americanos fazem as coisas muito cheias de firulas, sujam o meio ambiente, poluem demais, complicam demais, façamos uma coisa simples, barata e sustentavel, nos temos a maior usina de energia disponivel 360 dias, que é o sol.

espero que se a industria da cannabis se solidificar de fato aqui, seja bem diferente da industria do agronegócio de commodities, como a da cana, e a do próprio tabaco. Mas o fato de todo consumidor ser um potencial grower é magnifico.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

essa pesquisa foca na produção norteamericana, em estufas, no modo intensivo de cultivo, os amigos do norte não cultivam outdoor, nos do brasil temos praticamente todo o territorio com possibilidade de produzir cannabis 12 meses por ano, sem gastar um real de energia eletrica/eolica/nuclear para iluminar as plantas em estufas.

substrato para a cannabis aqui no brasil, não falta, veja a imensa produção de coco verde, passo aqui em varios coquerais onde moro, e os agricultores, por nao ter o que fazer com a casca do coco jogam ela pra cobertura do solo, imagina se eles pudessem beneficiar a casca do coco e vender como pó de coco aos cultivadores da cannabis?

imagina tb o tanto de produtos que são desperdiçados na agricultura e que podemos utilizar na agricultura verde, casca de banana, humus, titica de galinha, esse cietista tem que ampliar o foco da pesquisa.

acho que ele é um proibicionista do norte.

A possibilidades são infinitas. Imagina quanta tecnologia sustentável nós temos em potencial aqui! 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A cultura do desperdício.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, tikones disse:

espero que se a industria da cannabis se solidificar de fato aqui, seja bem diferente da industria do agronegócio de commodities, como a da cana, e a do próprio tabaco. Mas o fato de todo consumidor ser um potencial grower é magnifico.

Nós queremos cultivar a nossa própria ganja, no terreno de casa, na janela, na sacada, no terraço sem se preocupar com olhos de fora. E o fato de todo consumidor ser um grower em potencial é lindo mesmo!

Mas será que vão dar um jeito de tributar o plantio caseiro ou não tem como?

O leão tem uma fome insaciável.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.